SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA – ARCANJO MIGUEL – através de Ronna Herman – Mensagem 157 – 01 de dezembro de 2010.

 

Amados Mestres, nunca se esqueçam de que a sua razão de Ser é tornar-se um co-criador consciente, e que nosso Deus Pai/Mãe é a força Doadora de Vida da sua existência. Vocês precisam liberar a linha reta, o conceito de tempo linear em que as suas escolhas são limitadas e influenciadas pelo passado. Um Mestre de Si Mesmo atua dentro da Lei do Círculo, o conceito do Laço do Infinito (um número 8 na horizontal). O Laço do Infinito que flui continuamente diante de vocês está cheio do potencial divino; todavia, o Laço do Infinito, a seu redor, em sua roda do Criador pessoal, deve conter as formas pensamentos de frequências harmoniosas para apoiar a sua visão. Estejam certos de que seus desejos/visões manifestar-se-ão de modo perfeito e no tempo devido, se vocês permanecerem concentrados em seu Coração Sagrado, e mantiverem a clareza de pensamento e ação. Lembrem-se, o Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe do material de Deus, e é consequentemente indestrutível. A Centelha de Divindade que foi atribuída a cada um de vocês é imortal e eterna.

O mundo em que vivem agora não é um reflexo do mundo que foi planejado para vocês. Armazenadas no seu DNA estão as cápsulas do tempo etérico, que mantêm a Essência da memória de todas as suas vidas passadas. Vocês separaram e refrataram a si mesmos milhares de vezes. No entanto, vocês têm células de memória de sua Divindade aguardando para serem acessadas e incorporadas em seu Ser. Essas células de memória são os blocos de construção do seu Corpo de Luz. Chegou o momento de sintonizar-se com a consciência do seu corpo Elemental, e vocês precisam tomar tempo para a introspecção, a fim de desenvolver a sensibilidade espiritual. Precisam criar o hábito de monitorar e controlar, de forma contínua, o seu ESTADO MENTAL, à medida que se aprofundam cada vez mais no processo de ascensão e de expansão da consciência. Aos poucos, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se à medida que vocês se retiram da esfera do cérebro/mente instintivos para o domínio da mente superior.

Com o passar do tempo, a humanidade tornou-se consciente dos sentidos em lugar de consciente de Deus, assim, gradativamente, perdendo a oportunidade de expressar a Si Mesmo. A inspiração e a orientação do Eu Superior e da Alma foram aos poucos substituídos pelos impulsos do corpo de desejo egoico. O pensamento original tornou-se uma coisa do passado, enquanto a humanidade ficava aprisionada no domínio ilusório do pensamento da consciência coletiva. As crenças e os conceitos da verdade tornaram-se rígidos, estruturados e, amiúde, distorcidos. À medida que vocês aos poucos perderam a conexão com a orientação interna, começaram a focalizar-se no mundo externo, e se transformaram principalmente em pessoas que reagem em lugar de pessoas que promovem o processo.

Aqueles que estão operando dentro do ambiente de frequência disssonante, da terceira e quarta dimensões, contam com as suas mentes subconsciente e consciente para armazenar informações/conhecimentos. Alguns são melhores em reter e recuperar informações do que outros; todavia, em muitos casos, são ineficazes e/ou distorcidos. Lembrem-se, o conhecimento precisa ser integrado e utilizado de modo adequado e eficaz a fim de ser preservado como sabedoria. Os chackras são centros da mente subconsciente. No começo, esses centros trabalhavam em harmonia perfeita, contudo, gradativamente, com o passar do tempo, o espectro da dualidade tornou-se mais forte e mais dominante, e os seus padrões vibracionais tornaram-se mais dissonantes. À medida que o sistema de chackra é equilibrado e harmonizado, os centros de poder dos chackras começam a trabalhar em uníssono, para o bem maior do conjunto, ao invés de guerrear um com o outro pela supremacia.

Quando vocês existem nos primeiros quatro níveis dimensionais internos do cérebro, vocês estão em um estado de consciência ligado à Terra. Seu foco está no “eu”, nos seus interesses pessoais e nas sensações corpóreas dos cinco sentidos externos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Essa é a esfera do corpo de desejo egoico e do eu pessoal, visto que a maior parte da Consciência da sua Alma retirou-se da Estrela da Alma, no Oitavo Chackra, aproximadamente de oito a dez polegadas acima da coroa da sua cabeça. Há um foco forte e tacanho sobre os demais e sobre o mundo, com opiniões rígidas e egoístas.

A fim de realizar mudanças, vocês precisam escolher conscientemente uma alternativa positiva para as respostas negativas habituais. Devem esforçar-se, de modo diligente, para liberar e remover formas pensamentos antigas e impactadas que os estão mantendo presos na limitação. Muitos de vocês fizeram grande progresso no processo de equilibrar e/ou remover as imperfeições do seu campo áurico. É imprescindível que eliminem os padrões de pensamentos destrutivos/distorcidos do passado de modo que vocês possam criar o projeto novo, que acesse o poder do futuro. Durante as revisões noturnas do seu dia, vislumbrem uma alternativa positiva para as situações negativas em sua vida, e, então, concentrem-se naquela visão de maneira infalível. Vocês precisam manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada na parte posterior do cérebro, próximo à coroa (da cabeça).

Progressivamente, à medida que vocês avançam para a terceira dimensão superior e semi-equilibrada, para os sub-níveis da quarta dimensão, a consciência começa a expandir-se para incluir outros selecionados – aqueles que se ajustam a sua área aceitável de pensar e ser. Sua aceitação e amor para os outros são condicionais, porque suas necessidades e desejos pessoais estão ainda em primeiro lugar. Todavia, o seu quociente de amor e compaixão começa a se expandir para incluir aqueles que se ajustam de maneira confortável em seu quadro de realidade.

Vocês começam a escutar a voz baixa da sua consciência ou do seu Eu Alma; contudo, nem sempre seguindo a sua orientação. Alguns dos seus hábitos profundamente arraigados transformaram-se em fardos, e vocês começam o processo de tentar mudá-los ou liberá-los. Assim, a batalha entre o ego e o Eu Superior começa. Aos poucos, o ego assume uma posição secundária como o servidor da Alma. A personalidade lentamente começa a mudar, porque o ego não controla mais suas emoções, seus impulsos e seus desejos. A perspectiva com relação aos demais gradativamente muda também, vocês começam a ver situações a partir de um ponto de vista superior e mais abrangente. A ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A consciência se expande progressivamente para abarcar toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e as leis universais superiores. O seu foco não está mais no eu pequeno. O derradeiro objetivo é transformar-se em um Ser galáctico e finalmente alcançar uma consciência universal.

Quando vocês alcançam e mantêm alguns dos padrões de frequência da quarta dimensão superior e do nível de entrada dos padrões vibracionais da quinta dimensão, começa uma fusão de Alma da faceta do seu Eu Superior que reside na Estrela da Alma. O Eu Alma Superior envia progressivamente a Essência de uma parte do seu Eu Superior para o Centro do seu Coração Sagrado. Essa ação, por sua vez, acenderá a Chama Trina (Amor Divino, Sabedoria Divina, Vontade/Poder Divinos) no Centro do Poder Solar, que engloba o coração, o timo e a região da garganta. Quando esse processo for concluído, vocês terão integrado os atributos, as qualidades e as virtudes dessa parte do Eu Alma. Depois disso, o próximo nível mais elevado do Eu Superior etérico descerá e ocupará a residência com a Estrela da Alma, aguardando a SUA vez de fundir-se com vocês. Esse processo se repetirá inúmeras vezes, enquanto vocês se fundem com as facetas cada vez maiores do seu Eu Divino.

Quanto mais cedo na vida vocês começarem a ouvir os sussurros da Alma e do Eu Superior, mais fácil será trazer sob controle o ego e o eu personalidade. O Eu Alma, que possui um senso inato do certo e do errado, ficará cada vez mais forte se vocês prestarem atenção. Ou se tornará silencioso, aos poucos, se vocês não o fizerem. À medida que o poder da Alma se expande, a sensibilidade aumenta, e os seus pensamentos, desejos e ações tornam-se mais purificados e amorosos. A Luz do intelecto, a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque suprem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e a dominar o mundo da forma.

Fiquem cientes de que o perdão significa liberar ou resolver os padrões desequilibrados de frequência que vocês criaram entre si mesmos e os outros, à medida que se esforçam para retornar ao centro. O perdão significa livrar-se das emoções negativas de modo que vocês possam continuar a receber as Partículas Adamantinas da Luz Divina. Lembrem-se, a Essência pura do Criador, que vocês atraem em seu Coração Sagrado, precisam ser acionadas/ativadas através das frequências do amor incondicional.

Os dois mil anos da Era de Peixes foram regidos pela natureza emocional e pelos planos astrais da quarta dimensão. Os próximos dois mil anos, a Era de Aquário, se concentrará na ciência da espiritualidade e na natureza mental, à medida que a humanidade gradativamente se movimenta e se torna adaptada aos níveis mais elevados da quarta dimensão e das frequências inferiores e média da quinta dimensão. Com vocês, as Sementes Estelares, liderando o caminho, a humanidade progressivamente se ajustará a uma Autoconsciência nova e expandida, que se tornará a norma aceitável. Um candidato no caminho precisa percorrer os sub-planos do plano astral e assumir o controle do corpo emocional/astral e da natureza inferior, equilibrando, assim, os centros dos três chackras inferiores e dando início à ativação do Fogo Sagrado da Kundalini, armazenado no Chackra Raiz.

No futuro, também será normal viver dentro da aura de um mestre, de um Ser de luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Os candidatos no Caminho estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. Vocês precisam ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e uma disposição para servir, se quiserem se juntar às fileiras dos mestres. Vocês estão agora no processo de ajustar-se às frequências superiores das correntes de Luz eletromagnética. O Eu Alma encoraja-os a tornar-se conscientes das leis universais de modo que possam tirar plena vantagem das suas capacidades criativas concedidas por Deus. Todas as facetas da manifestação começam internamente, e qualquer conceito ou ideia abstrata, para vir à luz, deve passar por uma etapa de incubação antes que possa tornar-se uma realidade no mundo da forma.

Vocês precisam recuperar o poder pessoal que deram aos outros. Também, liberar conscientemente a energia que todo e qualquer indivíduo tenha colocado em seu campo áurico ou prendido ao seu Plexo Solar é uma etapa preliminar do processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia, que se exige a fim de uma vez mais transformar-se em um Mestre de Si Mesmo. O caminho para a consciência superior resultará finalmente em vivenciar, de modo direto, o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em uma de SUAS muitas formas.

Permitam-nos dar-lhes mais alguns pensamentos para ponderar até que nos reunamos novamente:

. AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM–SE EM LUZ DA SABEDORIA: CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE * WISDOM = LUZ DA ALMA * INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.

. Vocês podem negar a fonte de tudo, mas o nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador jamais os negará.

. Lembrem-se, apenas porque vocês acreditam que algo seja verdadeiro, isso não o torna assim.

. A solidão é uma ilusão. Voltem-se para dentro e encontrarão a companhia amorosa que buscam.

. É essencial que permaneçam sob os cuidados protetores de uma esfera branco dourada da Luz de Deus, em que vocês tenham a garantia de segurança, inspiração e orientação.

. Vocês qualificam a sua respiração com a energia das suas intenções. A Respiração Sagrada e as intenções acrescentam combustível a suas visões.

. O Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe da “Luz de Deus”e, consequentemente, é indestrutível.

. Vocês precisam construir o seu centro de Luz própria a fim de reivindicar o veículo de Luz, cuja tríade é assim composta: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO, QUE PRODUZEM O ESPLENDOR DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ.

Ressaltamos, novamente, há uma necessidade urgente de SERVIDORES DO MUNDO treinados e dedicados. A iniciação agora é um evento grupal – não uma consecução individual. À medida que se esforçam para atingir a Automestria, vocês precisam estar dispostos a ajudar os que estão no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, para que vocês sejam elevados, assim como toda a humanidade. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a sua Alma que está buscando a reunificação, não a personalidade.

Meus corajosos, estejam bem certos de que o seu foco principal na fase atual da vida seja o que vocês desejam experimentar nos próximos anos de expansão dramática da consciência e de mudanças mundiais, que estão em desenvolvimento. Estejam atentos e conscientes, a todo momento, de modo que o seu foco fique aguçado e claro, porque vocês estão criando o seu novo mundo do amanhã, um pensamento de cada vez. Nós estamos sempre próximos para guiá-los e dirigi-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

***********************************************************************

Caríssimos amigos,

Agradeço a todos vocês pelos pensamentos amorosos e orações para a solução do meu problema de garganta, e os votos cordiais de aniversário. Programei-me para retirar o nódulo em minha garganta, através de laser, no dia 15 de dezembro. Será um procedimento ambulatorial, e eu devo ter alguns dias de desconforto antes de me sentir bem e livre da dor novamente. Passarei alguns dias com Letitia e Dan, assim eles poderão me dar muito amor e carinho.

2010 foi um ano incrível, e parece que estaremos experimentando mudanças de consciência ainda maiores nos próximos anos. Mesmo com todo o tumulto, somos muito abençoados por termos a permissão de experimentar esse grande drama que está ocorrendo em nosso interior e no plano terrestre. Permaneçam concentrados em seu coração, queridos, e juntos, truinfaremos. Envio a cada um de vocês meu eterno amor, bênçãos angélicas e um grande abraço.

Ronna.

DÁDIVAS DIVINAS DE NOSSO DEUS PAI/MÃE

QUE A PAZ DE DEUS ABENÇOE O SEU LAR.

QUE O AMOR DE DEUS REINE SUPREMO EM SEU CORAÇÃO.

QUE A LUZ DE DEUS EMANE DE SUA ALMA.

QUE A SABEDORIA DE DEUS PREENCHA A SUA MENTE.

QUE O PODER E A VONTADE DE DEUS LHES DEEM FORÇA E CORAGEM.

QUE A PERFEIÇÃO DE DEUS OS ABENÇOE COM A BOA SAÚDE.

QUE A VERDADE E A BONDADE ABRILHANTEM INTENSAMENTE AS PALAVRAS QUE VOCÊS PRONUNCIAM.

QUE TODAS AS SUAS CRIAÇÕES SEJAM PARA O BEM DE TODOS.

QUE A GRAÇA DE DEUS PREENCHA TODOS OS SEUS DIAS COM GRANDE ALEGRIA.

QUE OS GRANDE ANJOS DE DEUS OS GUIEM E PROTEJAM.

QUE AS VOZES DOCES DE NOSSO DEUS PAI/MÃE OS CONDUZAM NO CAMINHO DE LUZ, AGORA E PARA SEMPRE.

RONNA HERMAN * 2010.


Tradução de Ivete Brito – 1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502 – Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com. Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens. Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Publicação: “Mi Anrim”, em 02/12/2010

/mg.

Extraído de :http://anjodeluz.ning.com

Uma resposta para “SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA – ARCANJO MIGUEL – através de Ronna Herman – Mensagem 157 – 01 de dezembro de 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s