ARCANJO MIGUEL – AUTRES DIMENSIONS – 04-01-2011

arcanjo miguel – autres dimensiones

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=877

Traduzido por Bernardo Conceição

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milicias Celestes. Bem amadas Estrelas da Luz, bem amados Filhos da Lei do Um, aqui estou. Como eu vos havia falado, eu retorno, durante esse período, inicializado por Maria, correspondente aos 40 dias (NT: de 17 dezembro a 26 de janeiro). 40 dias aonde a Espada de Miguel vem nesse mundo destrinchar e cortar aquilo que tem que ser. Através de vosso trabalho, de vossa ativação da Merkabah interdimensional, de vossa realização, de vossa concretização e, enfim, de vosso trabalho realizado no ponto IS de vosso Coração, hoje é possível ecoar nessa Terra as sílabas sagradas de Metatron.

Hoje a voz da nova tri-Unidade, Cristo, Maria e Miguel, reunidos em uma Vibração conjunta chamada nova Eucaristia, pode, doravante, ressoar, Vibrar e se ativar. Assim, a cruz da redenção, atualizada durante o último mês de Agosto do ano passado, pode, agora, ressoar sobre essa Terra, atualizando, em totalidade, os tempos anunciados pelo Arcanjo Metatron. Assim, doravante, vocês podem fazer ressoar em vós, às 16h, as 5 silabas sagradas em sua cabeça. Assim, em si concentrando em cada ponto, pela ordem dada pelo Arcanjo Metatron, em 15 de agosto de 2009, vocês poderão finalizar o trabalho Vibratório iniciado e inaugurado pelas Núpcias Celestes. Vocês devem, agora, fazer ressoar, em sua Presença, em seu Ser, em sua Unidade, a Vibração das sílabas sagradas, ao mesmo tempo em que sua Consciência se focaliza, Vibratoriamente, ao nível dos 5 pontos da cabeça correspondentes a OD-ER-IM-IS-AL.

Eu vos darei a seqüência, bem amados Filhos da Luz e da Lei do Um, a fim de que aqueles dentre vós que escolheram de se reunir à Unidade, ativem as sílabas sagradas, em totalidade, na Terra, preparando o que deve ser preparado, realizando aquilo que deve ser realizado: a chegada completa da Luz na Terra em meio a todas as Consciências, permitindo a Gaia, no momento certo, de realizar aquilo que vos foi anunciado por muito tempo no conjunto dos textos sagrados, e dos calendários sagrados. O momento chegou. É chegado o momento de anunciar, que estes tempos são os tempos de elevação do Homem, do retorno à sua Liberdade, do retorno à sua Essência (NT: reencontro com o EU SUPERIOR) do retorno à Alegria Eterna, na Eternidade e no infinito.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, durante um número indeterminado de meditações coletivas, elevando sua Consciência às 5 sílabas sagradas OD-ER-IM-IS-AL em vossa cabeça, vocês irão, desta vez, não somente ativar a Merkabah interdimensional, mas fazê-la fundir com a Merkabah da Terra, permitindo a Terra e a vocês mesmos de viver, em totalidade, aquilo que foi anunciado nas brumas do tempo, pelos profetas e profecias. Bem amados, é a hora do acordar da Phoenix, é a hora de abrir as asas, é a hora de reencontrar, se for a sua vontade, vossa Morada Eterna, a Alegria indescritível, a conexão definitiva com a Fonte.

Bem amados Filhos da Luz, os momentos que vocês aguardam, que vocês esperam, os momentos, também, que vocês temiam, muito entre vós, estão agora presentes na Terra. Minha Presença, assim como a Presença do Cristo no Éter (NT: nosso plano terreno), assim como a chegada de Metatron, em sua forma mais densa, em seu Éter, permite, agora, finalizar e concretizar a Promessa e o Juramento. A hora é chegada. Esta hora é inscrita em cada minuto, a cada sopro de sua vida nessa Terra. Assim, percorrendo, mesmo para além das meditações coletivas, vocês mesmos, quando sentirem, esta conexão Metatrônica, ela permite que vocês se conectem diretamente, pelo caminho tri-Unitário de Cristo, Maria e Miguel, à Vibração da Fonte. Assim, se faz, em vos, a nova Eucaristia, que vos religa, de maneira livre, à vossa interdimensionalidade assim como à vossa multidimensionalidade. Os momentos são chegados, pois os momentos estão Vibratoriamente inscritos, agora, no calendário do Céu e no calendário da Terra. Os 2 calendários se colocam em sintonia e em sincronismo. Isto é o caso, isto é possível em cada sopro, em cada minuto, em cada dia que nasce e se põe. Não busquem uma data, nem por sinais. Todos os sinais são, doravante, agora, em vocês, pela ativação de suas Coroas, pela ativação de vossos novos Corpos, pelas Vibrações que seus corpos recebem de dia e a noite. Este é o sinal inequívoco do que acontece, em vocês, a Palavra anunciada.

São chegados os tempos de manifestar a palavra, os tempos de manifestar vossa Presença, vossa Luz, à face do mundo. Um número suficientemente importante de seres humanos é, doravante, religado à sua própria Unidade, à sua própria Verdade. Aqueles de seus irmãos que vos desejam seguir serão sempre bem vindos na Unidade. A Unidade não rejeita nem rejeitará nenhuma pessoa na aventura que vocês viveram e preparam para viver agora. É chegada a hora de, não somente revelar a Alegria, de mostrá-la, de manifestá-la e de afirmá-la. Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, vocês estão agora no alvorecer de um novo dia, no alvorecer de uma nova Dimensão, que nasce em vocês antes de se manifestar e nascer no exterior. O combate da Sombra e da Luz, como alguns de seus olhos podem ver, não passa de uma ilusão. Ele existe somente pelas resistências inerentes da Matriz, desse mundo falsificado, ainda não abertas totalmente, à Luz. Não se preocupem com isso. Vocês não devem, jamais, julgar. Vocês não devem, jamais, destrinchar. A Luz fará tudo por vocês. Contentem-se em estabelecer, cada vez mais, a Luz, a Alegria, e a Verdade. Não se preocupem com qualquer oposição, independentemente de sua localização. Não se preocupem com o mundo, pois vocês não são mais desse mundo, sejam vivos, Presentes ou encarnados.

A mutação em curso se acelera perante seus olhos, em vocês, como ao exterior de vocês. Ela irá, doravante, saltar para uma oitava superior pelo trabalho que vocês realizaram, que realizarão, em vocês e pela Terra, assim como pelo universo, em sua totalidade. Assim, o caminho que vos é pedido a pegar consiste em ressoar em vós, no nível da sua cabeça, o ponto OD, depois o ponto ER, depois o ponto IM, retornar ao ponto ER, depois o ponto IS, retornar ao ponto ER, e, enfim, o ponto AL, permitindo aos 4 Cavaleiros do Apocalipse de se reunir ao centro, chamado ponto ER, representando seu Coração. A Cruz terá, portanto encontrado seu centro. A Cruz terá encontrado seu ponto de redenção, seu ponto de equilíbrio, e seu ponto de passagem. Coroas da cabeça e do Coração fundidas, fazendo que como uma, acopladas à Lareira do Sacro, despertaram após algumas semanas, em alguns de vocês. A hora é chegada da reunificação total, corpo, alma, Espírito, em uma Verdade, em uma Vibração e em uma Consciência. Cada um de vocês viverá a reunificação e a realizará em seu próprio ritmo, ao mesmo tempo em que a Terra a realiza em seu ritmo, que pode ser bastante diferente de uma região a outra.

Os sons do mundo tornar-se-ão de mais em mais ensurdecedores, sejam eles ligados aos elementos, ou às resistências humanas. Não se preocupem com isso. Continuem a nutrir e alimentar o Fogo do Coração, o Fogo Sacro, o Fogo da Unidade, o Fogo de vossos reencontros. Assim, vocês permitem à Terra de viver aquilo que deve ser vivido. Assim, vocês permitem a vossos Irmãos e Irmãs, quem quer que seja nessa humanidade, de ir aonde sua Vibração levar, aonde sua Consciência levar. Nenhuma pessoa se perderá. Nenhuma pessoa poderá estar perdida, pois vos será feito, como disse o Cristo, a cada um de acordo com sua Fé. Será feito a cada um, exatamente de acordo com sua Vibração. Aonde se situa sua Vibração, está sua Consciência. Nós sempre vos havemos dito e afirmado, hoje mais que antes. Aonde se situa a sua Vibração? Clame, cante: OD-ER-IM-IS-AL, focalizando os pontos da nova Cruz em sua cabeça, centrada pelo ponto ER. Neste momento, a percepção Vibratória, que vocês terão, corresponde à percepção de sua própria Consciência.

Inúmeras Presenças são, doravante, ao redor de vocês. Elas vos acompanham em tal elevação. Elas vos acompanham nessa transformação última da Terra. Eu já vos anunciei, no fim de setembro, dia 29, de vigiarem os céus porque as Naves vão invadir vossos céus. É chegada a hora, agora, de invadi-los, não mais pontualmente, em alguns momentos, mas, mais rapidamente, de forma global. Isto não deve jamais desconcentrá-los, nem vos fazer sair do trabalho essencial que é Interior, Vibratório, de elevação da sua própria Consciência. Em pegando o caminho de Cristo, Miguel e Maria, reunidos, em seguindo OD-ER, ER-IM, IM-ER, ER-IS, IS-ER, ER-AL, neste momento vocês elevarão seu nível Vibratório como jamais foi possível ser a um humano na Terra, não para que deixem esse plano, mas por estar em acordo com a nova Dimensão que vem a vocês, doravante, em passos largos. É chegada a hora de se focarem, definitivamente, no que vocês são. É chegada a hora de focarem na Alegria eterna de vossa Unidade reencontrada. Nada, além disso, deve ter maior importância. Isto não vos impedirá de participar do que é vossa vida exterior, mas, muito mais, permitirá que chegue, onde quer que estejam, quaisquer que sejam as circunstâncias, quaisquer que sejam as ressonâncias, quaisquer que sejam as sociedades, quaisquer que sejam os relacionamentos, esta Dimensão, elevada, que foi perdida pelos seres humanos.

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei do Um, o retorno às vossas Unidades é agora. Nós vos acolhemos e vos acolheremos, cada dia, um pouco mais, na comunicação e na conexão de nossos planos, que haviam sido desconectados pela Matriz astral e pela falsificação da Luz. Isto terminou. Cabe a vocês agora celebrar alegremente o que vocês são, isso significa: a Unidade, a Luz, os Guerreiros pacíficos da Luz, a Semente Estelar, a Promessa da Eternidade. Isso se revela, em vocês, doravante, agora, a cada minuto, a cada sopro, no momento de suas meditações e lazer, quando vocês desejarem, simplesmente focando sua Consciência alternativamente nos pontos em sequência, como vos indiquei no caminho para a tri-Unidade.

Bem amados Filhos da Luz, o conjunto do conclave Arcangélico se alegra, pois, doravante, a junção está feita entre vosso plano e o nosso. Somente falta colocar a Terra em segurança em sua nova Dimensão de vida. Falta colocar o conjunto da humanidade, cada indivíduo e cada pessoa, aonde levar sua Consciência e Vibração. Bem amados Filhos Estelares, nós os parabenizamos. Toda nossa gratidão se exprime pelo trabalho cumprido. Bem evidentemente, tudo que é Sombra, ainda presente, eventualmente, em suas vidas, deve se separar de vocês. Não se preocupem com a forma que isso ocorrerá. Continuem a avançar em sua Vibração, em sua Consciência, em sua tripla Lareira acendida, e no centro da nova cruz re-centrada por OD-ER-IM-IS-AL. Se existe, dentre vós, aqui presentes, alguma pergunta, com relação ao que vim trazer, eu darei qualquer esclarecimento suplementar.

Não temos qualquer pergunta, agradecemos.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, como da última vez, eu não vos darei data certa de retorno. De qualquer forma, minha Presença entre vocês, intervirei, por este canal, no período de qualquer dia antes ou após 17 de janeiro, em função da reativação da humanidade que se manifestará entre hoje até esta data. Nós ajustamos, de fato, efetivamente, a liberação da Luz, como vos foi anunciado pelos Melchizedeques, em função de suas próprias reações, em função das reações da Terra, em função de vosso progresso.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, nós vos desejamos um bom retorno à vossa casa, um bom estabelecimento na Alegria, na Unidade, e na sua Verdade. Que a Paz, a Alegria, o Amor, a Luz, estejam presente em vocês. Eu sou Miguel, Arcanjo. Que minha graça se libere em todos vocês. Até mais.

Os pontos OD – ER – IM – IS – AL são descritos conforme abaixo:

• OD: 1 centímetro abaixo da raiz da implantação dos cabelos, à linha do meio da nuca;

• ER: no topo da cabeça, cruzando a linha formada por AL-OD e pela linha formada por IM-IS;

• IM: 2 dedos acima da ponta da orelha esquerda;

• IS: 2 dedos acima da ponta da orelha direita;

• AL: no meio da testa, a 2 milímetros da chegada da implantação da raiz dos cabelos;

Traduzido por Bernardo Conceição
MM: Agradecemos ao Bernardo pelo empenho em traduzir num tempo recorde.

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=877
http://minhamestria.blogspot.com

Extraído de:http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com

Uma resposta para “ARCANJO MIGUEL – AUTRES DIMENSIONS – 04-01-2011

Deixe um comentário