Ancorando o seu Merkabah Pessoal

Meditação Básica

Ancorando o seu Merkabah Pessoal

Segundo Jasmuheen, em seu livro Em Sintonia: a arte da ressonância, a meditação é uma prática antiga usada há milhares de anos para relaxar o corpo físico, acalmar as emoções, tranqüilizar a mente e abrir-nos para os reinos espirituais e uma compreensão
maior.
Meditar é esvaziar-se do ego e dar permissão para a nossa Divindade manifestar-se em todos os nossos corpos, limpando-os, preenchendo-os e amplificando-os. Dando vazão a sentimentos de plenitude, harmonia e amor. É deixar a energia Reiki fluir sem qualquer interferência interna ou externa, consciente ou inconsciente.
A meditação limpa, energiza e amplia os chakras e os meridianos, tornando o corpo um canal mais puro e mais forte da energia Reiki.
Muitos estudiosos e iogues afirmam veementemente que a meditação é a principal técnica de evolução do Ser como um todo, físico e espiritual, porque o objetivo da meditação é a elevação espiritual através da purificação, que ocorre do corpo
ao espírito.
Meditar é respirar da forma mais profunda e lenta, de modo tranqüilo e agradável.

Para meditar:

Preparação:

– Reserve um lugar tranqüilo e silencioso, mas se não for possível, faça a meditação assim mesmo;
– Estabeleça um horário para você, e para os seus familiares não o incomodarem;
– Tire o telefone do gancho, coloque o seu celular no modo silencioso;
– Conforto: sente-se, deite-se de forma que a sua coluna vertebral ou qualquer parte do seu corpo não apresente dor ou tensão;
– Se optar por som, este deve ser muito tranqüilizador, suave, e em volume baixo;
– Deixe papel e lápis à mão, caso tenha alguma inspiração, anote;

Observações sobre o ato de Meditar:

– Nunca se preocupe com a visualização, algumas têm dificuldades com isso, mas o que realmente importa é a verdadeira intenção de conectar-se com o Divino, aí tudo acontecerá, invariavelmente;
– De preferência, seus olhos devem ficar fechados;
– Se alguns pensamentos surgirem, não se prenda a eles que assim estes irão embora, pois estarão sendo transmutados, e tudo aquilo que você pensar receberá a Luz Divina a qual você está conectado na meditação, a mente permanecer em branco é uma conseqüência da meditação diária, e não o objetivo, pois o objetivo é conectar-se a Deus, através da nossa permissão (livre arbítrio);
– Se você quiser transmutar alguma coisa na sua vida, basta pensar nesta coisa deixar que a Presença Divina faça a sua parte;
– Permaneça neste estado por um período mínimo de 15 minutos;
– Durante todo o processo você deve se concentrar na respiração, cuidando para que ela fique tranqüila, suave e homogênea, jamais faça respirações forçadas, pois o ar e a energia devem ser convidados a entrar no seu corpo e não forçados.
– A meditação básica deve ser usada sempre antes de iniciar qualquer outra meditação, para que você esteja sempre protegido e tenha acesso a qualquer energia através da Chama trina.
– A Chama Trina é a manifestação do Divino Espírito Santo, e é a fonte de energia mais poderosa que podemos acessar. Pode-se meditar só com a Chama Trina ou acrescentar a presença de seres de Luz durante a meditação.
A meditação é o acesso aos reinos interiores, e simplesmente aprender a sintonizar outras freqüências da energia. Assim, pode-se com a prática ter fácil acesso, escolher o que deseja e o que não deseja para si e criar, programar-se.
A chave para passar para outros canais é um coração sincero, o desejo de saber e a persistência. Isto vem com disciplina e dedicação. A iniciação em Reiki traz um acesso mais fácil à meditação profunda.

A meditação proporciona:
– Sintonização;
– Intensificação ou abertura para a orientação interior ou guia interior;
– Desprogramação ou reprogramação(DNA, Mente, emoções, etc);
– Acesso à nossa visão interior e à Matriz Divina;
– Acesso à memória celular;
– Experiência de Amor Incondicional, alegria e felicidade;
– Acesso a nossa origem Divina e Cósmica;
– Acesso aos nossos registros akássicos (registros das nossas vidas anteriores);
– Elevação espiritual às dimensões superiores de luz;
– Contato direto com seres de Luz.

1 – Imagine uma pirâmide de três lados coma ponta para cima em torno do seu corpo e outra com a ponta para baixo, ambas unidas pelas suas bases, assim você se encontra bem no centro dessa figura geométrica.

3 – Imagine uma Chama Trina no centro do seu coração. Ela é constituída da Chama Azul, do Poder Divino; Chama Dourada, da Sabedoria Divina e Chama Rosa, do Amor Incondicional.

4 – Peça para que a Sagrada Chama Trina conduza você na direção da sua evolução espiritual: cura, aprendizado e no amor incondicional.

5 – Faça um trabalho de meditação mais profundo, respirando e relaxando cada vez mais;

6 – Expanda a sua consciência a outros planos dimensionais superiores pelo Universo, sintonize-se com o Cosmos;

7 – Lembre de retornar no momento adequado ao plano terrestre para cumprir a sua missão divina.
Boa viagem!

Extraído do site: http://anjodeluz.ning.com
Publicado por Fada San em 21 de março de 2010

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s