*Um presente de Metatron para todos vocês. Que cada um traga a transformação dentro de si.*

Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
15/12/2010

Amados Seres nesse instante através dessa conexão expando minha Luz e meu Amor a Todos vocês.
Cada palavra que lêem esta preenchida de minha energia e sentira entrando em seu EU INTERIOR.
Esse mês é definido pelos humanos, como um tempo de se tornar aparentemente generosos, presenteando aqueles que amam.
Mas quero desperta-los para o verdadeiro significado das palavras “generosidade” e de “presentear alguém”.
Talvez estranhem minhas palavras através desse canal, mas precisamos descortinar o véu que impede de verem o que precisam ver.
Por mais que sua vida seja corrida e que seu tempo esteja cada vez menor, você tem a consciência de que muitas coisas estão acontecendo dentro e fora de você.
Ainda que não tenham o controle sobre o externo, tem controle absoluto sobre seu interno. E se tem controle sobre seu interno, pode mudar o seu externo com sua vibração, sua intenção, seu amor e sua fé.
Enquanto alguns estão preocupados com presentes e o que comerão em suas ceias de Natal, muitos animais estão sendo abatidos de forma cruel, desumana e gananciosa e o presente que você dara, talvez não preencha a pessoa amada com o que ela verdadeiramente necessita internamente.
Quantos anos se passaram e ainda não despertaram para o presente que cada um de vocês recebe todos os dias.
Quantos de vocês ao acordar agradecem ainda em suas camas por mais um dia de vida, e pela oportunidade de fazer de seu dia, algo diferente?
A cada dia você tem a oportunidade de escrever a pagina em branco de seu livro da vida.
Vejam que presente maravilhoso Deus deu a você; o comando de sua vida está em suas mãos.
E o que você faz com o seu dia? Acorda correndo, toma seu café correndo, almoça correndo, trabalha correndo, estuda correndo, chega exausto em sua casa e dormi assim que estende seu corpo em sua cama.
E no dia seguinte tudo será igual, porque você decidiu fazer da sua vida, uma cópia de uma única página.
Quanto de vocês olha para o lado e envia amor e luz para a pessoa que você não conhece, mas que talvez esteja ali, naquele instante só para receber o seu olhar, sorriso e sua luz?
Que sentimento nasce em seu coração, ao saber que enquanto se alimenta, alguém em algum lugar sofre por não ter o que comer?
Que sentimento você tem ao levantar da cama com suas pernas e seu corpo sadio, ao pensar que alguns desejariam tocar o chão com seus próprios pés e chorar de emoção ao dar um passo ainda que tímido e sofrido?
O que tens feito com as bênçãos que Deus tem dado a você todos os dias de sua vida?
De que tens preenchido seu corpo? Com alimentos sadios ou aqueles que envenenam seus órgãos e danificam todos seus corpos?
De que tem preenchido seu coração, o lugar onde Deus reside dentro de você? De ódio, mágoa, inveja, ganância, maldade, ou amor, generosidade, esperança, fé, luz?
Por que estou dizendo todas essas coisas a vocês?
Porque o tempo esta acabando meus queridos, ha um limite para tudo e o limite para a maldade esta se esgotando, e também o tempo para despertar e cumprir sua tarefa se faz a cada instante mais urgente.
Não há mais tempo para dizer que nada pode fazer, e que não sabia como mudar. Toda ajuda que precisam esta disponível a todos, e é chegado o momento de cada um se tornar um farol de luz.
Que Presente você daria a Deus?
Como agradeceria a alguém que lhe deu a oportunidade de evoluir?
Que lhe deu um corpo preenchido de tudo que necessita para cumprir seu propósito nesse planeta, e ainda preencheu seu coração com seu Amor por ti?
Que começa seu dia abençoando sua vida, clareando seu dia com o Sol de seu Amor, protegendo você a cada passo seu, permitindo que faça de seu dia algo bom. E ao anoitecer mais uma vez ainda que você não ouça, ELE lhe diz: boa noite meu filho.
DEUS todos os dias dá a cada um de vocês o seu melhor.
O que você daria a DEUS?
Amanhã será um novo dia e ELE estará esperando novamente por você e ainda há tempo para começar a agradecer a ELE por tudo que tens recebido.
Faça o bem, ajude a eliminar a dor e o sofrimento vibrando Luz a todo o planeta, para que o mal seja dizimado dos corações humanos, e para que possam definitivamente experimentar um mundo de felicidade, amor, paz e luz.
Ajude DEUS a reconstruir seu mundo e trazer novamente a LUZ em todos os corações.
EU SOU METATRON……

***********************************
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com
***************************************

Extraído de :http://anjodeluz.ning.com

2 Respostas para “*Um presente de Metatron para todos vocês. Que cada um traga a transformação dentro de si.*

  1. I together with my pals happened to become reading via the top advice out of your internet weblog when all of a sudden created a terrible feeling I had not expressed respect towards the weblog owner for those procedures. These young guys are currently for that reason joyful to discover all of them and have now sincerely been loving them. We appreciate you genuinely seriously thoughtful after which for choosing these types of decent topic matter a lot of people are really eager to discover. Our honest regret for not expressing appreciation to you sooner.

  2. Thank you for generating my personal students have access for your website post. Your kindness might be considerably appreciated. I’ve got some ongoing projects and I wanted all these students assist me with it. The only way they could do that was carry out some exploration over the internet so as to help make my operate faster. They came across your internet site together with the content material on it, specially this blog post, seriously aided them to come to very good conclusions on things we required to carry out.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s