Lembrete para Meditação de Solstício de 21 de junho


Olá!
Como você deve ter notado no material recém-lançado…
Meditação do Solstício: Sétimo Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/Meditacao21Junho2011.html
… temos a oportunidade de unir coração e mente com os milhares de pessoas presentes ao mesmo tempo, nesta comunhão de almas vasta, terça-feira, 21 de junho próximo. Para aqueles que desejam relirent antes ou durante o seu período de meditação em preparação para o clímax do solstício, a sete Chaves da Recordação já propostos estão disponíveis em um documento do Word que pode ser baixado através do
Eles também são incluídos no final deste e-mail.
——-
TEXTO SUGERIDO PARA UMA MELHOR COMPREENSÃO DO TEMA
O conceito de uma comunidade Universal de Amor, à qual todos os anjos e almas altamente desenvolvidas pertençam conscientemente, foi dado durante a meditação para este solstício e para a Meditação Focada actual. O simples facto de saber da existência desta Irmandade/Congregação de Almas permite uma sintonização mais fácil com ela, a nível de alma, através da força do Amor.
Este texto – ASacralidade da Comunidade de Amor Que Somos – para alguns, pode parecer precisamente um agregado de palavras sem sentido, mas revela a realidade Chave que se irá tornar, durante os séculos e milénios vindouros, a fundação do sentimento de Amor a acontecer todos os dias e que todas as Almas irão experimentar na 4ª e na 5ª dimensão na Terra. A semente dos pensamentos-formas para a compreensão e, em última instância, para a experiência directa pessoal da vibração deste Campo de Amor, necessita ser semeada AGORA na consciência colectiva da Humanidade, através de um conhecimento consciente do maior número de pessoas possível, graças à intercessão, ou por intermédio desta meditação global do Solstício, e de outros canais semelhantes. O trabalho de rede que acompanha a sementeira desses pensamentos-formas, pode ajudar a trazer mais almas para a compreensão profunda desta Realidade, enquanto estão em meditação profunda – que é na realidade o objectivo de tudo isto. As palavras e as ideias são apenas um estratagema, uma ponte, uma Chave Mental para aceder ao tesouro interno de Amor abençoado que podemos descobrir no nosso Interior. O genuíno é quando as pessoas realmente experimentam isso numa extensão espantosa, e através de uma poderosa bênção de Amor, de tal modo, que isso se torna para elas, a base e fundamento da Realidade.
Nós Somos Um Š Nós Somos esta Comunidade Universal de Amor Š Nós Somos a Força do Amor Universal que se Ama a si própria — tal como quando somos auto conscientes do nosso conhecimento, necessitamos agora de Incarnar/ser auto-Amorosos do Amor Que Nós Somos – como Um com Tudo o Que É. E tudo o resto irá emanar daqui. Iremos reconhecer neles esta mesma vibração, quando finalmente encontrarmos a nossa família do espaço e de outras dimensões – Um Acontecimento global de mudança de paradigma/padrão que irá acontecer apenas quando, finalmente, tivermos atingido um conhecimento suficientemente profundo desta Realidade universal e atingido uma expansão suficientemente forte do campo do Amor interno da nossa alma. Esta é a condição primordial para nos reunirmos à comunidade Cósmica exterior de civilizações evoluídas: primeiro, temos de consolidar aqui na Terra a vibração do Amor que permeia esta Irmandade Universal de Almas e, deste modo, ser a Mudança pela qual rezamos, para a poder ver acontecer no mundo.
——-
Sete Primeiros Chaves da Recordação
Eu Sou Amor
Nada existe sem ele. O Amor é o Poder Criativo na origem de Tudo o Que É. Nada cresce e respira sem ele. Onde há Amor, há Vida e expansão. Onde não há, há morte e contracção. Cada simples inspiração que faço é um puro acto de Amor porque permite que o verdadeiro Fluir da Vida entre no meu corpo e sustente a sua existência. Compreender o poder criativo puro do Amor manifestado através de mim, e através de toda a diversidade abundante da Vida a que tudo está intrincadamente ligado, é a Chave para recordar plenamente Quem Eu Sou, como Um com Tudo o Que É. Assumir a minha linhagem universal exprimida do núcleo central da minha alma Eu sou Amor é também reconhecer, honrar e dar poder à verdadeira essência de Quem Nós Somos como Um com Tudo o Que É – reconhecimento subentendido de que o “Eu,” que assume isto, é o Ser Omniversal do qual todos nos originamos, com o qual partilhamos a existência, e para o qual todos regressamos eternamente.
Eu Sou Luz
Do Amor vem a Luz que traz o conhecimento de tudo o que é para Tudo o Que É. Na Sua expansão infinita do Ponto da Fonte onde o Amor e a Luz foram exprimidos a primeira vez, a Luz do Amor traz com ela, onde quer que Ela brilhe, a Ordem Criativa da Manifestação. O Amor é o Alfa e a Luz é o Ómega. Tal como o Amor traz à existência a Presença Sensível que permaneceu não manifestada até à Sua explosão de Luz, a Luz traz esta Presença Omniversal para um foco de existência ainda mais agudo. Ao proclamar a minha essência inata de Luz, a mesma que brilha através de tudo o que é, Eu proclamo Quem Eu Sou à Força Universal do Amor em mim e aceito a oferta matrimonial da concepção da expressão cada vez mais refinada de Tudo o Que É. Torno-me literalmente na Luz da Fonte do Criador concebendo tudo de novo, no meu nível microcósmico, na Realidade Universal de todos os reinos dimensionais de manifestação e agindo para fora da Sua vontade criativa infinita para Ser através de tudo que Eu Sou.
Eu Sou Paz
Antes da Minha primeira Ordem de Criação, Tudo o Que Sou era Paz, uma Paz tão profunda, tão eterna, tão completamente cheia de Graça que nenhum conceito humano possivelmente pode exprimir esse estado infinito de Graça, inundado de Amor e Luz ainda não manifestados. Esse mesmo estado de Paz absoluta está enraizado, eternamente, na verdadeira essência do Eu Sou, e desde esse momento em todo o Continuum abrangente de tudo o que foi, é e será continuado, a ser uma expressão viva daquele estado de Paz cheia de graça. Reconhecer este facto neste preciso momento é reactivar, uma vez mais, o poder que permanece no coração da Paz, um poder tão universal e tão majestoso que pode curar tudo o que o Meu Amor abraça e tudo o que a minha Luz toca. Quando Eu Estou totalmente a permitir que o Poço da Paz flua dentro de mim como uma fonte transbordante de pura energia, Eu estou completamente purificado de qualquer pensamento perturbador e desejo efémero que pudesse perturbar a quietude da minha consciência que me permite saber Quem Eu Sou, agir e SER como tal.
Eu Sou Harmonia
Como tudo na natureza onde o equilíbrio inato de todas as coisas ainda prevalece, há uma parte de mim que permaneceu perfeitmente equilibrada, nutrida pela paz inexplicável das minhas origens e pela Luz do Amor que irrdia perpetuamente através de mim.Como uma enorme sinfonia de sons e rítmos harmoniosamente combinados, a Força que floresce em mim e através de mim é a mesma Força Universal que, por fim, traz sincronicidade equilibrada e harmoniosa a tudo o que existe, em todas as dimensões. Sou uma expressão perfeitamente equilibrada da música da Vida que está a ser tocada através de mim, como em tudo o mais, pelo Director Omniversal que escreveu a música de todas as coisas, visíveis e invisíveis, tocadas conscientemente ou não, pois de outro modo nada do que é, seria. Ofereço cada momento da minha existência consciente para exprimir o equilíbrio inato da Harmonia perfeita que Eu Sou.
Eu Sou Compaixão
Sempre que ouço, vejo ou sinto que outra alma está numa situação de necessidade, reconheço imediatamente essa necessidade como uma oportunidade para deixar a Luz do Amor fluir através de mim e orientar-me sobre a melhor maneira de ajudar essa outra expressão do Eu infinitamente facetado que Eu Sou, como Um com tudo O Que É. Aquilo que afecta o mais pequeno aspecto do que Eu Sou, afecta-me a mim e, por isso, é completamente natural que eu sinta instantaneamente uma chamada interior a que deva responder. Não é porque as outras almas façam parte de uma família humana mais alargada à qual pertenço. Simplesmente é porque tudo o que existe é uma expressão, exprimida como um ser vivo ou um objecto inanimado, do que Eu Sou, como parte de Tudo o Que É. Compreender verdadeiramente essa Realidade Omniversal é o que dá sensação de Compaixão que experimento sempre que tenho uma relação com outros aspectos de Quem Eu Sou. Assim sendo, reconheço esta relação inata que me liga aos meus irmãos e irmãs em forma humana, e com todas as outras expressões animais, vegetais e minerais de Quem Eu Sou e é a fundação sobre a qual, e a percepção através da qual, a totalidade da minha vida é experimentada.
Eu Sou Perdão
Enquanto permanecer ligado à realidade física, a minha Perfeição inata não pode brilhar através da minha forma humana sem ser desvirtuada por ideias concebidas de forma doentia, hábitos disfuncionais e percepções distorcidas, que são tão predominantes neste plano de existência terrena. O mesmo aplica-se a todos os outros fragmentos da Realidade Omniversal a viver uma experiência física. Assim, posso entender perfeitamente que, enquanto permanecer neste estado de limitação, não serei capaz de ver a Perfeição em mim próprio e nos outros. Além disso, se conseguisse ver a mim mesmo e aos outros durante um momento, através dos olhos da Fonte Criadora, iria compreender imediatamente que, apesar de muitas escolhas ‘más’ que eu e outras almas pareçamos fazer, não há absolutamente nada que possa embaciar a gema de cristal do fragmento da alma de Tudo que Eu Sou. A partir desta perspectiva, e por esta razão, é totalmente natural permitir que o Perdão permaneça no meu coração, não obstante o nível de imperfeição que algumas escolhas possam representar, elas irão desvanecer-se no momento em que eu veja e ame quem eu sou pelo Que Eu Sou, como Um com cada Um.
Eu Sou Bondade
Onde quer que eu esteja, há sempre uma oportunidade que se irá apresentar para mostrar esta qualidade inata com que todas as almas estão dotadas, e que lhes permite expressar o seu Amor através de meios tangíveis, para poder servir os outros melhor e manifestar Quem realmente são. Não importa quão magoado me possa sentir, ao seguir as palavras e as acções enganosas de outras almas em forma humana, devolvo sempre a mesma bondade incondicional com que nasci, e ao fazê-lo, estou realmente a exprimir todas as outras qualidades com que nasci, como sendo um fragmento de Tudo o Que É. A bondade que transpira de mim em tudo o que escolho pensar, dizer ou fazer, que provem do meu coração e da minha alma, é a mesma Bondade infinita que governa e molda todas as actividades dentro desta Realidade Universal criada. Ela está no verdadeiro coração da Fonte Criadora para manifestar o Poder do Amor infinito, através de todas as formas possíveis de expressão da Bondade.

2 Respostas para “Lembrete para Meditação de Solstício de 21 de junho

  1. An outstanding share, I just provided this onto a colleague who was executing a little evaluation on this. And he actually purchased me breakfast for the reason that I found it for him.. smile. So let me reword that: Thnx for the treat! Nevertheless yeah Thnkx for spending the time to debate this, I really feel strongly about it and enjoy reading a lot more on this subject. If achievable, as you become expertise, would you mind updating your blog with additional specifics? It is exceptionally practical for me. Significant thumb up for this weblog place up!

  2. Undeniably believe that which you stated. Your favorite reason appeared to be on the net the easiest thing to be aware of. I say to you, I definitely get annoyed while people think about worries that they just don’t know about. You managed to hit the nail upon the top and defined out the whole thing without having side-effects , people can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s