DATAS, PORTAIS E PARCEIROS – “Somos os Hospedeiros do Céu” – Fevereiro de 2011.

 

 

NOTA: Há anos atrás os ‘Hospedeiros dos Céus’ enviaram uma série de mensagens extremamente importantes para a humanidade, com o objetivo de prepará-la para os anos vindouros (hoje atuais) em que entraríamos ‘de cabeça’ no processo da transição dimensional – a nível pessoal (Ascensão) e a nível planetário (Transição Planetária). Depois, optaram por silenciarem durante um longo período (cerca de 5 anos).

Em fevereiro deste ano eles voltaram a se comunicar. E aqui está a mensagem do retorno.

Estaremos atentos a cada novo contato.

C.E.M.

DATAS, PORTAIS E PARCEIROS

Fevereiro de 2011

Muito bem. Pedimos para falar com você hoje sobre o assunto “datas, portais e parceiros”, e você pode distribuir publicamente o que dissermos.

Não tínhamos mais intenção de tornar públicas mais informações, porque percebemos que o caminho de cada pessoa e os detalhes de seu caminho eram tão individuais que achamos que não haveria nada que pudéssemos dizer que fosse aplicável amplamente, o suficiente para ser válido para a maioria das pessoas que nos lessem.

Entretanto, considerando o foco atual em várias datas, várias predições para diferentes “fins” deste grande ciclo, e a confusão que ocorreu em termos dos vários componentes criados por cada Oversoul, achamos que uma atualização e alguns esclarecimentos seriam necessários para acertarmos as coisas de acordo com nossas percepções do que é importante para aqueles que fazem parte da Operação Terra, no seu sentido mais amplo.

Primeiro, no que se refere a “datas”.

Como sabem, hoje é a data em seu calendário gregoriano que foi originalmente usada por Carl Calleman e Ian Lungold para identificar o início do último nível de sua interpretação da Longa Contagem Maia.

 

Na verdade, esta data é somente outro dia, como todo dia, que ocorre agora, na medida em que nos aproximamos do fim de uma “contagem” muito mais longa – a que começou bilhões de anos atrás, quando 144.000 Elohins se reuniram e deram início a este setor da realidade de sua existência.

Eles também fizeram um acordo, naquela ocasião, que iriam supervisionar e participar de sua criação até que chegasse a hora de transferir suas tarefas administrativas a um novo grupo de Elohins, que pudesse assumir a partir daquele momento.

Vocês estão próximos do fim deste ciclo de Criação de bilhões de anos, e ainda há muitas tarefas a serem cumpridas antes que seja concluído tudo o que estava escrito.

Houve alguns eventos ao longo do caminho que melhoraram algumas dessas tarefas, de modo que elas não tivessem que ser tão drásticas e impactantes quanto teriam sido de outro modo, mas de modo geral a lista de tarefas é a mesma, e o tempo – conforme vocês o vivenciam e contam – está correndo para concluir tudo que seja necessário como parte desta finalização e do novo começo.

Suas equipes estão trabalhando 24 horas por dia para garantir que vocês estejam prontos para o que deve acontecer agora.  Tudo acontecerá em alta velocidade, e por causa da velocidade em que as coisas deverão ocorrer para estarem concluídas no momento em que vocês alcançarem aquele limiar imóvel do qual já falamos, não haverá oportunidade para recuperação entre um impacto e outro.

Originalmente, não era para ocorrer assim, mas ficaram suspensas muitas coisas que se esperava acontecerem no decorrer de um período mais longo, o que permitiria um processo mais gradual. Elas foram suspensas pelos dois lados do jogo da polaridade para se “adquirir tempo” para executar suas respectivas agendas e aspirações em termos do objetivo buscado por cada lado, que era maximizar o número de pessoas que seriam “colhidas” para suas polaridades (Nota: as polaridades seriam a Luz e as trevas).

Entretanto, parece que, no afã de experimentar tudo que seja possível, o Criador equilibrou as coisas de tal forma que nenhuma polaridade tivesse domínio sobre a outra, e os números são o que são por causa disso. Não haverá uma grande colheita para nenhuma polaridade, e aqueles que vão “subir” a seus respectivos mundos são os mesmos que “desceram” deles para participar destes tempos. As preparações vêm ocorrendo há séculos, e nenhum lado é capaz de alterar a balança.

A despeito do aparente sucesso que a polaridade negativa parece ter obtido em marcar presença na atual versão 3D da Terra, houve alguns valentões que se recusaram a desistir de seu modo central de ser e ceder às pressões para se ajustarem à forma da realidade consensual. Infelizmente, seu número é pequeno, mas suficiente para manter a tensão necessária para se manter o equilíbrio “equilibrado”, e assim nenhum dos lados conseguiu muita coisa em termos de aumentar sua colheita, e os números da colheita serão pequenos para ambos os lados.

Quando vimos que isso aconteceria em 1997, aceitamos a situação e fizemos outros planos para tentar semear nossa perspectiva de modo a beneficiar as futuras gerações das encarnações em 3D e manter a porta que leva à Terra, aberta para elas como um “portal” que aquelas pessoas, também, pudessem atravessá-lo e rumar à TERRA, após passarem mais tempo na 3D.

Neste momento, existem essencialmente 12 “portais” abertos para saída.

Um deles conduz à TERRA e um deles conduz ao planeta oposto, de polaridade negativa, que ficará sem nome. Restam 10 portais, alguns dos quais foram documentados por outros pesquisadores e autores, e alguns deles não foram (o que significa que eles não são, de modo geral, vistos como “futuro” no momento, e virão na forma de uma pequena surpresa).

Existe muita confusão acerca das datas informadas em 2011 e 2012 e o que elas poderiam significar exatamente em termos de resultados que se poderia esperar vivenciar em relação a tais datas.

Algumas coisas que têm sido ditas ou previstas simplesmente não são verdadeiras para ninguém, e são resultado do trabalho dos enganadores da polaridade negativa (nota: os seres escuros), que costumam desviar as pessoas de seus caminhos e levá-las à confusão.

Glamour e ‘brilho’ são algumas de suas ferramentas de logro, particularmente aquelas que apelam para a auto-imagem inferior de muitos daqueles que reclamam ter seus medos amenizados por tais afirmações. Algumas pessoas sentem a necessidade de ser o tempo todo alimentadas com esse mingau, então alguém atende a essa necessidade.

A demanda é grande, e há muitos que desejam atender a essa demanda, como qualquer outro produto do mercado – por um determinado preço. E esse preço não é medido só em moeda. Também existe o “preço” a ser pago em termos de quanto tempo mais será gasto na expressão 3D.

Entretanto, mais uma vez, é isso que aparece na superfície. Cada escolha que se faz tem, realmente, suas raízes no desejo do Criador de vivenciar cada experiência possível, de modo que nenhum caminho ou escolha é melhor do que qualquer outro. Nesse sentido, são todos iguais, porque simplesmente preenchem um nicho nas possibilidades disponíveis ao Criador, para que Ele experimente a si mesmo através de Suas criações. Em outras palavras, tudo serve ao Criador, para quem todas as suas criações são igualmente “boas”.

Agora ao outro assunto: “parceiros”.


Existe, na verdade, somente o Criador, expressando-se através de Suas criações, como sempre mencionamos e enfatizamos.

A idéia de um “parceiro” é algo como um constructo que produz um tipo de busca naqueles que são essas criações, e essa busca é realmente uma busca de não mais se sentir separado do Criador e se tornar uno com o Criador novamente. Quando um ponto de consciência se vivencia como separado do Criador e dos outros pontos de consciência que existem, existe uma busca natural de se religar e se tornar um todo com todas as partes que existem na Mente de Deus.

Entretanto, na realidade, a experiência de separação em si é uma ilusão que fornece as experiências buscadas pelo Criador, de modo que a busca seja realmente a do Criador de vivenciar em si como as partes separadas podem interagir umas com as outras de maneiras que “fingem” que são separadas e não parte do todo.

A idéia de ‘gêmeos’, ‘almas gêmeas’, ‘namorados gêmeos’ e afins é fabricação da mente humana que perpetua essa busca ilusória e que tem origem na Superalma que prepara o script de cada vida em particular. De modo que, no todo, a soma dessas experiências fornecidas por todos os scripts escritos por todas as Superalmas fornece todas as experiências desejadas pelo Criador.

Ninguém e nada existe em separado do Criador. Isso simplesmente não é possível, já que existe SOMENTE o Criador, expressando-se através de Suas criações.

Alguns de vocês tiveram recentemente a experiência de terem “partes” de si mesmos se separando de vocês e os deixando, enquanto outras “partes” apareceram como novas formas para vocês se descreverem e se identificarem. Alguns de vocês descobriram que têm mais de um “gêmeo” caminhando em torno do planeta, enquanto outros descobriram que enquanto há somente um de si caminhando em 3D, eles ocupam mais de um corpo em níveis mais elevados de ser.

O constructo inteiro de todos esses seres é “maquiado” e nada é perfeitamente “verdadeiro”. Existe APENAS O CRIADOR. Tudo mais é ficção, mas certamente faz a história seguir adiante, não é? E ESTA é a verdadeira razão para tudo que existe, EXISTIR – para mover a “história” da Criação adiante, tal como qualquer bom script.

Toda ação e interação, todo pano de fundo e primeiro plano, serve para preparar o palco e imprimir a ação para que a história, ou drama, siga adiante, fornecendo experiência para o Criador experimentar.

Portanto, nossa recomendação a vocês todos que possam estar refletindo sobre a importância de tais ‘datas’, ‘portais’ e, possivelmente, sobre seus ‘parceiros’ é que voltem ao fundamental, porque é para lá que vocês acabam indo mesmo. Deixem fluir e deixem Deus fornecer os detalhes de sua jornada CONFORME ELA SE DESENVOLVE, e parem de tentar entender as coisas, se ainda estiverem fazendo isso.

Muitos de vocês que estão se dirigindo para a TERRA (nota: esta denominação se refere à ‘nova Terra’) já começaram a experimentar a paz de viver no presente, sem mais pensar ou prestar atenção no passado ou no futuro. É assim que vocês estarão o tempo todo, assim que estiverem plenamente ancorados nos níveis mais elevados de seu ser.

A 4D é apenas um desses níveis, embora seja onde vocês focarão a maior parte do tempo como parte do cumprimento de seu acordo como um dos 144.000 Elohins que estão dando apoio ao movimento até a conclusão do que foi criado bilhões de anos atrás. Uma vez que tenham cumprido essa tarefa em particular, vocês se moverão para outras tarefas e oferecerão outros tipos de experiência para o Criador.

O trabalho feito para limpar sua memória celular tornou isso possível, pois de outro modo todos vocês ainda estariam atolados no resíduo de toda a experiência que tiveram ao longo desses bilhões de anos, através do espectro de seu ser. Vocês ainda não conseguem enxergar nitidamente e não podem compreender a extensão de quão longa e vasta foi sua experiência, mas assim que vocês tiverem ultrapassado o limiar desse seu velamento e recuperarem sua memória, será algo que exigirá certa adaptação, pois haverá TANTA informação para incorporarem que precisarão se manter imóveis e silenciosos enquanto isso os preenche.

Escolhemos falar com vocês hoje porque hoje é uma data que pelo menos duas pessoas estabeleceram como início da “contagem” final até o final deste ciclo. E já que existem muitas tarefas que ainda precisam ser executadas em termos de fornecer as experiências e as conclusões que precisam acontecer, o tempo entre agora e o final de cada um desses caminhos de saída será cada vez mais intenso. Quanto mais curto o tempo restante em cada caminho de saída, mais intensa será a experiência, e o caminho que leva à TERRA e seu oposto polar é o mais curto dos 12 caminhos de saída, então sua intensidade será maior. Para as pessoas que estão em outros caminhos de saída, suas datas serão diferentes no que diz respeito ao que elas vão experimentar e a conclusão a que isso irá levar.

As linhas de tempo continuarão a se separar umas das outras, e aqueles que não mais estão recorrendo a fontes externas de informação para saber das “novidades” sequer irão notar o que está ocorrendo naquelas outras telas de percepção. Sua atenção estará cada vez mais voltada para o interior e sua experiência estará cada vez mais focada na alteração em sua consciência e em como cada um de VOCÊS está se modificando.

No momento certo e no caminho certo cada um de vocês que faz parte da Operação Terra experimentará simplesmente a si mesmo, em um local diferente, em um corpo diferente e com um sistema diferente de operação. Isso ocorrerá naturalmente e sem esforço de sua parte. Como já repetimos diversas vezes, isso não é algo que vocês ganham ou podem criar para si. Vocês só têm que relaxar e receber.

Portanto, o que está à espera de cada pessoa será essencialmente a continuação do que aconteceu antes para cada uma delas. Cada passo leva ao próximo passo, e continuará assim. Vocês podem olhar para trás com a clareza da percepção tardia do que deveria ter sido feito e enxergar como isso se operou em sua vida e irá continuar a operar em sua vida, de modo que cada um de vocês alcance o que sua Superalma designou.

O “futuro” já existe, e o caminho do “passado” para o “futuro” através do “presente” já foi planejado e desenhado. Vocês têm que vivenciar cada momento desse caminho, como pérolas num cordão, e cada pérola se movimenta ao longo do cordão e ao fazê-lo vocês são modificados pelas interações e experiências que surgem em um local específico daquele cordão. É muito mais complexo do que isso, mas isso é tudo que queremos dizer a esse respeito.

Seu futuro já existe e vocês não podem deixar de chegar nele. Não existe “destino final”. Mesmo o futuro no qual vocês estão focados neste momento é somente mais um passo, somente outro momento no cordão de sua experiência, como um ponto de consciência dentro de Tudo o Que É, e ele se estica até vocês se reincorporarem com a Divindade completamente e perderem o senso de si mesmos como um ponto de consciência em separado.

Entretanto, agora sua consciência está estabilizada em uma parte muito interessante da jornada, e nós achamos que seria útil lembrá-los dos princípios básicos que lhes demos para praticarem em sua vida (nota: estaremos republicando todas essas mensagens).

O horizonte de atividade passou e o curso foi determinado. Não existe mais ‘jogo’ no sistema, nem espaço para interferência. Tudo irá seguir em frente até a conclusão. Respirem profundamente e registrem isso. Vai ser um tempo interessante para se estar num corpo e as coisas vão se desenrolar rapidamente daqui para frente.

Amamos vocês e estamos sempre com vocês. Amém.

Adonai Tsebayoth.

Somos os Hospedeiros do Céu.

 

===========================================================================

http://www.operationterra.com/index.html

colaboradores: Laura, Anna e M/A

===========================================================================

Extraído de :http://anjodeluz.ning.com

Uma resposta para “DATAS, PORTAIS E PARCEIROS – “Somos os Hospedeiros do Céu” – Fevereiro de 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s