CONEXÕES COM UMA NOVA FASE – Arcanjo Miguel

“Eu sou completa e absolutamente digno do amor e da luz do Criador. Eu sei que a luz e o amor do Criador é a minha forma natural.”

 

Canalizado através de Natalie Glasson

 

03/01/2010

 

 

Que as Bênçãos do Criador fluam em seu chacra coronário, enviando luz pura a sua coluna de chacras e a todo o seu ser. O amor e a luz do Criador são as energias mais preciosas e valiosas no universo. Agora é o momento para vocês acreditarem entusiasticamente que são dignos de aceitar tal presença em sua realidade na Terra. Acreditar-se digno do amor e da luz do Criador é um passo à frente para a sua verdadeira existência de saber dentro de cada partícula de energia do seu ser que vocês são dignos porque vocês são o Criador encarnado na Terra. À medida que entramos em um novo ciclo e fase de energia na Terra, permitam que isto seja o seu foco atual, que seja o seu objetivo em que se focar, pois é tremendamente saudável, especialmente se estão experienciando a dor física, agitação emocional, mental ou espiritual. Acreditar que vocês são dignos do amor e da luz do Criador é se respeitar e se honrar, dissolver falsas ilusões que causam confusão e perceber e pensar com maior clareza.

 

Perguntem-se agora: “Eu acredito que sou digno de aceitar o amor e a luz do Criador?” Conscientizem-se da reação que ocorre em seu corpo, mente e emoções. Como um Arcanjo, se eu fosse me questionar deste modo, eu não precisaria de uma resposta vocal, pois, automaticamente, eu me tornaria consciente de minha infinita e completa conexão com o Criador, da presença da minha energia, a qual vocês chamariam de sua energia do coração e da sua expansão expressiva. Para muitos humanos esta questão pode criar muitos problemas, negatividade ou memórias dolorosas de vidas passadas, mas uma vez que vocês se tornem conscientes disto, então é bem mais fácil acreditar que vocês são dignos, pois são capazes de liberar quaisquer medos ou bloqueios que embaraçam esta realidade. Observem simplesmente a sua reação a esta questão; ela lhes dirá muito sobre si mesmos. Se estiverem atentos, então serão guiados às áreas de seu ser ou mente que precisam de cura e amor adicional. Vocês podem pedir que os Anjos do Arcanjo Miguel venham e dissolvam qualquer negatividade, medo ou restrições, recarregando o seu ser com amor e alegria angelical. É seu direito divino pedir isto para si mesmo. É também o seu direito divino acreditar que vocês são dignos do amor e da luz do Criador, tendo um profundo conhecimento disto, pois crença e conhecimento são energias diferentes. Quando vocês sabem, ou eu deveria dizer, sentem o amor do Criador, então ele se torna um aspecto do seu ser. Vocês não mais precisam energizar ou se concentrar nisto. Vocês se tornam o amor e a energia. Eu desejo lhes oferecer esta afirmação:

 

“Eu sou completa e absolutamente digno do amor e da luz do Criador. Eu sei que a luz e o amor do Criador é a minha forma natural.”

 

Eu desejo também que aceitem que a cada vez que repetirem esta afirmação em sua mente ou em voz alta, ela automaticamente tenha o poder de atrair os Anjos do Arcanjo Miguel para envolvê-los e amá-los, assim como para dissolver quaisquer limitações e bloqueios que estejam dificultando a sua aceitação do amor e da luz do Criador. De muitas maneiras podemos estar muito carentes quando recebemos o amor do Criador. Isto não significa que devemos ter pensamentos de desespero e da necessidade de ajuda, mas que podemos pedir para sermos dignos, de recebermos e experienciarmos o amor do Criador, tantas vezes ao dia, quanto quisermos. Quando pedimos a partir de um espaço de equilíbrio, somos capazes de compreender e aceitar de uma maneira equilibrada, capacitando a nossa experiência do amor do Criador.

 

Vocês podem tentar imaginar uma pessoa que vocês acreditam que esteja reconhecendo que ela é digna do amor e da luz do Criador. Não deveria ser alguém que vocês conheçam, apenas uma criação de sua mente. Imaginem o que esta pessoa estaria sentindo ou fazendo. Então imaginem que vocês estão experienciando um estado da mente, do corpo e da alma, onde acreditam e sabem que são dignos do amor e da luz do Criador. Permitam que este estado de existência se funda em seu ser, como partículas douradas de luz, estabelecendo-se em seu corpo, mente, nas emoções e na aura. Permitam-se respirar nesta energia e sentimento; reconheçam que já são dignos do amor e da luz do Criador. Esta é a verdade e agora é o momento para que a humanidade esteja aceitando a verdade.

 

Lembrem-se de que se nós nos acreditarmos ou não como dignos do amor e da luz do Criador, podemos sempre aumentar a nossa sensação de sermos dignos, porque estamos aumentando a nossa existência ao estarmos em unidade e harmonia com o Criador.

 

Este é um foco maravilhoso em que se concentrar, pois muitas vezes é a nossa dor e a falta de confiança e de amor que nos levam a criar barreiras que impedem o nosso crescimento espiritual e a unidade com o Criador.

 

Eu também desejo torná-los conscientes de um foco em um alinhamento especial que os ajudará no próximo ciclo na Terra. Enquanto entram em um novo ano ou ciclo, vocês têm inúmeras energias disponíveis para aceitarem. Vocês estão também mais conscientes do seu caminho espiritual e físico na Terra. É com esta consciência que vocês podem entrar em meditação, concentrando-se em sua meditação e aceitando um estado tranqüilo de ser. Uma vez que tenham atingido a tranqüilidade, então podem me pedir, Arcanjo Miguel, com os seus guias pessoais e anjos que alinhem cada aspecto do seu ser com as energias que são mais necessárias para ajudar em seu crescimento  e desenvolvimento espiritual e físico na Terra.

 

“Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com o Criador e que as energias fluam através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra e surgindo em meu caminho, diante de mim.

 

Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com os meus guias e anjos, de modo que a sua orientação e luz possam fluir através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra, e surgindo em meu caminho, diante de mim.

 

Eu peço que todo o meu ser seja alinhado com todas as energias, qualidades e habilidades amorosas do Criador que eu precisarei em 2011. Eu permito que estas fluam através de mim agora, ancorando em meu corpo, na Terra e surgindo em meu caminho, diante de mim.

 

Peço que eu me conscientize agora das energias que eu preciso aceitar, a consciência e a orientação que eu preciso reconhecer e a presença do Criador dentro de mim. Permitam que as energias se abram para o Criador mais plenamente, de modo que eu possa alcançar um nível elevado de consciência espiritual e de crescimento ao longo do ano, do modo e da vibração mais amorosos, guiado pela mão de Deus.”

 

Então simplesmente aguardem e permitam que as conexões necessárias sejam feitas e que as energias essenciais fluam através e diante de vocês, além de serem incorporadas por todo o seu ser.

 

Esta prática pode ser realizada a qualquer momento, pois ela ajuda a liberar os bloqueios, enquanto cria conexões essenciais, mas é poderoso praticar isto agora, enquanto se inicia uma nova fase.

 

Permitam-se serem dignos do amor do Criador e receberem e acessarem interiormente as energias e a consciência que são necessárias para apoiar o seu contínuo despertar e alinhamento espiritual com o Criador.

 

Arcanjo Miguel

 

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de:http://anjodeluz.ning.com

2 Respostas para “CONEXÕES COM UMA NOVA FASE – Arcanjo Miguel

  1. Usually I don’t read article on blogs, however I would like to say that this write-up very compelled me to check out and do it! Your writing style has been surprised me. Thank you, quite nice article.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s