Mensagem do Arcanjo Miguel-MINHA ESPADA É O DEDO DE DEUS !

MINHA ESPADA É O DEDO DE DEUS !

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
Minha Espada é o Dedo de Deus !!!


‘Não foi ao acaso que em torno das nossas ÂNSIAS ESSENCIAIS de compartilharmos das odisséicas jornadas das espirais da Criação Divina, de um modo que jamais deveremos mais realizar, viajando em direção ao poço escuro do nosso encontro com as jazidas da instintividade de nossos seres eternos, esperava-nos a dor da colheita da nossa escolha trágica!

Esperarei por todos aqueles que ainda precisam se certificar de que as buscas de seus interiores profundos, que elegeram na forma de recolherem-se aos primórdios de todas as origens mais ignotas de nossas ancestralidades, acercaram-se de seus IDS em embaraços atrozes e monadicamente não mais suportáveis!

O nome de Miguel é o nome de Mi, o Eu, em Guarda, como El, o ser angélico resgatado pela decisão do dever de guerrear pelas células que compõem o meu corpo e o vosso corpo ainda doente de vossa queda no reino de vossa mesma vontade!

El, o anjo em guarda e em guerra perene e constantemente parindo os frutos amargos da Terra, cortando os cordões umbilicais dos antros da Mãe Gaia, que jaz agora oprimida pelo descompasso de vossas prendas de ingratidão à essa deusa de renúncia exultante, que osculou vossos mil rostos para que encontrásseis o rosto de Deus!

EU, Miguel, jamais dormitando em nenhum silêncio que para este não existe, dados os gritos dos homens em seus esconderijos de si mesmos, por todos as reentrâncias de todos os recantos desta Terra e desta Via Láctea, observo a próxima decaída evidente, minuto a minuto, dos que não se vêem como deuses, e doando de todo o poder que a Espada que Deus me deu para cortar-vos as malhas que vos querem derrubar, enlaço-me em vossos pés descuidados e constantemente caminhantes na estradas perigosas da escolhas humanas mais impensadas como raízes salvadoras que vos façam retornar a vossa sã consciência!

Em postura de bravura inconspurcada estamos, como vossas sentinelas galácticas, os anjos de Miguel, unidos em brados de glórias supremas, sentindo o próximo vôo iminente de Gaia, para os seus patamares alvissareiros, todos na espera bendita da nova viagem que a Terra irá fazer ao seu ponto de partida original, quando ela era ainda um protótipo de virgens luzes que irradiava a inocência dos anjos!

Não façais deste momento menos do que ele representa, na sua atividade reciclada de elevar as vossas almas, juntos às nossas, aos padrões de nossas virgindades e nossas estreitas ligações estelares nos mundos paralelos da ventura e da alegria inesgotáveis!

Enquanto não finde o ranger de dentes das opções inglórias dos homens estarei eu e a Espada de Deus, o Seu Dedo cravado em uma mão cósmica que se faz um ‘ser vivo’ na Espada de Miguel, como uma atribuição divina da Guia, da Guarda, da Justiça e da Misericórdia do Bom Pai, para vos cortar as obsoletas artimanhas dos sinistros intentos do obscuro, o outro pólo da busca espiritual eterna, a sombria teia que nos apreendeu em tempos da eternidade, em que nossos seres se aguilhoaram a nossas íngremes ilusões de que nos considerarmos invencíveis ‘poderes próprios’ !

Os nossos poderes em conjunto, enquanto que o Dedo de Deus ainda aponte para as camadas escuras da nossa ingratidão para com seus desígnios, serão apenas a faísca da Sua Soberana Onipresença em Nós, seu filhos, suas criações indevassáveis!

Do ponto de Luz Suprema na face de Deus, de onde jorra a ventura inafiançável e indestrutível, ressurja à mente dos homens o esplendor da nossas divindades monádicas, enquanto ainda grassamos o terreno de nossas cosmogêneses equivocadas na descida como identidades aglomeradas, fora do espectro ulterior de nossas virgens essências, de luzes inconcebíveis !

Não seja o Dedo de Deus, como a Espada de Miguel, aquele que eternamente aponte a vós, todos os seres humanos, novamente, os logradouros novos e escuros de vossas mais outras novas eleitas clausuras pelas vossas recalcitrantes opções universais de priorizardes o sub-Eu, o sub- Nós, os subterrâneos já vistos e vivenciados de vossas desditas infames!

Rendei-vos de vez às asas das reconstruções de vossas almas, já obstinadamente fustigadas por vós mesmos, pelas intempéries dos desarticulados propósitos de vós mesmos frente aos insidiosos convites ao poder pelo orgulho abismal e pela avidez intrépida do ‘deter’, do ‘ter’ e do ‘vencer’ às custas do vosso outro lado de vós mesmos, os outros, os seres outros, vossas células mesmas de nossos corpos sagrados do Um, e sempre, mesmo que por sobre as ingloriosas ilusões de vossos Eus adoentados milenarmente, rendei-vos de vez, rendei-vos !

O Dedo da Justiça de Deus pairará sempre sobre todos os homens, e decidirá até o esperado retorno às imaculadas fontes da perfeição de nossas consciências virgens aquilo que compete a cada um realizar e buscar, concretizar e dividir!

O Dedo de Deus é a fulgurância esplendorosa do Criador dos Universos, é a sua Magnânima Vontade decidindo os destinos de seus filhos, apontando os atalhos por onde passem os bons, os justos e os pacíficos!

O Dedo de Deus, moldado pela sua Inteligência sem igual como o ícone inspirador da vossa fé na forma da Espada Gloriosa de Miguel é a Sua Palavra Flamejante e a Sua Decisão Inalterável por qualquer de Suas Criações, que move Miguel e a Falange do Azul Cósmico e Elétrico da Divindade para sobre os destinos de todos os homens, embora muitos avancem e outros recuem em seus movimentos próprios no seu universo interior em ascensão!

A vontade dos ‘eus’ não mais aceitáveis é que guiam Seu Dedo a combater como Espada de Miguel, em Mim, agindo em Seu nome para guerrear com a galhardia desta atribuição divina de conter as insanas trajetórias dos vis e enfeitiçados, na tresloucada e desvairada ânsia do mal!

Eu Sou Arcanjo Miguel e a minha Espada é o Dedo de Deus !

Minha Espada de Azul Fulgurante é a faísca da Vontade Soberana do Criador que me impulsiona a debater e a duelar com os jamais vencedores entes vivos dos submundos de vossas criações mentais, pelas curas das feridas que as guerras que vós mesmos pleiteastes por vossos insalubres meios de vida, e eleitos no conluio com eles, que são vossos desatinos, acarretaram para meu opróbrio!

Para as voltas de vós mesmos à luz virginal de vossas anteriores faixas de paz imorredoura, que sempre Miguel vos corte o mal e vos livre do mal com este Dedo de Deus!

Que corte a Espada de Miguel a avalanche da treva dentro de cada um de vós !

Que corte esta espada os pendores dos imíscuos ardis que afogam os puros no lodo da aflição inominável e que semeiam a ventania da discórdia, do retrocesso e da dor !

Eu Sou Arcanjo Miguel e o meu dedo é o Dedo de Deus, minha mão é o Dedo de Deus, minha Espada é o Dedo de Deus, meu corpo gigante é e o Dedo de Deus !

Que a Justiça Divina nos alcance e nos faça voltar à Casa da Luz, à Casa da Paz e à Mansão da Eternidade, sem dores, sem medos e sem clausuras!

Que dos estigmas de nossos erros, nossas penitências e a de todos os seres já se façam cumpridas, neste ciclo da Terra por onde o Cristo caminhou para dar passagem aos turbilhões transmutadores sobre vossas multidões de pecados!

EU SOU Arcanjo Miguel e a Luz Divina fulgurante se robustece em Mim pelo Seu Olhar de Amor pelos homens da Terra usando a Espada de Miguel!

Salvai-vos e me apartem de fazer-vos retroagir aos hemisférios inversos de Nibiru!’

“AFUGENTAI O MAL ANTES QUE O DEDO DE DEUS DEVA FAZÊ-LO A BEM DE VOSSO ESPÍRITO, MAS POUPAI-O DE FAZÊ-LO, POIS ELE PREFERE ELEVAR-VOS ÀS TEIAS DA LUZ ETERNA, NA AMPLIDÃO DO COSMOS CINTILANTE E EM PLENITUDE DE VENTURA E DE RECOMPENSA AOS QUE AMARAM E SE SUPERARAM NO GRANDE DESAFIO DA DESCIDA DOS ANJOS!!!”

“JUSTIÇA DE DEUS !!! Seja através do Vosso Dedo em AÇÃO, por este que escolhestes ser Arcanjo Miguel, vosso servidor fiel, por cair e por ter levantado, por dever e por cumprir, por Amar a ti e a Mim e a todas as partes de Mim, meus iguais em Vosso Amor, fazei, Deus de Compaixão, a minha Espada brilhar e os vossos filhos, para toda a Eternidade, Salvar !!! “
Arcanjo Miguel
Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 29 de setembro de 2010.
©2010Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Uma resposta para “Mensagem do Arcanjo Miguel-MINHA ESPADA É O DEDO DE DEUS !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s