HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 03 a 10 de julho de 2011

As energias acumuladas do mês passado irão continuar a elevar cada um de vocês para níveis superiores de consciência, à medida que fazem as suas atividades diárias. Isso irá continuar a ser um processo de integração em curso, incessante, à medida que as codificações e as sintonizações são dados a vocês, sancionados por seus Divinos Guias, assim que os seus corpos físicos forem considerados prontos. É importante que isso se proceda a um nível seguro, com graça e leveza. Saibam que nós estamos sempre com vocês, à medida que percorrem o seu Caminho e se vocês lembrarem de Nos pedir, diariamente, Nós ficaremos mais do que contentes e querendo lhes dar nossa melhor assistência durante esses tempos de mudanças.


Esse é um tempo, de honrarem a si próprios, ouvindo o silêncio, a pequena voz que vem do seu interior, pois na verdade, essa voz está tornando-se mais clara e mais direta, à medida que vocês seguem os ditados de seu coração e aí então, tornam-se mais sintonizados de modo completo com o seu Eu Autêntico. Permaneçam sempre íntegros com os seus princípios superiores e concentrem-se apenas naquilo que vocês querem ver que seja manifestado em suas vidas.

Tudo aquilo que não ressoar com o seu Sagrado Eu Crístico, está agora indo embora tão rapidamente o quanto você o permitir. Tudo o que você precisa fazer é :- Reconhecer quando isso chegar para ser renovado e revisto e aí, ter a intenção de comandar para que tudo o que não ressoar com o seu Eu Crístico Sagrado, deixe o seu campo de energia, não retornando nunca mais.

Peça sempre que tudo isso que foi embora, que saiu, seja imediatamente reposto, sendo substituído com a Consciência Crística Superior, para a qual está preparado para assimilar, nesse seu momento do Agora. Você está ainda nos estágios iniciais de trazer para o seu interior o seu aspecto Superior e isso irá ser traduzido por diferentes caminhos para cada um de vocês, pois cada um de vocês, é único e são miríades em suas jornadas pessoais.

Crescimento Espiritual ocorre como uma dança espiral e haverão tempos quando ele poderá ser sentido de modo intenso como sendo uma resistência em seu Caminho. Isso é um sinal de que, o que é requerido do seu interior é uma submissão sentida e vivenciada vinda de seu coração de que “Não a minha vontade, mas a Vontade de Deus Pai/ Mãe, seja feita em mim, por mim e através de mim “. Isso requer a fé de que você está sendo guiado, tão gentilmente quanto possível sobre o seu Caminho que escolheu para experimentar esse tempo de mudanças imensas.

A maioria de vocês já fez esse trabalho antes e o que está chegando de modo gradual é a lembrança de suas qualidades únicas, habilidades, dons, talentos que irão apontar em sua consciência, à medida que irão continuar a ser um processo de integração incessante. Nosso conselho que já foi dado previamente, é de que permaneçam o quanto tempo lhes for possível fora de casa, na natureza, absorvendo os Raios Solares, se possível por 10 a 15 minutos, diariamente, pois o Sol tem muitas codificações e mensagens para vocês. Sigam os ditados de seu corpo elemental, descansem o quanto for necessário e permitam que o seu Ser flutue com as novas energias e orientações, à medida que elas cheguem .

Confiem no processo, sabedores que vocês estão percorrendo as etapas finais para uma consciência e integração das energias de Ascensão maiores, à medida que elas chegam. Permaneçam focados em suas disciplinas diárias para assegurarem que esse processo venha através de vocês e de que ele se manifesta vindo de seu interior com relativa leveza e graça.


Se você se perceber ficando sem coragem pelos padrões de energia que ainda estiverem chegando vindos de seu interior, lembre para se permitir sentir, apenas, e aí então, o que sentir, verbalize isso, e depois dê um cabo nisso. A partir daí, então, procure fazer alguma ação criativa, tal como escrever um poema ou uma historia, pintar , escrever canções, ler um livro ou o que for que lhe traga alegria e prazer em fazer isso, pois desse modo, está alinhando-se com aquilo que você sente que é bom, elevando então, o seu espirito. Você irá achar que os momentos anteriores de desencorajamento desapareceram e de que você se sente renovado e revigorado. Reconheça também que algumas vezes, a maior ajuda para você é ir mais cedo para cama e ter um sono extra de modo que desperte na manha seguinte com maior equilíbrio.

De todas as coisas, o que é mais importante é conhecer a si mesmo, de modo que você possa preencher as suas próprias necessidades, à medida que elas cheguem para o seu conhecimento. Você tem todas as respostas em seu interior, Amados. Arrume um tempo para ouvi-las.


Nos dias que virão, vindos de dentro de você, chegarão maiores sentimentos de alegria, prazer, sentimentos de plenitude, paz e uma sensação de possibilidades incríveis que existem para você.

Você irá experimentar muitos momentos de maravilhas e deleite, de aumento de consciência e clareza, com muitas revelações e intuições que irá ajudar a você a completar o seu processo de purificação e limpeza.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

….:::::::::00|0|00:::::::…….


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner

Uma resposta para “HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 03 a 10 de julho de 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s