Brasil, o berço de uma nova era

Brasil, berço da Nova Era, segundo uma previsão tibetana.
.
Em 1959, a China invadiu o Tibete. Desde então, vem aos poucos dizimando a civilização tibetana destruindo mosteiros, torturando monges e impondo um severo controle de natalidade, entre tantas outras crueldades para conter a perpetuação da raça.
O 13º Dalai Lama Thupten Gyatso (1876-1933), previu estes fatos :
“No ano do Tigre de Ferro e da Terra (1950), a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha (China).
O 14 º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas entre os invasores. Os nobres e as altas personalidades do Estado terão as suas terras e seus bens confiscados e, para não morrer, terão que servir para as forças invasoras.
Contudo, a grande luz espiritual, que, há séculos, brilha sobre o Tibete, não se apagará. Ela aumentará, se difundirá e resplandecerá na América do Sul e, principalmente, nas terras de O Fu Sang (Brasil), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada.”
O Brasil está sendo reconhecido como o novo mundo não só pelos mestres tibetanos, mas como também por grandes mestres dos países asiáticos das mais variadas doutrinas como o hinduísmo, por exemplo. Muitos mestres (Sadhus, Gurus) visitam constantemente o pais procurando fincar raízes para uma nova geração de mestres reencarnados (tulku) que trarão ensinamentos para a nova era.
Renato Lima

Mensagem de Francisco P_G.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s