A história de Lucífer

O SONHO ( Alegoria sobre a queda de Lúcifer)


Noite! A fragrância de um verão quente, noite impregna toda a Natureza. O firmamento cheio de estrelas brilhando como diamantes, um líquido de beleza reluzente, através do qual a bela escuridão da noite está desaparecendo.
Macio, leve vida invade a atmosfera clara como vapor de ouro. Aumenta constantemente, penetrante e cobrindo cada coisa. Banhado em seu brilho,  aparecem cintilante picos de diamantes, montanhas de topázio e ametista, pedras maciças de esmeralda, monólitos gigantescos de safira, como etapas de chumbo infinito para regiões mais altas. A Luz cresce em força, revestindo todas as coisas com cor e calor. Esses não são os raios do sol nascente por detrás dos montes, mas um brilho incandescente proveniente de todos os lados, abraçando tudo e aumentando assim alguma tensão da música; na verdade, não há música no ar. Melodias suaves são tremores, macias harmonias estão vibrando e misteriosos ecos a respondê-las.
Situado no meio destas montanhas preciosas, rodeado por um bosque de árvores gigantescas assim sublimes que parecem estar falando com as nuvens, ergue-se um palácio gigantesco como uma cidade e de beleza maravilhosa. As paredes do que são os fluxos da luz saindo do chão a jogar em todas as cores do arco-íris. Seu apartamento, telhados, torres e cúpulas são nuvens de ouro em que o brilho da divulgação luminosa está perdendo seu esplendor da manhã.
E ainda a Luz cresce em força. Através do telhado de ouro do Palácio sobe um cortejo inumerável de seres humanos, cada um aparentemente mais maravilhoso que o outro.
De altura  e tamanho quase similar são eles, mas como é diferente a cada um! Alguns são como lava ardente fluindo da cratera de um vulcão, outros são como MOONRAYS que faz viver seres; algumas cachoeiras rugindo como que arco-íris a jorrar sobre suas cabeças, alguns como pedras preciosas vivas. Seus ganhos, seus corpos aparecem em toda a sua maravilhosa gloria: não escondem que abrangem a beleza eterna.
E os olhos, como quando o Espírito parece ele mesmo sobre o mundo que ele criou, cheio de suprema majestade e poder, cheio de amor infinito, é brilhante em seu rosto divino!
Dois desses seres subiram com o resto das profundezas do Palácio, e como um irmão gêmeo estrelas subindo carinhosamente abraçado no alto da torre mais alta. Radiante e mais maravilhoso do que os outros são eles. Como uma estrela brilhante é o rosto de um deles, mais alto e mais forte do que a de seus semelhantes é como uma opala fosforescente. Córregos de Luz de vida estão fluindo através de seu corpo e fazendo-o brilhar em tons iridescentes. Os olhos dele são raios; uma nuvem roxa em seus cabelos; e quando ele fala e se move longe o trovão é escutado… Dourado e brilhante é o seu companheiro, o seu corpo tecido de raios do sol, seu cabelo uma chama brilhante, seus olhos refletindo a glória do céu em si; e quando ele fala e se move, macias harmonias enchem o ar.
Com gestos de adoração, eles levantam suas armas em cântico triunfal — saudação ao Espírito de Graça, para o Grande Doador. Seus irmãos seguem na canção, toda a Natureza se une a este hino de gratidão. Aves e animais, árvores e flores, pedras e nuvens, águas e o solo em si, cantam o eterno elogio do todos os seres para o supremo Ser, seu Pai Divino. Mais forte e mais assombroso cresce a elevada canção, inundações no infinito do universo, com louvor e amor, ele sobe a um trovão de triunfo e morre em silêncio.
Silêncio! Uma brisa límpida move o ar e cada um sente dentro de si as palavras, “Amor e Vida”. O Grande Espírito, O Pai, em comunhão com Seus filhos.
Felicidade infinita enche todo o ser, e permeia o Universo. O Dia no Céu começou.
Mas a banda triunfante passa fora da visão; os telhados estão desertos e os dois, os gêmeos Celestes, piam de volta para o Palácio. E lá eles estão dentro da grande torre no meio dela. Altas paredes circulares os cercam, mas há uma abertura nas paredes. Profundo e misterioso é o material de que são construídos; também é precioso, pois seu nome é Silêncio. E sobre as paredes do poderoso Silêncio, elevando-se alto para o ar livre, são definidos pilares elevados. Precioso também é o material de que são feitos, brilhando em todas as cores do arco-íris, seu nome é Esperança. E através destes pilares da Esperança esticando seus eixos delgados para o alto ar, são nuvens de vela dourada. Silenciosos eles se movem através da torre do silêncio, mas as aves com o farfalhar de suas asas, não se atrevem a voar por causa do sagrado silêncio.
E sobre estes pilares da Esperança descansa uma gloriosa cúpula, resplandecente como um sol e Alegria é o material de que a cúpula é feita. E o chão em que eles estão é um transparente cristal mãe, uma lente gigantesca, a visão através dela mostra o Universo inteiro, parecendo esticado para fora em seus pés. Mundos sem número, todas as estrelas, sóis, sistemas, cadeias de planetas, todos os seres, todas as coisas, o maior e o menor, pode ser visto através desse cristal.
O Entendimento é o material do qual o piso é feito. Com os pés bem assentes estabelecidos no acordo com o Silencio em torno deles, com esperança elevando-se sobre eles e com a maior alegria, se elevam dois relógios, mantendo todo o mundo.
E cuja voz é como um trovão, e fala para seu companheiro.
Oh! Tu és amado! Tu, radiante Alegria do Mundo! Uma vez mais, estamos prontos para cumprir a nossa carga, para realizar os nossos deveres no regime do teu eterno Amor do Mundo, a mente dele. Todo o conhecimento, todos os poderes são nossos. Por que então devemos todas as manhãs, cumprimentar o nosso Mestre? Um Ser que ninguém jamais viu? Tu és de Eternidade e eu estou desde a eternidade, e por isso são todos os nossos irmãos. No entanto, quem já viu Aquele que diz ser nosso Pai, e quem é chamado de Deus? Verdade é que todas as manhãs, uma Voz fala dentro de nós, mas não há ninguém, pode se dizer que ela não vem da nossa própria consciência.
Por que devemos adorar a qualquer tempo Aquele que permanece um mistério para nós? Suficiente que devemos ser escravos de um desconhecido mestre. Vamos nos libertar dos grilhões pelo qual estamos agora ligados. “Todos os poderes, todos eles são as nossas forças, por isso vamos à regra, Mundo, nós dois, as maiores potências do presente Mundo”.
A resposta veio macia e veloz, no curso do próprio amor.
“Ah Irmão! Porque estas palavras de orgulho, e revolta? Tu sabes, para o teu coração diz-te apesar de tudo que existe um Deus, que temos um Pai invisível, que é também nossa Mãe amorosa e que envolve-nos, seus filhos, em seu Divino
abraço. Ele continuamente pensa em nós.
Ele planeja incessantemente para nossa alegria. Para nós, ele derrama  manifestações de infinita beleza, as maravilhas transparecem, a partir das regiões não-manifestas do seu coração. E Ele não pede nada de nós, mas o nosso amor. É tão difícil amar Aquele que nos ama assim?
Demita esses pensamentos de rebelião, esquece estas palavras orgulhosas. Tristeza só pode vir a partir deles, meu irmão.
Como um trovão repentino, como o rebentamento das inundações falhando, veio a rugir, quebrar um infinito clamor.
“O que é esse poder oculto que pode obrigar a mente? Mente, a luz cintilante de todos os mundos, é regente do Universo. No lugar de servo devo ser satisfeito a seguir. Mas, se tu, oh meu irmão gentil!
Trace as suas regras não comigo, a compartilhar meu poder.
Só então poderei comandar o mundo.
E com estas palavras, rápido como um raio, ele se levanta do chão de Entendimento, através do silêncio, através da Esperança, através de radiante alegria, para o aberto. Maior e ainda mais alto, além das preciosas montanhas, ele sobe no ar cintilante, escorrendo atrás de um trem em chamas de fósforo, até que seus pés tocam o cume do mais alto pico de aspiração, o auge do brilho do diamante. Posicionado na torre brilhante, o seu grito ecoa para todo o Mundo.
“Espíritos de Luz! Filhos da Eternidade! O dia da liberdade, da libertação, chegou para nós! Livre vós nasceram, livre vós viverão!
Não mais adoração, não mais rezando mais para um Mestre, um Deus que ninguém jamais viu.
A partir de agora, sereis Mestres de si mesmos.
Vamos todos, venham todos a mim, e sereis livres!
E, a partir das partes escondidas de todos os Mundos, milhares de Espíritos, Filhos da Luz, se juntam. Eles cercam o pico de diamante, onde fica o Ser cujos olhos são raios, cujo rosto é como uma estrela em chamas. Com palavras de adoração eles gritam:
“Saudamos a ti, Lúcifer! Filho da Manhã.
Saudamos a ti, Libertador! Nosso líder, nosso Mestre, nosso Deus!”
E aquele que se proclama o Mestre, chamou o governante do Mundo, debruça-se sobre aqueles prostrados a seus pés.
“Eu sou o seu Mestre, eu sou teu Deus!
Siga-me, porque só eu posso dar-lhe a liberdade; novas belezas vós descobrireis através de mim, novos poderes e as forças que vós exerceis. Vocês devem se tornar mais brilhante do que pensares que sempre fostes, como diamantes flamejantes, mais brilhante do que os Sóis abrasadores.
Mas, no bosque sagrado, escondido no meio das árvores gigantes, com os olhos tristes e um coração pesado, representa um cujo nome é Amor, palavras de oração caem de seus lábios.
“Pai, O Amado! Coração pulsante de todo o Universo! Perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem. Lhes chamam Deus, Lúcifer eles reconhecem como supremo.
No entanto, ele não é nada, mas é teu filho e todos os seus poderes e as belezas que ele tem provem de ti.
Verdade é que ele aparece supremo, pois seus pés tocam o chão, a cabeça atinge o céu e sua glória parece preencher todo o espaço, ainda que são tão enganados quanto ele próprio. É tua glória que continua brilhando através dele, e teu poder é levado para o seu próprio. Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem. Perdoar a meu irmão, Lúcifer, pois ele é ainda mais caro ao meu coração: ele também não sabe o que  faz! “
De sua altura lancinante, Lúcifer ouvindo os fiéis, orando dizia e sorria ele em desprezo. Mas, de repente outra voz, pesada como o destino, reunindo em sua mente talvez a energia imensurável de todos os Mundos:
“Lúcifer! No céu todos os desejos são realizações. Queres ser livre, tu serás livre. Vai tu, e todos aqueles que te adoram, para  o vôo na seqüência da qual todos vós pertencem. Estas regiões do Eterno.
A luz pode dar-te mais. Seus corpos são sombras no céu puro. Memórias programáveis são Esferas de Luz para o vazio extremo exterior.
Vai!
Assim, a Voz do Silêncio abobadado:
E no momento, uma carga súbita a partir de grande peso recai sobre Lúcifer e seus seguidores. Eles já não são capazes de oferecer resistência contra o seu peso, e como uma explosão de um trovão de terror, eles caem do Reinos da Luz no vácuo sombrio.
À medida que descem, mais densas trevas sobre eles, até que nenhuma centelha de luz, sem esperança é o que lhes resta. Na escuridão total, ainda caindo, eles percebem uma região de fogo que os atrai rapidamente para ela com irresistível vigor. E eles são expelidos em um oceano de fogo, de fumaça, de metal fundido, de ebulição e pedra…
Aquele que foi o primeiro a cair, é também o primeiro a subir novamente. E ele vê seus irmãos, seus seguidores, uma vez que o Espíritos de Luz, escurecido, desonrado, apagado, atirado para aquela morada de fogo e sofrimento. E ele os chama:
Levantai-vos, meus irmãos! Ponham-se de pé, vós que sois ainda os Filhos da Luz! Verdade é que, a partir das mais altas esferas da alegria, temos sido expressos nesta desolação. No entanto, todo o conhecimento ainda é meu, e assim todo o poder e eu vou fazer para vocês neste inferno seu novo céu, e este novo Céu será chamado Terra “.
Enquanto ele fala dos tempos, passam aos ardentes campos de contrato, as chamas incandescentes com um calor mais fraco, os fumos e vapores gradualmente dispersos, e um brilhante planeta, embalado em fogo e beleza é carregado.
A Terra aparece linda — colinas verdes e encostas suaves e campos floridos, cantando riachos, rios de águas límpidas e mar azul, montanhas , abismos e cachoeiras.
E através das aves de uma floresta encantada cem cores estão voando, e nos campos os animais se deslocam. E Lúcifer está satisfeito com sua criação e diz:
“E agora, meus irmãos! Sereis habitantes deste novo Céu e sereis chamados de seres humanos”.
E os seres maravilhosos, de estatura elevada, fortes e formosos, aparecem na Terra:
E propagam-se e multiplicam-se, pelo Estado Terra. E Lúcifer é seu rei, o seu deus.
Estão, justo num mundo que parecia um verdadeiro arremedo dos Céus. Mas o cancro da revolta que os lançou do céu, ainda morava com eles. E o espírito de ciúmes, ódio e orgulho começa a se manifestar, crescer e a se espalhar, até o esplêndido e a Terra volta a ser um inferno. Mas agora eles são incapazes de suportar por mais tempo o sofrimento com que infestaram a Terra, e eles não encontraram nenhuma ajuda ou isenção de Lúcifer. No seu profundo desespero, eles se lembram de seu Pai, e voltam para Ele e rezam novamente para Deus. E Deus, seu Pai, ouve o clamor de suas crianças, e em Seu Coração envia para baixo o seu próprio amor. E o amor desce do Céu a Terra, o Amor torna-se um ser humano, e vive com o amor humano, e ensina o amor aos seres humanos.
Mas Lúcifer, encarnado também como um ser humano, vê a ameaça ao seu poder e uma paixão de ódio e inveja aumenta contra seu irmão e mata seu irmão. E o amor de Deus sacode fora do peso da Terra, e a Terra fica sem amor novamente.
Então, a tristeza e o terror, mais uma vez prevalece e o sofrimento se torna insuportável. Novamente os seres humanos clamam a Deus por ajuda.
E Deus, o Pai, a Mãe amorosa, ouvem o grito de seus filhos e de seu Coração envia-lhes o seu próprio amor.
O Amor desce do Céu a Terra novamente e o amor se torna um ser humano;
Ama e vive com os seres humanos, e ensina-lhes a Lei do Amor.
Mas Lúcifer, a mente do mundo, de novo encarna como um ser humano levanta-se contra seu companheiro, o seu eterno irmão gêmeo e faz com que ele morra, pois vê nele a grande ameaça ao seu poder. E mais uma vez, o Amor de Deus
retorna ao Pai, e novamente a terra é desabitada de amor.
Assim, através dos séculos, sempre que a miséria aumentar o sofrimento sobre a Terra a fim de tornar a vida insuportável, os filhos da Terra clamam por um libertador. E sempre amável, gentil e compassivo; ouve seu chamado e tenta salvar seus irmãos.
Mas Lúcifer sempre se levanta contra Ele, mata o seu corpo e destrói o seu trabalho, pois o Amor é a contínua ameaça ao seu poder.
E quando, pela última vez, o Amor de Deus veio para baixo, para a Terra, e vive entre os humildes uma vida de um simples mortal, dando à Humanidade a maior lição que o amor nunca deu, Lúcifer, encarnado como um ser humano trama mais uma vez contra o seu irmão, lhe trai e o leva a sua morte na cruz. Mas Ele, dos quais o mundo não era digno, à respiração de seu último suspiro, morrendo como um criminoso em cima da árvore maldita orou para aqueles que o crucificaram:
“Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem. Pai perdoa meu irmão Lúcifer, pois ele não sabe o que  faz. “
Estas palavras queimam no apaixonado Lúcifer como um relâmpago em seu coração, e ele sai e da um fim ao seu ego humano.
E, levantando-se como um espírito, vendo o grande sacrifício de amor do seu irmão e os infinitos males de sua própria idade-velho pecado. Ele viu a dor e o sofrimento que veio através dele a todos os seres, e ele sentiram  o seu frio coração de pedra derreter e amaciar, e ele chorou lágrimas de sangue, lágrimas de fogo. E aquelas lágrimas caíram sobre a Terra e o trem-Terra sangrou até a sua fundação.
Assim, pela primeira vez, depois de incontáveis idades de revolta, Lúcifer levantou os olhos para Deus, e as palavras de oração saíram de sua boca:
“Pai! Eu sei da imensidão dos meus pecado, e vim pedir perdão eu mesmo. Para crimes como o meu que não pode ser expiado. Mas, oh! meu Pai, perdoa-lhes, aqueles que me seguiram na minha queda. Perdoa-lhes, porque não sabiam o que faziam.
Não foram culpados, mas que me amavam mais que a Ti, e ouviram a magia das minhas palavras, o brilho da minha mente, para que Tua Leis fossem esquecidas. Portanto, eu rogo-te, perdoá-los e levá-los de volta a Ti: deixá-los voltar as puras Esferas de Luz, onde Alegria , Harmonia e Serenidade reinam. Mas para mim, se é pela minha condenação eterna para que eu possa ganhar a sua eterna salvação, estou pronto a ser condenado pela Eternidade “.
“Depois do silêncio em abóbada, uma voz, recolhida em seu poder a imensurável Energia de todos os mundos:
“Lúcifer, o teu sacrifício é aceito e através do teu sacrifício  o mundo seja salvo “.
E ele, o orgulho que tinha pensado ser um deus, de joelhos dobrados, e com a sua cabeça tocou o pó da terra.
Como medida de trovão soou suas palavras:
“Pai, eu Te agradeço!”
E mais uma vez a voz:
“ Lúcifer, tu pecou muito, mas tu também amavas muito. Infinito é teu pecado, mas infinito sacrifício também é teu ato conseguinte, tu és perdoado. Vá pelo mundo, viver entre as crianças do Mundo, e leva-lhes a Luz do Conhecimento purificado pelo Amor. Assim, os véus da auto-ilusão serão retirados uma por uma, as limitações serão removidas, conquista o sofrimento, tristeza e transmuta em alegria. E quando a última falha humana puder ser destruída, quando todos os teus irmãos  vierem para junto de Mim, então chegará teu dia de libertação. Tua plumagem de inspiração, chamuscado pelo fogo do inferno, terá crescido novamente suficientemente forte para levantar-te da Terra e a suportar-te de volta para o céu. E ali, nos polidos  portões do céu, os portais da Eterna Harmonia, o teu amor, teu irmão, tua eterna Mãe, estará à espera de ti, para te trazer de volta para mim! “
E Lúcifer entrou no mundo. E Lúcifer ensinou o mundo. E para o mundo Lúcifer levou a luz do conhecimento puro, brilhando com a chama do amor.
Noite! A fragrância de um Verão quente, a noite permeia todas as coisas. O firmamento ardente com as estrelas e além das estrelas, a escuridão suavemente desaparecendo. O radiante Palácio, o bosque sagrado e acima deles, as montanhas de pedras preciosas. E no bosque sagrado cujas árvores estão falando com as nuvens, descanso em miríades de seres do sono da Luz Eterna. Debaixo da árvore mais elevadas, a mais elevada rainha de todos os bosques, encontra-se una cujo semblante é como um Deus. Ele está em sono profundo, e inclinando-se sobre ele, chama-lhe suavemente com palavras de amor, representa seu companheiro, seu irmão gêmeo.
“ Irmão! Amado, desperta! Levanta-te, meu Lúcifer! A noite está desaparecendo, e logo o dia do Céu começará. Agora devemos cantar louvores ao nosso Pai, e levantar as nossas vozes em adoração e gratidão a Deus. “
Como distante trovão veio o questionamento das palavras dos lábios trêmulos, e fora dos olhos tristes um relâmpago: “Oh!
Onde estou? “
E a resposta: “Tu estás no céu, Lúcifer. “
Mas novamente a pergunta: “Onde foram estas idades? Esta queda, esse sofrimento através de inúmeros anos, e sempre lutando contra ti, meu amado, destruindo o teu trabalho e matando-te. Onde eu estive? “
“Nem por um só instante de tempo tu deixou o céu, Lúcifer. Mas estavas com os teus Irmãos no bosque sagrado, sob as grandes árvores, tens dormido a noite, ao invés de estar comigo no palácio. Solitário fui eu, meu irmão, pois eu perdi a tua presença.
“Mas estas dores, estas noites de escuro sacrifício que eu vi e vivi? Esses sofrimentos, esses crimes, esta agonia? Onde que eles estavam, de onde vieram e para onde eles foram? “
E a resposta ardente,  foram palavras de amor
“Amados! Foi apenas um sonho.”
Texto extraído de Science of Being,  tradução de Jonas Rogerio Sanches  revisado por Elsy Myrian Pantoja

123 Respostas para “A história de Lucífer

  1. Thanks on your marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you’re a great author.I will make sure to bookmark your blog and will often come back someday. I want to encourage continue your great job, have a nice evening!

  2. Very great post. I just stumbled upon your weblog and wanted to mention that I have truly loved surfing around your weblog posts. In any case I’ll be subscribing on your rss feed and I hope you write again soon!

  3. Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book in it or something. I think that you can do with a few pics to drive the message home a bit, but other than that, this is wonderful blog. A great read. I’ll definitely be back.

  4. Thank you so much for giving everyone such a superb opportunity to read in detail from this web site. It is often so nice and also packed with a lot of fun for me personally and my office colleagues to search your blog at minimum three times a week to find out the newest guides you have. And lastly, I’m also at all times contented with your extraordinary tips you serve. Selected 3 ideas in this article are easily the simplest we have all ever had.

  5. Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains. If you know of any please share. Thanks!

  6. Thanks, I’ve just been looking for info about this topic for a while and yours is the greatest I have discovered so far. But, what in regards to the bottom line? Are you sure about the source?

  7. Hi there! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I truly enjoy reading through your blog posts. Can you suggest any other blogs/websites/forums that go over the same subjects? Thanks!

  8. Great – I should certainly pronounce, impressed with your web site. I had no trouble navigating through all tabs and related information ended up being truly simple to do to access. I recently found what I hoped for before you know it in the least. Quite unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or something, site theme . a tones way for your client to communicate. Nice task..

  9. The crux of your writing while appearing agreeable in the beginning, did not really sit properly with me personally after some time. Someplace throughout the paragraphs you managed to make me a believer unfortunately only for a short while. I still have a problem with your leaps in logic and you might do nicely to help fill in those breaks. If you can accomplish that, I would certainly end up being fascinated.

  10. Such as numerous advancements that marilyn and i get to get popular on our own desktops this extremely humble mouse acquired its origins in the impressive operate completed for more compared to two many years with the Xerox Palo Alto Homework Middle (PARC).

  11. This design is steller! You definitely know how to keep a reader entertained. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Excellent job. I really enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!

  12. Howdy! I’m at work surfing around your blog from my new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Keep up the outstanding work!

  13. I simply want to mention I’m very new to blogging and site-building and truly loved this web blog. Most likely I’m want to bookmark your blog . You certainly come with impressive posts. Cheers for sharing with us your blog site.

  14. Pingback: You sir, are awesome!

  15. This is the right web site for anyone who really wants to find out about this topic. You know so much its almost tough to argue with you (not that I really would want to…HaHa). You certainly put a brand new spin on a topic which has been discussed for decades. Excellent stuff, just excellent!

  16. I have a white (Eastern) cedar deck that’s one year old has begun to fade (go grey) and I would like to stain or use an oil preservative to maintain the natural colour. I understand that I’ll want a wood brightener but will I want to use a cleaner 1st?

  17. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog posts. After all I will be subscribing to your rss feed and I hope you write again very soon!

  18. Nice post at A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. I was checking continuously this blog and I am impressed! Extremely helpful info specifically the last part :) I care for such information much. I was seeking this particular info for a very long time. Thank you and good luck.

  19. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was suggested this web site by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my problem. You’re incredible! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Lawrence

  20. Nice post at A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. I was checking constantly this blog and I am impressed! Extremely useful info specially the last part :) I care for such information much. I was seeking this certain info for a long time. Thank you and good luck.

  21. I’m not sure where you’re getting your info, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for excellent info I was looking for this A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog for my mission.

  22. Wow, marvelous blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your site is fantastic, as well as the content!. Thanks For Your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog .

  23. This is the exact A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog diary for anyone who wants to attempt out out nearly this content. You note so overmuch its virtually debilitating to fence with you (not that I truly would want…HaHa). You definitely put a new aerobatics on a substance thats been graphic some for eld. Metropolis hooey, just uppercase!

  24. Pingback: about

  25. Nice post at A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. I was checking constantly this blog and I am impressed! Very useful information particularly the last part :) I care for such information a lot. I was seeking this particular info for a very long time. Thank you and best of luck.

  26. Wow, incredible blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your website is excellent, as well as the content!. Thanks For Your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog .

  27. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was suggested this web site by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are amazing! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Justin

  28. I am not sure where you are getting your information, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for wonderful info I was looking for this A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog for my mission.

  29. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was recommended this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Cindy

  30. Great post at A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. I was checking continuously this blog and I am impressed! Extremely useful information particularly the last part :) I care for such information a lot. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and good luck.

  31. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was suggested this blog by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty. You’re amazing! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Craig

  32. Excellent post at A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. I was checking constantly this blog and I am impressed! Very useful info particularly the last part :) I care for such info a lot. I was looking for this certain information for a long time. Thank you and good luck.

  33. Excellent post at A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. I was checking constantly this blog and I’m impressed! Very helpful information specially the last part :) I care for such info much. I was looking for this particular info for a very long time. Thank you and good luck.

  34. Pingback: sex tips and tricks

  35. I’ve been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. It is pretty worth enough for me. Personally, if all webmasters and bloggers made good content as you did, the web will be a lot more useful than ever before.

  36. This is the proper A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to move out out roughly this subject. You remark so some its almost debilitating to contend with you (not that I rattling would want…HaHa). You definitely put a new prolong on a substance thats been backhand around for geezerhood. Nice sundries, simply zealous!

  37. I’ve been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. It is pretty worth enough for me. In my view, if all website owners and bloggers made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.

  38. I am not sure where you’re getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for excellent info I was looking for this A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog for my mission.

  39. I simply want to say I am beginner to blogs and certainly liked your web site. Very likely I’m going to bookmark your website . You definitely come with incredible writings. Bless you for sharing with us your blog site.

  40. This is the punish A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog blog for anyone who wants to essay out out active this topic. You request so overmuch its almost wearing to reason with you (not that I really would want…HaHa). You definitely put a new revolve on a subject thats been scrawled some for period. Pleasant foul, just high!

  41. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog and wished to say that I’ve truly enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!

  42. I am not sure where you are getting your information, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for wonderful info I was looking for this A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog for my mission.

  43. I’m not sure where you’re getting your information, but great topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for magnificent info I was looking for this A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog for my mission.

  44. This is the penalize A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to assay out out virtually this content. You notice so such its virtually debilitating to fence with you (not that I really would want…HaHa). You definitely put a new gyrate on a content thats been holographic nigh for life. Respectable sundry, simply outstanding!

  45. This is the penalize A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to act out out roughly this content. You remark so much its nearly effortful to converse with you (not that I real would want…HaHa). You definitely put a new twist on a theme thats been scripted near for geezerhood. Fastidious block, but eager!

  46. I have been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog. It’s pretty worth enough for me. In my view, if all site owners and bloggers made good content as you did, the web will be a lot more useful than ever before.

  47. This is the penalize A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to attempt out out around this subject. You attending so more its nigh tiring to argue with you (not that I real would want…HaHa). You definitely put a new rotation on a substance thats been scrivened nigh for geezerhood. Respectable sundry, simply majuscule!

  48. I’m not sure where you’re getting your information, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for magnificent info I was looking for this A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog for my mission.

  49. Wow, superb blog layout! How long have you been blogging for? you made blogging look easy. The overall look of your website is great, as well as the content!. Thanks For Your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog .

  50. This is the exact A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog blog for anyone who wants to act out out nearly this matter. You asking so some its almost tiring to converse with you (not that I rattling would want…HaHa). You definitely put a new extend on a matter thats been scrawled virtually for eld. Fastidious congest, but large!

  51. This is the punish A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to act out out about this substance. You mark so much its nearly exhausting to represent with you (not that I real would want…HaHa). You definitely put a new protract on a subject thats been shorthand almost for period. Squeamish stuff, but majuscule!

  52. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources back to your weblog? My blog is in the exact same area of interest as yours and my visitors would definitely benefit from a lot of the information you present here. Please let me know if this ok with you. Cheers!

  53. Have you ever considered writing an ebook or guest authoring on other websites? I have a blog based on the same subjects you discuss and would really like to have you share some stories/information. I know my visitors would appreciate your work. If you’re even remotely interested, feel free to shoot me an e-mail.

  54. I discovered your weblog web site on google and check just a few of your early posts. Proceed to preserve up the superb operate. I just extra up your RSS feed to my MSN Details Reader. Seeking forward to reading a lot more from you in a although!…

  55. I am not sure where you’re getting your information, but good topic. I needs to spend some time learning more or understanding more. Thanks for excellent information I was looking for this information for my mission.

  56. Tanto se diz sobre Lúcifer mas essas historinhas só servem para deixar o véu da 3D de euclides mais espesso!
    Meus irmãos jamais se deixem enganar assim tão facilmente, vejam os livros de vitorino de souza com canalizações de Lúcifer onde este se diz o criador deste universo!…
    Ficais atentos pois os espíritos do erro se comprazem em mistificar e adotar nomes venerados para enganar… Olhem essas entidades que se passam por Jesus Sananda!
    Só um cego não vê a luz brilhando!
    No evangelho está dito que o anticristo viria, (ele veio) e que ele se passaria por bom e se proclamaria o próprio Cristo (basta ver as canalizações de Jesus Sananda, o inimigo se diz ser Jesus e diz coisas absurdas).
    Eu vós digo, conjurai esses demônios dos abismos em nome de Jesus Cristo e os repelais, a pura doutrina Espírita veio e nos oferece os meios de nos precavermos contras essas bestas. Está dito: Erasto garantiu que todos os desgraçados que usurparem o nome de Jesus serão severamente punidos pela Justiça de Deus!
    Que o fogo da chama roxa queime esses malditos, consumindo seus egos, e fazendo sua presença divina os conduzir ao caminho do arrependimento!
    Jamais creiais naqueles que se dizem os enviados sem uma séria analise, pois as bestas vil estão a usar os nomes mais venerados, inclusivo dos arcanjos e do comandante Ashtar para nos enganar, datando acontecimentos que jamais se sucederão unicamente para causar a descrença e a ilusão.
    A humanidade já foi muito enganada, não merecemos mais ser fantoches e marionetes desses bastardos!
    É hora de despertar, mas só as puras doutrinas podem nos conduzir ao caminho da luz, são elas o Espiritismo de Kardec sob comando do Espírito de Verdade, o movimento cristão Gnóstico do mestre Samael e outras mais que prove tudo que ensina e jamais se contradiz…
    assim é.
    Paz e luz à todos!!!

  57. This is the straight A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog diary for anyone who wants to essay out out some this content. You note so often its virtually tiring to fence with you (not that I real would want…HaHa). You definitely put a new twirl on a substance thats been handwritten most for age. Fastidious force, but eager!

  58. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was recommended this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my difficulty. You’re incredible! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Veronica

  59. This is the rectify A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to assay out out roughly this theme. You request so untold its most wearing to argue with you (not that I truly would want…HaHa). You definitely put a new rotation on a issue thats been typed most for geezerhood. Good nonsense, only majuscule!

  60. This is the reverse A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog journal for anyone who wants to essay out out nearly this subject. You react so more its virtually tiring to present with you (not that I really would want…HaHa). You definitely put a new spin on a content thats been written virtually for geezerhood. Respectable whatsis, simply large!

  61. This is the correct A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog diary for anyone who wants to assay out out active this issue. You observe so untold its near tiring to argue with you (not that I really would want…HaHa). You definitely put a new whirl on a matter thats been engrossed about for age. Precise object, only high!

  62. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was suggested this web site by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty. You’re wonderful! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Nick

  63. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was recommended this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You’re wonderful! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's BlogBest Regards Cassetta

  64. A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog I was suggested this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are wonderful! Thanks! your article about A história de Lucífer | Jonasabramelin's Blog Best Regards Yoder Schaad

  65. Olá!

    Tenho uma sugestão, leiam no Livro de Urântia sobre a rebelião de Lúcifer. Essa é uma história fascinante.

    Lúcifer é filho de Cristo Miguel, um filho ascencionado como Jesus/Esu Sananda, desse Universo de Nebadon.

    Ele não é um Anjo e nem filho da Fonte, como Cristo Miguel. Bom, nem o Cristo/Cristo Miguel é o único filho da Fonte. Essa é uma desinformação colocada na bíblia cristã.

    A nossa hereditariedade ainda continua sendo um mistério para muitos, espero que dentro de pouco tempo consigamos nos livrar de tantas informações errôneas que as religiões disseminaram.

    O mesmo se aplica as escolas de mistérios, pois foram totalmente dominadas pelas mentes escuras que ocultaram a sabedoria vinda delas, usando-as de forma escusa para manter o domínio sobre nós.

    Pode-se ler o Livro de Urântia online de graça.

    Com amor Lucia

  66. Meu querido na tua postagem falaste que após a morte de Jesus na cruz, o seu irmão Lucifer realmente se arrependeu e chorou, depois na explicação já não falas isso, ficou confusa a tua explicação, sei a história das raças, também as estudei através dos ensinamentos de Edgar Armont, o sobrenome deve estar escrito errado, mas existe alguma coisa na sua explicação e texto que não encaixa, tudo deve ser bem claro, um e um dá dois, me perdoe a sinceridade, sabe existem certos mistérios, que só são mistérios para nós, porque ainda não alcançamos a maturidade espiritual suficiente para absorvê-los e entendê-los. Sabe acredito que não importa no momento descobrir estes mistérios, importa sim semear o amor universal, o tempo urge, e temos que nos apressar, é só isso que é necessário, agora o que precisarmos saber o Pai trará até nós de uma forma ou de outra, vamos arregaçar as mangas e pregar a religião do amor universal, aquela que aceita qualquer doutrina, pois cada alma está em seu próprio estágio de evolução, mas independente disto todos devem se unir e fazer o amor universal prevalecer, fique em paz. Luconi

  67. Lucifer escolheu viver por conta própria, independente do Senhor Deus, e o Senhor Deus respeitou o livre-arbitrio de Lucifer, bem como ELE respeita o de todas as criaturas, porém assim com as folhas da arvore nao vivem sem a raiz que lhes sustentam,assim também nenhuma criatura poderá VIVER longe de Deus, do contrário ela nao vive mas está morta, pois se Deus que é o Principio e o Fim de tudo é amor, logo quem está separado DELE estará em ódio, se Deus é vida quem está separado DELE está morto, se Deus é luz quem está separado DELE está em trevas se Deus é paz quem está separado DELE está em guerra consigo e com o proximo, isso é lógico e explica por que Lucifer se tornou o que ele é hoje: ódio, morte, vive nas trevas promove as guerras no mundo, e além disso só lhe restou tres funçoes totalmente contrárias a que ele desempenhava quando era a estrela da alva, o querubin ungido, agora ele só sabe matar roubar e destruir. Isso é consequencia de sua decisao em ser independente de Deus, pois quando estava com Deus ele naop era assim, além disso selou o seu eterno destino longe do criador ao tomar a decisão de se tornar independente de Deus, pois so lhe resta agora o que ele mesmo trocou pelo céu de luz: o Lago de Fogo pra onde Lucifer está indo e todos aqueles que tomaram a mesma decisão dele: ser independente de Deus – o que é IMPOSSÍVEL. Mas há espérança para os homens, pois Deus os amou de tal maneira que deu o seu filho unigenito (Jesus Cristo) para que todos aqueles que Nele cre nao pereça ( no Lago de Fogo) mas tenham a vida eterna ( Vivam eternamente com Deus), proucure o Senhor em seu coração invoque a Ele ai mesmo clame pelo seu perdao e aceite a Jesus como seu unico e suficiente salvador entao Ele virá morar em voce e tudo aquilo que Ele é estrá em voce, nao faça como Lucifer, nao escolha viver sem Deus, pois o fim será amargo, mas escolha agora mesmo ter o Senhor dentro de voce aceite o plando da salv~ção que Ele traçou para voce e busque-O agora!

  68. eu gostaria muito de conhecer,esse lado espiritual,as vzs sinto q uma coisa ou alguem de alguma forma me chama,a algum lugar nao sei explicar,mas estou quase q ficando louco,me ajuda por favor,só eu sei o q estou passando ultimamente,paz…

    • Caro Welligton, saiba que Deus é real, assim como satanás é real, porém ambos existem numa dimensão espiritual, ou seja transcendental superior a nossa dimensao que é natural. Quando o Senhor Deus criou o mundo espiritual Ele o fez em sua própria dimensão de existência, nesse ambiente Ele fez todos os seres espirituais que nós conhecemos como anjos, estes foram criados com o propósito de servirem à Deus e adora-Lo. Ao servi-Lo, eles (os anjos), encontram a razão de sua existência e com isso são felizes. Porém todos os anjos foram criados com o livre arbitrio, assim como nós temos o livre arbitrio de escolher a quem amar e servir. Dentre eles Lucifer, um dos anjos também tinha o seu livre arbitrio, e era um anjo muito honrado dentre os outros, tinha a estima de Deus, e era querido por todos os anjos celestes. Até que um dia ele (Lucifer) se orgulhou de sua posição e grandeza e desejou no seu coração receber a adorção que só é devida ao Senhor Deus. Para conseguir isso Lucifer apresentou falsos argumentos sobre a Lei de Deus e questionando-a, ele alegava que Deus era arbitrário e obrigava as suas criaturas a servi-lo incondicionalmente, esquecendo-se que Deus é Amor, e jamais aceitará um serviço ou adoração forçada de qualquer uma de suas criaturas. Porém não percebeu o quão longe ele foi, pois ao questionar a Autoridade de Deus estava ele revelando o caráter da rebelião a que estava proposto a seguir fazendo uso do que Deus lhe deu: o livre arbitrio. Lucifer passou a mentir aos seu irmãos, acusando a Deus sutilmente, lançando duvidas sobre o Amor de Deus no espirito dos anjos que estavm sobre o seu comando, estes anjos também decidiram segui-lo, e unindo-se a causa de Lucifer se rebelaram contra Deus e Seu governo, pois Lucifer lhes prometera vitória e dominio universal. Até que um dia Lucifer se revelou como rebelde a todo o Universo espiritual então numa tentativa de destronar o Ceiador formou um exército de anjos rebeldes e lutou contra Deus. Porém o Senhor Deus contemplava cada passo de Lucifer, e lamentava a sua triste decisão e loucura. Até que Deus ordenou a expulsão de Lucifer do Reino Celestial, e numa grande batalha Lucifer e todos os anjos rebeldes foram derrotados e precipitados por terra. Welligton. Deus não quis destruir Lucifer, porque Dues é Amor, e a Suprema Sabedoria, Deus resolveu permitir que Lucifer que passou a ser chamado de satanás (adversario) continuasse sua obra de rebelião, para que ficasse provado a todo o Universo quem é que estava com a Razão, então satanás foi aprisionado aqui na terra no espaço e no tempo, pois era necessário que ele fosse limitado por Deus para não causar estrago maior, e para não ficar eternamente reivindicando a sua louca causa. Foi quando Deus nos croiu Welligton, ou seja Deus fez Adão e Eva para habitar na terra, e ficarem no lugar de Lucifer no que diz respeito a adoração a Deus. Adão e Eva bem como toda a humanidade fomos feito para amar e adorar o nosso amado Criador, o homem era perfeito, até que um dia satanás também o tentou a se rebelar contra Deus, e o homem desobedeceu a Deus para se unir a causa de satanás. Satanás achou que havia vencido a Deus, porém não sabia que o senhor Deus tem todo o Universo em Suas Mãos.
      Foi quando Deus Amou o Mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito para que toodo aquele que Nele crêr nao pereça (junto com satanás) mas tenham a vida eterna. Deus deu uma chance ao homem de se reconciliar com Ele, e Ele só pede que o homem reconheca a sua necessidade de ser salvo e aceite o plano de Salvação que Deus mesmo estabeleceu, ou seja em nenhum outro há salvação além dAquele que é o Enviado de Deus: Jesus Cristo. Welligton Jesus te Ama, e Ele veio para te salvar do juizo que foi decretado contra satanas e seus anjos, no final todos os rebeldes serão destruidos e com eles todos aqueles que nao forma achados com seu nome escrito no Livro da Vida. Satanas não que que voce seja salvo Welligton, e ele está tentando atrair você a ele através dessas senssaçoes estranhas que voce percebe, é assim que ele vem, com sapatinho de algodão, pra que voce nao saiba que é ele, ele começa com essas influencias e depois envia alguem para lhe dizer que voce precisa se cuidar, buscar ajuda atraves dos espiritos, mas nao caia nessa, busque a Deus, através de Jesus Cristo, pois há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens – Jesus Cristo. WELLIGTON SAIBA QUE DEUS É AMOR E JUSTIÇA, E NAO TEM PRAZER NA MORTE DO PECADOR, ANTES DESEJA QUE TODOS SE ARREPENDA E SE VOLTA PARA DEUS, ATRAVÉS DE JESUS CRISTO, WELLIGTON SE VOCE QUER SE DECIDIR AGORA VIR PARA O LADO DE DEUS NESSE GRANDE CONFLITO, ACEITO A JESUS AGORA COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR, CONFESSE AGORA A CRISTO, POIS ESTA ESCRITO: COM A BOCA CONFESSA PARA SALVAÇÃO E COM O CORAÇÃO SE CRE PARA A JUSTIÇA, SE VOCE QUER JESUS ORE ASSI, AGORA: SENHOR JESUS EU TE ACITO COMO MEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SENHOR PERDOA MEUS PECADOS E LAVA-ME COM TEU SANGUE, SENHOR ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA ME SELA COM O TEU ESPIRITO SANTO E ME GUARDE PARA A ETERNIDADE COM DEUS AMÉM

      UM ABRAÇO WELLIGTON FIQUE COM DEUS NESSA GRANDE GUERRA ELE É A VITÓRIA FINAL.

      Luks Maskrello.

    • MEU AMIGO, TODOS NÓS TEMOS UM CHAMADO, E UMA MISSÃO PARA CUMPRIR AQUI NA TERRA, PRIMEIRO VOCÊ PRECISA SE ENCONTRAR E SE HARMONIZAR COM DEUS, DEPOIS PERGUNTAR PRA DEUS QUAL É A SUA MISSÃO E ENCONTRARÁ A RESPOSTA DENTRO DE VOCÊ, DEPOIS COMECE A EXECUTÁ-LA. EU ESTOU EM BUSCA DOS 12 QUE SE JUNTARÃO A MIM NA MINHA CAMINHADA E MISSÃO, LEVAR O AMOR, A PAZ, A UNIDADE A TODOS OS POVOS DA TERRA.
      PEÇA AO SENHOR JESUS QUE TE ILUMINE E SE PRECISAR DE AJUDA, PODE ME ENCONTRAR NO pr.brunosaopaio@hotmail.com

  69. EIS O VERDADEIRO GENE-ISIS (GENITALIA DE ISIS). A HISTORIA DA QUEDA ANGELICAL PARA PLANOS INFERIORES DA 3D, PLANOS MAIS DENSOS E DE VIBRAÇÕES ENERGÉTICAS MUITO MAIS LENTAS Q DOS PLANOS(DIMESSÕES) ANGLÉLICAIS, AS QUAIS VIBRAM À VELOCIDADES MUITO MAIS ELEVADAS DO Q NA TERCEIRA DIMENÇÃO. NO COMEÇO HOUVE DUAS ONDAS DE ENCARNAÇÃO: A PRIMEIRA DEU ORIGEM A FORMAS ESTRANHAS DE SERES Q HOJE SÃO MENCIONADOS NAS MITOLOGIAS DO MUNDO ANTIGO E E TOMADO PELO HOMEM “MODERNO” COMO MEROS CONTOS FANTASIADAS POR FILOSOPHOS ENAMORADOS PELA IMENSIDÃO DA VIDA E DE RELATOS FANTASIOSOS DE TRIBOS E CIVILIZAÇÕES ANTIGAS,Q MESMO SEPARADAS POR OCEANOS, CONTAM A MESMA
    HISTÓRIA DE HOMENS DE PELE BRANCA (RAÇA ARIAN) E CABELOS AVERMELHADOS, COM ANIMAIS ESTRNAHOS (TIDOS COMO DEUSES) VINDO DO LESTE SURGINDO DOS MARES VINDO DE UM CONTINENTE POS-DELUVIANO Q SE ESTENDE RUMO AO SOL NASCENTE, (ATLANTIDA). OS SOBREVIVENTE CONSTRURAM ARCAS (136 DELAS) E SOBREVIVERAM AS CATASTROFES, E SE ESPALHARAM PELO MUNDO EM 10 GRUPOS (10 REIS) Q SE INCUMBIRAM DE DIFUNDIR OS CONHECIMENTO D CULTOS SECRETOS DE ATLANTIDA EM VARIAS PARTES DO MUNDO. .É SÓ VERIFICAR OS ESCRITOS DA ANTIGUIDADE E VERAS A SEMELHANÇA NAS NARRAÇÕES E NOS DESENHOS DEIXADOS NAS PAREDES DAS CAVERNAS E TEMPLOS E NOS CONTOS PASSADOS BOCA A BOCA AO REDOR DAS FOGUEIRAS INDIGENAS DAS TRIBOS DO NORTE DO EQUADOR. MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE UMA TRISTEZA PROFUNDA E AO MESSO TEMPO MEU SER AINDA PRESCENTE UMA FAGULHA DE ESPERANÇA DE Q A VERDADE DE NOSSOS PASSADO EI DE VIR A TONA PARA Q TODOS NOS “SERES-HUMANOS” TENHAMOS A OPORTUNIDADE DE DESFRUTAR DO CONHECIMENTO ESQUECIDO DOS NOSSOS ANTEPASSADOS, CONHECIMENTO ESTE Q ESTA EM PODER DOS “REPITILIANOS”- OS MESMO Q ESTÃO NO PODER GOVERNAMENTAL DO PLANETA E POR TRAZ DO GOVERNO, COM SUA SEDE INSSACIAVEL PELO PODER ABSOLUTO, Ñ SE IMPORTANDO COM FUTURO DA HUMANIDADE E O NOSSO SISTEMA ECOLOGICO TÃO IRREVERSSIVELMENTE DANIFICADO (A Ñ SER POR INTERVENÇÃO DIVINA). NA SEGUNDA ONDA DE ENCARNAÇÃO EM ATLANTIDA UM PLANO FOI ARQUITTETADO NAS EXFERAS ANGELICAIS PARA SALVAR OS “SERES” Q ENCARNARAM NA PRIMEIRA ONDA. O PLANO FOI MANIPULAR A ENERGIA DE CADA SER AGELICAL Q SE PROPÔS HERÓICAMENTE PARA TAL FEITO E REDUZIR A VELOCIDADE DE SUAS PRÓPIAS VIBRAÇÕES ENERGÉTICAS, MAS CLARO, Ñ TÃO QUANTO AOS DA PRIMEIRA ONDA(OS MINOTAUROS-CENTAUROS-SEREIAS ET…DENOMINADOS COMO FENIXES) MUITOS DA SEGUNDA ONDA DE ENCARNAÇÃO DE RESGATES DOS “SERES” (NOTA; SERES-HUMANOS) SE CORROMPERAM POIS Ñ ENCARNARAM TÃO PROFUNDAMENTE NA TERCEIRA DIMENÇÃO, MANTENDO AINDA UMA CONSTANTE LIGAÇÃO COM AS ENERGIAS DO UNIVERSSO (CONHECIMENTO)- ELES TAMBEM TINHAM MAIS CROMOSSSOMOS , O Q LHES DAVA UMA ALTURA DESPROPOCIONAL OAS DA PRIMEIRA ONDA- TAMBEM O CONHECIMENTO DAS ARTE OCULTAS E O PODER SOBRE A MENTE DOS FENIXES E MUITOS FORAM ESCRAVIZADOS POR ELES ELES SE DENOMINAVAM “FILHOS DE BELIAL” – OS “BELIALIANS”- ESSES SERES SÃO OS “REPITILIANOS “- SUA RAÇA FOI EXTINTA COM A QUEDA DE ATLANTIDA, MAS ELES REENCARNARAM E COM O PROPÓSITO DE MANTER O DESEQUILIBRIO Q EXISTE ATÉ HOjE. MAS ESTAMOS ENTRANDO NUMA NOVA ERA E AQUELA FAGULHA DE ESPERANÇA SE EXPANDE CADA VEZ MAIS EM BUSCA DE UM CAMINHO, UM SINAL DE SALVAÇÃO DESSE TOTUOSO CICLO DE REENCARNAÇÕES VIVIDOS POR MUITOS DEDE OS TEMPOS DE ATLANTIDA.

    • concluindo: LUCIFER E SEUS SEGUIDORES- PRIMEIRA ONDA DE REENCARNAÇÃO FOI LIDERADA POR LUCIFER (IRMÃO GÊMEO DE AMILIAUS-THOTH-E EVENTUALMENTE MUNDIALMENTE CONHECIDO COMO JESUS ( 3 encarnações) ). Lucifer se arrependeu de sua ganancia por poder e sofrimento causado aos seus irmãos, pagou por seus erros vivendo entre os povos de atlantidas em pról de resgatar os “animais-humanos” perdidas e manipulados pelos “belialians” nessa dimenção até a queda e total destruição de Atlantida, com isso sua posição e hierarquia nas esferas superiores foram restauradas. agora os irmãos estão juntos novamente, como duas fortes pilastras em hamonia e amor incondicional, linderando as hieraquias angelicas e louvando a cada amanhecer o Um- o Alpha e o Omega- Aquele q nimguem vê-O ESPIRITO UNIVERSAL.

      AMILIAUS E SEUS SEGUIDORES- segunda onda de reencarnação em Atlantida. essa segunda onda foi cuidadosamente planejada por seu alto risco de ficarem presos nessa dimenção como os “animais humanos”, mas por amor a sua especie muitos concordaram em se arriscar nesse arriscado empreendimento de resgate. cuidadosamente suas formas energéticas foram manipuladas e escolheram a forma mais adequada para q o plano fosse concluido com sucesso, para isso tiveram q diminuir a velocidade de suas vibrações e encarnaram como enormes macacos com alticima inteligencia (niandertals), com o passar dos tempos foram se aperfeiçoando as formas humanas. Muitos dos q vieram para o resgate original se corromperam pelo desequilibrio entre as forças da luz e da escuridão da terceira dimenção, a qual existe até os dias presentes. o grupo foi dividido em dois, os denominados filhos de Belial (os bellialans) e a ordem branca denominados “AS CRIANÇAS DA ORDEM DO UM”. Os belialians obteram formas repitilianas mas com o poder sobre a mente dos mais inferiores (animais -humanos) eles poderiam facilmente mudar de forma e serem vistos como humanos. e escravizaram muitos deles. em resumo; Atlantida foi destruida pela gancia de poder dos belalians q ñ mediam esforços para dominar o continente e finalmente o mundo. tinham tecnologia lazer e faziam enormes crateras q iam até os rios de lava perto do nucleo da terra e usavam isso como usinas termo electricas para suprir suas cidades com energia, tambem usavam o poder de enomes cristais para sugar enegias cosmicas para seus rituais negros e se
      imbuirem de poder. Tudo isso culminou em tremores císmicos e esplosões vulcanicas artificiais. tambem alterou as camadas da atmosfera e causou um desequilibriu ecologico sem prescedentes, causando o grande dilúvio. As crianças da ordem do Um liderado por Amilaus prevendo os acontecimentos reuniu seus seguidores e as criaturas com as quais estavam trabalhando e as colocaram nas 136 arcas (arca de Noé). cada uma tomou sue rota destinadas a varias partes do planeta.
      chegando em seus destinos, difundiram suas artes e cultura, assim como sua alta magia (branca).
      As artes negras dos filhos de belial continuam sendo praticadas no mundo hoje pelas sociedades secretas e continuam perseguindo “as crianças da ordem do Um”, mas os ensinamentos das “crianças da ordem do Um” sobrevive e cresce a cada dia. A LUZ SEMPRE SERÁ PRESERVADA,MESMO EM MEIO A TEMPESTADES Q NOS ASSOLAM.

      A ARCA DE NOÉ- na verdade foram varias arcas lideradas por um homem chamado na lingUagem de Atlantida de AMILIAUS (THOTH-JESUS),esse homem (semi-deus) de pele clara e cabelos avermelhados (nota:pele braca-anjo/ vermelho-fogo celestial) , era o lider na época ( na biblia NOAH) e em Atlantida eles dominavam a manipulaçaõ do cobre assim como a arquitetura e a marcenaria entre outras artes como a alchemia,technogia do lazer, energia molecular, energia termoelectrica, alta magia, controle mental, alto poder de visualização entre muitos outros. os sobreviventes q viajaram nas arcas foram alguns “animais-humanos” e os sacerdotes não corrompidos da segunda onda de encarnação incumbidos no regate dos “animais -humanos”, denominado”AS CRIANÇAS DA ORDEM DO UM”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s