A IDENTIDADE VERDADEIRA DENTRO DO TEMPO INFINITO – Arcanjo Miguel

Actualização da Energia de Julho
A IDENTIDADE VERDADEIRA DENTRO DO TEMPO INFINITO
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy,
29 de Junho de 2011


Pontes de Luz estão a ser formadas dentro de vós que vos permitem ter acesso a portais para lá do tempo.


Estas novas passagens e portais orientam-vos para avenidas interiores do saber e do ser, criando e sentindo verdades divinas que anteriormente estavam indisponíveis na Terra para a maioria do foco humano. É através destes novos portais que começareis a viver numa multidimensionalidade muito mais plena e, no entanto, com um foco singular ao longo do tempo e do espaço: a emergência da verdadeira identidade dentro do tempo infinito.


A vossa identidade verdadeira repousa em vós energeticamente. Ela abre-se dentro de vós à medida que permitis que várias energias vos abandonem – aquelas que vos inibem da liberdade e do amor que é, essencialmente, a vossa experiência energética. É dentro desta libertação que vos tornais mais plenamente VÓS. Assim, é irônico que elas tendam a fazer-vos sentir tão mal! Pois, na verdade, elas estão a revelar-vos quem sois realmente. Tal como o pó a ser soprado de um objecto brilhante, talvez vos encontreis a espirrar e com dificuldades em verdes a beleza por causa da poeira e das sensações desagradáveis deste processo. Talvez percais a visão neste processo – literalmente – por um instante infinito de quem sois realmente. E isso, meus queridos, é o que parece verdadeiramente tão repugnante no purificar das experiências – de cada vez que vos guiais para o que está a surgir e a partir, aquilo que NÃO sois vós, sentis-vos mal, pois estais fora de contacto convosco.


Muitos de vós na aproximação deste último eclipse estão a notar uma enorme intensidade – de emoções, sonhos, sensações digestivas e físicas de calor e de dor em vários locais (como entre as omoplatas ou nas ancas). Há uma grande quantidade de energia a girar para cima à medida que confluís com o fluxo do vosso eu futuro enquanto vos moveis para o tempo infinito. Muitos de vós têm tido o que chamais de impressões ou memórias de vidas passadas/ou paralelas, mas é este “recuperar o atraso” do vosso eu futuro que está a criar a náusea que sentis e as alterações de apetite – pois esta mudança da primeira linha da realidade do tempo em que vos tendes baseado envolve um momento de torção das vossas energias de formas substancialmente (potencialmente) desorientadoras em termos do vosso equilíbrio e sentidos de orientação para a paisagem física; daí o enjoo que podeis sentir.


Então, não apenas estais a experimentar uma força que está a fazer com que o vosso campo de energia gire em novos sentidos – esta confluência de vos encontrardes num tempo infinito CONVOSCO! Mas esta força é também uma aceleração e daí a sensação física poder ser bastante intensa.


Estais a adaptar-vos estes dias significativamente a estes novos estados energéticos de ser que, para cada um de vós reflectem, naturalmente, o estado de despertar em que estais a permitir presentemente e em harmonia com ele. À medida que vos ajustais a estas energias tendes grandes aberturas dentro de vós para os vossos códigos da Alma. O Sol está a transmitir-vos o que haveis imprimido nele quando fluístes para esta forma humana particular. Os códigos surgem regularmente à medida que estais a aumentar, de uma forma radiante, a alargar, a elevar e a ampliar a vossa vibração.


Em Julho ireis achar que muito das primeiras três semanas irão implicar o sono! Esta é uma maneira tão fácil de vos apoiardes a vós mesmos ao integrardes as novas qualidades do ser. Dedicai-lhe o que for necessário e não vos preocupeis com o trabalho ou em tomardes o tempo que necessitais pessoalmente para vos sentirdes repousados e tranquilos. Eu incentivo-vos a não pressionardes o vosso corpo neste momento, dando-lhe outras exigências. Há realmente muita coisa a acontecer que requer que as vossas células respondam às dinâmicas no planeta bem como às vossas intenções e permissão, e o vosso corpo é excelente em tudo isso. Entrai em sincronia com ele e dizei-lhe agora que concordais com as suas escolhas apoiando-as com as vossas acções e pela maneira como vos comportais ao longo do dia. De cada vez que estais em desacordo com o vosso corpo estais em resistência e isto, como todos vós sabeis, gera problemas de todos os tipos de formas e não vos sentis bem. Assim, sentir-vos bem é o vosso teste decisivo se estiverdes em harmonia com o vosso corpo.


A energia de Julho é de novidade e nascimento. Existe um novo ser dentro de vós que reflecte a vossa identidade verdadeira; a vossa canção cósmica ou plano energético/assinatura – e este sentido do eu estará cada vez mais disponível para vós este mês. O outro elemento deste mês é esta manifestação a partir desta localização no tempo infinito, em alinhamento com o vosso eu verdadeiro será cada vez mais possível e acelerado à medida que vos deslocais cada vez mais para um espaço criativo baseado numa escolha sintonizada com o Plano Divino maior e com o bem mais elevado para todos informando-vos consoante viveis no Ritmo Divino, informado e impulsionado pelo Fluxo Cósmico da Fonte da criação. Este ritmo fará cada vez mais sentido para seguirdes e realizardes os vossos sonhos – que são neste ponto, provavelmente, visões – com facilidade. O significado dos sonhos – o que sentis na vossa mais plena expressão. Os momentos de felicidade que recebeis disto são reais e podem ser honrados e guardados, confiando que os restantes detalhes também se realizarão e preencherão a imagem – a imagem dinâmica em movimento (Sorriso) perfeitamente alinhada.  


Pode haver desvios que são importantes para completardes como parte do vosso papel na Criação Divina de elevar este planeta. Podeis ser chamados a estar em algum lado ou a fazer algo, apenas para descobrirdes que era uma coisa temporária ou um desvio. Existe, lembrai-vos, este movimento em direcção à plenitude e cura de tudo o que tem sido um conceito errado ou fora de equilíbrio harmónico com a verdadeira identidade e a Lei do Um. Assim, podeis encontrar-vos em situações como esta, e/ou podeis ter amigos ou família que se encontram. Este é um lindo momento para oferecer aos outros e a vós mesmos o profundo conhecimento interior de que tudo está bem.


Lembrai-vos a vós mesmos e a alguém que sintais que possa estar a vivenciar a Perfeição Divina inerente na vida e invocai uma confiança nas coisas que pode parecer misteriosa, confusa ou mesmo… atrevo-me a dizer? Contraditória! É assim que as coisas se podem movimentar rapidamente e muito pode ser realizado de uma forma acelerada; quando não se está demasiado preocupado ou auto-consciente acerca de quaisquer julgamentos ou percepções negativas/limitativas do qual é o “significado” das coisas. Tende cuidado para não serdes demasiado apanhados em histórias do tempo infinito e na tapeçaria maior, muitos destes pequenos momentos de confusão não são realmente as canções tema de quem vós sois; são pequenos momentos acompanhando a vossa jornada maior e tendo uma parte na tecelagem harmoniosa de Tudo-O-Que-é. Permiti-vos ser o instrumento da paz e do amor de onde viestes em total alegria de ser e sabei que parte disto será visível apenas com clareza a partir de outras perspectivas ou do que pensais do tempo-sábio em ”retrospectiva”.


A energia de Julho irá deslocar-se de altamente centrada e envolvida na integração para uma maior clareza e um sentido muito mais profundo da identidade pessoal e, depois, para o sentido do tempo acelerando à medida que vós e o vosso futuro eu começam um diálogo dinâmico em convergência. Ireis continuamente descobrir-vos a ajustar-vos ao horizonte emergente deste eu futuro que vos mostra claramente o vosso sentido percebido, PARA o que estais a vir/ a abrir-vos. Estais a abrir-vos para a VOSSA VIDA. Tal como foi projectado. POR VÓS. Ireis então experienciar um ser crescentemente mais esférico; uma co-criação contínua com a vossa vanguarda a guiar-vos e apoiar-vos à medida que afinais a expressão do vosso ser.


Este é o principal impulso das energias de Julho a um nível pessoal.


Em relação ao planeta ireis notar aquilo a que prestardes atenção. Se permanecerdes centrados dentro da vossa própria vida descobrireis as ondas e os temas que também estão reflectidos no mundo, que são para reparardes, cultivardes, evoluirdes e participardes. O mundo, quer dizer a cultura e a civilização da Terra, é uma colecção vasta, diversa, altamente dinâmica de muitas, muitas realidades. Como bem sabeis, existem múltiplas linhas de tempo em jogo aqui e, como tal, percebei que a história a que prestardes atenção define a linha do tempo em que vos situais. Para realizardes as vossas próprias intenções de Alegria, a percepção para 2012 tal como Eu partilhei na minha mensagem inicial sobre este ano – deveis estar orientados para a linha do tempo a emergir dentro de vós, a ser transmitida pelos vossos códigos da Alma, o que vos permite cumprir a vossa participação na Luz d evirdes para este planeta como haveis projectado a partir de uma orientação coerente do Plano Divino.


Haverá rupturas de muitos tipos na Terra… isto é verdadeiramente novidade para vós? E sim, irá ser, aparentemente, muito difícil para muitos. Confiai na sabedoria inata de cada alma, vivei em compaixão e paz e mais importante: permanecei centrados dentro da vossa própria trajectória e confiai que, ao fazê-lo, dais os maiores presentes possíveis a tudo e a todos.


Eu percebo que estais cada vez mais cientes da vossa própria voz interior e esta voz é a que o Criador, a Luz das Luzes, escolhe enquanto vós para reflectir através de vós. Sabei que o vosso ser, como esta voz e esta canção significam mais do que pode ser explicado a vós ou mesmo a Mim. Nós somos de longe seres mais ricos do que realmente verdadeiramente poderemos alguma vez saber.


Disto podeis estar certos: sois profunda ampla radiantemente AMOR.


E tanto quanto Eu sou capaz, Eu vejo-vos! E isto enche-Me de grande alegria.


Eu Sou o Arcanjo Miguel

________________________________________________________________________________________________________________

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publicationshttp://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.

 Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Uma resposta para “A IDENTIDADE VERDADEIRA DENTRO DO TEMPO INFINITO – Arcanjo Miguel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s