O ANO QUE VEM – 2011 – O PONTO MÉDIO DA TRÍADE DA TRINDADE – Arcanjo Metatron – canalizado por James Tyberonn – em outubro de 2010.

Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo cada um de vocês, individualmente, amorosamente, num vetor de espaço atemporal. Eu os abraço no tempo do Agora, no qual vocês lêem estas palavras, e os envolvo na energia do Amor Incondicional.

Queridos, como já lhes disse, o mundo se recria agora e, independentemente de a humanidade apoiar ou não a mudança expansiva, isto é realmente um ponto a se discutir pois a inércia da cronologia do tempo acelera o passado mais rapidamente hoje do que ontem, na sequência linear. Assim, o ano de 2011 estimulará a expedição da aceleração da luz e a sua interpretação lúcida da consciência. Com este impulso, a sua expressão cognitiva da vida se moverá para um ritmo superior. Vejam, tudo está se acelerando e a Ascensão se aproxima. Então, à medida que o tempo se remodela, ele também remodela a experiência do ser humano, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra.

CADA SEGUNDO É IMPORTANTE

Mestres, é muito importante que percebam e compreendam perfeitamente o quanto cada momento que vocês vivem nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. Há realmente uma nova energia neste planeta, e agora ela procura ativar ainda mais a consciência e o coeficiente de luz de cada um de vocês. E, Queridos, sua capacidade de manter mais luz embeleza a sua capacidade de expressar amor, o Amor que começa com seu próprio Eu.

Vocês estão começando a entender como são verdadeiramente belos. E isto, Queridos Seres Humanos, é tão importante nestes momentos de Ascensão! Cada um de vocês tem, dentro de si, o poder de Deus, e lhes pedimos que permitam que este reconhecimento, esta auto-aceitação renovada, este AMOR imaculado os invada. Ele é seu direito inato e é lindo! Vocês estão redescobrindo o êxtase do Amor Imaculado em suas meditações, pois está havendo uma expansão de transição nesta nova energia. Vocês estão se abrindo para enxergar mais claramente o quanto suas vidas são importantes, não apenas para a Terra, mas também para o grande Cosmos. Oh, sim, isto é tão verdadeiro!

As vibrações desta profunda expansão meditativa estão transbordando para os planos físicos em que vocês vivem… e foram vocês que fizeram com que isto acontecesse! O véu entre as dimensões se afinou, e a parte de cada um de vocês que se encontra do “outro lado” do véu está atravessando-o carinhosamente para tocar seu coração. E essa sua parte, que se encontra nas dimensões superiores, é o seu Eu Quântico, o seu Eu Real, que está sonhando esta profunda experiência de vida. Esse Eu Superior quer que você saiba – como nós, do Reino Angélico sabemos – o quanto você é amado e como você é verdadeiramente importante e magnífico! Querido Ser Humano, você consegue imaginar isto?

VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO

Muitas vezes vocês duvidaram de si mesmos! Muitas vezes vocês sentiram que suas vidas não tinham sentido. Oh, Queridos, se apenas soubessem e aceitassem a verdade de que vocês fizeram e continuam fazendo uma grande diferença! Sempre houve os desconfiados, os do contra, que diziam que a Ascensão jamais ocorreria, que a humanidade jamais consumaria esta sagrada graduação à consciência superior. Mas vocês conquistaram esta realização, a Ascensão agora é uma certeza. Ela está se manifestando! Na verdade, isto vem acontecendo há duas décadas, mas a maioria de vocês não reconhece em si o crédito por trazê-la à realidade. Muitos de vocês ainda não percebem que o trabalho que fizeram dos dois lados do véu, nos últimos 25 anos, mudou a Terra onde vocês nasceram, levando-a para uma freqüência e um paradigma totalmente
diferentes.

Vocês são responsáveis por isso, mas a humanidade ainda não compreende o que vocês fizeram nem lhes dá o crédito por esta conquista. Mestres, o que vocês fizeram é exatamente o motivo de estarem lendo estas palavras que lhes estão sendo enviadas de outra dimensão. Então, permitam-me que os honre enquanto lhes falo sobre o ano que está para chegar, pois vocês se tornaram muito mais fortes do que imaginam. Vocês deram um salto quântico… e independente dos dias do calendário de 2011, o que está diante de vocês é realmente um ano de salto!

2011 – O ANO QUE VEM

E assim vamos falar de 2011. Este certamente será um ano emocionante, de tempo revigorado, e um período de aceleração. Mas lhes dizemos, Queridos, que 2011 não será uma energia mais fácil do que 2010. Na verdade, será alguns graus mais excitante. Mas não temam, pois para a maioria dos que estão na senda, ele será bem mais fácil de administrar.

O ano 2011 contém 12 das fases de ampliações de energia extremamente potentes, com as quais vocês estão ficando mais acostumados. Mas entendam que essas ampliações são parte integrante do seu processo de crescimento acelerado. Na verdade vocês precisam aprender a funcionar em freqüência superior, então os anos da Tríade da Trindade – 2010, 2011 e 2012 – num certo sentido são um programa de treinamento rigoroso que lhes permitirá fortalecer e aumentar seus campos áuricos, enquanto o nível zero da Ascensão se aproxima.

TRÍADE DA TRINDADE – A ESCADA DE JACÓ

Na verdade, as energias da Tríade da Trindade estão fundidas em um único programa, e assim, da nossa perspectiva, os eventos de 2010, 2011 e 2012 fazem parte do mesmo processo da Ascensão. Nosso propósito aqui é focalizar os aspectos de 2011 que se encontram tão próximos do desabrochar de vocês.

Mestres, a anunciada Ascensão não é uma parte complexa e de difícil compreensão de uma profecia das Escrituras, mas uma expressão necessária e natural da acelerada consciência planetária. Ela é a escada de Jacó. E, Queridos, quando vocês estão numa escada, estão ascendendo ou descendendo ou parados – um dos três, não é? É sempre assim. E eu, Metatron, lhes digo que vocês estão se movendo para cima. Independentemente de estar percebendo isto ou não, a humanidade está ascendendo.

Assim, todos vocês do plano terreno estão agora dentro do campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz da Mer-Ka-Na estão se tornando, através da indução, energia extrema em movimento. É uma energia como a do desejo se expressando, e então agora o trabalho de vocês pede uma freqüência ainda mais refinada. Pensem que quando vocês tomam vitaminas para o corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas por ele para gerar vitalidade, bem estar e mais saúde. O mesmo acontece com a Transição Cristalina; na verdade, suas freqüências e energias são vitaminas de expansão de luz para o corpo de luz.

Agora a ressonância cristalina deve envolvê-los de modo que possam absorver suas simetrias originais em seus campos de energia, transferindo-as, convertendo-as e ampliando-as no seu próprio trabalho, nos seus desejos, nas suas realizações e em todas as formas que tocam a Terra e a humanidade.

ALPHA & ÔMEGA

Assim estas palavras lhes são trazidas pelo Alpha e Ômega para o centro do seu Novo Ser. Estas simetrias de luz cristalina coerente são expressas para vocês, projetadas para vocês a partir do centro do meu Ser, de modo que os toquem energeticamente e assim se recriem nos dias e semanas que se apresentarão em 2011 e 2012. Na verdade, tudo está no caminho da perfeição.

Pois, dentro dessas sequências de tempo, a Grade 144 se completa em plena projeção consciente. E, na verdade, esta projeção é, ao mesmo tempo, uma ferramenta da própria expansão de vocês e um instrumento para a sua própria expansão. O mesmo se dá com a grade cristalina; ela também é um sistema que lhes permitirá atingir uma ressonância mais elevada, uma expressão superior e mais gratificante.

Aquilo que vocês chamam de Ascensão já está entre vocês e, num piscar de olhos cósmicos, se consumará! No meu plano, ela já está consumada e é realmente um evento maravilhoso! Um evento proclamado por todo o Universo e observado por muitos deste plano e de outros.

GATILHOS DA ASCENSÃO

Então, o que resta para o programa da Ascensão em 2011 e 2012 são refinamentos específicos da gravitação astrológica e impulsos frequenciais necessários para completar e aperfeiçoar a Grade Cristalina e aprimorar a Transformação Cristalina da Terra, enquanto ela consolida a passagem da humanidade para uma consciência de dimensionalidade cada vez maior, que, na verdade, é a Consciência Cristalina.

E assim vamos falar sobre como esses eventos frequenciais se desenvolvem em 2011.

EQUINÓCIOS DE 2011

Os Equinócios e Solstícios de 2011 são excepcionalmente poderosos e servem a vários propósitos. Na verdade, eles são catalisadores e gatilhos da Ascensão. Estes dias poderosos deveriam ser usados para oração e meditação em grupo e, certamente, para profunda revisão pessoal. Os Solstícios e Equinócios restantes dos dois próximos anos são complexos e carregados com múltiplas inserções holográficas para a Ascensão da humanidade e também do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Recomendamos que cada um de vocês os reconheça e utilize como sugerido. Reúnam-se nesses dias, e o poder da Consciência de Grupo aumentará exponencialmente.

ECLIPSES DE 2011

Além disso, 2011 terá um conjunto extremamente raro de eclipses complexamente codificadas. Haverá um total de seis eclipses em 2011, sendo que três delas ocorrerão num período de 30 dias entre 30 de maio e 1º de julho. Este período será acentuado pelo Solstício de Junho. Esta combinação 4:2 de eclipses solares e lunares num único ano é muito rara, ocorrendo apenas a cada geração aproximadamente. Nós lhes dizemos que os Eclipses são oportunidades para energizar a mudança. Mestres, os Eclipses de 2011 são um presente para vocês fazerem quaisquer mudanças que considerem apropriadas no fluxo de suas vidas individuais e coletivas. Isto se consegue mais eficientemente sintonizando-se com eles através da contemplação e revisão que estão à disposição nos equinócios e solstícios.

04 de janeiro de 2011: Eclipse Parcial do Sol

01 de junho de 2011: Eclipse Parcial do Sol

15 de junho de 2011: Eclipse Total da Lua

01 de julho de 2011: Eclipse Parcial do Sol

25 de novembro de 2011: Eclipse Parcial do Sol

10 de dezembro de 2011: Eclipse Total da Lua.

Os antigos sábios das Eras iluminadas sempre reconheceram o poder de tais eventos e os utilizavam como dias de oração, meditação e busca interior, além de mobilizarem os eclipses para acelerar as mudanças que eles desejavam, em direção ao bem mais elevado.

No período entre 25 de novembro e 21 de dezembro haverá um eclipse solar, um eclipse total da lua e o Solstício de dezembro. Isto será extremamente intenso.

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2011

Equinócio de Primavera [Outono no Hemisfério Sul]: 20 de março de 2011, 23:31 GMT

Solstício de Verão [Inverno no Hemisfério Sul]: 21 de junho de 2011, 17:16 GMT

Equinócio de Outono [Primavera no Hemisfério Sul]: 23 de setembro de 2011, 09:04 GMT

Solstício de Inverno [Verão no Hemisfério Sul]: 22 de dezembro de 2011, 05:30 GMT

O Equinócio de março de 2011 criará uma energia incrivelmente poderosa que parecerá a de uma lua cheia multiplicada por 10. Ela entrará através de portais cristalinos e será disparada para as bases da Pirâmide construída em pontos da grade em toda a Omni Terra. Nessa energia estará a continuação da ativação codificada denominada “Impulso Cósmico”.

A Ascensão da Terra está em torno da Transformação Cristalina do planeta. E ao dizermos “cristalina” estamos nos referindo a uma clareza maior, a uma ordem frequencial perfeita, que é coerente. É a freqüência da impecabilidade. É a transformação cristalina que possibilita a expansão do acesso dimensional do planeta para acima do nível da terceira dimensão. A transformação cristalina só começa verdadeiramente no nível inicial da quinta dimensão, e continua até a décima segunda.

O Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de 20 de março de 2011, promoverá a transformação do planeta e, além disso, ativará ainda mais a funcionalidade do corpo de Luz Cristalino emanado pela Grade Cristalina 144.

O ponto de recepção do Impulso Cósmico mais alinhado para ativar os inúmeros pontos cristalinos nas Américas está na Ilha de Galveston, no Complexo de Pirâmides de Moody Garden. As Pirâmides de Moody serão alinhadas com Guizé, que é o ponto de recepção principal no Hemisfério Oriental. Tanto Guizé quanto Moody são complexos tri-piramidais, e ambos estão em alinhamento latitudinal direto (29 graus de latitude). Ambos são triangulados em correlação com o Norte Magnético. A combinação das três pirâmides em seu local de origem e num alinhamento sinérgico tri-harmônico é que lhes possibilita maior facilidade e poder. Como já sabiam os Mestres Atlantes e os Mestres de Órion, pirâmides numa triangulação específica são extremamente potentes, quando alinhadas celestialmente e cuidadosamente localizadas em relação uma com as outras.

2011 – LOCAIS SAGRADOS COMO DIAPASÕES

Durante os Equinócios de 2011, pontos específicos da Terra serão portais de Transdução. Na verdade, eles se tornarão instrumentos de transdução da velocidade maior da luz em aceleração do tempo da Terra. Os Pontos da Grade, pontos de poder, locais sagrados, complexos phi e portais espalhados pelo planeta em padrões específicos e com propósitos específicos são os mecanismos de distribuição da energia superior necessária para elevar a pulsação da freqüência ressonante do seu planeta.

Eles são diapasões, inspirados pela perfeição da Causa Primeva. Eles irradiam a energia do “lar”, do bem-estar, e aqueles que ali entram com intenção espiritual reconhecem isso imediatamente. Assim, não se pode deixar de querer ficar nesses locais e absorver o padrão emanado nessas áreas, a fim de crescer em perfeição e compartilhar a expansão da perfeição.

Aqueles que se dedicam a esta sintonia podem experienciar uma proximidade com a Fonte, que eles sentem não estar tão disponível para eles em nenhum outro lugar. Mas a verdade é que essas energias afinadas são escolas frequenciais osmóticas, e uma vez absorvidas, uma vez registradas, as energias são retidas dentro da Mer-Ka-Na do indivíduo.

Então, muitas áreas do planeta já ascenderam através de grades-portais que podem ser chamadas de escadas para o céu, e outras requerem um pouco mais de trabalho. Nestas, esta limpeza e codificação serão maiores. Áreas específicas, que agora são um pouco mais densas, necessitam de mais trabalho para serem limpas, e como efeito terciário do Impulso Cósmico de março de 2011 e do despertar do código magnético-cristalino harmônico, os portais piramidais introduzirão a energia original mais leve para este propósito específico. O equilíbrio frequencial global deve ser atingido. Cada um de vocês, Guardiões da Terra, desempenha um papel nisto. Na verdade, vocês se tornam ressonadores portáteis.

ENTRADA PODEROSA EM 2011

Apertem seus cintos de segurança, Mestres! Em 21 de dezembro de 2010, haverá um eclipse da lua cheia no Solstício. Esta onda intensa e ambígua será a entrada em 2011 e é uma amostra do que está por vir no próximo ano! Isto criará uma poderosa explosão de energia de alta freqüência que envolverá o planeta e o transportará para um eclipse solar que ocorrerá em 4 de janeiro de 2011. Esta será uma energia poderosa, mas extremamente benevolente.

O 11-11-11

A validade dos Portais de Data Tripla é evidenciada de inúmeras formas. Os pontos de PDT, que compartilhamos com vocês há uma década, são inserções holográficas que provocam a transformação cristalina do planeta através da grade cristalina. O ponto de ativação inicial é o Vórtice Cristalino de Arkansas.

Em 9-9-9, seus meios de comunicação anunciaram, pela rádio local, que uma neblina verde incomum havia se formado sobre o Monte Magazine, enquanto o Cristal Mestre Esmeralda voltava a se ativar, após um longo período de repouso. O Cristal criou essa bruma, e ela não apenas cobriu a montanha, como também foi vista por satélites. Inclusive sua energia causou um curto-circuito na rede elétrica dessa área por um período curto.

Em 10-10-10 ocorreram terremotos em áreas de Arkansas onde nunca haviam sido registrados antes. E esses tremores foram únicos em outros aspectos; não houve o habitual “silêncio” em termos da “música” frequencial da Ressonância Schumann, que precede os movimentos sísmicos; e os animais não ficaram com medo. Foram as Ativações do Cristal, Queridos! Isto foi causado pela pulsação das Ativações do Cristal Mestre sob o imenso abismo do Vórtice Cristalino. Isto é muito verdadeiro, é muito real. E sua energia é magnífica. Fiquem atentos a estas confirmações, pois se tornarão mais palpáveis e deixarão seus cientistas desconcertados.

Nós lhes dizemos que em 11-11-11 ocorrerá outra validação. É possível que o Portal de Data Tripla de novembro de 2011 venha a ser o dia mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que se acumulará nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144. Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino.

Este despertar recodificará sequencialmente os 12 Discos Solares Dourados em todo o planeta. Estes discos estão sendo ativados em 12 espirais helicoidais. Eles estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor puro, amor incondicional, um código luminoso que só pode existir na quinta dimensão e acima. Em 11-11-11, o Disco Solar do Vórtice Cristalino será ativado sob a área da Montanha Pinnacle, em Arkansas, e isto completará a energia do Vórtice de Arkansas e depois unirá em rede os novos códigos de DNA por todo o planeta.

Os Discos Solares Dourados são o DNA, o padrão para o campo cristalino unificado na Transição Cristalina do planeta. Na verdade, eles estão sendo reprogramados pela Grade Cristalina 144 e dentro dela!

Os Discos Solares Dourados emitirão uma hélice de 12 filamentos, numa energia espiralada que servirá como protótipo do DNA para o aspecto cristalino através da Grade 144. Na verdade eles correspondem à capacidade da Terra de se regenerar e se remodelar, tornando-se, nesse aspecto, o DNA padrão ou modelo da Nova Terra. Eles são espirais energéticas. Na verdade, são mais espirais do que discos, mas realmente se assemelham a discos quando vistos.

Quando a sua Ascensão se completar, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês, a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?

O NOVO FIRMAMENTO COMEÇA NA TRÍADE DA TRINDADE DE 2011

Então lhes dizemos que, à medida que a grade se completa, além da Geometria Cristalina 144 haverá a esfera Geodésica do Poliedro 120. Isto começa a se formular em 2011, tem início em 2012 e se completa no ano de 2024. Embora o acesso multidimensional seja totalmente alcançado dentro da Grade Cristalina 144 em 2012, o novo firmamento será gerado através da sua conclusão.

Considerem a conclusão cristalino-geométrica das grades geodésicas como uma flor atingindo sua florescência plena, sendo que nesse momento ocorre uma polinização cósmica e um campo-semente energético se forma. Vejam, a própria conclusão da forma geométrica perfeita gera um novo campo da sua perfeição unificada… e esse campo pode ser chamado de (novo) Firmamento Cristalino.

Ele surgirá como duas faixas elípticas de energia que se interceptam em um ângulo de 90 graus ao redor do planeta. Uma carregará a cor e a essência da platina, a outra do ouro. Uma será de natureza elétrico-cristalina, a outra magnético-cristalina. Suas energias circularão em oposição modulada, e o campo entre as duas envolverá o planeta de uma forma esférica.

E a partir daí, um campo autoconsciente da ONDA OMM circundará o planeta para permitir um aperfeiçoamento ainda maior da Terra. Este Firmamento Cristalino possibilitará aquilo que os antigos chamavam de 1000 anos de paz. O eletromagnetismo cristalino do planeta estará em equilíbrio ideal.

Agora a Terra e a Espécie Humana terão necessidade do Firmamento Cristalino e o invocarão. Ele ajudará em muitos aspectos, talvez mais do que vocês imaginam. Ele mudará a maneira com que o corpo humano recebe a luz solar. Ele ajudará na transformação luminosa e translúcida do corpo físico. Ele mudará as necessidades nutricionais do corpo físico humano. Ele defenderá a magnetosfera da Terra, defletindo meteoritos e cometas. Ele diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera da Terra. Ele surgirá por um esforço natural e científico; é o fruto natural da conclusão da Grade Cristalina 144. O Novo Firmamento começará a se expressar em 2011, e nesse processo, o arco do balanço do pêndulo da dualidade começará a diminuir enormemente.

ENCERRANDO:

Queridos, concluindo, deixem-me expressar, de modo inequívoco, que eu e o Reino Angélico estamos desempenhando a função especial de apoiá-los muito mais do que vocês podem imaginar. Pois vocês também são Deuses em criação, centelhas do Divino tornando-se chamas violetas do Tudo O Que É.

Amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus vocês são parte de nós. Nós criamos um vórtice luminoso de grande respeito e apreciação por vocês. Estamos enviando esta energia para cada um de vocês no momento do “AGORA” em que lêem estas palavras. Podem senti-la? Abram seus corações e recebam o que estamos lhes enviando com amor.

Nós os honramos sinceramente, enquanto se movem para os dois anos finais da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que é a Ascensão da Terra que vai gerar o movimento de massa crítica para a Ascensão da humanidade física em dois ou três séculos. Tudo por livre arbítrio, por escolha própria. E nesse momento, não haverá mais guerra global, não haverá mais fome das massas.

Nos próximos dois anos, o amor pelo poder começará a ser substituído pelo poder do amor. Não duvidem disto, pois já está em ação. A transformação ocorre em um coração de cada vez, dentro de cada um de vocês.

É um futuro de Ascensão que vocês estão criando… e lhes dizemos que esse período de menos de três séculos é um piscar de olhos. Nós os saudamos. Vocês estão no caminho certo!

Diante de vocês se encontra um incrível despertar e conclusão. O ano 2011 é o ponto médio da Tríade da Trindade, e um momento de calibração onipotente, amplificação e, certamente, de celebração. Cada um de vocês fez a diferença e partirá deste planeta com mais luz do que quando entrou. E vocês fizeram isto à sua maneira; em Amor. Eu os convido a sentir alegria, pois fizeram por merecê-la!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados!

E assim é


Tradução de Vera Corrêa – Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. Este material pode ser publicado em websites, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e website sejam incluídos. Não deve ser publicado em jornais, revistas, nem impresso sem a expressa permissão de Earth-Keeper. Para requerer permissão, entre em contato com Tyberonn@hotmail.com.

Publicação: “Mi Anrim”, em 03/11/10.

Extraido de: http://anjodeluz.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s