Mestres Ascensionados e Federação Galáctica da Luz.

3 Caban, 15 Moan, 7 Ik

Sheldan Nidle

Dratzo! Voltamos! O processo de destronar a última cabala escura avança! Estamos observando atentamente como os detalhes finais estão sendo concluídos. Os regimes escuro-orientados de seu mundo ainda estão cooperando com nossos aliados da Terra, mas esperamos travessuras e não estamos tirando os nossos olhos deles por um segundo! O objetivo subjacente a estas transferências de poder é promover o surgimento de uma governança verdadeiramente responsável e transparente, para não permitir que os velhos hábitos, autocráticos e não-responsivos dos escuros continuem. Uma grande quantidade de manobras legais e o uso especial internacional das tradições da lei comum eram necessários para atingir esses objetivos elevados. Agora estamos vendo a verdadeira transferência de poder dos ex-servos dos Anunnaki de volta ao povo, invertendo as tendências incentivadas pelos Anunnaki desde a destruição da primeira Idade de Ouro da humanidade a cerca de 11.000 anos atrás. Naquela época, os Anunnaki estabeleceram um sistema de asseclas no-planeta, que aperfeiçoaram ao longo dos séculos. Este sistema só foi um pouco aberto para a Luz com o advento da Revolução Americana, no século 18.

St. Germaine aproveitou essa abertura, acrescentando o termo “busca da felicidade” à Declaração de Independência americana. Esta frase permitiu St. Germaine depois adicionar o Bill of Rights à Constituição dos EUA. A América foi assim colocada no pé direito desde sua criação. Este é apenas um pequeno exemplo do que tem sido feito para preparar o palco para o documento que foi assinado recentemente pela maioria das nações do seu mundo. Este conjunto de documentos dá partida ao que está prestes a seguir. Nossa intenção é apoiar plenamente o programa encomendado pelos Mestres Ascensionados. É uma agenda complexa na qual os governos de transição são apenas o primeiro passo formal para a criação de sua sociedade galáctica de estrela-nação. Os Mestres Ascensionados vêem sua metamorfose em Humanos Galácticos como sua tarefa principal. Você está em uma jornada sagrada, que o Céu deseja que você termine logo, e para este fim um cenário único foi colocado em movimento. Ele está quase pronto e ele é para reverter o que aconteceu na Atlântida cerca de 13.000 anos atrás.

Bênçãos! Nós somos os Mestres Ascensionados! Passamos a informar vocês que uma grande revolução na consciência está se espalhando por todo o seu mundo. Os eventos que vocês estão testemunhando no Oriente Médio são parte de uma revolta muito mais ampla contra a escuridão. Em todos os lugares, pequenos incidentes estão ocorrendo que desafiam a onipotência escura, que, embora não tão amplamente relatados, são realmente tão importantes quanto os sinais mais abertos de rebeldia contra o poder escuro que você vê diariamente em erupção e aumentando no Oriente Médio. Estamos todos orgulhosos de vocês! Esses atos de rebeldia são um convite aberto para a intervenção do Céu e de seus primos galácticos e do Interior da Terra, e as ações sendo tomadas em seu nome são agora em grande parte devido a seu compromisso demonstrável para com a liberdade. Quando os papéis assinados por muitas nações pró-BRIC nas últimas semanas estiverem totalmente executados, vocês podem alcançar seu direito inalienável a essa liberdade! Temos elaborado, com a ajuda do Céu, uma agenda que obedece a este desejo de liberdade e soberania pessoal.

Estamos, agora, supervisionando o processo de transformação governamental. Isto envolve mais do que um retorno à governança constitucional e alta transparência entre o governo e os cidadãos. Trata-se de uma enorme mudança de consciência. Isto implica que uma forma diferente de governança transcendendo os modelos atuais é, em última análise, necessária. Esta é outra razão para a necessidade de uma grande quantidade de interação construtiva entre todos nós. Temos trabalhado arduamente para manter a Luz fluindo, e esse processo chegou a um ponto em que o comando formal do Céu para nós mudarmos a própria natureza da sua realidade começa. Isto permite que um grupo de nós trabalhe com as nossas organizações sagradas para redefinir a sua governança mais ao longo das linhas de sociedade galáctica, especificamente aquela praticada em Lemúria. Nisto estamos sendo assistidos por um grupo especial de Agartha. Este grupo de trabalho veio com um protótipo chamado de “governança consciente”, e agora gostaríamos de descrevê-lo em maior detalhe.

Governança consciente toma a sociedade galáctica como seu modelo de trabalho. Para esse conceito funcionar, quatro hipóteses são feitas: primeiro, uma mudança de consciência global está em curso, a qual o Céu está acelerando diariamente, em segundo lugar, o início de um primeiro contato em massa com vocês está acontecendo e a divulgação é iminente, em terceiro lugar, as pessoas perderam toda a confiança na capacidade da governança atual resolver os problemas do mundo, o que leva ao quarto, ou seja, uma nova forma de governança é agora necessária. Com a assistência do Grande Conselho Lemuriano, viemos com uma proposta em duas partes. A parte um é simplesmente alargar o conceito de governança participativa aos seus limites naturais: o governo precisa tratar com honestidade os problemas enfrentados pelos seus cidadãos, convocando fóruns públicos que analisar os problemas com o objetivo expresso de resolvê-los de forma criativa. A chave para este processo reside na sua crescente capacidade de confiar no seu eu intuitivo. Outro elemento fundamental é a aplicação criativa de “dinâmicas de grupo fluidas.”

A prática da dinâmica de grupo fluida é fundada na capacidade de confiar no uso coletivo da intuição para reduzir as dificuldades a proporções gerenciáveis. Neste ponto as soluções podem ser apontadas por aqueles cujos talentos e conhecimentos são mais adequados para o assunto em pauta. Posteriormente, discussões sensíveis e de bom nível podem eliminar quaisquer novas rugas. A segunda parte da governança consciente requer algum grau de direção nossa, enquanto vocês ganham alguma experiência prática do processo. Então, quaisquer torções imprevistas no sistema podem ser suavizadas. Este segundo aspecto do processo depende de um fluxo livre de interação harmoniosa entre os aghartianos e vocês, e nossa contribuição em todo este processo é para salientar a sua soberania e seus direitos naturais inalienáveis, e fornecer os meios sagrados para o seu retorno à plena consciência. Nós somos os Mestres Ascensionados!

A Federação Galáctica está atualmente coordenando a definição formal de um modelo de governança global galáctica e tem abordado este assunto com vários comitês de alto nível de nossos aliados da Terra. O plano inicial é introduzir este conceito uma vez que os desembarques em massa acabem. Até então, como os Mestres Ascensos, queremos explicar-lhes muito brevemente, o que temos em mente. A medida que vocês se elevam em consciência, as formas atuais nas quais as suas sociedades se organizam podem parecer menos satisfatórias para vocês, isto é porque novas abordagens e métodos estão sendo ativamente investigados por vocês. Nossa intenção aqui é usar os seus crescentes níveis de consciência como um recurso para sugerir novos sistemas de organização. Nosso objetivo é apenas sugerir como dois estágios simples podem ser usados para iniciar a sua própria versão particular de sociedade galáctica.

Hoje, nós, juntamente com os Mestres Ascensionados, começamos a delinear o conceito de governança consciente. Nós quisemos dar-lhe uma antevisão e avaliar sua reação. Este conceito é um dos muitos que queremos compartilhar com vocês. Estamos ansiosos para sermos mais específicos, uma vez que possamos nos apresentar a vocês em pessoa. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

                               Sheldan Nidle

FONTE:http://www.galacticchannelings.com/index.html

          http://www.galacticchannelings.com/portugues/sheldan17-05-11.html

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Extraído de: http://aluisionestelar.ning.com

Uma resposta para “Mestres Ascensionados e Federação Galáctica da Luz.

  1. As energias das trevas não estão aguentando de tanta luz que está chegando em nosso planeta.

    As relações pessoais não sólidas estão entrando em conflitos.

    Mas tudo faz parte do plano maior para evolução para 5D.

    Parabéns pelo site
    André

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s