MANIFESTAI O VOSSO PODER SOBRE A TERRA, OH ! FILHOS DA LUZ ! A NOVA TERRA- SAINT GERMAIN – LEANDRO PANTOJA

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

MANIFESTAI O VOSSO PODER SOBRE A TERRA ! OH ! FILHOS DA LUZ !
A NOVA TERRA
Meus amados filhos da luz.
Muito da grande Mãe-Terra está em vós. Por isso venho hoje pedir que não negligencieis vosso Poder Interior, vossa Luz Crística essencial.
Digo-vos filhos, vosso Cristo Pessoal está a vossa espera !Os Sete Poderosos Arcanjos estão a vossa espera ! O Poderoso Miguel, Arcanjo da Fé, está a vossa espera !

Precisamos de vosso chamado.

Precisamos que tomeis o primeiro passo para manifestar nesta Terra o vosso poder, a vossa Luz.

EU SOU o vosso Cavaleiro Comendador e estendo minhas mãos nessa hora para todos vós. Para todos aqueles que desejarem transformar suas vidas.
Subam, subam, subam filhos da Luz ! Ascendam à nova Terra que foi preparada para vós !
Esta é uma Terra de Iluminação, de Paz e de constante sintonia com vosso Eu Superior. Por isso, muitos de vós e todos desse grupo abençoado estais sendo preparados para esta elevação.
Saibam: Estais sendo guiados pela Fraternidade Branca da Luz. Por isso, não temais se sentirdes certa tribulação, certos desconfortos, pois a energia cósmica está se acomodando em vós, para que a Força Crística possa resplandecer através de vós.
Desejamos que vos torneis Cristos em ação nesta Terra. Vossa Ascensão é hoje, vossa Iluminação é aqui e vossa Transfiguração deve acontecer nesta hora junto com vosso Planeta-Mãe.
Eu vim da grande Estrela Vênus para anunciar isso a todos vós.
Vosso compromisso é sério meus filhos-irmãos da Luz ! Vossa conduta deve ser de exemplo para muitos.
Mas para isso deveis UNIR-VOS, UNIR-VOS, UNIR-VOS, cada vez mais, nesse processo de transformação e passarem juntos por esse momento transitório.
Acalmai-vos, acalmai-vos, pois esse período já se fazia necessário à Terra e vós fostes os escolhidos para passar por ele e passareis sim. PASSAREIS SIM,  meus amados !
Eu, vosso santo irmão, venho afirmar que essa conquista já é vossa e, no fim desse túnel, estaremos todos a vossa espera.
A Terra precisa de vós !  Nós precisamos de vós !  Muitos irmãos vossos, desse e de outros planos, também precisam de vós. E sabemos que podemos contar convosco nesta jornada.
Por isso peço que controlem vossas emoções, vossos pensamentos. Usai tudo o que aprendestes para isso e nunca vos esqueçais de que estaremos todos nós dessa grande Nave de Ascensão a vos guiar e vos conduzir nesse túnel de transição.

Então, não tenhais medo. Não vos perturbeis, pois não estais sós !

VÓS NÃO ESTAIS SOZINHOS FILHOS! Em todos os planos e constelações designamos representantes nossos a vos guiar. Eles são os mentores, os orientadores que estão convosco todas as horas do dia e da noite. Todos eles seguem nossas recomendações para vosso aprimoramento. Acreditai nesses grandes obreiros universais pois estão sob o comando de vosso Santo Cristo Pessoal nesta Missão Sagrada.
E juntos ascenderão a Luz Maior e serão agraciados com o grande banquete, com o augusto Ritual Sagrado realizado nos céus em vossa homenagem.
Louvamos vossas luzes, filhos abençoados, e nos congratulamos convosco nesta hora mágica. Esse é um regozijo sagrado para formar um grande Ashram de Luz entre os nossos corações e os vossos.
Eu falo hoje em nome de muitos seres ascensionados que vos abençoam.
Quatro grandes correntes foram lançadas sobre vós no dia de hoje. Saiu do coração do Bem-amado Seraphis Bey, do Amado Hilarion e dos Grandes Senhores Crísticos Jesus e Kuthumi.
Portanto, recebei e aceitai essas correntes cósmicas enviadas a vós e depositados em vossos invólucros sutis, em vossos corações.

A este amado canal (Leandro), deixo o meu Amor !

Foste preparado há muito, filho, para esta missão. E nesses últimos dias dessa velha Terra, estamos convosco, estamos convosco, estamos convosco !
Falamos através de vós com amor. Por vós chegamos ao coração de muitos que nos cerca.
EU SOU VÓS EM AÇÃO, meu filho amado !
Sinta-me em vosso coração e deixe que a Luz Violeta flua através de vós para abençoar e nutrir a Terra.
Não vos deixeis abalar pois estais sendo preparado para uma obra cada vez maior.
Quando precisardes, procurai-me em vosso coração, pois ” EU SOU UM CONVOSCO “, para todo o sempre.

Nessa noite de congratulações deixo o meu amor a todos vós, filhos amados do meu coração.

Eu estou convosco nesta jornada e podereis sentir-me na flamejante Chama Violeta de Deus !

EU SOU SAINT GERMAIN,  Vosso Santo Irmão que há muito patrocina esta Mesa Santa !

LUX ! LUX ! LUX !

AMEM !!

 

Mensagem canalizada em 11/04/2010, por Leandro Pantoja,  na mesa de meditação da Associação Universalista Rosa dos Ventos, em Manaus, Amazonas, Brasil.

ASSOCIAÇÃO UNIVERSALISTA ESPIRITUAL ROSA DOS VENTOS

Somos uma ordem espiritual universal dedicada à fé eterna, à constância inabalável e à harmonia infinita com o amor de Deus, que é para sempre a chama radiante da VIDA.

É fundamentada nos preceitos divinos emanados das grandes hierarquias de luz dos nossos amados Mestres Ascensos, dos nossos amados guias e mentores espirituais.
Somos uma rede religiosa aberta a todos os caminhantes desta escola da Terra, independente da vertente religiosa que professam; focada na sacralidade do Homem como ser divino e no respeito a todos.
Em especial objetivamos a difusão e desmistificação do caminho sagrado da UMBANDA, através do qual anuncia-se a nova cosmogênese para aTerra, integrada à hierarquia de luz da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos.
Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia, respeito, humildade, Fé, segurança, auto-confiança e amor.
Que a luz da Rosa dos Ventos chegue a todos gerando o amor e a fraternidade!
Venha participar desta grande rede. Junte-se a nós !
Namastê!
O Cristo em mim, saúda o Cristo em vós!

GRUPO ROSA DOS VENTOS

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Uma resposta para “MANIFESTAI O VOSSO PODER SOBRE A TERRA, OH ! FILHOS DA LUZ ! A NOVA TERRA- SAINT GERMAIN – LEANDRO PANTOJA

  1. Acredito em Deus, que tem poder de transformar tudo, que sabe o tempo certo de todas as coisas, achei essa oração muito bonita do anjo, que principalmente denominando Jesus, EU SOU, dono de tudo. Amém.

Deixe uma resposta

