HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 27 de Março a 02 de Abril de 20

Agora, as energias de renovação estão chegando no fluxo das vidas e dos ciclos sobre o seu Planeta, trazendo com elas as energias de um novo começo. Como esse novo começo se traduz em suas vidas pessoais? Isso depende de suas atitudes e percepções e da sua habilidade de se tornarem os Mestres de seus pensamentos e emoções e de suas intenções de criarem um caminho melhor.

 

Existem ciclos, no interior de ciclos que existem no interior de ciclos, sobre o seu Planeta e no Cosmos, muitos desses ciclos estão agora convergindo para um alinhamento através de um Plano muito avançado para que a Humanidade possa entender no tempo presente. Muito depende dos pensamentos e emoções de cada um de vocês durante os próximos tempos.

 

A maioria de vocês aprendeu a amar com um certo senso de desapego, o que lhes permitiu aceitar amorosamente que os outros façam as suas próprias escolhas para trilharem “O seu Caminhos a seguir”. Vocês lhes permitiram que façam isso, sem nenhuma tentativa de controle. Isso é o que é conhecido como Amor. Isso os libera de sentirem-se responsáveis das ações e escolhas deles e deixando-os livres para experimentarem a sua própria direção com grande clareza e foco e o mais importante com alegria e prazer. A vida em um corpo físico é uma oportunidade de experimentarem uma inteira gama de alcances e variações, onde estão incluídos profundos sentimentos, emoções e criatividades que lhes permitem o florescimento das riquezas que veem de dentro de vocês.

 

À medida que vocês se tornam multi-dimensionais de modo mais consciente, percebem que têm de fato realizado muito mais do que o seus limites prévios de percepção lhes permite compreender. Trabalhar nas dimensões superiores envolve o uso de criatividade, de visualização e de pensamentos e cada um de vocês faz isso de uma maneira normal, fácil, então a partir daí, têm a tendencia de não reconhecerem de que estão fazendo isso.

 

Tentem tornarem-se mais cognitivos, no que tange as suas criatividades através desses processos, pois à medida que fazem isso, tornar-se-á tudo mais claro, no que diz respeito às Leis Universais, as quais têm trabalhado e de como os seus processos de pensamentos acontecem, para que o que lhes é predominante seja manifestado, e muitas vezes acontecem por processos de pensamentos sub- conscientes.

 

É tempo agora de começarem a disciplinar as suas mentes a focar naquilo que vocês querem que seja manifestado em suas vidas, em vez de focarem no que vocês não querem, pois o Universo é imparcial e irá dar a vocês o que constantemente focam em seus processos de pensamentos. O Universo está vivo com poder e energia, então, irá criar para vocês o que desejam, ou aquilo que o Universo percebe que desejam por seus pensamentos repetitivos, visualizações e criatividade. Cuidados devem ser tomados para garantir que o que sai de vocês seja de fato, aquilo que realmente desejam que seja manifestado para vocês.

Essa é a razão, pela qual, decretar diariamente é um metodo que traz a vocês, o que é do mais alto e superior bem. Assim a partir daí, nesses tempos de grandes mudanças, a disciplina de decretar lhes ajuda a focar e a permancer ancorados.

 

Para aqueles que precisam ter tal foco, em vez de usarem a meditação a cada dia, muito pode ser feito através do poder da palavra falada, verbalmente, para trazer os aspectos superiores de seu próprio Eu, aumentando as suas frequências vibratórias, pois o som tem vibração e cria uma energia poderosa.

 

A maioria de vocês que usa essa disciplina entende o quão poderoso é esse processo para a sua transformação pessoal e Planetária. Fazendo diariamente decretos, para a sua proteção e crescimento pessoais e o decreto por exemplo, da Grande Invocação, sendo feitos de forma repetitiva, podem elevar os seus campos de energia a uma frequência cada vez mais alta, à medida que vocês os repetem três, sete, nove onze vezes e etc. É a entonação de cada palavra e a repetição delas que criam em Vocês, mais poder e centralização, ajudando-lhes a tornarem Seres mais conscientes, criando e manifestando essa oitava da vida.

A Criação consciente pode trazer a vocês mais alegrias, liberdade, graça e facilidades uma vez que a auto disciplina é usada em seus processos de pensamentos.

 

Faça a sua Mente, ser a construtora, Meus Amados, a poderosa ferramenta de sua própria Maestria em qualquer situação que você se encontrar, à medida que você caminha sobre a Terra.

Nós queremos lembrá-los que existem muitos Anjos sem trabalho,”desempregados”, apenas esperando para serem chamados e reconhecidos como tal, Legiões e Legiões de Anjos…

 

Apenas esperando…

 

Até a nossa próxima mensagem em duas semanas, ( 9 de Abril), pois a Escrivã, irá estar viajando para a Califórnia na próxima semana e não terá um computador para atualizar www.therainbowscribe.com

 

EU SOU Hilarion

 

….:::::::::00|0|00:::::::…….

 

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução:  Helena Renner

 

Publicação: “Mi Anrim”, 28/03/11.

Uma resposta para “HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 27 de Março a 02 de Abril de 20

  1. I only had to thank you quite significantly once again. I’m not specific what I could possibly have followed in the absence from the type of tips contributed by you concerning my theme. It basically was a frightful difficulty for me, nevertheless finding out the extremely professional manner you resolved the situation forced me to jump over joy. Now i’m thankful for your work and even hope that you happen to be aware of a fantastic job you’re undertaking training men and women right now thru your weblog post. I know that you have never got to know any of us.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s