Mestre El Morya e a Energia Lunar

“As Forças que estão registradas em sua memória consciente, esperam há séculos para serem despertas e utilizadas. A lógica materialista em que estão inseridas, baseada em exames descritivos da realidade, não os leva ao autoconhecimento. Venho ajudá-los nesta tarefa.

Agora, mais do que nunca, é extremamente importante perceber todo seu histórico individual, desde seu nascimento na Luz. Qual o Raio que os gerou e planeta de onde descendem, posto que muitos não pertencem à Terra. O cabedal de conhecimentos adquiridos ensaia uma virtude específica que é o tom do vosso Raio.

O autoconhecimento é tão vital como o ar que respiram. Vocês somente encontrarão seus códigos pessoais quando estiverem em sintonia com sua Divina Presença Eu Sou.
Cada um de vocês tem um cristal específico que lhes cabe, e que atua expandindo e magnetizando suas forças.

Entendam por cristal uma condensação de Luz inserida em meio às montanhas (em forma de rochas), e que sempre foi instrumento dos mestres de sua civilização.
Ao raiar do dia, em todo ciclo de lua cheia, devem passar o cristal da cor com a qual se identifiquem (seguindo a tabela de cores dos 7 Raios da Grande Fraternidade Branca Universal – veja o link no final desse artigo), nos chakras, finalizando no 3º olho, deixando-o aí até o dia raiar completamente. Isto provoca uma aceleração de seus corpos inferiores, auxiliando-os a despertar a consciência.
Quando servi na Terra como Rei Artur, aprendi a forte ligação da Lua sobre o meu “destino” e passei a ser instruído a utilizar essas irradiações da melhor forma.

Este conhecimento que venho lhes trazer: a Lua reflete os raios solares, que associados à sua estrutura magnética formam um tipo de luz extremamente sensível ao espírito. Cada ser trabalha com um Raio que expande certas vibrações e virtudes específicas. Quando o astro que os rege está no céu transitando mais influente sobre sua vida, vocês sentem as forças redobradas. Conhecer seu astro regente é como conhecer a si mesmo. Vocês que são como eu, regidos pela Lua, devem aprender a utilizar esta energia. No corpo espiritual os raios lunares incidem sobre seu corpo causal, fazendo aflorar seus melhores instintos e sentimentos, permitindo a ancoragem do seu Cristo interno.
Estas vibrações – e por conseqüência vocês – estão vinculadas a Astros, Elementais, Devas e Anjos. Associar-se conscientemente a eles é trabalhar em prol da Terra.
Eu estou conectado mais fortemente à energia da Lua, às ondinas (elementais da água), aos cristais e às poções mágicas.

As águas imantadas pelos cristais da cor que lhes convém, originária de cada raio, magnetizada pela Lua, junto com a flor que se coaduna ao seu propósito, fornecem preciosa poção.
Se o mal a ser sanado é emocional, devem ser utilizadas as flores que têm o poder de atuação sobre este corpo, como uma terapia de florais.
Já o corpo mental deve ser equilibrado pelo cristal amarelo que registra a cor da sabedoria.
O cristal azul equilibra as forças do corpo emocional, e o cristal Violeta as do corpo físico, transmutando a dualidade de negativa para positiva.

Podem utilizar flores e cristais associados.
Passo-lhes estas instruções básicas, pois os acordes finais para o reajustamento de seus corpos inferiores devem ser acelerados. Muitos são os inscritos para as provas finais da Humanidade, mas poucos passarão nos difíceis testes.
Gostariam de ser magos do bem como foi Merlin (uma encarnação do Mestre Saint Germain, meu fiel amigo). Para tanto devem se aprimorar em aprender a utilizar as forças da natureza. Vocês são responsáveis por seu próprio destino.
Ser mago significa usar com maestria as leis da vida e da natureza. Aquele que detém este conhecimento e o usa para fins malévolos ou egoístas, fere as leis do Altíssimo.
Suas notas finais serão dadas pela sua Divina Presença Eu Sou em graus de aproveitamento e firmeza na Luz.
Estes caminhos, já percorri e os conheço em todos seus percalços.
Exorto-os a seguirem no caminho da Luz”!

Eu os amo.
Mestre Morya
Vera Helena Tanze :: 27/10/2003

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2702

http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blogs/os-senhores-dos-sete…

Léa CristinaXimenes
Terapeuta Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Extraído de: http://aluisionestelar.ning.com

Uma resposta para “Mestre El Morya e a Energia Lunar

  1. Definitely believe that which you said. Your favorite reason seemed to be on the net the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people think about worries that they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s