A Ciência da Invocação e o Poder do Apelo

Aquele que deseja desenvolver o Poder do Apelo, deve, antes de tudo, estar convicto de sua descendência divina e manifestar uma fé consciente na veracidade das seguintes premissas :

  1. Como filho e herdeiro de Deus, você é detentor, em potencial, dos Dons da Divindade.

  2. Em seu coração está ancorada a Presença de Deus “EU SOU”, o Cristo Interno.

  3. A Chama Trina da Eterna Verdade, a Força do PAI, também, habita o seu coração.

Por isso, “quando uma emanação de vida ordena ao Fogo Sagrado a execução de determinada atividade – em Nome e com o Poder e Autoridade da Presença de Deus EU SOU que o habitaa ordem é obedecida. Esta é a Lei e este é o Poder do Apelo – uma das formas mais eficazes de atração e irradiação do Fogo Sagrado.”

Para que este Poder encontre; caminho à sua plena manifestação no mundo da forma – o mundo físico – durante um apelo ou num processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:

  1. As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;

  2. Seja visualizada a concretização do que está sendo solicitado, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia – o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU.

  3. A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.

Assim,

  • quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,

  • quanto mais clara e precisa for a visualização,

  • quanto mais – profundo o sentimento, 

maior será o Poder do Apelo

O ritmo é, também, um importante fator de crescimento do Poder do Apelo.  Ao observar-se a Natureza, vê-se ritmo em toda parte. Nos dias que se alternam com as noites, nas marés, nas estações, nas fases da lua, na vida de uma forma geral. Ele necessita, também, está presente no apelo. Assim, o som verbalizado através do apelo deve ser ritmado. A  repetição com que o apelo é feito deve conter um ritmo, seja diário, semanal  etc . 

Quando realizado sem ritmo, o apelo perde grande parte da força que poderia ter, se à onda de energia gerada pelo primeiro apelo, fosse somada a onda gerada pelo segundo e assim sucessivamente, numa projeção crescente que só é obtida através ritmo.

É de suma importância que antes do início de um apelo  seja realizado um rápido processo de interiorização, para que a emanação de vida se una e se entregue a sua Fonte Maior, a Luz de Deus que o habita, detentora da Força e do Poder.

Pode-se realizar o processo de interiorização tendo uma música suave como auxiliar para harmonização dos corpos e, principalmente, usando-se o Poder da Atenção (eu estou onde minha atenção está). Isto é, focalizando-se a atenção na Luz Dourada que habita o coração de todo ser humano e pronunciando-se (mentalmente ou não), as seguintes palavras:

EU ENTRO, CONSCIENTE, NO CORAÇÃO DO FOGO SAGRADO E AÍ PERMANEÇO.  ESTE É O PONTO CENTRAL DE MEU SER.”

Busca-se, então, o Centro da Luz Dourada para, em seguida, entregar-se, humildemente, ao comando do Cristo Interno. Só após esta entrega deve-se iniciar o apelo em nome e com o Poder de Deus EU SOU.

Finalmente, cabe lembrar que os Dons e os Tesouros de Deus, assim como o sol, irradiam-se para abençoar todas as vidas sem distinção. Cabe a pessoa que realiza o apelo, estender a Sagrada Energia para abençoar todos os seres em evolução no Planeta.

Lucia Meira (vlmc)

O texto acima é exclusividade do site “No Rastro das Estrelas”. A publicação em outro site poderá, também, ser feita.  Pedimos, apenas,  que  não esqueçam de atribuir a autoria do texto ao nosso site, colocando o respectivo link:

 ( http://www.fogosagrado.com/ensina11/cienciadainvocacao.asp )

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s