Auxilio dos Mestres pelo Japão


Que palavras poderemos nós dizer diante de tal acontecimento?

Que palavras poderemos nós enviar neste hora de tanta dor humana?

Que palavras poderemos nós enviar para que possa aliviar a dor?

Que mensagem esperam, que milagres esperam que possam mudar tudo aquilo que sentem nesta hora?

Será que é a hora certa, para podermos dizer aquilo que nunca quiseram ouvir até hoje? Ou talvez, melhor dizendo, que a maioria não quis ouvir?

Sabem que tudo no universo é um movimento, e tudo tem a sua “volta”. Nada nas vossas vidas, nem acontecimentos mundiais ou colectivos é isolado.

Tudo se deve a uma manifestação de saturação, de sobrecarga energética que não foi possível até agora limpar a tempo.

Desta forma, a vossa amada terra, dirige-se a vós, com voz de súplica, de socorro, pois ela também está nos momentos de sobrecarga que todos vós lhe colocaram, sem consciência dos vossos actos.

Não é hora de chamadas de atenção aos erros, mas sim hora de chamada de atenção para a tomada de consciência de cada um de vós.

Cada um de vós, pode e deve fazer a sua parte, cada um de vós, pode e deve estender a mão e o coração e dar amor a quem dele precisa neste momento, enviando amor e sobretudo compreendendo os acontecimentos.

Nós Mestres Ascensos, estamos e estivemos sempre em auxilio para toda a humanidade e também individualmente a quem nos procurasse e nos chamasse, e foi neste sentido que, junto com Ashtar  pretendíamos sempre aliviar as coisas antes dos acontecimentos, mas nem sempre nos foi possível, pois cada um tem seu livre arbítrio além de existirem situações em que não podemos intervir quando surgem.

Foi pedido a este canal, Helena da Fonseca, que fosse nosso porta-voz aí no Japão. Colocamos à sua disposição, as situações para se efectivarem, mas devido a situações que não podemos controlar, (livre arbítrio universal), assim como energias, forças, que sabem do nosso trabalho, impediram que isso acontecesse no tempo previsto. Mesmo nós, temos “batalhas” para defendermos a terra, porque existem movimentos contrários ao amor, que fazem todos os possíveis para que o nosso trabalho não ocorra no tempo previsto e da forma como gostaríamos. Mas tudo acaba em bem, porque a energia do amor é indestrutível.

Daí, agora que nos foi solicitado por este canal e pela pessoa em questão que tem missão determinada na região onde vive, e por nós escolhido, (Óscar), estamos presentes neste momento para poder enviar toda a energia de amor.

Neste momento, estamos reunidos para organizar uma ida especial a terra, em nossas naves para carregar toda a energia densa que aí se encontra, em especial no Japão, e com nossas naves poder enviar mensageiros especiais, que se materializarão na hora para ajuda em prol dos doentes graves afectados pelos acontecimentos ou ainda pelas graves lesões que irão ocorrer em alguns, que já estavam destinados (se tinham oferecido para esta prova antes de encarnarem), para serem socorridos em termos de tratamentos especiais.

Aparecerão médicos materializados, vindo dos planetas por nós dirigidos para este socorro que ninguém conhecerá de lado algum, mas eles estarão ai, bem presentes estendendo as suas mãos, o seu amor e a sua cura.

Então pretendia-mos que no dia 18 e 20 de Março todos pudessem na mesma hora, unir seus corações, orassem por aqueles que partiram e se possível acendessem, velas, incensos, (tantos quanto puderem), mas fora de suas casas, tipo: pátios, jardins, terraços, etc., para iluminar e limpar a energia magnética, e ajudar os espíritos em sofrimento na sua elevação naquela hora.

Então seria as 09 horas (hora local Japão) dos dias 18, e 20 de Março, (Podem repetir durante o dia todo, e as vezes que o vosso coração desejar) a seguinte oração e invocação:

Nota Helena: Japão (Tóquio) – 09 Horas do dia 18 e 20; Portugal (Lisboa)-  00 Horas – no inicio da madrugada do dia 17 para 18; Brasil (São Paulo) – 21 Horas do dia 17 e dia 19; Espanha (Madrid) – 01 Hora – do dia 18 e dia 20; Argentina (Buenos Aires) – 21 Horas do dia 17 e dia 19; USA (Washington DC)- 20 Horas do dia 17 e dia 19.

“Meu Deus, meu Pai Criador de todos nós, único amor da minha existência, faz de mim teu instrumento nesta hora e assim eu me entrego como centelha divina que sou, para ser mais um canal de amor para todos aqueles que precisam dele.

Sustenta a dor daqueles que choram pelos que já partiram, sustenta a dor e a revolta daqueles que partiram e leva-os junto a ti, segura na mão de cada um deles e encaminha-os na paz, na misericórdia e na compreensão, que desta forma eles assim escolheram a sua partida em ajuda e exemplo para o resto da humanidade.

Que nesta hora se faça luz, sobre o Japão inteiro, que nesta hora se abram as portas para as naves que vêm em auxilio de todos nós e daquelas fronteiras que possam ser afectadas também por este karma colectivo.

Pedimos que nos tragas também os teus anjos, arcanjos e todos os servidores da tua luz para auxilio permanente a partir de agora para esta terra, e que desta forma, e através deste acontecimento, todos possam despertar e entender o que tem de ser entendido nas sua mentes e corações. Que todos entendam que isto não passa senão de um despertar para todos nós e que possamos a partir de agora despertar nossos corações para que tudo volte ao seu equilíbrio, paz e amor, não só no Japão, mas também em toda a superfície da terra.

Nós te agradecemos, nosso Pai consolador por todas as horas, pelo teu infinito amor.

Nós te agradecemos e ficamos na certeza que tudo voltará ao seu equilíbrio, sabendo que nos protegerás de males maiores, porque confiamos em ti, na tua plenitude, mas que tudo seja segundo a tua vontade, porque sabemos que mesmo nos momentos de maior dor, se não fosse teu infinito amor, tudo poderia ser bem pior.

Leva contigo a dor daqueles que choram pela partida incompreendida.

Eu te amo e te agradeço pelo teu amor infinito.”

Nada no universo é consequência nossa, nada no universo é vingança de Deus ou de qualquer outro Deus (sabemos que só existe um), tudo é consequência de anos, séculos a fio das vossas “plantações”, que agora têm de ser resgatadas, por isso eu vos peço amados humanos, que sintam em vosso coração, amor e não dor, por todos este acontecimentos. Compreendam que nada é por acaso, e por mais difícil que seja a vossa dor. Compreendam que mudando o vosso interior, o vosso estado de ser, tudo à vossa volta mudará também!

Chegou a hora de erguer a bandeira da paz com vocês mesmos!

Por isso amem-se e despertem vossa consciência para o suave caminhar do amor com vocês próprios para que mais nenhuma catástrofe possa surgir, nem aí, nem em lado algum!

Compreendam que o futuro não existe e que ele pode ser mudado a qualquer momento, por este motivo não podemos prever novos acontecimentos iguais, mais suaves ou piores, porque se mudarem a energia, de pensamentos, de atitudes ou comportamentos, tudo muda, entendem?

Desta forma, eu peço a cada um que se centre no momento apenas, e não esteja apreensivo querendo saber se isso voltará a acontecer. Em vez disso, mude seu interior, sua mente, sua realidade e, desta forma, a vossa e nossa amada mãe terra sorrirá de alegria pela paz e amor que todos vocês lhe enviaram. Assim Ela terá a sua serenidade, pois este não é um primeiro exemplo, já são vários os exemplos de alertas para o quanto a humanidade precisa de despertar para a unidade.

Em breves palavras, meus amados, deixo-vos na esperança de que se todos se unirem, tudo mudará. Conhecem estas palavras?

“Onde 2 ou 3 estiverem unidos em meu Nome, Eu estarei no meio deles.”

Então que assim seja a união terrestre nestes dias, e sempre, porque nós estaremos todos no vosso meio.

Eu vos amo,

Eu sou aquele que tudo e nada sabe.


 

Canalizada por Helena da Fonseca
em 15 de Março 2011 às: 17.50 Horas

http://www.escoladaascensao.com/Canalizacoes/canalizacao042.html

Site:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s