HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 26 de Junho a 03 de julho de 2011

Durante esses tempos, é muito importante que os nossos Queridos Trabalhadores da Luz permaneçam ancorados e conectados aos seus corações internos.

Saibam que esse é um tempo de testes.

É um tempo para manter a visão que trazem consigo de um Mundo melhor, um caminho melhor, uma vida melhor.
É um tempo para se aliviar as feridas que cada um tem carregado, à medida que percorreram as suas jornadas diária. É importante manterem-se bem hidratados e manterem-se em um estado de contemplação pacífica.
É um tempo de se enfrentar diretamente todas as manifestações que chegarem de seu interior que não forem da mais alta Luz. Por favor entendam que esses padrões de energia e hábitos têm sido assimilados por suas mentes subconsciente vindas do Mundo, vindas das pessoas e pelas influências em volta de vocês.

Saibam que é necessário que joguem fora, que se desapeguem, que cortem essas auto imagens e caminhos de ser que não servem mais para os seus propósitos superiores. Sejam gentis para consigo mesmos e para as pessoas em sua volta e sigam o caminho do coração.

Perguntem-se frequentemente, “O que o meu coração está sentindo a cerca dessa situação ? Como eu posso melhorar essa situação para que ela seja manifestada de um modo superior e de um modo significativo para mim e para os outros em minha volta ? “.

O seu Eu Superior virá rapidamente estabelecer uma comunicação maior e profunda com você.

É tempo de limpeza, no sentido de se abrir espaço para haver uma integração com os seus Eu(s) Superiores. Todos os antigos hábitos cairão. Tudo o que for menor que a expressão da Luz que for emitida diante de vocês será uma abertura para um ponto de apoio maior, pois maior Luz está agora brilhando através de vocês e vocês estão derramando muitas camadas dos seus Eu(s) que lhes foram tomadas, as personas falsas que ajudaram a mantê-los seguros e invisíveis, à medida que percorriam o seu Caminho sobre o seu Mundo.

Essas camadas estão ficando menos densas e muitos de vocês estão sentindo uma renovada dedicação ao trabalho que vocês vieram fazer. Nós entendemos que não tem sido fácil para vocês e Nós pedimos-lhes para lembrarem de que é sempre mais escuro antes do amanhecer da nova Luz, da nova conscientização, da nova Consciência.

Cada um de vocês está lembrando a sua conexão ao Tudo que É e isso está renovando a sua dedicação e motivações para continuar o seu caminho. Vocês estão vendo que aquilo que surge de dentro de vocês para a sua análise, requer apenas o reconhecimento de que isso está passando através de vocês para que seja transmutado.

O caminho adiante brilha largamente e o seu Amor encontra um caminho para transformar toda situação que tem sido desafiadora para vocês.

A cada momento vocês têm o poder de mudar a si mesmos através do poder do Amor.

Isso irá mantê-los sobre o seu caminho do Serviço que vocês vieram prestar aqui, de modo voluntário. A sua Luz significa tudo para esse Mundo, pois é a sua Luz que está criando um movimento de massa crítica sobre todo o mundo para um maior Despertar para aqueles que estiveram iludidos no falso sonho da realidade.

Em VOCÊS está a esperança e as aspirações para um Mundo melhor. Vocês sabem disso, e por causa disso suportem as suas atribulações pessoais sabendo que elas também irão passar.

Quando vocês estiverem sentindo uma energia baixa, descansem e permaneçam pacificamente calmos. Quando os desafios surgirem, permaneçam serenos, respirem profundamente e respondam a isso por meio de uma reação vinda de um lugar superior de seu interior.

Muita paciência é requerida nesses tempos, já que, em todos os momentos, ações mundanas intrusas estão colidindo sobre a suas consciências e em suas vidas diárias.

Vocês conseguem superar isso tudo. Enxerguem os sinais, com clareza no que tange ao caminho glorioso que está diante de vocês e nunca olhem para traz.

Até a semana que vem….

Eu Sou Hilarion

….:::::::::00|0|00:::::::…….

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner  

Fonte: http://anjodeluz.ning.com

Uma resposta para “HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 26 de Junho a 03 de julho de 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s