HILARION – Mensagens Semanais – através de Marlene Swetlishoff – de 10 a 17 de julho de 2011.

À medida que as frequências das novas energias aumentam em intensidade, muitas pessoas do Planeta estão sentindo várias emoções que podem variar desde grandes alegrias até grandes tristezas, lamentações ou sentimentos de perdas e dor. Esses sentimentos não são apenas aqueles que estiveram profundamente mantidos no interior de cada Alma desde a primeira infância; Amados, todos esses sentimentos fazem parte do consciente coletivo, ou melhor, do inconsciente que se uniram como um campo de força que circunda o Planeta. Esse campo de força é mantido no Planeta como um campo vibracional que manteve a Humanidade presa em seu interior por milênios.

À medida que os meses continuam, a sua Luz está trabalhando para desmantelar esses campos de energia e quanto mais todos vocês se unem para desmanchar esse foco, maior será o impacto que será exercido sobre esse campo. Os dias mais poderosos ocorrerão em 11 de Novembro de 2011 e essa será uma oportunidade, excepcional para destruir esse campo de energia e libertar a Humanidade da opressão desse campo de força limitante de formas pensamentos que lhes mantiveram, a todos vocês habitantes do Mundo, em um constante estado interior de forças oponentes que estavam sendo extremamente difíceis de serem transcendidas.

Por sua livre e espontânea vontade em somar a sua Luz e energia durante esses tempos restantes desse ano de 2011, VOCÊS estão sendo a mudança que desejarem presenciar no Mundo. Esse é o tempo, Queridos, e o tempo é AGORA.

Façam com que cada minuto seja contado com o Divino que está dentro de você.

Escolham criar bençãos de Amor e Cura para cada membro de sua família que está mais próximo de vocês e para a sua Grande Família que está sendo manifestada sobre a Terra nesses tempos de mudanças e transformações nunca experimentados antes desse modo. Cada momento contem um vasto universo de possibilidades, pois as dimensões superiores estão agora sobrepostas com as inferiores e existe atuando uma gama de aparente caos. Isso apenas significa que a Luz chegou e à medida que ela faz uma varredura na atmosfera de seu Mundo, mudanças internas estarão ocorrendo no interior de seus corações e almas da Humanidade em todos os cantos do Planeta. Essas mudanças são inicialmente sentidas como sendo dificuldades intensas, especialmente para aqueles que não estão acostumados a processarem e a observarem ao seu dinamismo interno como fazem os nossos mais experientes Trabalhadores da Luz.

É um processo muito difícil, o de se querer honestamente olhar para o interior e ver as partes de si mesmo que não estão ancoradas no Divino e a partir daí, então, depois querer fazer o trabalho de se executar o roteiro das correções que necessitam ser feitas, no sentido de haver um alinhamento com o Divino no seu interior.

Vocês, nossos Queridos Trabalhadores da Luz e Os que Despertaram estiveram nesse processo de forma ininterrupta, sem descanso, contínuadamente pela maioria de suas vidas. Todos os impactos que vocês  sofreram em suas vidas pessoais fizeram com que lhes parecesse como se estivessem nadando contra a corrente, no entanto esses impactos agora os trouxeram até esse ponto e agora vocês estão aqui, co-criando um Mundo novo e um novo caminho de Ser.

Desse ponto, de agora em diante, dependendo das suas escolhas, de seus esforços, tudo irá se tornar mais fácil e mais preenchido com sentimentos de alegria, de graça e leveza interior, pois vocês são UM com o Reino Angélico, Um com Aquele que Tudo É, e então, aí, o vosso trabalho agora se move no sentido de vocês descobrirem as maiores completudes vindas de seu interior, e assim, consequentemente maiores descobertas irão ser feitas no que tange a todas as perspectivas superiores desse Mundo e fora dele nos Universos.

Permaneçam ancorados no Divino, Queridos, e quando se descobrirem dando alguns passos para trás algumas vezes, perdoem imediatamente o seu lado humano à medida que vocês transformam o interior de seus corpos físicos, dos seus corpos mentais, dos seus corpos emocionais, pois tudo isso  serve para um melhor aprendizado e para uma experiência em expansão. Vocês todos são enormemente admirados por sua bravura, capacidade de solucionar as situações e coragem. Lembrem-se que cada um de vocês é amado além das medidas e de que são muito necessários durante esses tempos de mudanças.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion



©2011 Marlene Swetlishoff –Permissão é dada para postar essa mensagem, sem rasuras ou emendas, desde que estejam incluídas os nomes da Autora, seus direitos autorais e seu website   www.therainbowscribe.com

Grata por incluir o link acima ao postarem esse texto 

Tradução:  Helena Renner

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s