A Espada das Sete Virtudes – Arcanjo Miguel


 


A Espada das Sete Virtudes

 

Arcanjo Miguel

 

Amados mestres, vocês estão prontos e dispostos a se moverem para os domínios da Luz unificada de Deus, que vos espera? Há um ressonante comunicado oficial propagando-se pelo Universo afora – uma chamada do fundo do coração do Criador para todas as facetas de SEU Ser, para iniciar o processo de reunificação.

Nós lhes pedimos para reavaliar e modificar a forma com que vocês percebem as dimensões mais baixas, que iremos designar dimensões de Um a Cinco.

 

Sim, de nosso sítio vantajoso, até mesmo a Quinta Dimensão é considerada como sendo apenas uma parada no caminho rumo às moradas celestes, aos mundos maravilhosos e aos magníficos domínios que estão disponíveis para vocês, ao progredirem na espiral da evolução. O processo de involução está chegando a seu desfecho neste universo particular, à medida que a Grande Inspiração [N.T.: de ‘Respirar’] ganha impulso.

 

É chegado o tempo de incorporar as verdades mais refinadas da Criação: os processos de descenso e de ascensão, que representam as duas facetas de uma história sem fim. Nós já lhes dissemos que não há uma demarcação firme entre as dimensões, pois elas, na verdade, se apresentam na forma de ondas, espirais e níveis de energia eletromagnética de distintos graus de refinamento, padrões vibracionais e freqüências.

Estas dimensões estão presentes e operando em ambas as realidades de vocês, a interna e a externa. As manifestações mais rústicas e densas da Primeira, Segunda, Terceira e até mesmo os sub- níveis da Quarta dimensões são vistas como negativas e a crença comum é que elas devem ser rejeitadas, julgadas, e temidas.

 

Deixem-nos aliviar seus medos ao dizer-lhes que essas são freqüências e manifestações desejáveis em todos os níveis da Criação. Foi a humanidade que desqualificou esses padrões energéticos específicos, criando as distorções e não nosso Criador Pai/Mãe.

O corpo da Terra mantém as freqüências da Primeira e Segunda dimensões, e vocês devem admitir que ainda há muita beleza a ser sustentada na superfície da Terra, mesmo que esta tenha sido mantida cativa em um ambiente tridimensional por muitos e muitos milhares de anos. Muitos de vocês hoje em dia acreditam que se deve rejeitar tudo o que existe na terceira dimensão e correr através da Quarta Dimensão tão rapidamente quanto possível, para assim atingir o Nirvana da Quinta Dimensão.

 

Para ajudá-los a liberar as formas-pensamento de separação, tais como dimensões altas e baixas, bom e mau, positivo e negativo, nós lhes oferecemos um conceito novo. Vamos parar de chamar os domínios da experiência no plano terrestre de Terceira, Quarta ou Quinta Dimensões e começar a visualizá-las como dimensões unificadas– vamos cunhar um novo termo para isto: UNI-DIMENSÕES.

Nelas, vamos colocar todos os aspectos positivos, atributos, e criações destas dimensões que vocês desejam incorporar. Vocês já estão vivendo em um mundo/vórtice de sua própria criação, que é composto, em diversos graus, pelas energias de todas estas cinco dimensões e, em alguns casos, possivelmente também um pouquinho das energias refinadas das freqüências mais altas da Luz. Números, níveis, iniciações e posições deixam de existir ao se moverem para a consciência una.

 

Deixem-nos dar-lhes um subsídio a mais neste processo. Vocês estão presentes na Terra, neste tempo, para integrar todas as facetas de suas criações terrestres, da mais baixa para a mais alta, ou seja, integrar as energias e padrões da Criação em todos os seus níveis/dimensões, a partir do primeiro. Dentro destes níveis encontram-se o reino mineral, os reinos vegetal, animal e humano, assim como os reinos elemental e dévico, um após o outro, à medida em que nos conectamos com o Reino do Primeiro Criador – O UM, do qual todos nós todos somos uma faceta.

Dentro do DNA de vocês há hélices que estão codificadas com as freqüências de todos os doze raios/virtudes/atributos da Criação e, para provocar mais as suas mentes, saibam que há ainda mais hélices carregando as freqüências da Luz que conectam vocês diretamente à Fonte Criadora. Elas estão ‘empacotadas’ em membranas de Luz, esperando apenas que vocês estejam prontos para acessá-las e reivindicar as dádivas que elas mantém.

 

À medida que vocês foram descendo através do processo de involução, as hélices de seu DNA foram sendo empacotadas duas a duas nestas membranas de Luz, assim guardadas até o momento em que vocês estivessem prontos para reverter o processo, e começar a jornada de volta ao lar.

Há muitas metáforas em sua Bíblia e a história de Noé e a Arca contém uma delas. A
mensagem secreta naquela história, que tem esperado ser decifrada, é a seguinte: a Arca representa o veículo físico de vocês, que será conduzido por ondas de energia refinada, enquanto a Terra vai sendo limpa e elevada para freqüências mais altas da Luz. E, assim como os animais foram levados a bordo da Arca dois a dois, vocês também irão liberar, duas a duas, as diversas hélices de seu DNA que mantém presas e guardadas a sua história, a sua magnificência, a sua grande diversidade, e a sua consciência de Deus.

 

É chegado o tempo, pois vocês mereceram esta dádiva, meus amados.

Nós lhes oferecemos a ESPADA DAS SETE VIRTUDES.

 

Já faz muitos anos que, ao despertarem, eu lhes ofereci minha

Espada do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, que carrega as

virtudes da força, valor, coragem, firmeza e verdade.

Ela foi dada a vocês sempre com a advertência de que deve ser usada de maneira responsável e temperada com amor e compaixão. Sua força e poder devem ser usados para eliminar o erro e vencer a adversidade e sua brilhante Luz/Poder irão guiá-los ao se moverem pelas sombras da ilusão, até a Luz eterna da Verdade.

 

Como parte do processo de reunificação, é chegado o tempo para que

todas as virtudes/atributos e aspectos do Criador lhes sejam

oferecidos de forma plena.

Para tornar isto possível, uma da formas pelas quais estes lhes serão

oferecidos é pela Espada das Sete Virtudes.

Adicionalmente aos atributos do Primeiro Raio, esta espada será

impregnada com as virtudes do Segundo Raio do amor/sabedoria,

o Terceiro Raio do intelecto elevado e da palavra falada,

o Quarto Raio da beleza, harmonia e trabalho artístico,

o Quinto Raio do plano mental elevado e do conhecimento concreto,

o Sexto Raio da devoção e idealismo e o importante

Sétimo Raio da liberdade, redenção, purificação e transmutação–

a abençoada Chama Violeta.

Todos os instrumentos necessários para se moverem graciosamente pelo processo de ascensão galáctica lhes estão sendo oferecidos – um processo que está se movimentando a passo de furacão, e promete acelerar-se ainda mais nos próximos (poucos) anos de seu tempo.

 

No passado, nós lhes demos muitas informações sobre os cinco raios galácticos mais altos- suas cores, seus atributos, e como eles são a combinação dos primeiros sete raios impregnados com a Luz Crística do Criador. Todas as informações prévias sobre os doze raios estão sendo mudadas gradualmente, redefinidas e atualizadas para preencherem os padrões e freqüências da nova Criação.

Assim, meus queridos, não se surpreendam ao ouvirem mais informações conflitantes, de diversas fontes, sobre as cores dos raios, e suas diversas funções. Ouçam os toques de sua sabedoria/coração interior, e tomem como sua verdade aqueles que enviam ondas de validação através de seu centro cardíaco. Estamos todos nos movendo em território novo, e o que era verdadeiro no passado será agora atualizado e rescrito, para ajustar-se ao esquema do grande Plano do Criador para os vindouros novos inícios.

Não sabemos o que eles trazem, mas sabemos que a consciência unificada será a sua fundação. E, por meio de um mandato divino, foi-nos assegurado que vocês nunca mais serão fragmentados em tão alto grau e enviados para jornadas solitárias através dos AEONS do tempo. Essa experiência levará um carimbo “COMPLETADA, para não ser implementada nunca mais”.

 

Amados, após lerem estas palavras, nós lhes pedimos para que vocês fechem os olhos e sintam o poder e a verdade daquilo que lhes oferecemos: nós colocamos, em sua mão esquerda, a ESPADA DAS SETE VIRTUDES- com as energias dos cinco raios mais altos simplesmente esperando para serem integradas, em seu devido tempo (plenamente possível, agora, para muitos de vocês).

Em sua mão direita, nós colocamos um cálice, o SANTO GRAAL, ao abrirmos o portal galáctico para a prosperidade, por onde, agora, toda a abundância, beleza e bondade da Criação estão se tornando disponíveis para vocês.

Ao tomarem o que precisam, visualizem sua taça sendo preeenchida até a borda e
transbordando e então compartilhem, graciosamente, a sua abundância com os outros.

Nós colocamos em seu centro solar de poder (plexo solar, coração, timo e região da garganta) um coração de quartzo rosa cristalino. Dentro desse coração há uma flor de lótus e o seu centro contém uma centelha da Chama Violeta.

Não duvidem que vocês estão prontos para estas dádivas; se vocês suspirarem por elas do todo o coração, e vocês decretarem que vocês vão usá-las pelo mais alto bem de todos, VOCÊS ESTÃO PRONTOS!

Digam três vezes “EU ESTOU PRONTO” e assim será.

 

Ao se encontrarem em seminários, encontros semanais, ou em suas Pirâmides de Luz/Poder, vocês irão agora experimentar a alegria e o deleite da consciência unificada, da harmonia e do amor incondicional.

Deixem-nos explicar o que está acontecendo, e o que irá ocorrer cada vez mais amiúde no futuro. Muitos de vocês soltaram os escudos etéricos de proteção que possuíram, por milhares de anos, sobre seus centros cardíacos, para protegê-los da dor e do bombardeio de energias negativas e agora estão irradiando, a partir de seu centro de poder solar, a Luz/Amor do Criador.

Com o coração de quartzo rosa cristalino da unidade no lugar, vocês saberão que é seguro e apropriado abrir plenamente o seu centro cardíaco, que é o portal para a sua Essência interna da Divindade. A centelha da Chama Violeta lá está colocada como um filtro para transmutar e harmonizar qualquer energia residual que não esteja em harmonia total com a Canção de seu Coração Divino.

Daqui para a frente, ao se reunirem, vocês estarão propagando as torrentes de Amor/Luz que são a dádiva de vocês para a humanidade e para a Terra, e, em contrapartida, lhes serão dadas, com intensidade cada vez maior, as dádivas do Amor/Luz de seus irmãos e irmãs.

 

Nós, das altas esferas, também estamos em processo de reunificação. Nós fomos enviados à frente para cumprir nossas atribuições específicas e especializadas e, ao mesmo tempo em que reintegramos as energias/atributos e virtudes dos raios, estamos também nos reunindo para criar as FORÇAS UNIFICADAS DA LUZ.

Nós estamos também reunindo nossos mensageiros e como vocês podem ter notado, estamos lhes passando muitas informações repetidas, através de diversas fontes. Para isto, os egos destes escolhidos tiveram que ser lapidados e domados, e cada um deles foi dolorosamente testado, para verificar se estão prontos para se moverem para os domínios da consciência unificada.

As fundações foram lançadas; agora vocês encontrarão cada vez mais destes emissários dedicados da sabedoria juntando-se ao Time da Luz e aceitando suas posições de liderança. Nós estamos formulando planos de escopos grandiosos, que irão envolver muitos de vocês com o acelerar do tempo e mais almas maravilhosas estarão abrindo seus centros cardíacos e merecendo a Luz da Verdade.

Vocês são necessários, queridos amigos. Não cometam erros, há uma importante parte a ser jogada por cada um de vocês, seja em seu ambiente familiar, seja em seu local de trabalho, ou durante a sua interação diária com aqueles às sua volta e muito especialmente com as lindas crianças do mundo; abram seus centros cardíacos e deixem o Amor/Luz curador do Criador envolver todos eles.

Vocês serão como aquele personagem mítico chamado ‘João Semente-de-maçã’, só que vocês irão plantar sementes de Amor/Luz, que irão dar frutos dos mais assombrosos: almas iluminadas prontas para alcançar e reivindicar a árvore da Vida/Luz.

[N.T.: John Chapman, chamado Johnny Appleseed, durante quase cinqüenta anos
andou por cinco estados norte-americanos, semeando e cultivando macieiras].

 

Nós todos devemos juntar forças, e quanto mais cedo isto for alcançado, mais rapidamente a Terra e tudo sobre ela poderão fazer uma transição suave para o próximo nível de expressão.

Visualizem um mundo de paz, abundância e alegria, onde todos são vistos como iguais. Um mundo onde não há fronteiras, restrições, divisas entre países, raças ou credos, onde o amor fraternal é a norma aceita e onde a harmonia reina suprema.

Isso é possível, meus amados e pode ser atingido. É nosso ardente desejo que isso aconteça, antes cedo do que tarde. Vocês não querem se juntar às tropas como guerreiros da paz, enquanto criamos um Time da Luz que irá varrer o mundo, o sistema solar e mesmo a galáxia?

Todos os seres deste universo estão a nos olhar, enquanto criamos, juntos, este milagre. Eles pensavam que isto não seria possível, mas nós sabíamos que era.

Vejam, nós sempre soubemos o quão corajosos vocês são e quão profundos eram seus desejos de voltar para a sua família da Luz.

Aceitem e alcancem as dádivas que estamos lhes oferecendo, meus amados, e nós lhes mostraremos o caminho.

 

Saibam que vocês são amados e queridos além da conta.
EU SOU Arcanjo Miguel.

 

=======================================================================

Canal – Ronna Herman
http://www.ebookesotericogratis.hpg.ig.com.br/

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s