APROVEITANDO O SOLSTÍCIO – Mensagem de METATRON – através de Tyberonn, em 21 de dezembro de 2010.

ENTRADA PODEROSA EM 2011

 

Esta onda intensa e ambígua será a entrada em 2011 e é uma amostra do que está por vir no próximo ano! Isto criará uma poderosa explosão de energia de alta freqüência que envolverá o planeta e o transportará para um eclipse solar que ocorrerá em 4 de janeiro de 2011.

Esta será uma energia poderosa e muito intensa, mas também extremamente benevolente. Este Solstício de 21 de dezembro é um dia excepcional para meditação e resoluções e, certamente, um dia para unir suas energias para criar o ano que vem e banhar o planeta com impecabilidade e a poderosa Onda-OMM. Procurem e encontrarão! Pedimos-lhes que busquem a alegria, a gentileza e a abundância da vida. Unam-se e criem realmente uma Onda de Amor Incondicional!

Mestres, a energia que está envolvendo o planeta neste instante está entre as mais intensas de 2010, e vejam que realmente 2010 tem sido uma montanha-russa de frequências extremas.

A Energia que culmina em 21 de dezembro, na verdade, é o eixo de apoio das energias que começaram há duas semanas. É a energia da criação. Mas, Queridos, o que vocês criarão? Não podemos enfatizar suficientemente a dicotomia desta rara combinação de frequências. É uma energia que combina inúmeras gravidades. E assim é verdadeiramente uma espada de dois gumes, cortando a direção na qual ela é empregada. Portanto, é imperativo que se mantenham positivos durante esta ressonância.

O eclipse da lua cheia no Solstício é realmente um fenômeno raro, não tendo ocorrido na Terra há mais de quatro séculos. Então, enfatizamos mais uma vez que é uma energia poderosa, que pode ser imensamente benéfica se usada apropriadamente em intenção positiva. Este é realmente um momento excelente para manifestação. Mas exige que vocês se mantenham nas “frequências superiores”. A reação à enorme força das gravidades astrológicas e astronômicas que os envolvem neste momento não deve ser a queda na depressão ou ansiedade.

Queridos, se permitirem que as intensidades os levem à frustração, isto certamente será ampliado na atual energia do Eclipse da Lua Cheia no Solstício e com Mercúrio retrógrado. Isto pode se combinar, de um jeito ou de outro, com as energias sutis dos seus “Feriados”. Superficialmente, esta época de feriados é vista como um tempo festivo de alegria e celebração em família. É um momento de luzes, presentes e reuniões. Embora esta possa realmente ser uma época maravilhosa, é também um momento de lembranças e reflexões, já que mais um ano chega ao fim. E, de fato, para muitas pessoas, esta época de feriados pode trazer uma tristeza tênue, não expressada, relacionada aos anos que se passaram. Isto acontece especialmente com aqueles que estão sozinhos nesta época do ano. Para muitas pessoas de meia-idade ou mais, que estão com seus “ninhos vazios”, o Natal traz consigo certa melancolia e solidão.

Então lhes pedimos que se mantenham em vibração “chácrica” elevada. Contem suas bênçãos, expressem amor uns pelos outros, cuidem dos seus vizinhos e dêem atenção às suas famílias. E, Queridos, na verdade Toda a Humanidade é Família.

No Solstício de 21 de dezembro, o véu se abrirá completamente, e o Conselho Cósmico de Luz voltará a estar cada vez mais presente, através do Bem-Amado Saint Germain, para ajudar a Família Humana na meditação Global da Onda-OMM. Esta energia estará Onipresente na Terra. Será um momento de manifestação e cura. Ela criará, conferirá e disseminará a energia da Esperança dentro de uma onda amplificada de Amor Incondicional.

Pedimos a cada um de vocês que medite com a intenção de alegre abundância, e envie uma onda de amor bonito, de amor incondicional para todo o planeta.

De uma perspectiva mais elevada, este Solstício é uma “ressonância coletiva” e é realmente uma ferramenta de ampliação que o ser humano sábio pode aproveitar para liberação, purificação e manifestação.

Então lhes oferecemos sugestões de como usar alegremente as energias do Portal Estelar de 21 de Dezembro de 2010:

·       Reúnam-se em Grupos no Solstício de 21 de dezembro e projetem Alegria e Amor Incondicional

·       Focalizem a saúde e o bem-estar e mantenham-se positivos

·       Que cada um seja a mudança que deseja ver acontecer

·       Cuidem uns dos outros

·       Contem suas bênçãos, pois a vida é uma dádiva

·       Documentem o Solstício com Intenções para o Bem Maior

·       Lembrem-se que tudo o que sentirem será ampliado na energia do Solstício

·       Previnam-se contra emoções negativas

Mestres, como compartilhamos anteriormente, quando se fala em emoções “negativas”, a maioria de vocês pensa em medo, ódio, raiva, ciúmes e outras semelhantes. Embora estas sejam realmente nocivas e rompam seus campos áuricos, a tristeza e a depressão são eletricamente tão destrutivas quanto essas para a aura humana. Talvez até mais, porque muitos tendem a aceitar a tristeza muito mais rapidamente do que aceitariam outros sentimentos tóxicos, e, em vez de reconhecerem o mal e o combaterem, tendem a cair numa melancolia temporária. Isto acontece especialmente no Natal e Ano Novo, para os de meia-idade e mais velhos, que estão sozinhos.

Que cada um de vocês encontre a alegria ao seu redor e expanda esta alegria. Neste momento, existem muitos neste planeta que não conhecem a alegria, que não conhecem o amor. Então, tire uns instantes para reconhecer as bênçãos em sua vida, e seja grato. Depois faça um esforço concentrado para cuidar daqueles ao seu redor.

Use a Onda-OMM para reativar e fortalecer seu Ser e compartilhe amor, Amor Incondicional, com todo o planeta com toda a Família Humana.

Eu, Metatron, e as Legiões Angélicas certamente nos uniremos ao Conselho Cósmico de Luz e ajudaremos a ampliar o Amor que vocês projetarem intencionalmente. O Cosmos está aberto, o véu se afinou.

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados.

E assim é.

…—oo000oo–…

 

Tradução de Vera Corrêa –  Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Publicação: “Mi Anrim”, em 22/12/10.

Extraído de :http://anjodeluz.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s