PRESENTE E PRESENÇA – ENSINAMENTOS DO EU SUPERIOR DE HAZEL-Presente e Presença


 

http://abundanthope.net/pages/hazel/Present-and-Presence.shtml
http://www.pathtofreedomistruth.com
01 de Novembro de 2010.

Você que está consciente da esperada nova realidade da terra , encontra-se em uma posição única. Você tem sido capaz de ver claramente as garras da anarquia dos capitões e seu domínio sobre a consciência das massas que já não são criaturas de livre-arbítrio, ao ponto em que eles estão amplamente programados para fazer a vontade daqueles que lhes roubaram todo o sentido de discernimento e de ter escamado os seus olhos com ilusões de poder, riqueza e beleza, destinado a mantê-los tão longe de seus seres mais elevados o possível.

Você anseia no silêncio de seu ser, para a evacuação e libertação da densidade que aprisiona a sua capacidade de recordar o que você considera essencial para a sua “missão” e “propósito”. Ainda assim vocês permanecem impotentes para afetar a mudança em um nível mais amplo, para facilitar o que vocês desejam. Vocês apreciam o contexto macro pois vocês foram ensinados a buscar maior conhecimento e perfurar as limitações da fisicalidade que para que você possa desfrutar de novas dimensões da experiência, mesmo que seja só através do estado meditativo. Você tem fome de fazer a sua parte para introduzir a idade cósmica em um mundo desprovido de conhecimento e pensamento superior. Vocês são os vanguardas de luz e emissários da verdade, que serão os iniciadores da retidão cósmica para que o mundo possa ser colocado para a direita em seu devido tempo.

Muitos se vêem sofrendo em uma freqüência que já não serve para sua evolução.
A espera parece longa e dolorosa, não é? No entanto, a pergunta que eu pergunto a vocês queridos é: “Quantos de vocês consideram que já tenham dominado a si mesmos?”

As alegrias de estar desperto transcende o que você conhece como errado no seu mundo e como ele deve ser corrigido.
Estar desperto exige que cada um corrija em primeiro lugar dentro de si o que ele precisa. Nenhuma desculpa é concedida onde o conhecimento existe. Você está dotado de vida, e você que já despertou-se para a sua luz deve ficar à luz até o momento manifestado apresentar-se por você para assumir a batuta de um novo papel. Cada momento gasto em esperar o que está por vir é um momento perdido. Inação por expectativa é um flagelo que gera descontentamento e uma desarmonia por dentro e causa a perda temporária de conexão com a Fonte divina

Vocês podem ainda não ter poder como indivíduos para mudar “o mundo”, mas você tem o poder de mudar seu mundo “indivídual”. Este é um momento de grande despertar entre vocês que já estão despertos. Digo isso, pois as energias extremas que vocês tem experimentado nos últimos tempos poderia ser usada a seu favor se você escolher a canalizá-las de uma forma positiva. Na medida em que estiver pronto você pode acessar mais informações para auxiliar na abertura de novos portais de aprendizagem para você. Esforço sustentado e empenho é necessário.

A mensagem, queridos, é que vocês devem viver no presente mesmo sendo difícil e tão desagradável quanto possa ser e soar para vocês. Se cada um de vocês foram a refletir sobre a sua paixão e procurar criar usando essa paixão como a sua electricidade, você pode encontrar o seu dia mais agradável e menos assustador. Você vai concluir seus projetos? Talvez não, mas os seus momentos serão preenchidos com a antecipação dos resultados de seus esforços, e não em antecipação dos resultados dos esforços dos seres celestiais. Pois seus esforços, sem dúvida, irão manifestar a matéria. Você será testemunha disso em breve.

Quando as energias em seu mundo conspira para prejudicá-lo, rebaixa seus esforços e ataca com a rede de cansaço sua forma física, levante e tome aquela respiração cósmica, retire das altitudes mais elevadas e você vai achar que você vai ver que será renovado e rejuvenescido.

Não permita que o pecado do mundo que habitam debilite a força do seu espírito. Trabalho sobre a vida no “presente” e aproveite todas as oportunidades e experiências para aperfeiçoar a sua identidade cósmica em prontidão para seus novos papéis. Pois é a força de seu espírito que deve ajudá-lo a superar o que você pode perceber como uma vida impossível e desafiadora. No entanto, em um futuro muito próximo, você vai olhar para trás e ser grato por sua experiência.

Seu desafio atual é encontrar o equilíbrio em um mundo que está fora de sincronia com a realidade divina. Se muitos de vocês puderem encontrar o seu fulcro e viver em equilíbrio momento a momento, através do esforço consciente concertado, você será capaz, no futuro, de ensinar os outros a fazê-lo. Pois o equilíbrio é pelo o que sua Terra chora desesperadamente. Cada um deve se esforçar para adquirir aquele equilíbrio, para que o planeta possa amadurecer em equilíbrio. Vivam no presente dentro da presença do Espírito Infinito, para que a Sua luz valente possa liderá-los através destes dias com serenidade e sabendo que a manifestação está sobre vocês.

Bem amados filhos, vocês estão à beira de um novo amanhã. Vocês não podem sentir a energia da mudança? Nesses últimos dias eu exorto carinhosamente que vocês vivam no poder de VOCÊS. Há uma inteligência superior à procura, após outros assuntos a pavimentar o caminho para as mudanças que almejamos. Faça a sua parte, vivendo no presente e criando ou contribuindo o que você pode. Pois nenhum esforço quão pequeno é desperdiçado. Use sua experiência para aprimorar e adquirir a extensão de sua decisão e desejo, mestria divina, pois muito no futuro dependerá da sua maturidade espiritual.

Lembre-se que a maturidade espiritual não é quantitativa, mas qualitativa na medição. Não importa o quanto os livros que você leu ou mensagens que você tem canalizado. A maturidade espiritual se reflete em seu modo de vida, a sua capacidade para alinhar os padrões de comportamento com os valores de Deus e da intenção e manifestar Deus em tudo o que somos e fazemos. Tudo o que você cria em sua nova experiência (independentemente de sua natureza) deve ser sempre baseada no VOCÊ espiritual.

Vivam o presente dentro da presença do Uno e logo vocês descobrirão que seu presente é o que vocês desejam. Expressem gratidão por tudo que vocês aprenderam nesta encarnação, até agora, pois é a base para o amanhã.

EU SOU O QUE EU SOU
Hazel

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope – All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Texto extraído de: http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com

Uma resposta para “PRESENTE E PRESENÇA – ENSINAMENTOS DO EU SUPERIOR DE HAZEL-Presente e Presença

  1. Thank you for producing my personal students have access to your site post. Your kindness might be greatly appreciated. I’ve got some ongoing tasks and I wanted all these students help me with it. The only way they could do this was carry out some exploration over the internet so as to help make my function quicker. They came across your web-site as well as the content on it, specially this website post, seriously helped them to come to very good conclusions on issues we needed to carry out.

Deixe um comentário