O Papel de Trabalhador da Luz na Nova Energia

O Papel do Trabalhador da Luz na Nova Energia

Mensagem do Arcanjo Jofiel

Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 14.07.2010, São Paulo – SP.

Amados filhos e filhas da luz! É com imensa alegria que chegamos para lhes trazer boas novas a respeito das energias que devem ser ancoradas na Terra, sim, como já dito em outras mensagens, nada nem ninguém terá que ser responsabilizado por aquilo que os demais deixaram de fazer, no entanto, isso exigirá de todos o esforço comum, no sentido de elevarem seus pensamentos e ações.

Estamos reunidos em amor e dizemos a nova Era já começou e as energias que estão sendo dispensadas devem ser ancoradas por meio dos trabalhadores da luz que têm exercido importante papel na elevação vibratória, permitindo a condução de novas energias.

A importância da ancoragem da qual lhes digo, é essencialmente a captação que tornará possível a mudança dimensional energética da terra.

Cada um de vocês está responsável por esse armazenamento, de que forma? talvez pergunte algum de vocês, da forma mais simples que imaginarem, através do pensamento co-criativo, sim, a elevação vibracional somente ocorre quando vocês estão se elevando e assim passam a ter condições de absorver magneticamente o que está sendo enviado à terceira dimensão, mas que já vibra em quinta dimensão.

O trabalho necessário aos trabalhadores da luz que participam desse processo, aos que estão despertos, é manter-se em elevado padrão de pensamento.

Perseverança não é só acreditar no futuro de realizações, seria um pouco mais do que isso, é exatamente co-criar o que vocês vêm chamando de Nova Energia.

Assim, ancorar é trabalho a ser realizado por cada um dos trabalhadores, primeiro individualmente e após por meio dos grupos de estudiosos e guerreiros da luz que se unem pela elevação do Planeta!

Assim, amados filhos é de suma importância que tragam para dentro de si a elevação que almejam para o futuro, que isto se realize aqui e agora, no presente tempo de vocês, para que possamos concluir essa obra monumental que é a construção da Nova Terra.

Portanto, agora mais do que nunca é fundamental que a consciência desperta tenha noção exata do que significa ser parte do todo, não como peça avulsa, mas principalmente por se tratar de parte essencial de um processo que só se concretizará de forma satisfatória, quando esse todo estiver em consenso, coeso e harmonioso quanto o seu papel no grupo e o papel do grupo nesse processo.

Quando dizemos que está em vossas mãos a realização da Nova Terra, estamos afirmando que sóis capazes de co-criar a mais maravilhosa das habitações do orbe celeste, e, não é exagero dizer isto, pois vocês que estão despertos já são cientes da capacidade de realização de cada um, basta agora colocar em prática o exercício da co-criação no conjunto, pois disso dependerá a mais rápida ascensão energética do planeta.

Procurem estabelecer metas aos grupos de trabalhadores da luz, obedecendo aos critérios de tempo, começando por metas curtas, e assim gradativamente a fim de que construam a confiança mútua.

Também é importante que refaçam os critérios que utilizam para caracterizar a ascensão em todos os seus aspectos, pois se trata agora de falarmos de um processo cujo livre arbítrio é respeitado, no entanto, no grupo as decisões deverão ser pautadas pelas prioridades que estarão à frente das metas.

O amor e a beleza de tudo que os cerca será um dos sinais que deverá ser observado, pois tudo acontece na harmonia dos seres que coabitam nesse planeta.

A renovação já anunciada está nessa conscientização de que o grupo é o responsável pela concretização da ancoragem das energias que estão sendo enviadas para a terra, mas que, necessita de trabalhadores dispostos a fazerem sua tarefa de casa.

O desprendimento dos paradigmas e a realização das tarefas já preparadas pelos irmãos da luz resultarão em avanço significativo na mudança do padrão vibratório individual, primeiramente, e o coletivo, pois este é o objetivo dos despertos, a fim de se criar a Nova Terra.

E em amor eu vos deixo, pois a dualidade acabou, e a hora é de escolhas objetivas e construtivas, sempre buscando harmonizar-se com o seu Eu Divino, encontrando dentro de si as respostas que sempre lá estiveram, mas que por distração acabaram por esquecer.

E em amor profundo, Eu Sou o Arcanjo Jofiel.

Extraído do site: http://www.anjodeluz.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s