SUA LINHAGEM CÓSMICA – Mãe Terra/Gaia através de Pepper Lewis


SUA LINHAGEM CÓSMICA
Gerações de Compreensão
Mãe Terra/Gaia através de Pepper Lewis
Dezembro de 2006

Realmente, eu os saúdo, a todos e a cada um de vocês. Aqueles que se encontram reunidos aqui e aqueles que se encontram através da extensão desta voz ou gravação que está sendo feita, eu os saúdo também. Pois estas palavras viajarão. Elas estão sendo ouvidas não somente nesta sala, não somente nesta dimensão, mas também por aqueles que as projetariam e aqueles que as precipitariam. Elas estão sendo ouvidas por aqueles que as enviaram – não somente através deste canal que agora as pronunciam em meu favor – em favor daqueles que vêm de tão longe para o aqui e agora.

Para aqueles que estão reunidos aqui e aqueles que ouvirão estas palavras, eu direi: Vocês são de uma linhagem cósmica – uma linhagem cósmica que é una. Pois se nós retornarmos muito longe na jornada, encontraremos somente uma linhagem. Encontraremos apenas uma Fonte. Encontraremos apenas um Sol – um Sol galáctico, um Sol cósmico. Houve um pensamento original, e o pensamento original foi: Faça com que haja muitos. Faça com que haja muitas experiências, muitas jornadas, muitos caminhos, muitos meios, muitos seres. E deste pensamento original vieram as palavras originais. E das palavras, freqüências ou vibrações originais que foram oferecidas, vieram muitas.

Aqui, então, nasceu o que vocês denominariam como linhagem cósmica. A linhagem cósmica foi o pensamento original que originou a freqüência que criou os seres originais que disseram: “Assim é. Eu Sou O Que Eu Sou”.

SUA LINHAGEM CÓSMICA É UNA COM A FONTE


Cada vez que um ser se torna consciente, diria: “Eu Sou O Que Eu Sou. Eu sou aquele se assemelha à Fonte, à Unidade”. Cada vez que estas palavras foram pronunciadas, seja na linguagem ou na freqüência das estrelas, se originava uma linhagem cósmica. Quando estas palavras não eram pronunciadas, a linhagem cósmica terminava. Fosse a sua duração de um dia, um ano, mil anos ou muitos milênios, a linhagem cósmica terminaria, porque as espécies não poderiam se ligar à Fonte, à Unidade. A linhagem cósmica, então, é una com a Fonte. Ela se percebe como capaz de evoluir para outra espécie, para outro ser, para outra linguagem, mundo, alma, existência ou corpo.

Entendam, não importa que corpos vocês ocupem. Vocês se denominam humanos, mas realmente não são. Vocês são seres cósmicos em uma linhagem que evoluiu em um ser que atualmente é denominado como humano, mas que está sempre em transição. Está sempre em um estado de fluxo, como vocês podem ver através de seus parentes, amigos e vizinhos – aqueles que são como vocês e aqueles que são completamente diferentes de vocês, como o caso possa ser. Novamente, todos que estão aqui agora, pertencem a uma linhagem cósmica. Alguns se relacionam com outros, e alguns, não. Alguns estão relacionados com uma linhagem que é remota. Outros estão relacionados com uma linhagem que está aqui na Terra. A Terra simplesmente não é tão velha a ponto de ter criado a sua própria linhagem cósmica.

A Terra acolheu como um cadinho todas as linhagens cósmicas que vieram de outras partes, se afirmando como a sua Estátua da Liberdade no grande ancoradouro diria: “Tragam estes que estejam cansados, fatigados, desconfortáveis ou inseguros de quem eles sejam, de onde vieram ou o que irão fazer. Traga-os aqui”. É por isto que vocês vêem muitos ao redor de vocês que estão cansados, fatigados e incertos em relação ao seu passado ou ao seu futuro – seja o seu futuro humano ou o seu futuro cósmico.

Agora, vocês diriam: “Como isto é possível? Se um grande ser disse: “Eu Sou O Que Eu Sou, uno com a Fonte”, então como podem tantos estando como cordeiros perdidos, encontrarem o seu caminho aqui ou lá na escuridão, estando cegos?” Isto é porque as linhagens cósmicas se tornam distorcidas através das dimensões, através das realidades. A distorção das dimensões traz um esquecimento do ser; traz um esquecimento da divindade. Portanto, em sua linhagem cósmica, vocês podem muito bem dizer: “Meu grande antepassado disse uma vez: Eu Sou O Que Eu Sou”. Mas se vocês não puderem dizer isto para o seu próprio ser, então há uma distorção.

Se desejarem saber se estão distorcidos, aqui está um teste simples. Vocês podem verdadeiramente, honestamente, dizer neste exato momento a todos os interessados: “Eu Sou O Que Eu Sou, uno com a Fonte neste exato momento?” Se puderem dizer isto, compreendendo totalmente todas as implicações, então diremos que não há nenhuma distorção dimensional. E se não puderem dizer estas palavras de um modo exato como as manifestei, então eu diria que vocês são uma parte, pelo menos, da distorção.

COMPREENDENDO A SUA FREQÜÊNCIA ENERGÉTICA


Uma distorção é uma interpretação errônea daquilo que vocês são. Uma distorção é uma realidade inescapável que vocês devem escapar. Uma distorção é um paradoxo em seu ser. Uma distorção, então, lhes permite ser o que são, sem a compreensão de ver a plenitude disto. Portanto, a distorção é o que vocês estão aqui para transcender. Se acreditarem que estão aqui para se curarem, eu lhes direi: ”Incorreto; vocês não estão”. Se disserem: “Eu estou aqui para curar outros”, eu lhes direi novamente: ”Incorreto; vocês não estão”. Se por outro lado, vocês dizem: “Eu estou aqui para explorar a linhagem cósmica e com aquilo que me alinha com a Fonte, com Tudo O Que É, como é expresso no corpo através de um ato de distorção”, então eu direi: “Bem vindos. Vocês estão no lugar certo”. E eu diria que estão bem situados.

Há muito, muito tempo atrás houve uma decisão que os levou a compreender o seu próprio ser, a compreender a distorção, a compreender a linhagem, a compreender os muitos mundos em que vocês viveram e experienciaram, e sabendo ainda que haveria mais a descobrir. Aqui está onde descobrirão isto. Então quem são vocês? Vocês são uno com Tudo O Que É, uno com o ser, uno com a Fonte, uno com o pensamento original, uno com o ser original, uno com o Eu Sou O Que Eu Sou original que disse: “Faça com que haja muitos. Faça com que haja um e faça com que haja muitos”. Isto é quem e o que vocês são

Desta todas as linhagens vieram, todas as raças vieram. Todos os seres, físicos ou não físicos, dimensionais ou não dimensionais, do plano interno ou do plano externo, deste mundo e de todos os outros mundos, vieram desta vibração. Agora, a própria vibração é a onda que se move através da distorção. A própria onda é a evolução. Ela é a escala evolutiva que dirá: “Agora e aqui, e então e lá, Eu Sou”. E assim há uma faixa de onda que contem tudo o que vocês são, tudo o que é a sua essência, tudo o que é a sua verdade, tudo o que é a sua genética tanto aqui e em suas outras existências – aqui e em todas as outras vidas e corpos nos quais se expressaram, que estão contidos através de uma freqüência de energia que se movimenta através de sua alma. É de onde vêm as suas memórias cósmicas. E, naturalmente vocês têm estas, pois não são somente as existências passadas da Terra que as suas memórias compartilham, são as existências passadas em outros lugares também.

A freqüência se move através da essência da alma, despertando, reavivando e estimulando a estrutura celular de seu ser até que todas as gerações, todas as atividades, todas as consciências sejam trazidas ao equilíbrio com a freqüência Una, a onda Una que diz: “Eu Sou, Eu Fui, Eu Serei”. Este é o seu propósito nesta existência. Se vocês estiverem incertos quanto ao seu propósito, é este! É para compreender plena e completamente: “Eu Sou, Eu Fui, Eu Serei”. E tendo compreendido isto plena e completamente, deve-se auxiliar a todos aqueles que estejam próximos a vocês para descobrir que a sua linhagem cósmica é fazer e ser o mesmo. Se vocês chamam a isto de cura, assim seja. Se vocês o chamam de aprendizagem, assim seja. Educação, filosofia, seja como o chamarem, este é o seu propósito, e ainda é um e o mesmo para todos.

SEU PROPÓSITO É COMPREENDER A SUA TOTALIDADE


Qual é o seu propósito? É ser tudo o que vocês são, tudo o que foram, tudo o que  serão, no aqui e no agora, nesta dimensão e em outras dimensões, neste mundo e em outros mundos. Deste ponto de vista, não importa se experienciam na Terra ou em qualquer outro mundo de sua escolha. Entretanto, as dimensões que a Terra oferece são muitas. Pareceria que vocês estão atolados na terceira dimensão, atolados nos aspectos materiais da terceira dimensão como a densidade, mas isto somente os manterá na Terra, que os ancoram, como eles dizem. Tudo o mais está dentro de sua compreensão. Se vocês se moverem em uma direção para a luz, assim estarão. Se vocês se moverem em outra direção da luz e encontrarem a sombra, assim estarão lá também. Em todas as direções que escolherem ou se moverem ou se expressarem, assim estarão, assim lhes é permitido sem limitação.

Portanto, o espectro total da luz está aberto e disponível para vocês como sempre esteve. Se desejarem se expressar como a vibração Vermelha ou a Raça Vermelha, assim vocês o fizeram, assim o experienciaram. Se desejarem ser da Raça Azul, esta também o foram e talvez serão ainda novamente. Se for a raça Amarela ou o raio Amarelo ou a freqüência Amarela, assim será também. E enquanto continuamos a nos mover através do espectro, não é surpreendente que chegaríamos naqueles que vocês denominariam de raça Índigo, a freqüência Índigo, a luz Índigo ou o aspecto Índigo da onda. A onda ou freqüência Índigo é esta que vem contra todas as outras que foram. Se dissermos que vocês estão aqui para descobrir o que foram, o que vocês são ou o que serão, então diremos que a raça Índigo dirá que eles estão aqui para descobrir o que eles serão.

Nestes termos, vocês podem ver ou dizer que uma geração é diferente da seguinte. A raça de seres Índigos está aqui para descobrir e se expressar plena e completamente o que está para ser, o que é possível. E se for necessário, eles mostrarão isto a vocês, mostrando-lhes o que é impossível, improvável ou ridículo. Este é o seu propósito – assim o seja. E vocês têm o seu. Cada geração, alinhada com cada freqüência cósmica, efetua um determinado estímulo de ser. É assim que outros encontrarão a sua família, a sua própria linhagem e as suas próprias expressões. E cada um de vocês tem a sua. Os seres Índigos não são necessariamente as crianças ou as novas crianças. Há muitos seres mais velhos que são Índigos também, alguns que vieram antes de vocês e alguns que virão depois de vocês. É simplesmente este aspecto do espectro que explora o que será e se recusa a reconhecer o que foi ou o que é como uma realidade. Estes são seres cósmicos. Eles são um tanto ilimitados em natureza, embora se encontrem nos mesmos corpos limitados como vocês.

Entretanto, percebendo-se dentro das mesmas limitações como vocês, eles transcenderão a limitação, ao passo que vocês a aceitaram. Enquanto a sua geração ou os seus seres aceitam as limitações, a linhagem cósmica Índigo não as aceitam. Portanto, em um momento específico na história ou na natureza, eles se oferecerão como eles o fazem agora. Os seres Índigos não são simplesmente as crianças; eles não são simplesmente aqueles que nascem em corpos neste momento. O Índigo é uma vibração de luz similar a sua própria e ainda com um propósito, uma compreensão e uma expansão sua. Seja o resto do espectro ou o resto do mundo, eles desafiarão o passado, a fim de criar o futuro. Deixem-nos interromper por um momento para perguntas relacionadas a isto.

A RAÇA VERMELHA: O QUE FOI


Gaia, que raça ou faixa do espectro no momento presente exemplifica mais o que foi assim como o que é?

É a raça Vermelha, é a vibração Vermelha que dirá o que foi. Vocês poderiam pensar nestes seres da raça Vermelha como sendo Americanos Nativos, os índios, mas não é necessariamente isto. Entretanto, muitos seres que incorporam a raça Vermelha se chamarão de Americanos Nativos. Podem até ser aqueles que sejam Caucasianos por natureza, mas que seguem as filosofias da raça Vermelha.

Vejam, é a vibração Vermelha da qual falamos. Portanto, não é necessariamente aqueles que se chamariam de Índios por natureza, o Americano Nativo; são aqueles que se referem à filosofia. Isto é “o que foi”. Como podem ver, há uma população menor da raça Vermelha do que das outras raças. E aqueles que levam esta vibração acreditam no que foram. “Estas terras foram minhas”. Eles dirão, e, entretanto, eles não são. “Nós compreendemos a Terra, nós fomos unos com a Terra, nós nos comunicamos com a Terra”, eles dirão, e, entretanto, isto não é mais verdadeiro.

A raça Vermelha se desvanece na obscuridade agora. Ela não é obsoleta. Ela não desaparecerá da Terra, e, entretanto, ela mudará. Ela mudará do que vocês denominam como raça Vermelha para talvez, a raça Carmesim. Ela evoluirá. Ela transcenderá. Ela se transformará de uma freqüência para outra, e o espectro da vida auxiliará nisto. Mas em resposta a sua pergunta, aqueles que se expressam em relação ao que foi, são da raça Vermelha, da filosofia Vermelha e da freqüência Vermelha.

A RAÇA ÍNDIGO: O QUE SERÁ


Como poderia o pai de um Índigo ajudar ao filho se ele ou ela pareça realmente preocupado com esta energia de ir contra tudo?


Descreva isto com mais detalhes.

Bem, quanto à escola: ela não gosta de qualquer escola a qual enviei.


Mas, naturalmente, se a escola, como vocês dizem, pertence “ao que foi” e os Índigos são o “o que será”, então como eles encontrarão a base intermediária de ser “o que é?” Se desejarem auxiliá-los, encontrem sempre que possível o “o que é”. Nem ainda eles podem trazer o “o que será”. Eles trarão, mas não ainda. Nem eles podem mudar para “o que foi”. Isto os preocupará mais do que qualquer outro aspecto – o “o que foi”, é o mais difícil para eles.

Portanto, o “o que é”, ou o “o que pode ser”, é o que vocês devem encontrar. Esta é a base comum. Vejam, vocês não podem criar ainda o “o que será”, porque eles devem fazer isto. E eles não podem, como vocês sabem, existir no “o que foi”, mas eles podem existir na possibilidade do “o que será”. Falem sempre a eles em termos de possibilidade – o que pode ser, o que eles podem realizar, o que podem ser, o que eles podem projetar, como projetar uma vida, como projetar uma existência, como projetar uma consciência, o que pode ser feito, o que pode ser dito, o que pode ser trazido – sempre como uma possibilidade.

Quando eles dizem, “Não, isto não pode”, isto finaliza aí. Se eles dizem a vocês, “Não, isto não pode ser”, então isto pertence ao passado, pois eles lhes falarão somente a verdade. Se eles disserem a vocês: “Isto não pode ser, isto não pode ser feito ou isto já foi feito”, a conversa terminará para vocês, pois eles são mais sábios do que vocês neste caso. Quando vocês oferecem o que pode ser feito para existir no mundo da possibilidade para eles, no mundo da maravilha, então é onde vocês encontrarão a base. Sejam as ferramentas escolares e educacionais que vocês possam oferecer que envolvam a maravilha, a criatividade e a possibilidade, é onde vocês se oferecem.

Eu tentei a educação em casa, mas isto não pareceu oferecer qualquer estimulação para a sua mente criativa. Minha energia era de bem pouca intensidade para ela, e ela se opôs a isto. Ela é muito impetuosa e eu não sou.


Sua energia é de uma linhagem cósmica diferente, querida. È comum para alguém de uma linhagem cósmica gerar a uma completamente diferente. Cósmicamente, isto reflete como uma raça ou uma cultura se funde a uma outra para incluir as características de ambas. Este é um universo muito diverso e este é um dos modos em que a diversidade prevalece. Onde o passado e o futuro se encontram, a evolução está em seu ponto mais criativo. As gerações do passado, do presente e do futuro se beneficiam desta forma. Quem mais está lá para variar? Quem mais está lá para aprender entre as raças? Como a raça evolui? Se as raças não se fundirem, se então elas não se transformarem agora, se o passado não puder encontrar o futuro, como evoluirá uma raça de seres? Se vocês continuarem a gerar àqueles que são como vocês – não importando se os humanos desenvolvem a clonagem – vocês simplesmente gerarão um ao outro. Não haverá nada a aprender, nada a evoluir. Cada geração se oferecerá para outra geração e para outra possibilidade. É assim que ocorre a evolução.

Novamente, eu lhes direi que quando uma geração não pode dar à outra uma possibilidade de dizer: “Ela é sua, faça dela o que desejar”, a evolução termina e a involução se inicia. Concluindo, vocês já criaram as futuras gerações. Todos vocês criaram. Vocês criaram as gerações no futuro até quanto possam imaginar. Vocês não criam seres, vocês não criam corpos, mas vocês criam possibilidades. E as possibilidades geram seres, e eles mais tarde se tornam crianças – crianças cósmicas. Isto é evolução. Este é um processo do pensamento, uma capacidade mental, uma variação da freqüência e da onda que se move através dos universos como tempo e estrutura.

Novamente, quando uma geração não pode dar à geração seguinte a possibilidade de sonhar ou de criar, a evolução termina e isto vocês podem ver agora em volta de vocês. Vocês podem ver determinadas raças terminando. Vocês podem ver mais conclusões do que inícios neste momento, porque não é dada a possibilidade. A Escritura é dada e o passado é estudado; a arqueologia é dada às massas. Isto não é possibilidade. Isto não é possibilidade para sonhar. Não se sonha com o passado, eu lhes digo – se sonha com o futuro. Se alguém sonha com o passado, o passado virá à vida. Mas se o passado vem à vida, o passado já viveu, assim ele morrerá. Se o passado é trazido à vida, mas ele já foi vivido, não há nada para ele fazer, além de morrer. Vocês compreendem? Pois o universo não tem uso para isto.

OS ÍNDIGOS TÊM GRANDE PODER E UM GRANDE ENCARGO


Novamente, uma geração dá origem à outra. Uma geração cria a possibilidade de uma outra, mas não necessariamente a raça seguinte de seres. Se há uma raça Índigo, a raça Índigo não diz necessariamente: “Muito bem, a cor Índigo dará agora origem à cor Cristalina, à cor Rosa, à Violeta”. Não é assim. Afinal isto não é um estojo de lápis coloridos; é uma linhagem de seres do qual falamos. São as cores e freqüências do universo. É o um e os muitos se expressando como todas as possibilidades, todas as ondas.

A raça Índigo está aqui simplesmente para criar a possibilidade para o futuro. O Índigo mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. O Índigo mantém a possibilidade que o que não serve à Terra ou à Humanidade ou ao futuro, se desvanecerá ao longe. E assim, em essência, eles fazem os dois – aqueles que darão origem à vida e aqueles que se entregarão a ela – e este é o seu grande poder. É a sua grande visão e é o seu grande encargo. Se vocês olhassem sobre vocês, poderiam dizer: ”Por que este Índigo parece preocupado? Por que este Índigo não está à vontade em seu corpo? Por que eles não podem encontrar um propósito em sua existência? Por que eles são menos criativos neste ambiente ou naquele?” É porque eles levam um grande encargo. É um grande encargo dizer o que serão e o que não serão, o que mantém a possibilidade e o que não mantém, o que terá na vida e o que transcenderá ou terá na morte, como vocês diriam. São os Índigos que levam esta vibração, e isto pode ser considerado um peso se não for bem carregado ou feito de uma forma suave.

Portanto, os seres Índigos têm grande poder e grande sabedoria, e eles estão preocupados com as suas responsabilidades. O que vocês fazem com aqueles que estão preocupados? Oferecem somente apoio. Somente eles poderão fazer aquilo que estão aqui para fazer, assim como somente vocês podem fazer o que estão aqui para fazer. Vocês podem oferecer apoio, nada além disto, somente eles se compreenderão, e é por isto que eles compreendem um ao outro. Eles compreendem a responsabilidade do outro. Eles compreendem as escolhas do outro. Eles compreendem a limitação que eles devem transcender, e eles vêem nos outros as limitações que não podem e que não serão transcendidas. Assim como vocês poderiam ver a vida nos outros, eles vêem a morte nos outros. Não a morte do corpo; é a morte do ser, ou da linhagem, ou do sonho ou da esperança. Esta é uma energia difícil para eles manterem, e é por isto que eles são pouco compreendidos também. Eles são vistos como aqueles que trariam preocupações, e realmente eles são, pois eles agitam dentro do outro o que é a maior possibilidade de construir e/ou destruir, qualquer coisa que traga atividade e movimento.

Para o seu grande crédito, eles são os únicos que podem fazer isto. Eu lhes direi, se eles são seres Índigos nesta vida, então eles foram seres Índigos em outra vida. Se há seres Índigos neste mundo, então bem provavelmente eles foram seres Índigos em outros mundos e em outras épocas também. Portanto, a carga, a responsabilidade que eles levam não é somente a responsabilidade desta vida ou desta escolha, mas é a responsabilidade de sua existência. E é pela escolha. Não se consente com uma existência Índigo. Escolhe-se isto significativamente. Portanto, vocês são os zeladores de um ser Índigo ou em um relacionamento com um Ser Índigo, tenham compaixão por este ser, pois ele (ela) é o seu professor e o professor de outros. Se eles são os seus filhos, assim seja. Eles são também gerações além do que possam imaginar nesta época.

NÃO FAÇAM SEUS OS ENCARGOS DOS ÍNDIGOS


Mãe Gaia, eu tenho uma pergunta sobre a vibração Índigo. Eu estou muito atraída para trabalhar com eles, e eu estava imaginando se a minha linhagem cósmica reflete esta energia ou se a minha linhagem cósmica atrairá a energia para o meu campo.


Eu lhes direi o que vocês não considerariam ainda: A sua essência Índigo está contida dentro de vocês, dentro do seu sangue se preferirem, mas vocês não são um ser Índigo. Imaginem que vocês tiveram um pouco de uma transfusão cósmica a fim de compreenderem verdadeiramente o ser Índigo. Esta é a sua natureza. Em seu tempo, em seus anos, há aqueles que são considerados como terapeutas familiares, conselheiros, e vocês podem se considerar como um terapeuta cósmico de um ser Índigo, da luz Índigo. Assim, não é necessariamente a criança Índigo, é a luz Índigo, e vocês compreendem esta luz como uma estrutura. Portanto, dentro ou fora do corpo, esta é uma parte de sua linhagem cósmica. Nós falamos anteriormente nesta noite da linhagem cósmica, e está dentro da sua linhagem compreender o ser Índigo – não o jovem problemático, mas literalmente a freqüência Índigo que compreende o que será. Pois você é um sonhador, não é?

Sim.


Sonha com o futuro, então, sim? É confirmação, sim?

Sim.


Agora então, embora vocês contenham a freqüência Índigo, novamente eu lhes direi, vocês não são um ser Índigo mas compreendem isto bem. Portanto, não se limitem, não se oprimam como os Índigos. Não façam das responsabilidades deles as suas responsabilidades, pois elas não são suas para que as assumam. Vocês devem vê-los através de suas responsabilidades, aconselhá-los ou oferecer palavras de sabedoria, mas não arquem com as suas cargas.

VOCÊS PODEM SE UNIR COM A SUA PRÓPRIA LINHAGEM CÓSMICA


Gaia, meu filho sempre foi muito agitado. Ele sempre teve muitas preocupações com o que era, e com o que é, mas não parece ter uma percepção do que será, e eu acho que isto talvez seja uma parte de sua luta. Você poderia dizer algo sobre onde ele se adapta a este modelo?

Realmente, querida, isto é exatamente onde ele está preso, como vocês dizem. É como ele não pudesse encontrar o seu caminho de um lado para o outro e de cá para lá – nem adiante, nem para trás, nem dentro, nem fora. Ele pode ultrapassar os limites disto, mas isto acarretará um tremendo esforço de sua parte, e este esforço ele não deseja fazer ainda, porque ele busca o seu caminho fora das catacumbas em que ele se encontra ao se mover para o passado, onde ele compreendeu pelo menos esta vida. Houve um momento e um lugar onde ele se compreendeu, sim?

Sim, quando ele era muito mais jovem e antes de tudo parecer mudar.


Houve um tempo e um lugar onde a vida o compreendeu e onde vocês compreenderam o que ele é. Então houve uma ruptura nisto, e esta é o elo que deve ser criado novamente. É isto que ele está buscando. Mas, novamente, ele é um Ser Índigo que veio para encontrar o futuro e, entretanto, ele se perdeu. Assim, ele se busca no passado, a fim de reconhecer um presente, a fim de cumprir um propósito, que é descobrir um futuro. Tão fútil quanto isto pareça, ele luta consigo mesmo e com todos aqueles ao redor, todas as realidades que não fazem sentido – e nenhuma realidade pode fazer sentido neste momento. Portanto, a sua próxima pergunta é como encontrar uma resolução para isto, sim?

Sim, esta é certamente uma próxima e boa pergunta.


Realmente, não é impossível como você acreditaria – como você disse e como ele veio a acreditar – e, entretanto, isto acarretará mais da vibração Índigo e aquilo que vem além da vibração Índigo para liberá-lo deste encargo. Sua responsabilidade pode ser transmitida através de outro Índigo, e isto ele está relutante em fazer. Isto poderá ser feito de algum modo facilmente nos planos internos, mas ele não fará e isto o prenderá mais adiante em sua própria existência. Ele não está preso em sua mente e nem em seu corpo. Ele está preso a um propósito que não pode ser cumprido, e isto ele não deseja reconhecer. Esta é a sua batalha interna. Portanto, somente outro ser Índigo pode libertá-lo, querido. Ele deve se libertar, e ele deve transmitir o seu propósito para outro. Até que ele esteja desejando fazer isto, ele lutará com ele mesmo e com aqueles que lhe dizem respeito.

Ele sabia que teria este tipo de luta antes que nascesse?


Ele não sabia. Houve uma compreensão de que haveria uma dificuldade, um desafio e um encargo, como houve em outras épocas. Não houve uma compreensão plena e completa da estagnação de lá para cá que ele encontraria aqui, e isto é novamente parte do esforço, parte da luta, parte da ira e da batalha dentro dele.

Como você esteve falando, eu sinto que isto seja talvez um pouco de reflexo do que eu estou passando também. Eu acho que estou saltando de uma linhagem para outra, mas…


Não necessariamente, querido. Mas você é nesta o pai de alguém, e assumiria este encargo se pudesse, sim?

Sim.


Mas você não pode, entenda, e, entretanto, pode se associar com o encargo. Você pode se conectar com a sua própria linhagem cósmica, e o seu próprio desejo de ajudá-lo lhe permite que se conecte com ele – seja de mente a mente ou de coração a coração ou via hereditariedade. “Os laços que unem”, como eles dizem, e assim você busca liberar este fardo, assumindo-o. Mas como você bem sabe, não pode fazer isto, pois não está alinhado com o propósito. E eu lhe direi que a tentativa o deixará doente.

Eu sempre tive muito transtorno com o que é. Parece muito caótico e eu provavelmente superestimei o que era, porque pelo menos eu poderia analisar através disto e encontrar algo ao que pudesse me ligar. E parece que sempre que tentei criar o que será não fui capaz de encontrá-lo a um nível satisfatório. Esta é a parte do que eu vim fazer?


Esta é uma questão interessante. Muito bem, eu a responderei deste modo. Há aqueles como eu disse, que estão aqui para descobrir, restaurar ou reafirmar o que era; há aqueles que vêm para estar no que é, e há aqueles que vieram para compreender o que será. Há aqueles que estão aqui para apoiar toda a busca, e este é o seu estado de ser, entende. Você não é de um raio específico, uma natureza específica ou um ser específico, e, entretanto, você é da mesma linhagem cósmica que compreende a busca pela verdade, a busca fundamental pela Unidade que originalmente disse: “Eu Sou O Que Eu Sou” – o pensamento original, o ser original. Antes que houvesse um pensamento que dissesse: “E o um será muitos”, houve um pensamento original que disse: “Eu Sou”. E isto o que você está aqui para apoiar, entretanto você pode. Você não encontrará satisfação no passado, embora você busque lá e encontre algum conforto. Você não o encontrará necessariamente no presente, onde você se acomoda o melhor que pode. E você não o encontrará no futuro, onde de certo modo espera que será como foi prometido, mas você não está totalmente certo disto depois de tudo, assim você deixa isto para outros.

Gaia, a minha pergunta é muito semelhante à pergunta anterior. Minha filha é como uma alma perdida. Ela superará isto? Ela acreditará nela mesma?


Sim. A diferença é que o anteriormente mencionado deseja se encontrar através de uma ou mais realidades – através do passado, do presente ou do futuro, em alguma linha do tempo. Aquela de quem você fala não deseja ainda ser encontrada. É como se ela estivesse brincando de esconde-esconde, mas ela esconde tão certamente e tão distante em um lugar tão seguro, que seja certo que ninguém possa encontrá-la. E para não desistir do jogo mais tarde e dizer: “Aqui, estou; aqui estou, ela não diz, mas dirá: “Eu ficarei aqui neste lugar até que alguém sábio o suficiente me encontre”. E se alguém não for suficientemente sábio, então ela continuará a ficar. Você poderia auxiliá-la? Não necessariamente, pois ela se tranca, guarda a chave e se esconde nas sombras, então não há nada que possa ser feito até que ela, pelo menos, libere a fechadura ou diga onde a chave está escondida. Portanto, não ainda, embora haja uma possibilidade para esta.

VOCÊS DEVEM REIVINDICAR A SUA VIDA


Gaia, você poderia, por favor, falar de minha linhagem cósmica, assim como de minha linhagem humana mais tradicional nesta existência?


Faça sua pergunta de forma mais específica, querida. Há outros que desejam ouvir a sua pergunta, mas eles devem compreendê-la mais claramente.

Está certo. Precocemente nesta vida eu tive a percepção de ter dado origem a uma criança sem o benefício da contribuição genética de um pai humano. Eu sempre imaginei se isto poderia ter sido possível, e se assim fosse, qual poderia ter sido o nosso propósito e a nossa conexão.


Eu responderei a sua pergunta, fazendo primeiro uma pergunta ou duas. Qual é o propósito de dar origem a uma criança humana com um pai humano?

A genética estaria envolvida, talvez aqueles de uma linhagem diferente da minha. Poderia favorecer a raça humana de modos que eu não posso ver ainda. Isto incentivaria o experimento humano.


Qual é o propósito, então, de trazer um ser sem a semente de um pai humano?

Isto demonstraria que poderia ser possível ou até comum em outros mundos. Poderia tornar esta possibilidade real aqui.


Muito bem. Agora, outra pergunta: Por que é que você fala desta ocorrência tão raramente como o faz?

Quem acreditaria em mim se o fizesse?


Exatamente. E você mesmo acredita nisto, então?

Eu acho que acredito, sim. Eu refleti nisto por muito tempo porque não tenho uma explicação plausível para isto. Eu busquei provas ou até validação e não encontrei nenhuma, mas ainda acho que é possível.


Muito bem. Você está correta. É possível, mas aqui está o seu desafio: Você não sabe, não pode e não  saberá com segurança – porque o seu propósito não foi (e nem o foi até agora) revelado a você – e sem um propósito específico você está na escuridão, como eles dizem, pelo menos com relação a este assunto. Uma razão que permanece um mistério para você é que você nunca reconheceu a criança como sua; ela foi passada rapidamente para outro, que imediatamente lhe deu o nome e orientou a sua vida. Por você ter perdido o direito a esta experiência, também está passando isto com algumas das memórias associadas com ela. As memórias são como realidades, aparecendo superficialmente quando têm um propósito, e se dissipando com a mesma rapidez quando não tem propósito algum.

Agora sim aqui está a sua resposta sem mais demora: A experiência, como você a recorda, é uma combinação do passado, do presente e do futuro – deste mundo e dos outros. Nos outros mundos a sua experiência continua sendo tal como você a recorda. Na Terra a sua experiência foi de uma natureza diferente, uma que ainda suporte alguma lembrança quando a suavidade do tempo já não mais combine com lágrimas salgadas impostas em uma ferida aberta. Mas de acordo com o seu próprio reconhecimento, você não se comprometeu plenamente, não tendo aceitado ou compreendido o evento ou o ser. Um dia o próprio ser lhe dará uma resposta completa, uma que inclua um propósito e uma compreensão total.

Há outros, tais como você mesma que compreenderam momentos como este, e outros que não. Esta é uma parte do seu desenvolvimento, querida. Você tem que reivindicar a sua vida porque ninguém poderá fazê-lo por você. Cada ser deve ter uma linhagem por reclamar, ainda que não esteja consciente dela no início – a previsão ou a retrospectiva não significa nada no que se refere ao Espírito. É humano estar preocupado com linhas de tempo lineares e quem ou o que deveria ter conhecido neste ou naquele, antes ou depois, entende. Por outro lado se você permanece em silêncio com respeito a esta questão, você continuará tendo o equivalente a uma criança bastarda que não foi reclamada – a experiência a acompanhará. Se você deseja verdadeiramente receber a versão desta resposta total, completa e inalterada, então reclame tudo o que você é em sua plenitude e como uma experiência completa, somente então a resposta será tão legítima quanto a criança é hoje.

E quanto a minha própria linhagem cósmica?


Sua própria linhagem cósmica é esta da raça Violeta, querida. É esta que não pode ferir e raramente fala. É esta que compreende e a tudo apóia. É a energia de suporte, muito forte, muito ampla e silenciosa que apóia silenciosamente e com grande força a tudo que virá. Sem ter em conta o que venha – a paz, a guerra, a alegria ou visões apocalípticas – a raça Violeta sustenta até adiante e sustenta rapidamente os ideais do mundo e quem vive nele, espera e sonha com ele. A raça Violeta é a visionária. A raça Violeta compreende todas as outras raças, todas as outras vibrações e todas as outras freqüências que foram e que serão – todas as possibilidades – seja ou não sejam elas compreendidas.

A FAMÍLIA CRISTAL SUSTENTARÁ UMA LUZ


Nós não falamos ainda daqueles a quem chamaremos da família Cristal. É o momento para um pouco de vivacidade depois de tudo, já que de certa forma, os tempos opressivos acabaram. Os seres Índigos serão a última raça, a última estrutura de tempo para manter as energias opressivas. Aqueles de natureza cristalina não farão isto. Sua vibração não manterá um peso, sua vibração manterá uma luz, uma vela.

Os seres Cristalinos são aqueles que se manifestarão entre vocês, como foi dito anteriormente. Se há aqueles que vocês denominariam de uma natureza de alma entrante, os seres Cristalinos podem ser denominados de uma natureza que descende. Os seres Cristalinos não requerem uma mãe e nem um pai, ainda que possam escolher um ou outro. Os Seres Cristalinos são de uma essência que é totalmente sua. Os seres Cristalinos compreendem este mundo e outros mundos. Eles compreendem não somente o que foi, o que lhes interessa muito pouco, mas eles compreendem o que é, o que lhes interessa em uma capacidade menor, e eles compreendem o que será (e até isto é somente de interesse superficial, para estimular o ser). Além disto, eles compreendem o que é o sonho. Os seres Cristalinos são a reencarnação da estrutura Maia, que compreendiam que como o sonho é criado, assim a vida é interpretada. Os seres Cristalinos são aqueles que foram apoiados e viveram dentro da Terra, em uma parte afastada da Terra. Eles estiveram sempre presentes neste mundo e em outros mundos, em estruturas muito diferentes, em capacidades muito diferentes, com ou sem corpos, com ou sem cosmologias, com ou sem linhagens. Sua linhagem é a sua.

Mas a história deles não é a sua. Eles não vieram reinventar a Terra. Eles não vieram consertá-la para aqueles que a arruinaram. Os seres Cristalinos simplesmente vieram participar do mundo porque a sua escolha é fazê-lo. Eles interagirão com o mundo tal como escolheram fazê-lo. O que eles trazem será por própria escolha, e em sua maior parte, a humanidade se beneficiará com eles. É importante saber que eles não estão aqui para salvar a humanidade ou a uma raça em particular, porque muitos ainda abandonarão as raças.

Como estivemos falando da evolução, há aqueles que não evoluirão. Existem muitas raças na Terra agora. Isto não significa simplesmente aqueles que são de uma cor, de uma vibração ou de um país. Há raças de seres, freqüências que não desejam avançar – não dimensionalmente, não em uma capacidade na qual eles devam se estender ou expandir. Os seres Cristalinos se apresentam, em essência, para assumir este lugar. Sua consciência expandida é tão grande que eles podem assumir o lugar de três, quatro ou uma dúzia de seres. A aura deles é muito maior do que a sua ou até dos Índigos ou de qualquer outro ser que existiu. Algumas das auras dos seres Cristalinos podem se estender a tal distância que incluiriam 1.500 a 3.000 metros. Eles podem se conectar uns com os outros, assim como as linhas ley se conectam dentro da Terra.

Os seres cristalinos se compreendem uns aos outros da mesma maneira, como uma essência em forma de rede. Alguns dos seres Cristalinos chegam por meio do nascimento, mas outros não – eles simplesmente se manifestam. Como é isto? Como um ser pode se manifestar simplesmente? Porque a vibração Cristalina pode fazê-lo. A vibração Cristalina não pertence à terceira dimensão. Não precisa da terceira dimensão a fim de se criar. Ela não precisa da estrutura celular, da estrutura molecular, a fim de se criar ou de se recriar. Ela precisa somente da vibração ampliada da Terra, estendida e multiplicada de uma forma geométrica a fim de criar um estado de ser, um corpo, uma imagem, uma forma fisicamente densa ou uma holográfica. A natureza Cristalina pode produzir uma mudança de vibração, uma mudança de freqüência para todos os envolvidos.

Se um ser Cristalino fosse entrar nesta sala agora, todas as suas vibrações seriam elevadas instantaneamente porque a qualidade não invasiva do ser Cristalino o permite, invoca e convida. E onde ele toca em qualquer outro ser de seu próprio modo não invasivo, ele elevará os espíritos, ele elevará a alma, ele os farão recordar qual é a sua verdade. São os seres Cristalinos que podem auxiliar os Índigos com os seus encargos. São os Seres Cristalinos que se ajudaram a si mesmos, que esqueceram de si mesmos, esqueceram-se de seu propósito, esqueceram-se se eles estão no passado, no presente ou no futuro.

E assim chega outra raça de seres, e estes simplesmente se denominarão a família Cristal. Eles virão de longe e eles virão de perto, do interior da Terra, do exterior da Terra, e de outros corpos e mundos celestiais. Vocês podem acolhê-los, vocês os reconhecerão. Realmente, eles não são como ninguém que já tenham visto. Há algumas perguntas referentes a isto?

VINDO DE OUTRO MUNDO


Gaia, minha filha mencionou que é de um lugar diferente, elevado e que de algum modo houve uma invasão por uma freqüência menos elevada deste lugar mais elevado e assim ela veio à Terra. Ela parece muito preocupada com isto. Eu estava imaginando se você poderia falar comigo sobre isto.


Muito bem. Você conhece a história, algo como uma fábula que adquiriu vida, que é chamada de  Super Homem? No início desta história, dois jovens pais muito preocupados com a destruição de seu mundo e resolveram encontrar uma forma de certa forma miraculosa, tomando o seu único filho e lançando-o para fora deste ambiente, a fim de criar outro ambiente. Em essência, isto é similar à vida passada de sua filha em um mundo que foi invadido por um inimigo – não um inimigo humano. Não como você o imagina agora, mas nós os denominaremos como um “inimigo”, entretanto. Para aqueles que pudessem ser salvos ou pudessem experienciar a si mesmos em algum lugar, foi criado um plano ou uma oportunidade de infundir a sua luz em outra parte. E alguns eram de uma vibração suficientemente elevada que eles poderiam simplesmente transcender um mundo e se encontrar em outro, como em uma rede de segurança. Isto é exatamente o que aconteceu.

Assim as suas memórias são corretas, percebe? Estas memórias se desvanecerão enquanto à medida que ela crescer. Ela pensará nas mesmas como se fossem uma fábula, como um sonho que teve quando era jovem. É apropriado que você permita com que ela as esqueça, pois na realidade elas são incômodas. Você deveria permitir com que elas se desvaneçam, não dizendo que  foi um sonho, mas simplesmente colocando dentro do coração, da mente e do desejo dela, a possibilidade do que pode ser conquistado no aqui e no agora. É assim que ela será curada. Se não for curada, então isto virá à tona outras vezes mais tarde na vida. Entretanto isto pode ser curado agora na infância.

AQUELES QUE IREM ALÉM TERÃO OPORTUNIDADES DE ESCOLHÊ-LAS


Gaia, em relação à família Cristal, a sua estrutura é de tal maneira que eles provavelmente não experienciariam problemas médicos? Como fica o seu DNA aqui, se de fato eles têm DNA?


O DNA que eles têm é o que lhes permitem manifestar no corpo. Aqueles que estão em corpos mais densos têm DNA. Aqueles que têm corpos holográficos não têm DNA, mas uma semelhança do DNA sem os meios físicos de manifestação. Com respeito ao resto de sua pergunta, eles não precisam manifestar uma dificuldade física. As gerações futuras não vão precisar fazê-lo. Verão que em um tempo muito breve, em uma seqüência muito breve, todas as gerações que se encontram agora neste planeta descobrirão que não há mais assistência médica. Ela se tornará também muito dispendiosa, muito ineficaz ou de certa forma inferior quando comparada com outras possibilidades. Portanto, o corpo decidirá ou a se fazer muito saudável ou irá decidir que não pode continuar suportando o ser ou a alma, e assim terminará a sua carreira.

Portanto, aqueles que ultrapassarem isto, observarão os seus corpos que caem ao longo do caminho e dirão: “Que utilidade tem para isto?” E eles simplesmente não manifestarão as dificuldades destas gerações. Eles olharão as gerações passadas e dirão: “Como é que você sustenta o seu corpo com o que coloca nele? Como é que você sustenta o seu corpo até aqui pelo modo com que o conduziu?” E eles tomarão decisões além das que são tomadas hoje. Isto não é para punir as decisões de agora. Elas são decisões, nem mais e nem menos do que isto. Sem escolhas, quais oportunidades sejam oferecidas a vocês. Mas aqueles que forem mais além terão suas próprias oportunidades próprias para escolha. Lembrem-se, aqueles que chegam a um mundo insatisfatório estão aqui para mudar ou substituir este. Se for insatisfatório, porque eles suportariam isto? E, entretanto, esta geração da qual vocês agora estão falando, incluindo a sua própria existência, dirá: “Muito bem, se isto é tudo o que me é dado, então eu devo tolerá-lo”. Mas aqueles que chegarem dirão: “Eu não tolerarei”, porque eles estão aqui para descobrir o que será.

MENSAGEM DE UMA CRIANÇA CRISTAL


Mãe Gaia, recentemente em um momento de tempo indefinido, eu recebi projeções de um ser Cristalino, uma menina, muito jovem. Ela se nomeava minha filha, ainda que não esteja certa de que ela chegará através de meu ser ou não. Eu sinto curiosidade com respeito a minha conexão com esta essência Cristalina e se ela é um parente disfarçado.


Sim, ela pode ou não ser a sua filha nesta vida, como foi decidido, e, entretanto, ela é a sua filha vibracionalmente, falando através desta conexão Cristalina, ou ela foi a sua filha, e isto não importa se o será ou não nesta vida. Isto é um aspecto da linhagem Cristalina. A linhagem Cristalina não é nova. Alguns dirão: “Oh, observe o que é novo na Terra; é um novo item na prateleira”. Não é assim de qualquer modo. A linhagem Cristalina é a mais antiga. Os cristais no planeta… Eles não são os mais antigos de todos na Terra? E assim ocorre com os seres – eles são os mais antigos de todos. Eles não medem o passado, o presente e o futuro. Eles se medem no todo, de alguma forma. Portanto, dizer que ela é a sua filha, conquanto ela sempre fosse a sua filha, é um aspecto da linhagem, mas isto transcende até a palavra “linhagem”. Você pode imaginar isto?

Assim então esta linhagem Cristal é também filha da minha própria linhagem?


Sim, em essência, este ser é tanto a sua filha como a sua mãe, tanto a sua neta como a sua avó. Não é uma linhagem que possa ser descrita. É por isto que lhe digo para que transcenda até a palavra “linhagem”, que sugeriria um movimento linear. E, entretanto, esta não é.

Então, por que ela vem a mim agora? Qual é a lição que ela traz?


Mas, realmente, querida, você poderia sobreviver neste mundo sem ela? Não.

OS “BABY BOOMERS” E A INVASÃO DA NOVA LUZ


(N.R: Baby Boomers são as crianças de pós-guerra nascidas entre 1945 e 1965 em uma onda muito grande em numero de nascimentos).

Havia um plano para que a geração baby-boom fizesse a primeira abertura na densidade do que foi a sociedade naquele momento e permitir a entrada de algumas frestas iniciais de luz?


Sim, de certa forma. Aqueles que vocês chamam de “baby boomers”, aqueles que criaram muitos, muitos filhos… foi a sua primeira abertura, como vocês dizem, ao criarem possibilidades. Quanto maior o número que possam ser criados… embora eles possam ser marginalizados, muitos viriam ainda. É esta invasão da nova luz, a invasão de uma nova vibração, pois não importa quantos serão em números – muitos cairão. De todos aqueles que são conscientes, a maior parte será inconsciente. Mas todos que são inconscientes, haverá alguns que serão conscientes, e estes são os que tratarão daqueles que são mais conscientes. E assim por diante.

Houve uma conexão entre esta geração e a energia atômica?


De certa forma. É mais o que você denominaria de energia subatômica, mas a sua pergunta é válida. As partículas subatômicas dentro daqueles que nasceram durante este tempo foram partidas, tal como se partiu fisicamente o átomo – o átomo subatômico se unia. É o oposto ao que você pensa. Fisicamente, na terceira dimensão, o átomo se parte. Dimensionalmente podemos dizer que a unidade subatômica se une, e se tem unido ao nível da alma, produzindo uma elevação da consciência ou da possibilidade de uma maior consciência.

A geração baby-boom realizou o que se propôs a fazer, ou isto foi frustrado?


Ela está ainda em processo. Mas diremos que sim. Nós diremos que sim com uma leveza de ser e reconhecendo ainda que em sua estrutura esteja ainda incompleto e verá, de certa forma, que seria injusto dizer que isto foi completo. Dizer que está completo, ou que eles o realizaram, de certa forma colocaria um fim nisto agora, quando ainda há muito mais a fazer. Ainda não chegou o tempo de ganhar o relógio de ouro do retraimento.

SUA EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA


Eu ouvi um grilo na sala e sinto que teremos uma mensagem, mas não estou certa sobre qual será a mensagem.


Quando você descobri-la, você a repetirá para nós?

Eu acho que talvez você tenha uma idéia melhor do que eu.


Realmente. E, entretanto, o meu interesse neste momento é o tema que estamos tratando neste momento – a menos que descubramos também se a melodia que vocês ouviram é de uma natureza Cristal ou de natureza Índigo.

Bem, então a sua geração tem uma maior clareza?  A sua geração é mais evoluída? Sua geração é mais consciente do que a dos seus pais, do que a dos seus antepassados? Vocês são mais evoluídos do que o seu ser histórico, do que aqueles que têm compartilhado com vocês através das páginas? Você pode dizer que vocês são mais inteligentes? Você pode dizer que vocês são mais disto? Você diria que vocês são mais iluminados? O que é então que vocês ofereceriam neste momento, quando se vêem no espelho cósmico que eu coloquei diante de vocês agora? Quem se anima a responder?

Eu sinto como se eu tivesse a perspectiva linear. É como se nos colocássemos no tempo em comparação com outros em tempos anteriores, mas existe uma perspectiva mais multidimensional que está surgindo através de nós. É como se a semente ou o potencial que existe agora, tenha estado presente através de todos os tempos dentro da terra e dentro do cosmos. Talvez nós sejamos capazes de cultivar esta semente com mais atenção em determinados momentos, mas não sinto que haja mais ou menos do que houve ou do que haverá.


Realmente. E, entretanto, está dentro da natureza humana avaliar-se como mais ou menos: mais compreensão hoje do que ontem. “Eu estou mais evoluído do que estive ontem. Eu aprendi mais do que sabia na semana passada”.E se vocês aprenderam mais do que sabiam na semana passada, então talvez vocês viessem a ser mais do que aqueles que viveram antes de vocês. Mas vocês viveram as suas próprias vidas antes de vocês. A pergunta é um pouco redundante. É como se vocês estivessem dizendo: “Vocês são mais evoluídos nesta vida do que o foram em sua vida passada?” ou “Quando vocês vieram à Terra pela última vez, vocês evoluíram ou não evoluiram comparado ao ponto onde vocês estão agora? Pois vocês vêm e desempenham muitos papéis e muitas experiências, em muitas épocas que os orientarão. Cada vez está projetada para lhes levar a um aspecto mais evoluído dentro de vocês mesmos. Mas esta evolução pode ser de uma natureza externa, de uma natureza interna, uma natureza cósmica ou de uma natureza planetária – ou de um mundo interior ou de um mundo exterior.

Isto é como vocês dizem, sem comparação, porque todos os seres pertencem ao ser Uno, ao pensamento Uno ou à experiência Una. Mas à medida que o Uno se converte nos muitos, os muitos se comparam com o Uno, porque os muitos desejam ser, uma vez mais, o uno. Por conseguinte, é o estica e puxa, o esforço do um para os muitos e dos muitos para o um, que determina quão expandidos vocês estão na consciência ou na evolução, nesta vida ou nas outras. Como vocês dizem, não é linear, não é tão evoluído agora e um pouco mais evoluído na vida seguinte e um pouco mais evoluído além desta. É mais como se a onda cósmica, ou a banda, se movesse para dentro e para fora, para dentro e para fora, como a inalação cósmica e a exalação da Fonte, Tudo O Que É. As gerações que compreendem isto compreendem os seus antepassados, antepassados hereditários ou antepassados infantis. Seus filhos são os seus antepassados, desde este reino do pensamento. Saber se vocês são mais ou menos evoluídos do que os seus antepassados é ver se os seus filhos são mais ou menos evoluídos do que vocês. Esta é a resposta a esta questão – um pouco de paradoxo até como isto é.

SEUS FILHOS SÃO OS SEUS PAIS


Mãe Gaia, fica estabelecido assim para que a criança seja mais evoluída e a chispa da evolução nos pais continue crescendo?


Em essência, sim – o filho é o pai. Para aqueles que são pais, vocês não são os pais de seu filho. Seu filho é o seu pai. Seus netos são os seus pais. Seus bisnetos são o seu futuro e o seu passado, porque a natureza espiritual do estado de ser lhes permite ser uno com a Fonte e mais além da Fonte. Como se converte o uno em mais além da fonte? Sendo os muitos. Os muitos avançam mais além da Fonte somente para regressar a ela. Por conseguinte, seus pais são os seus filhos e os seus filhos são os seus pais. E a vibração que vocês têm faz deste espectro total de possibilidades, a sua própria. Vocês têm perguntas relacionadas a isto?

Qual é a linha temporal atual da Terra, ou em outras palavras, por meio de que linhagem energética de pai/filho/avó se despertará para a percepção da unidade, de modo que os muitos compreendam que são unos juntos, movidos pela consciência?


Querida, não ainda por muito tempo. É um conceito que não será enfrentado por muitos, ou será pensado como um conceito experimental que não pode ser provado ainda durante muito tempo. É grandioso que você o vá explorar, e talvez também o faça surgir.

AS CRIANÇAS CRISTAL MUDARÃO O MUNDO


De que forma especificamente estas Crianças Cristal farão estas conexões? Como elas afetarão a sociedade de uma forma concreta?


Elas se apresentarão e as suas energias em formas não convencionais, e então o mundo compreenderá o não convencional. Agora isto pareça de certa maneira mais difícil de aceitar, pois embora os Índigos sustentem o encargo do mundo como é agora, foi dito que os seres Cristalinos não o farão. Eles não criarão uma carga, e eles não sustentarão uma carga. Eles serão neutros. E porque eles são neutros, eles serão também de algum modo transparentes em sua natureza. E porque eles são transparentes, eles serão de densidade informal, mas não formal.

Como eles afetarão o futuro? Se eles são neutros, irão dizer: “Não vou lutar por aquilo que creio, nem vou deixar de lutar, mas lhes permitirei que o façam se gostarem”. Podem ver como isto começará a fazer uma diferença no mundo, nas batalhas que prevalecem, nas guerras que estão sendo programadas? Os seres Cristalinos dirão: “Eu não irei levantar um braço ou uma arma, nem irei levantar uma espada, nem irei pronunciar palavras que possam magoar o outro. Mas se vocês quiserem fazê-lo, estarei parado ao seu lado e irei presenciá-lo”. Isto começará a transformar o mundo a sua volta, e também fará mais mudanças.

Se eles não oferecem uma carga, e nem assumem uma carga, o que  se deixa de fazer, exceto que a própria carga se permita ou a deixar-se ir ou tirará de cima do ser que leva somente a carga? E os seres Cristalinos verão cair as cargas ou também verão a caída dos seres. Mas para cada ser que caia com a sua carga, os seres Cristalinos se encarregarão desta luz. Apesar de que os seres Índigos não possam fazer luz, os seres Cristalinos o podem. Se vocês segurarem um cristal e o colocarem diante da luz, a luz se fará mais brilhante, a luz se expandirá mais.

Eles são pegos na dualidade?


Eles não são pegos na dualidade sob qualquer condição.

Até no estado humano?


Sim, vocês viram um cristal ser dual quanto à natureza, terminado dual? Nós diremos que sim, mas não com polaridade. A polaridade carrega uma carga, a dualidade somente um reconhecimento. Novamente eu direi: A polaridade leva uma carga como positiva/negativa. A dualidade é simplesmente um reconhecimento de que há mais do que um. Portanto, os seres Cristalinos serão o reconhecimento de que há mais do que uma escolha. Quantos humanos dirão agora: “Mas eu não tenho escolha, eu devo fazer isto. Eu devo ir lá; Eu devo trabalhar para isto ou pagar por isto”. Aqueles de natureza Cristalina compreenderão que eles têm uma escolha. Agora, se vocês não agirem nesta escolha, assim seja, mas na realidade há uma escolha. Ao passo que um país ou um ser dirá: “Eu devo ir à guerra; Eu não tenho escolha”, os seres Cristalinos dirão: “Através de todos os meios, há uma escolha”. Os seres Cristalinos apresentarão simplesmente a opção de que há uma escolha, permitindo a todos os outros que tomem as suas decisões. Eles permanecerão simplesmente em sua verdade com as suas escolhas, oferecendo-as àqueles que as assumirão ou as atenderão.

VOCÊS SÃO UMA FORMA DE ARTE


Qual é a linhagem de Pepper (a canalizadora)?


A sua linhagem está ligada com a estrutura da Terra – não a própria Terra, nem o corpo celestial da Terra. Entretanto, a composição e a estrutura da natureza da Terra têm a sua própria linhagem dentro da construção dos corpos celestiais da terceira dimensão, capazes de transferir ou de interpretar para outras dimensões. Esta é a sua habilidade, ou presente, ou linhagem. É o próprio corpo celestial; não é uma linhagem humana. É a linhagem do corpo celestial, do corpo celestial encarnado, do corpo celestial capaz de manter a vida, capaz de transmutar a vida.

É interessante o que você diz sobre as crianças Cristal serem transparentes, porque a minha filha me disse o mesmo. Ela me disse: “Mamãe, somente eu posso falar às pessoas sobre este planeta do qual eu venho se elas forem transparentes”. E ela me encarou e disse: “Quando eu olho para você, você parece que é transparente, assim eu sei que eu posso lhe falar sobre este planeta, e isto significa que você também é deste planeta”. Eu estava somente me questionando sobre qual era a minha linhagem, se tenho mais disto, porque nunca tive o sentimento de pertencer.


Sua linhagem não é exatamente esta da qual ela fala. Entretanto, lembre-se de que ela deve vê-la de certa maneira ou de certo âmbito porque você é a mãe dela. Deve haver uma compreensão, sem lugar a dúvidas, para que possa haver confiança, para que possa ser comunicado tudo o que é visto, tudo o que é compreendido. Portanto, embora você não esteja dentro da mesma linhagem cósmica, a fim de dar origem a este ser, você tinha que ter criado a imagem ou a ilusão, ou o maia desta linhagem, desta transparência. Nós diremos que neste caso, o seu coração é transparente quando ele vem a ela, e, entretanto, a sua própria linhagem é de um tempo e um lugar além daqui. É a de um facilitador, que facilita a vida que chega, que facilita a mudança sem a própria mudança do ser, se você prefere – o aspecto silencioso da mudança, o que apóia a mudança que não precisa falar, que somente precisa ser.

As vibrações são muitas e há muitos que passarão a falar nestes dias: “Mas eu sou das Plêiades, mas eu sou desta estrutura ou deste corpo celestial, de Antares e de todos os grandes sistemas estelares”. Certamente! Todos vocês se manifestaram em muitas épocas, lugares, formas, corpos e estruturas diferentes. E ainda não se pode esquecer que vocês são luz e freqüências que se expressam como uma idéia. Esta é a sua verdade. E sendo esta a verdade, vocês podem e se expressarão em uma miríade de possibilidades, lugares, pensamentos e padrões, como formas de arte do Uno. Se vocês dissessem: “Quem sou eu”? Eu diria: “Vocês são uma forma de arte, algo que ainda está evoluindo”.

Gaia


Tradução: Regina Drumond     reginamadrumond@yahoo.com.br  

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/gaia/pepperlewis/dez.2006.html

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

2 Respostas para “SUA LINHAGEM CÓSMICA – Mãe Terra/Gaia através de Pepper Lewis

  1. JONAS SOU ESPÍRITA, TRABALHO DESDE OS DEZOITO ANOS COM A LINHA DA UMBANDA E A LINHAS BRANCA QUE NORMALMENTE CHAMAM DE KARDECISMO, APRENDI QUE A SEPARAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL NÃO EXISTE E ONDE TERMINA O TRABALHO DE UM COMEÇA O DO OUTRO, O TRABALHO É CONJUNTO. RECEBI VÁRIAS PSICOGRAFIAS TANTO NA UMBANDA COMO NA LINHA BRANCA AVISANDO DA TRANSFORMAÇÃO. IOSTO TUDO EU ENTENDO, MAS NÃO ENTENDO MUITO BEM AS PALAVRAS USADAS NA POSTAGEM, PARECE-ME DE DIFÍCIL ENTENDIMENTO COMO SE EU PEGASSE UM TREM ANDANDO. ONDE EU ME INFORMO DESTA DOUTRINA, NÃO SEI SE É O NOME CERTO, DESTE O INICIO NO B A BA DELA. DESCULPE A IGNORÂNCIA, ABRAÇOS LUCONI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s