IONS POSITIVOS – Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates – Outubro de 2010.

Amado, você é a expressão expandida da divindade, que vem da Fonte, do Ser criativo, vem antes que o tempo começasse para ter uma experiência conhecida como humano, para ter outras experiências as quais estão começando agora a se ligar, e ser a expressão do Ser criativo, vivendo na superfície de nossa Sagrada Mãe, a Terra.

 

Saiba que verdadeiramente você é Uno com tudo que você vê, tudo o que sente, tudo o que experiencia. É a sua consciência que traz tudo o que você experiencia. Outros têm outras experiências. Sua consciência está ciente de outras experiências. Tudo o que você experiencia está em sua consciência por causa da sua consciência e por causa do seu desejo de se lembrar e voltar para Casa, até enquanto caminha com os dois pés, tendo a experiência humana.

 

A partir do momento em que você pensou que poderia haver outra coisa que não a Unidade, outra coisa que não a Divindade, a partir deste momento você decretou que viveria um drama, e assim você criou vidas de drama. Alguns de vocês praticaram tão bem que vocês são os reis e rainhas do drama. Vocês sabem como desempenhar o seus papéis muito bem. Mas também sabem – como falamos disto em outras vezes – como tomar esta sagrada e profunda respiração, a respiração tranqüila que lhes permite entrar em um novo espaço e sentir a paz que a respiração traz com ela, e ser capaz de olhar para o que estiver acontecendo com novos olhos; não com os olhos do mundo, porque o mundo julga e o mundo costuma dizer que vocês estão em falta com tudo, mas serem capazes de olhar com
os olhos sagrados e com amor para si mesmos e para as suas próprias escolhas e para os outros e para as escolhas deles e amá-los, não importa quais escolhas eles façam.

 

Vocês vieram como um grande raio de Luz. Vocês vieram para compartilhar a sua Luz. Vocês vieram com um contrato que diz, “Sim. Eu viverei a vida de um Humano, mas também começarei a me lembrar da expansão da minha alma, a expansão do que eu chamei de meu eu individual”, ao lugar onde vocês se vêem como parte do arco-íris do qual falamos anteriormente, onde vocês podem ver que são parte do todo, e, entretanto, um indivíduo – como vocês compreendem o indivíduo – vibração de Luz, uma cor, se o desejarem, no arco-íris.

 

E assim vocês verão que estão expressando aquilo que é necessário, aquilo para o qual são chamados, aquilo que concordaram em fazer, ainda que não compreendam no momento o que estão fazendo.

 

Permitam-se viver no amor. Saibam que são amados por mim. Compartilhem comigo o que está acontecendo. Conversem comigo. Eu não estou afastado de vocês, como acreditaram por muitas existências. Não estou em cima da cruz, ainda pendurado na cruz. Não estou lá em cima. Não estou distante em alguma dimensão. Estou aqui com vocês todos os dias, a cada momento. Assim, falem comigo enquanto vocês dirigem o seu veículo. Cantem comigo. Cantem comigo. Contem-me uma piada. Eu gosto do humor. Permitam-me que lhes fale. Permitam-me um momento para responder antes que continuemos no próximo tópico.

 

Vocês têm o que se chama de Oração do Senhor, o Pai Nosso, e alguns de vocês foram criados com ele, desde o tempo em que eram muito pequenos nesta vida, e em muitas outras vidas, também, de modo que vocês praticaram todas as palavras da oração, e há a competição para ver com que rapidez vocês a terminam.

 

Permitam-se, quando vocês dizem a Oração do Senhor, pensar em cada palavra e em seu significado – ou escolham outra oração, algo que lhes seja familiar e que lhes pareça divino – e contemplem o significado das palavras, o significado que está por trás das palavras. Permitam-se escolher até uma palavra em meditação, um momento de silêncio, para refletir: “Quais são os aspectos desta palavra? O que ela significa para mim, aparentemente, como ela é normalmente usada? Qual é o significado mais profundo que ela simboliza?”

 

É fácil julgar. Mas para aqueles que estão superando o julgamento, tomem uma respiração profunda sempre que a mídia lhes trouxer notícias de última hora. O que isto interrompe? Nós falamos disto antes: elas interrompem a sua paz. É isto que as notícias de última hora farão. Permitam-se recuar disto e reconhecer que há um irmão ou uma irmã que não conhece ainda a sua divindade, não conhece ainda a simplicidade de ser cuidado, sem saber ainda que eles não têm que se fatigar com toda a ginástica mental de imaginar como eles podem deixar a sua marca e como eles podem acumular mais poder. Eles não sabem ainda que eles podem se permitir estar em paz e viver a vida simples de apenas amar e ser, e amar o ser.

 

Eles chegarão a um espaço onde eles conhecerão a paz. E que aquilo que vocês os vêem fazendo agora, vocês reconhecem, porque vocês também o fizeram em outra existência. Assim, não julguem. Digam somente: “Deus lhes abençoe em sua jornada.”

 

Uma das coisas em que vocês gostarão de se concentrar é a energia positiva que vocês são. Há a energia positiva que vocês manifestam quando estão felizes. Há pequenas bolhas de íons positivos que emanam de vocês, do seu ser, quando estão felizes, quando estão sorrindo, quando sabem que são íntegros, quando estão em um lugar que sabem que são amados.

 

Vocês manifestam estas pequenas bolhas que podem ser vistas por alguns. Elas são íons positivos. Elas são aquelas que podem ser fotografadas. Vocês têm a tecnologia para fotografar a aura ao seu redor. Vocês já viram isto. Os íons positivos podem ser fotografados, também, e eles permitem que a vibração ao seu redor seja elevada.

 

Muitos de vocês têm orado pela ascensão. Muitos de vocês disseram: “Eu quero ser um Mestre Ascensionado.” E eu lhes digo que vocês são um Mestre Ascensionado; caso contrário, este conceito não estaria em sua esfera de conhecimento. Vocês são um Mestre Ascensionado. Vocês estiveram em outras existências, no lugar da ascensão, onde reconheceram como é se elevar acima das coisas mundanas.

 

Nesta existência vocês disseram: “Eu estarei mais próximo das coisas mundanas, de modo que eu possa elevar aqueles que não sabem que há algo mais.” E assim vocês chegaram um pouco mais próximos da perspectiva das coisas mundanas, lembrando-se ainda profundamente da divindade e dos íons positivos que vocês são verdadeiramente como energia.

 

Tudo é energia, e quando vocês acentuarem os íons positivos, isto permite uma ascensão da consciência – a sua consciência em primeiro lugar, porque vocês são aqueles que estão vivendo no meio das bolhas positivas de íons – e também a consciência coletiva, pois ela é tocada pela elevação. Quando vocês se concentram nos íons positivos e se permitem viver na energia positiva, vocês emitem a energia a um espaço onde outros podem ser tocados por ela e serem encorajados por ela. Nas últimas décadas de seu tempo, tem havido um foco, um foco crescente, no despertar, de meditação, de idéias, como o relógio da paz, onde se focarão na paz, ao invés dos íons negativos.

 

Nas últimas décadas a energia positiva esteve crescendo a um espaço onde vocês têm muitos que trazem a mensagem da ascensão, ascendendo por um momento, ou então para as coisas mundanas, algumas vezes ascendendo por uma hora, até por um dia, uma semana, ou talvez por mais tempo.

 

Isto está acontecendo agora. Vocês têm um sentimento de esperança, um sentimento de “Talvez isto possa acontecer. Talvez eu possa ser parte disto.” Bem, naturalmente, vocês podem ser parte disto. Vocês já estão fazendo isto. “Talvez eu possa permitir que a consciência coletiva sinta uma elevação e realize o despertar, realize o conhecimento onde se sintam bem com eles mesmos novamente.” Mais e mais de seus conferencistas, de seus escritores, aqueles que estão apresentando as mensagens, estão inundando a consciência coletiva com íons positivos, e há um despertar que está acontecendo.

 

E vocês são parte disto, porque vocês concordaram antes da encarnação que queriam criar o impacto, queriam estar aqui para experienciar como que pareceria estar em um espaço muito denso – e vocês experienciaram a densidade. Vocês sentiram a noite escura da alma, onde, literalmente, não dormiram porque havia uma escuridão que sentiam estar acontecendo para oprimi-los e subjugá-los, e talvez vocês não fossem nem mesmo capazes de respirar; e, entretanto, vocês o fizeram.

 

Então, chegaram ao espaço onde há o amanhecer, o amanhecer literal da manhã seguinte. Isto aconteceu, para a sua surpresa, porque vocês pensaram: “Eu expirarei durante esta noite. É muito para suportar.”

 

E, entretanto, vocês mantiveram um fôlego após o outro, e a manhã seguinte chegou; não somente a manhã literal, mas a manhã figurativa, onde vocês começaram a dizer: “Opa, eu passei por esta noite escura da alma, e garoto, ela foi pesada! Eu estava realmente, realmente, com medo. Eu não pensei que sobreviveria a ela. Mas, você entende, eu sobrevivi a ela. E se eu sobrevivi a ela, eu devo ser mais poderoso do que eu pensava. Deve haver algo em mim que me mantém prosseguindo.”

 

Bem, há. É a sua divindade. É o poder do Divino que disse:

 

“Eu não terminei ainda. Eu tenho trabalho a fazer.” E assim a manhã se inicia e vocês permitem que mesmo nesta manhã, alguns dos íons positivos se manifestem de vocês, um sentimento de alívio, talvez.

 

Assim, eu os encarrego com a tarefa, que é uma tarefa muito apropriada, de serem os íons positivos, e eu lhes lembro de que não gastem muito tempo com os íons negativos. Eu sei que eles se manifestam. Eles são parte da dualidade, mas vocês não têm que viver neste espaço. Vocês podem reconhecê-los. Vocês podem até fazer um grande drama em torno deles.

 

Alguma vez vocês já reconheceram que quando estão em um espaço de íons negativos e sentem que tudo está se despedaçando e que vocês são o pior exemplo de ser humano que poderia haver e que tudo está totalmente errado com vocês – vocês são muito grandes, muito pequenos, muito ignorantes, muito estúpidos, muito qualquer coisa que o ego lhes diga – e vocês sentem que cometeram muitos erros e que são os mais mal amados, e vocês choram, vocês clamam ao seu coração e se perdem nestes soluços, vocês já perceberam que após algum tempo os soluços terminam?

 

Vocês gastaram todos os íons negativos que têm, e eles se foram. O que resta é a paz. Vocês estiveram neste espaço onde choraram, choraram e choraram e gritaram e disseram: “Isto é terrível. O que estou experienciando, e como me sinto, é terrível. Eu sou o pior exemplo de ser humano. Como eu poderia ser divino? Eu não sou divino”, e vocês negaram a sua divindade.

 

E vocês choraram e soluçaram e gritaram e lançaram coisas e foram o drama em pessoa. Mas então chegaram a um espaço onde concluíram. Chegam a um espaço onde vocês respiram. Finalmente vocês respiram. E inspiram os íons positivos que estiveram sempre ao seu redor. Vocês os expiram com paz, porque terminaram com os negativos.

 

E então começam a dançar, algumas vezes muito literalmente, sempre figurativamente, porque constataram que não importa quão severamente se julguem, não importa quanta turbulência vocês colocam no corpo através de todos os soluços e gritos, até o lugar onde vocês perdem a voz, vocês chegam ao espaço de reconhecerem que: “EU SOU aquilo que eu sempre fui. EU SOU aquilo que EU SOU. EU SOU verdadeiramente indestrutível.”

 

E neste ponto de recordação, quando seria tirada uma fotografia de vocês com lentes especiais, elas seriam capazes de ver os íons positivos – conhecidos como orbes – a sua volta. Agora, nem todos os orbes são os seus próprios íons positivos. Alguns orbes são os entes queridos, os mestres, aqueles que decidiram ser orbes de luz e lembrá-los de sua Luz. Eles estão em um espaço de positividade, de serem os íons positivos.

 

Acentuem os íons positivos quantas vezes possam se lembrar. Quando entrarem em um espaço negativo, reconheçam-no pelo que ele é. Se desejarem permanecer neste espaço por algum tempo, saibam que ele se consumirá e será concluído. Permitam-se, então, a sair deste espaço negativo e a estarem em um espaço iônico positivo, porque é adequado.

 

Vocês já estiveram com aqueles que estavam rindo de algo e vocês não sabiam do que eles estavam rindo, mas este riso era tão contagioso, que vocês se perceberam rindo com eles? Alguns começarão a rir e isto continua, e vocês ficam presos nisto e acentuam o positivo.

 

Permitam-se manifestar os íons positivos em todos os lugares que forem. Dêem um sorriso; isto nada custa, e parece bom. E algumas vezes, isto surpreenderá outros e eles imaginarão do que vocês estão sorrindo. Isto se espalha. É contagioso.

 

Permitam que outros saibam que há outro modo de encarar tudo. Eles não têm que escolhê-lo. Se eles quiserem viver com os íons negativos por algum tempo, saibam que eles estão fazendo a conclusão com aquilo que eles sentem que têm que completar.

 

Verdadeiramente, tudo está completo e eles podem ser felizes agora e viver na positividade, mas algumas vezes eles sentem que não concluíram com aquilo que possa ser a situação. Assim, vocês sorriem para eles, e eles olham com desagrado para vocês, porque como vocês sorriem quando eles estão passando por um momento tão difícil? Mas vocês sorriem para eles e permitem que os íons positivos cresçam e que elevem toda a humanidade, incluindo vocês. Acentuem os positivos.

 

Que assim seja.

 

– Jeshua ben Joseph (Jesus) – expressando-se através de Judith Coates.

 


Direitos Autorais 2007 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s