AS ENERGIAS DA NOVA TERRA – JULHO DE 2011 – Mensagem do Arcanjo MIGUEL – canalizada por Célia Fenn

Amada Família da Luz, após as Grandes Mudanças que experienciamos em Junho, vocês estão agora em um processo de integração e de preparação. Vocês estão integrando o seu ciclo do primeiro semestre na Nova Realidade, e se preparando para entrar no primeiro ciclo completo da Realidade da Quinta Dimensão, enquanto se dirigem para 11/11/11.

Na Linha do Tempo da Nova Realidade, vocês experienciarão o “dia fora do tempo”, em 25 de Julho, e então o “Ano Novo” Planetário em 26 de Julho, de modo que este é realmente um momento de Conclusões e Inícios.

Amados, o “dia fora do tempo”, em 25 de Julho é um dia para liberar o passado e deixar ir o que vocês não precisam mais para o Novo Ciclo. Vocês precisam ser capazes de deslizar com Graça para o Novo, e assim aproveitem o tempo para simplesmente liberar todas as raivas, feridas e mágoas que se relacionam com o passado. Façam uma lista de perdão, perdoem e deixem ir. Mas também, façam uma Lista de Gratidão e sejam gratos pelas bênçãos que receberam neste último ano.

No dia 26, o Novo Ano Planetário começa com a abertura do Portal de Leão. Este evento, marcado no Egito Antigo pelo surgimento helicoidal (em forma de espiral) da estrela Sírius, é o momento em que as energias arquetípicas de Deus e da Deusa, do Masculino e do Feminino Divino, se unem no Céu na União Sagrada, na forma de Ísis (Sírius) e Ra (Sol). Esta União Sagrada cria o Equilíbrio Divino e produz os Novos Códigos da Evolução para o próximo Ciclo. É um belo Símbolo para este momento de Graça Cósmica quando a Terra recebe os seus novos Códigos de Luz ou “Instruções” do Coração Cósmico, para o Próximo Ciclo do Tempo. Neste caso, as “instruções” também incluem as “Coordenadas Celestiais” para o alinhamento com o Centro Galáctico ou o Grande Sol Central, de modo que a Terra possa começar a receber os Códigos Galácticos do Despertar para o Portal de 2012.

Amada Família da Luz, este é um Momento Sagrado no Tempo quando a Luz Divina flui para a Terra e o Novo é ativado em seus corações e em suas Almas.

Conclusões e Inícios: O Caos.

Amada Família da Luz, neste momento, muitos de vocês estão experienciando grande pressão em suas vidas. Parece como se tudo estivesse mudando e nada permanecesse igual. Até as estruturas e os relacionamentos que pareciam manter grande valor, estão se desintegrando e se desagregando.

Na verdade, Amados, esta é uma parte da Grande Mudança. O que uma vez funcionou tão bem na Velha Realidade, não mais funciona na Nova. É como se tudo tivesse “invertido”… e fosse quase o oposto do que foi antes. Tudo está sob pressão para se transformar, para renascer para as Novas Formas, alinhadas com as Novas Energias e os novos Códigos de Luz.

Este Processo de Conclusões e Inícios produz uma grande turbulência em si mesmo, em vocês e em sua sociedade. Imaginem quando o Velho morre e começa a se desintegrar. As coisas desmoronam, as pessoas perdem o interesse, a energia não está mais lá para apoiar as velhas estruturas. Ao mesmo tempo, as energias ascendentes do Novo são muito poderosas e estão sendo recebidas no Planeta como ondas de Luz Cósmica. Estas ondas criam turbulência quando elas encontram a desintegração das Velhas Estruturas, como um Tsunami de Luz arrastando as Velhas Estruturas. Foi esta “visão” que foi percebida por muitos para este tempo, não uma destruição “real” da Terra, ou uma mudança de pólos real, mas uma grande purificação das velhas energias e estruturas e uma inversão dos valores e idéias, enquanto este Tsunami de Luz cria a Nova Realidade.

E, Amados, todos vocês estão convidados a estar presentes nas Grandes Cerimônias de Inauguração da Realidade da Nova Terra em 11/11/11, 12/12/12 e 21/12/12.

Então, neste momento, vocês estão aprendendo como “viajar” nas ondas da Luz Cósmica enquanto elas entram no Holograma da Terra. É como aprender a surfar no oceano, alguns de vocês já são Mestres e são proficientes, embora caiam de vez em quando; alguns de vocês são ainda iniciantes e balançam e caem muito, e outros estão ainda lutando para permanecer na prancha e são lançados a cada vez que vem uma onda! Só sei que todos vocês estão nesta fase de aprendizagem, e em breve, dominarão das Habilidades de se moverem nas Ondas Cósmicas e com os Fluxos da Inteligência Criativa Divina, enquanto eles liberam os Novos Códigos de Luz.

GUARDIÕES DA SABEDORIA E OS GUERREIROS ESPIRITUAIS DA LUZ

Amada Família da Luz, neste momento, neste Fluxo de Mudança, as Famílias de Alma estão se tornando importantes, especialmente aquelas que pertencem aos Grupos de Alma dos Guardiões da Sabedoria e dos Guerreiros Espirituais. Naturalmente, a maior parte dos Guardiões da Sabedoria, são também Guerreiros Espirituais da Luz, mas é o Grupo Índigo de Alma que são agora especialmente os Guerreiros da Luz.

Os Guardiões da Sabedoria são aqueles Trabalhadores da Luz que são chamados para Ensinar e Liderar, e manter os Códigos da Sabedoria para a Humanidade neste momento de mudança, bem como os Guardiões da Sabedoria Tradicional dos Povos Indígenas da Terra. Juntos, eles estão mantendo o Espaço Sagrado e os Códigos de Luz para criar os Espaços Sagrados para receber os Novos Códigos de Luz e a Nova Informação da Fonte Divina. Estes seres são merecedores de respeito, pois a maior parte deles tem mantido a Luz e a Sabedoria por muitos anos, e eles estão trabalhando arduamente agora para manter a Luz para aqueles que estão fazendo as suas transformações e o seu despertar para a Consciência Mais Elevada da Quinta Dimensão e para a Consciência da Unidade.

Os Guerreiros Espirituais são aqueles que despertaram e compreendem verdadeiramente que estar desperto significa estar ancorado e conectado à Terra, e estar preparado para “viver o seu discurso” do modo que eles vivem e interagem com os outros. Eles honram a Terra como a sua mãe e eles se fortalecem para que possam servir melhor ao propósito de sua Alma na Terra, neste momento. Como seres despertos, eles estão apaixonados com o seu propósito Espiritual e com a maneira na qual eles vivem as suas vidas para servir à Luz na Terra.

Cada um destes grupos mantém a Luz agora para a Humanidade, enquanto vocês se movem em direção aos portais para a Consciência Superior. Aqueles que expressam esta energia são também conhecidos como os Guerreiros do Arco-Íris da Tribo Terra; eles se unem para celebrar a Sabedoria, o Amor, a Beleza, os Rituais e as Cerimônias da Luz.

Amados, agora é o momento para se unirem com a sua Família de Alma e despertarem para a Canção de sua Alma e a Dança do seu Espírito, enquanto vocês servem à Grande Mudança e à Ascensão da Terra para a Consciência Superior.

É realmente um Fim e um Início.

Arcanjo MIGUEL

oo::::===::::oo



© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s