Mensagem de Mestre Vitória


Amados discípulos,

Eu vos saúdo com o Poder da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna!

A humanidade, de forma geral, os discípulos, em particular, são convidados a participar das Obras do Senhor; sejam por visualizações, palavras, pela sustentação de sentimentos de misericórdia, ou por atos de caridade. O Chamado se repercute em todas as direções, mas, poucos o percebem.

Quanto a vós, discípulos, estabelecemos expectativas bem maiores. Alguns são conscientemente conduzidos pelos Mestres. Outros, atuam através de sua intuição e dedicação; tanto num caso como no outro, vossas potencialidades são úteis ao Bem Geral. O discípulo deverá permanecer na freqüência do trabalho espiritual que melhor lhe convier.

Não desperdiceis o precioso tempo que vos resta. Não sabeis o dia, a hora ou o momento da finalização do árduo caminho que percorreis. Permanecei fiéis e inabaláveis aos compromissos que, de livre escolha, assumistes com o Divino.

Todos os Caminhos, cuja proposta é conduzir o homem a Deus, estão sendo observados pelos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Permanecerão de pé, apenas, aqueles que realmente visem a libertação e o pleno despertar espiritual do homem: sem fanatismo, fantasia ou falsas promessas; sem fins lucrativos e sem gerar dependências de qualquer espécie.

Fostes creados, a imagem e semelhança de Deus. Sois livres! Nascestes para viver, sem dor e miséria. Necessitais, com urgência, trilhar o caminho da recuperação, regeneração e auto elevação. Para tanto buscai incessantemente a Luz que vos habita – a Chama Trina em vossos corações – e observai que o PAI-MÃE-DEUS colocou, amorosamente, a vossa disposição, em vosso próprio interior, fazendo parte integrante de vosso ser, todas as forças que necessitais.

Em nossa convivência, procurarei incentivar o mergulho de vossa consciência no vosso Sol Interno, auxiliando-vos a estabelecer, assim, um íntimo contato com as Divinas Forças que para vós, representam a própria redenção.

Em meu Templo, estaremos a vossa disposição, para auxiliar-vos, sempre que assim o desejardes. Vossos períodos de meditação, estabelecerão o meio adequado para os nossos encontros, quando Me unirei a vossa Santa Presença “EU SOU” e a Minha Luz adentrará a Chama de vossos corações. Nestes suaves momentos, vos transmitirei as instruções e orientações necessárias que ficarão gravadas em vossas mentes e sentimentos, para emergirem na hora certa. Podeis ser, discípulos presentes, atentos, perceptíveis e ativos. Trabalharemos na expansão de vossa Luz Interna e vos tornareis senhores do Fogo Sagrado, em vossos próprios corações.

Sempre ao vosso lado, trazendo-vos a Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna.

Vitória

Texto recebido do movimento – Ponte – Atividade do Fogo Sagrado
site no Rastro das Estrelas

COMO TODOS PODEM VER ESTA MENSAGEM NÃO É MINHA APENAS TRAGO ATÉ AQUI PARA QUE TODOS TENHAM O CONHECIMENTO.

Mta Luz Eu Sou Jorge Bandeira

Extraído de :http://aluisionestelar.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s