Mestre Jesus : Liberem – 28.02.11


LIBEREM

Mensagem de Mestre Jesus canalizada através de Natalie Glasson

28 de Fevereiro de 2011.


Meus amados irmãos e irmãs, eu sou o Mestre Jesus e venho até vocês com sabedoria especial que eu espero que vocês absorvam, aceitem e reconheçam como verdade.

Compartilho com vocês a minha alegria mais intensa e o prazer de ser capaz de me conectar tão maravilhosamente com vocês agora.

A conexão com a energia do Criador é a maior bênção e permite um tremendo crescimento.

Todos nós temos o poder em conjunto de ampliarmos a luz do Criador tão magnificamente, até que a luz seja tudo o que possamos ver, respirar, ouvir e sentir.


Quando vemos ou compreendemos o Criador dentro de nós mesmos e reconhecemos o Criador nos outros, então estamos expondo reflexos uns para os outros, para compreendermos a magnificência do Criador.


Estamos essencialmente refletindo a luz do Criador para frente e para trás, na atmosfera, permitindo que ela se forme mais e mais com a mais gloriosa energia.

Cada pessoa está agindo como um espelho, irradiando a luz do Criador, plena e poderosamente.

Mesmo quando vocês estão se concentrando em seu ser, estão refletindo a luz, porque ela irradia naturalmente a partir da verdade que vocês mantêm.


Eu estou aqui como um espelho para que vocês olhem ou sintam intensamente a minha energia e para que se vejam existindo tão maravilhosa, pura e amorosamente.

Eu sempre me vejo e a minha verdade naqueles com quem eu trabalho na Terra, porque eu estou buscando a presença do Criador e sempre a encontro dentro de cada um de vocês.

Todos nós somos o Criador na Terra e assim agimos como reflexos da luz.

Muitas canalizações neste momento falam do amor e do medo; elas explicam como o amor deve ser energizado e fortalecido, enquanto o medo deve ser erradicado e dissolvido, permitindo que o sofrimento seja a energia do passado.

Quando estamos falando de amor e do medo, devemos nos lembrar que estamos simplesmente falando de energias.


Visualizar o amor e o medo como energias nos permite compreender que eles mantêm  o poder, mas que este poder é por nós ativado, nós dirigimos as energias, damos um propósito às energias e um papel em nossas realidades.


Permitir que a energia do amor desça em seu ser a partir da alma do Criador é edificante, transformador e extasiante, quando vocês aceitam a energia do amor e então a usam como uma ferramenta, força ou poder.

Vocês podem alcançar muito com a energia do amor; ela se torna curativa, sábia, esclarecedora e conectiva.

Quando pedimos para receber a energia do medo, ela tem o efeito oposto em nossos corpos e em nossa mente, levando-nos a um modo de viver negativo, menos elevado e opressivo.


Vocês podem ter notado que eu afirmei que quando vocês pedem para receber o medo, isto pode parecer um comentário estranho, mas é a verdade. Vocês pedem sempre para experienciar o medo, ele nunca é impulsionado sobre vocês; vocês sempre invocam a energia do medo e o aceitam, porque nenhuma pessoa além de vocês pode levá-los a se sentirem temerosos.


Até quando vocês estão mantendo a energia do medo e ele está diminuindo a sua vibração, vocês ainda o reconhecem como um poder a que podem se unir de qualquer maneira, mas geralmente é para lhes causar mais dor.

Na verdade, o amor e o medo são as mesmas energias com intenções diferentes; quando vocês os percebem deste modo, compreendem como o medo pode ser facilmente transformado em amor.

Este é o processo que está ocorrendo na Terra agora.

Cada pessoa que mantém o desejo em seu coração para dominar o seu ser, viver em um mundo de amor e se tornar uno com o Criador, está aceitando agora o processo ou desafio de converter todos os medos em amor.


O sofrimento em todas as suas formas está agora sendo visto como uma velha energia do passado que não mais é relevante ou favorável ao modo de vida humano ou à alma.

É importante notar as canalizações que falam do medo e do amor, como elas se apresentarão em maior número para lembrar à humanidade da tarefa próxima, de oferecer orientação e inspiração.

Quando vocês começam a ver que o mundo está falando mais de amor do que de medo, compreenderão que a Era do Amor está próxima a vocês.

Minha mensagem a vocês é mudar o modo com que vocês encaram o medo, o sofrimento, a dor e os hábitos negativos.

Perceba-os como uma energia.

Então os visualizem como uma energia que possa ser liberada ou um objeto que possa ser afastado e esquecido com facilidade. Imaginem este medo, esta negatividade, esta dor e sofrimento de qualquer forma, sendo como uma maçã!

Eu poderia descrever a energia como uma faca ou um pano sujo, mas isto está aumentando a negatividade do medo.

Imaginar o medo como uma maçã, ou como qualquer tipo de fruta, é perceber que o medo não os ameaça ou os prejudica; ele está apenas presente.

Vocês são naturalmente seres de luz, positivos, amorosos e alegres.

Existir como amor é o único meio que vocês realmente sabem como viver e respirar, porque cada aspecto do seu ser foi criado a partir do amor.

Até uma pessoa com uma energia realmente escura e negativa, foi criada a partir do amor e assim, portanto, o amor é a sua energia natural e a sua maneira de ser; eles apenas se esqueceram disto e se distraíram.

As palavras que estou usando agora são importantes para observar e compreender.

Eu serei enfático de modo que possam compreender o meu significado.

Por favor, lembrem-se disto: uma pessoa apegada ao medo, é uma pessoa que é naturalmente amorosa, mas se tornou distraída ou apenas se esqueceu do seu centro, de sua verdade.

Raramente pensamos em pessoas negativas como apegadas a este medo ou distraídas pelo medo, mas isto é verdade e por que devemos oferecer a nossa compaixão e o nosso amor a todos.

Existir com medo é estar desorientado ou confuso.

O caminho do amor é tão forte e, entretanto, podemos facilmente nos distrairmos do amor por outros pensamentos ou reações de medo.

Quando vocês se percebem como uma pessoa naturalmente amorosa, um farol de luz, então vocês compreendem que assumiram os medos, a negatividade, a dor emocional e os hábitos que causam o sofrimento.

Vocês os aceitaram e agora os mantêm.

Imaginem-se como um puro ser de amor que caminhando ao longo de uma estrada, viram uma maçã e a colheram.

Vocês se apoderaram da maçã; ela se tornou a sua posse.

A maçã é uma representante positiva da negatividade.

Uma vez que vocês apanharam a maçã, ela se torna muito importante para vocês; é quase como se vocês amassem a maçã.

Vocês a mantêm onde possam vê-la. Vocês têm certeza de que reconhecem a maçã, dando-lhe a sua atenção e o seu tempo.

Sua mente está focada na maçã e vocês se tornam desatentos da natureza amorosa que é o seu ser.

A maçã nunca se torna uma parte de vocês; vocês a seguram com firmeza, trazendo a sua atenção a ela frequentemente para energizar e nutrir a maçã.


Qualquer negatividade que vocês ativam ou experienciam em sua realidade, aumenta o tamanho e o poder da maçã, até que vocês estejam começando a se imaginar não como um ser humano, mas como uma maçã vivendo na Terra. Agora eu sei que isto parece engraçado:  que o seu corpo físico se transformasse em uma maçã, mas realmente, até certo ponto é risível porque assumimos a negatividade como se fosse a nossa verdade e a usamos com orgulho e ela se torna a nossa nova identidade.

Nós mesmos, existindo como uma maçã, tornamo-nos tudo o que podemos ver ou compreender e começamos a viver uma vida falsa, sem reconhecermos a nossa verdade ou o amor que nós somos.

O importante a lembrar é que vocês estão se apegando à maçã; a maçã não está se apegando a vocês.

Vocês têm o poder e podem deixar cair a maçã sempre que o desejarem.

Podem simplesmente deixá-la rolar para longe de vocês, sem qualquer dor ou cuidados.

Vocês podem, naturalmente, agradecer e abençoar a si mesmos pela aprendizagem e compreensão que lhes foram dadas.

Quando vocês começam a analisar o medo e o sofrimento deste modo, compreendem como o medo é impotente.

Somente vocês dão poder ao medo; vocês abrem a porta e o acolhem com os braços abertos, encorajando-o a se sentir confortável dentro de vocês.


Como um ser de pura luz, vocês não têm que abrir a porta ao medo e podem simplesmente liberar todo o medo e a dor do passado.

A sua vida não será melhor, apegando-se à dor e nem punir alguém que possa estar envolvido em causar-lhes o medo ou a dor.

Agora é o momento de liberar a dor para sempre e se libertarem, existirem como um ser de luz expansivo e ilimitado.

Vocês podem, naturalmente, ficar em meditação, pedindo para liberarem toda a negatividade e os medos desnecessários do seu passado e do seu presente, mas é importante que estejam conscientes de liberar os medos e a dor enquanto transcorre o seu dia.


Não se permitam colher as maçãs que possam tentá-los.

Não é muito que vocês sejam tentados pela negatividade, mas que vocês adotaram um hábito de recolher a negatividade.


Por favor, observem a palavra: vocês estão essencialmente recolhendo negatividade, mas podem transformar isto e buscar o amor do Criador, compartilhando-o como um vibrante farol de luz para todos.


Assim, quando se perceberem pensando negativamente, re-executando uma memória negativa em sua mente, assumindo o medo de outro, ou se tornando temeroso, parem, tomem algumas respirações profundas, compreendam e observem o que está acontecendo e o imaginem como uma maçã e a deixem cair ou a atirem fora.


Então distraiam a sua mente ou retornem ao seu centro com pensamentos amorosos ou mantras.

Se puderem dominar este hábito, começarão a transformar o medo em amor e tirarão a sua atenção do medo para a presença amorosa do seu ser.

Isto é o que muitos querem dizer quando eles dizem:

Lembrem-se quem vocês são.

Descubram a sua verdade.

Sejam um farol de amor.

Reconheçam a presença do Criador dentro de vocês.


Eu desejo lhes agradecer pelo seu tempo e por criarem um espaço em sua energia e em sua vida para que eu pudesse compartilhar os meus pensamentos.

Vocês são intensamente apreciados e honrados.

Com amor, como sempre, meus amados irmãos e irmãs,

Eu Sou o Mestre Jesus


Natalie Glasson, Wisdom of the Light,wisdomofthelight


Tradução: Regina Drumond

Extraído de: http://aluisionestelar.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s