Meditação Focada #224 : Aderindo à Comunidade de Amor Universal‏

Olá!
O que se segue é a Meditação Focada sugerida – excepcionalmente – para as próximas 6 (SEIS) semanas a principiar no Domingo, 12 de Junho de 2011.
Meditação Focada #224: Aderindo à Comunidade de Amor Universal
1. Sumário
2. Excerto Inspiradoras Relacionadas con este Tema
3. Horário da Meditação
4. Informação complementar relacionada com esta Meditação Focada
Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
LEMBRANÇA: Como foi sugerido na Meditação Focadas #214: Caminhando para a Unidade da Consciência na qual sois convidados a desenvolver e a explorar grupos de consciência com outras almas em sintonia convosco, sois bem vindos a participar num grupo global de comunhão de alma, uma vez por semana, a começar 30 minutos antes do princípio da Meditação Focada semanal, construindo assim o vosso grupo de comunhão de alma antes de vos juntardes à assembléia de almas mais alargada, à hora habitual (16.00 h da Hora Universal), todos os Domingos, e aplicar o vosso grupo de consciência acelerada ao tema desta meditação global.
SUGESTÃO ESPECIAL: Ao perseverarmos nestes dois últimos anos antes do culminar da preparação individual e colectiva para estabelecer o terreno espiritual para a mudança transdimensional que está estabelecida acontecer por volta do final de 2012, e como nos focamos cada vez com mais intenção nos objectivos chave que cada um de nós escolheu alcançar, cada alma está incumbida não só de dedicar o seu tempo e atenção a uma prática espiritual colectiva, tal como a que é feita durante as nossas assembléias semanais para elevar as nossas almas como Uma, numa comunhão focada de intenção e propósito sobre os temas sugeridos, mas também para trazer o nosso campo de pensamento e sensibilidade, na totalidade, num alinhamento sincronizado, no momento de acordar, com a Fonte Criadora da Vontade Suprema que desejamos servir sempre que meditamos globalmente, como Um com Tudo o Que É. Assim, devemos permanecer cientes que cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo é uma oportunidade sagrada para sermos Quem Nós Somos. Para facilitar um conhecimento mais alargado deste empenho a tempo inteiro, podeis desejar o Momento Dourado da Unidade, diariamente, no momento do início de cada hora, ou quando vos for mais favorável, como é sugerido abaixo, no Horário da Meditação.
SUGESTÃO ESPECIAL PARA ESTE VERÃO: Considerando os efeitos que, muitos símbolos que aparecem em todo o mundo e que são conhecidos como círculos em plantações (crop circles), possam ter para estimular a memória dos engramas codificados e guardados profundamente nas nossas almas, sugere-se que a partir de agora, comecemos a usar esses símbolos arquétipos de geometria sagrada como auxiliares para despertar as almas, durante as nossas meditações globais nesta última étapa em direcção à grande mudança dimensional que está a chegar. Por esta razão, estais convidados a focar a vossa atenção durante alguns minutos, em cada Domingo, num glifo celeste diferente imediatamente antes de começar a meditação, e permitir, simplesmente, que o desenho intrincado de cada um deles, estimule qualquer recordação que a vossa alma que esteja destinada a evocar. A partir de agora ireis receber por email, dentro de um período de 24 horas antes do começo de cada Meditação Focada Dominical, o URL para ter acesso às imagens de um desenho pictórico feito recentemente e criado pela Inteligência que está por trás deste programa cósmico subtil, de adaptação e estimulação. É provável que os Autores dos Entalhes (Glifos) fiquem encantados de nos ver usar as suas criações, desta maneira, nas nossas meditações colectivas Š Talvez tenham esperado este tempo todo para começarmos a fazer isso Š
O símbolo geométrico sagrado arquetípica agora sugerida foi relatada em 9 de junho, um ao lado Kingstone Coombes, Nr Ashbury, Oxfordshire, Inglaterra e pode ser visto em …
Confira também estes diagramas …
O glifo sugeriu celeste é também publicado no endereço AQUI.
AGRADECEMOS A VOSSA AJUDA A TRANSMITIR ESTA INFORMAÇÃO A OUTROS
——-
1. SUMÁRIO
Sempre que nos juntamos e nos reunimos em Espírito, para partilhar com outras almas a alegria e a experiência abençoada do Amor que somos, criamos uma ponte de Luz espiritual que nos liga directamente ao coração de cada um dos outros, criando assim uma ligação permanente que nos une e reacende a memória das nossas Origens, quando todos formávamos uma única colectividade conhecida como ‘Fonte Criadora’. A graça e o poder que se desenvolve quando permitimos a nós próprios libertarmo-nos por alguns momentos da ilusão da nossa separação física, não é senão um pálido reflexo do verdadeiro sol resplendente de Luz e Amor, que irradia das nossas almas comungando em reinos invisíveis, e que envolve todo o planeta e brilha através do infinito. Quando fechamos as percepções extremamente intensas dos nossos sentidos físicos, para nos abrirmos mais amplamente para o mundo interior de uma irradiação vibrante que emana da nossa alma, podemos então activar o espectro completo das faculdades e do conhecimento intuitivo, e do conhecimento que percebemos através dos sentidos, que foram fornecidos de maneira inata a todos nós, como fragmentos holográficos do Ser Omniversal, que realmente somos.
Foi mencionado por um sábio visionário, que viveu no Médio Oriente há muitos séculos, que, quando dois ou três se juntarem em nome dele, ele está entre eles. É uma maneira diferente de exprimir a mesma verdade que, quando muitas almas juntam os seus corações para invocar a Presença sagrada que vive em todas as coisas, e comungam em pensamento através de uma vibração amorosa com todas as outras almas que partilham a mesma experiência, essa Presença Crística manifesta-se então, espontaneamente, através de uma adoração amorosa mútua e de uma fusão voluntária de almas que assim se desenvolve. Este padrão de vibração universal, habitualmente denominado Consciência Crística, Consciência Búdica ou Consciência Kríshnica, aqui na Terra, e através de uma infinidade de nomes numa infinidade de outras línguas e pensamentos forma, através deste Universo, é exactamente a mesma vibração de Amor que permeia todos os seres e que mantém a sua manifestação física na existência. O Amor, essa força misteriosa que origina esta bênção maravilhosa que penetra completamente o ser, quando duas ou mais almas comungam juntas, é, na verdade, a força que mantém o Universo unido, aquilo que liga todas as almas ao seu nível mais fundamental, e aquilo que constituiu o comprimento de onda essencial nas altas esfera e nos reinos das vibrações da Criação que estamos destinados a alcançar através da transformação da Ascensão, que se aproxima do auge do ponto de transição para uma dimensão de existência mais alta e mais refinada.
Por isso, sempre que meditem, e especialmente durante os próximos seis domingo meditações, quer seja sozinhos ou com outros, recordem que existe uma irmandade santa transdimensional, uma reunião de almas em Amor a nível universal, regozijando-se eternamente e cantando em coro, em união, o conhecimento permanente da sua natureza imortal e divina como um com Tudo o Que É. Ficai cientes que sempre fostes e sempre sereis Um com esta Comunidade de Amor, universal e sagrada, e que é da vossa natureza exprimir e Ser este Amor, em tudo o que fazeis e em tudo que sois. Tenham fé em Quem Sois e deixem o vosso Eu brilhar, nunca pensando, dizendo ou fazendo nada que possa magoar outra expressão do vosso Eu, mas exprimindo sempre suavemente a mais articulada gentileza e bondade que flui naturalmente desta Presença amorosa que Tu És, neste reino de existência. Ao fazê-lo e ao sê-lo, ireis contribuir poderosamente para acordar nos outros, o mesmo sentido da sua natureza divina. E não importa por mais esquecidos que eles estejam sobre Quem são. Devagar, mas firmemente, a irradiação amorosa da vossa bondade e Amor irá aquecer as suas almas e tocá-las, tal como a graça despertadora de um sol que se ergue, depois de uma longa noite escura de silêncio, na jornada auto-escolhida de auto-esquecimento que foi necessária para poder apreciar melhor de “onde” vindes e Quem sois, logo que tenhamos conquistado a destruição do nosso próprio medo de saber e de abraçar a Luz do Amor, no coração da nossa Existência Omniversal. Então vamos todos fazer a escolha consciente de nos juntarmos e alinharmos com esta Comunidade de Amor Universal, para o Bem Supremo de Todos como Um.
Esta Meditação Focada foi arquivada integralmente para vosso uso em
Nota: Se achais difícil abranger o que acabastes de ler, a sugestão a seguir pode ser de ajuda: Como certamente sabeis, se tentais entrar num estado de meditação profunda depois de ler material esquematizado como o que foi acima indicado, a única maneira de realmente alcançar um sentido profundamente vibrante de Unidade, a nível da alma, certamente não será tentar recordar enquanto meditais, nenhum detalhe do que lestes sobre o tema sugerido desta meditação. Simplesmente, tudo o que é necessário é ter uma ideia geral disso na vossa mente.
——-
2. EXCERPTO INSPIRADORAS RELACIONADAS CON ESTE TEMA
“Exprimimos, hoje, o Amor pelo nosso Criador, no coração de todos os que estão aqui presentes. Também exprimimos hoje Gratidão pelo nosso Criador, no coração de todos os que estão presentes e pela sua singularidade como Seres Divinos. Hoje, também exprimimos Amor e Gratidão por tudo que tem a Consciência Divina do nosso bem amado Criador: pela água, vento, terra e fogo, pelos reinos elementais, pelo reino mineral, por todas as espécies animais e por todos os reinos vegetais. Que toda a Vida sinta o nosso amor como irmãos e irmãs da Grande Família da Luz, sendo cada um e todos nós, um átomo vivo da consciência a despertar, que Está dentro e que permeia tudo como Um. Hoje, e nas nossas vidas diárias, oferecemo-nos como instrumentos desse amor que desperta e que cura, onde quer que vamos e onde quer que estejamos, neste subúrbio, capital, país, continente e planeta. Oramos para recordar a nós próprios diariamente, que como Um com Deus, podemos todos escolher ser curadores de todos os que encontramos, como também do nosso planeta lar que nos abriga temporariamente, tão necessitado do nosso amor e da nossa atenção. Rezamos para que também nos recordemos sempre de abençoar os oceanos, os rios e as águas da Terra, de apoiar as árvores e os animais, de respeitar a sua beleza radiosa em todas as suas formas, sempre cientes em consciência, e assim, como exemplo de seres acordados, que possamos ajudar mais irmãos e irmãs a despertar para o reconhecimento da nossa divindade comum e da sacralidade de toda a vida sem excepção, separação ou classificação, porque são essas ilusões que nos mantiveram separados de TUDO que nunca foi, nunca está nem nunca estará separado. Obrigado Bem Amado Pai-Mãe-Deus, por nos facultares a compreensão que vem do coração e da mente, de nós como sendo partes de Ti, e de Tudo da tua criação.”
– Lou Bognon (lou@loubognon.com)
——-
3. HORÁRIO DA MEDITAÇÃO

i) Dia da Meditação Global: Domingo, às 16:00 h Hora Universal (GMT) ou ao meio dia da hora local. Duração sugerida: 30 minutos. Por favor, dediquem os últimos minutos da vossa Meditação de Domingo à cura da Terra na totalidade. Vejam a Terra saudável e plena de vida, e experimentando a cura de todas as relações porque estamos a acordar globalmente para a santidade de toda a Vida, e para a nossa unidade subentendida com o Tudo o Que É.

ii) Momento Dourado de Unidade: Diariamente, no cimo de cada hora, ou quando vos for mais favorável.

AM – ante meridem (before noon = antes do meio dia)

PM – post meridem ( after noon = depois do meio dia)
Honolulu 6:00 AM — Anchorage * 8:00 AM — Los Angeles * 9:00 AM — Mexico City, San Salvador & Denver * 10:00 AM — Houston * & Chicago * 11:00 AM — Santo Domingo, La Paz, Caracas, New York *, Toronto *. Montreal *, Asuncion & Santiago 12:00 AM — Halifax *, Rio de Janeiro & Montevideo 1:00 PM — Reykjavik & Casablanca 4 PM — Lagos, Algiers, London *, Dublin * & Lisbon * 4:00 PM — Jerusalem, Johannesburg, Geneva *, Rome *, Berlin *, Paris * & Madrid * 6:00 PM — Ankara *, Athens *, Helsinki * & Istanbul * & Nairobi 7:00 PM — Baghdad *, Moscow * 8:00 PM — Tehran * 8:30 PM — Islamabad 9:00 PM — Calcutta & New Delhi 9:30 PM — Dhaka 10:00 PM — Rangoon 10:30 PM — Hanoi, Bangkok & Jakarta 11:00 PM — Perth, Hong Kong, Beijing & Kuala Lumpur +12:00 PM — Seoul & Tokyo +1:00 AM — Brisbane, Canberra & Melbourne +2:00 AM — Wellington +4:00 AM
Podeis também procurar em http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=12&month=06&year=2011&hour=16&min=0&sec=0&p1=0amp;p1=0 para procurar a hora local correspondente de uma cidade próxima que não esteja mencionada acima.
——-
4. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR RELACIONADA COM ESTA MEDITAÇÃO FOCADA
A informação a seguir é fornecida como um complemento ao processo de compreensão inspirada do que, na verdade, não pode ser abrangido de acordo com uma perspectiva intelectual, para que a Chave da Verdade abra a abóbada do vosso conhecimento espiritual que reside dentro de vósŠ e em mais nenhuma parte.

Para rever as restantes Meditações Focadas (em Inglês), por favor vão a

A VOSSA AJUDA A ESPALHAR ESTA MEDITAÇÃO E OUTRAS SERÁ MUITO APRECIADA!

Uma resposta para “Meditação Focada #224 : Aderindo à Comunidade de Amor Universal‏

  1. Olá,

    somos da assessoria de comunicação de um grupo de artesãos que desenvolvem objetos para ajudar no alívio do stress, na prática da meditação ou simplesmente no passatempo, como japamalas, masbahas e kombolóis. Gostaríamos de convidá-l@ para uma visita em nosso blog e em nossa página no Facebook: http://maosocupadas.blogspot.com

    Um abraço,
    Ahow! Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s