Elenin: A Serpente de Luz agora se Desenvolve

Setembro e Outubro foram anunciados como meses de mega-energia o qual revela de alguma maneira o fato de que “algo realmente está por suceder” algo que muitos de nós temos estado sentindo profundamente. A internet está cheia de todo tipo de especulações acerca do que está por vir, incluindo o campo de energia de um cometa. Quanto a isso, alguns grupos de investigação parecem concordar em um ponto…está se aproximando da Terra.

A Fundação Filhos do Sol está vendo tudo isto como uma oportunidade para aprofundar a união entre nós e nossos aspectos do corpo celestial. Conforme esperamos em nosso interior, sentimos que o que está por chegar é uma reflexão de um imenso campo de energia que já se encontra dentro de nosso corpo como parte do DNA.

Este esperado Cometa Elenin é um visitante que vem de lugar distante do nosso sistema solar e nós como criaturas planetárias, não o voltaremos a ver por muito, muito tempo. Vamos abrindo nossos corações para dar-lhe boas vindas e as bênçãos que Elenin tem como propósito nos entregar. Está chegando no momento mais propício durante este movimento planetário.

Revisão de datas:

 

As datas em que Elenin supostamente chegará são muito variadas. O que é mais significativo é que Elenin já está aqui , ainda que Elenin seja um evento passageiro, não importa; o que realmente importa é que acolhamos este cometa desde o nosso interior como a serpente de luz que se desenvolve e assim nosso DNA tem a oportunidade de criar novos laços. Tudo está relacionado com o Plano Divino em Desenvolvimento. Esta poderia ser uma de nossas maiores provas, nos manter sem medo e vê-lo pelo que realmente é, um EVENTO INTERNO. Afina de contas, nós somos os que preparamos a senda.

Visões dos Oráculos dos Filhos do Sol…

Estamos viajando nas Asas do Cometa Elenin enquanto que os novos laços se ativam.

 

Elenin entra em nosso Sistema Solar com surpresa enquanto que os sons de seu alento atraem a abertura do firmamento, do Céu e da Terra com vibrações de um poderoso propósito. Como um glorioso corpo de luz celestial, encarnando os códigos da consciência do Cristo, ela vem bendizer a todos os que estamos em ressonância com o campo unificado do Amor Divino.

O momento chegou e como um só corpo de luz, damos as boas vindas com gratidão e gozo a nosso visitante celestial, enquanto continuamos a ativação dos códigos de luz para ajudar à atualização da estrutura de nosso novo DNA. Todos estão convidados, e como Filhos do Sol, enfocamos diligentemente em preparar o templo do corpo para que recebe os novos códigos de luz, e para ser condutores e canais do crescente campo de Consciência Unitária.

Deixemos que nossos corações se abram amplamente para receber as bênçãos de Elenin enquanto honramos sua luz que invade nossos corações com o amor e sabedoria de “Cristo”. Permite que sua graça se mova através de ti enquanto nos convertemos em um, seu corpo divino irradia um calor glorioso que  transcende o vazio completando assim o mais Sagrado do Sagrado, “o nascimento de um Novo Sol”.

O resultado poderia ser um rejuvenescimento espontâneo (ruptura) de tudo o que tem um canal receptivo Kundalini e uma glândula pineal aberta. Devemos estar dispostos a aceitar as mudanças e entrar em estado de Graça.

O retorno de Quetzalcóatl, a Ardente Serpente Emplumada

 

  • O amanhecer da Kundalini Coletiva

 

Com as ondas cósmicas do Cometa Elenin acenando através do campo planetário, muitos estão sentindo um interna e comovedora ressonância…um despertar interior depois de um longo sonho enquanto a Serpente Cósmica que tem seu lugar sagrado no pé de nossa espinha dorsal, responde ao intenso chamado do clarim para o regresso de Quetzalcótl…a Consciência de Cristo.

Esta Serpente Cósmica não é outro que nossa Divina Kundalini. Esta é a energia enrolada que se eleva através de nosso canal central ao longo da espinha dorsal com destino à glândula pineal onde começa a explosão do chacra coronal e culminando na profunda experiência de iluminação.

Enquanto essa poderosa fonte de energia encontra seu caminho através do corpo de nosso Grupo Avatar, chegamos ao tão esperado pilar da consciência humana, o nascimento de nosso andrógino plano pessoal. Com esta ardente e serpenteante energia, flutuando livremente, começamos a observar nosso ilimitado potencial criativo e a manifestação dos milagres em nosso serviço para a Terra.

  • O EU SOU Avatar – Andrógino Plano Pessoal Emergindo

É com tal gratidão que abrimos nossos corações e mentes para receber a energia cósmica unificada desde o Grande Sol Central emanada do Cometa Elenin. Isto continuará apoiando a integração total de nosso Yin e Yang, Shakti e Shiva, Divina Mãe e Divino Pai dentro de nós.

Antes de que esta integração possa ter lugar, é imperativo que reconheçamos a importância de acolher completamente o princípio da sagrada feminilidade do Amor Divino através da completa ativação de nosso chacra do coração. Somente desta maneira poderemos trabalhar em par com a força masculina do Divino Poder, com graça e fluidez. Enquanto que nosso velha programação é reiniciada em um âmbito de absoluta unidade, nós caminharemos na Terra em nossos gloriosos Corpos de Cristo Iluminados, liberando todo sentido de diferenciação e conduzindo a um verdadeiro matrimônio de iguais.

Para apoiar esta integração nós os incentivamos a que busquem o Fogo Sagrado, particularmente ao Raio Platina de União Divina. Este raio prismático contém as freqüências multidimensionais para assistir a nossos corpos na transmutação de qualquer resíduo de energia da velha programação dual que ainda resta. Banha-te toda manhã com esta preciosa luz proveniente do Grande Sol Central enquanto nos permitimos ser renascidos em nossos corpos cristalinos de Divina Perfeição.

  • Entrando no Palácio de Cristal e a “Cidade de Luz” interna.

 

Enquanto nossa Kundalini se eleva para unificar-se com a glândula pineal, conhecida também como o “olho de nossa alma”, poderíamos experimentar um profundo sentido de Divinas Lembranças. Mediante a fusão do canal masculino e feminino, através dos circuitos que rodeiam nossa coluna central, experimentamos que os dois hemisférios de nosso cérebro se convertem em um só Sistema Operativo.

A glândula pineal é a peça central em volta da qual toda esta unificação tem lugar. Esta é uma glândula endócrina em forma de cone que está situada entre os dois hemisférios do cérebro, lugar que segundo a prática Taoísta corresponde ao Palácio de Cristal, devido em parte que sua aparência é cristalina. É, portanto a Cidade de Luz dentro de nós mesmos, nos dando acesso ao universo holográfico. Quem e o Que é Quetzalcóatl?

Quem e o Que é Quetzalcóatl?

 

Para aquele integrantes de nossa Família Global que estão familiarizados com o nome e a energia Quetzalcóatl, gostaríamos que tomassem um momento para conhecer mais deste incrível campo de força desenvolvendo-se dentro de nosso ser humano  nesse momento.

Através da história, antigas civilizações como a Maya, Azteca, Egípcios e Sumérios, se referiram a um “Deus no Céu”, que regressará de Venus em datas específicas para novamente instruir a humanidade quando a hora de libertação chegar. De acordo com o calendário Maya, estamos agora no tempo do esperado regresso de Quetzacóatl.

Uma vez dito isso, tem havido uma crescente consciência enaltecendo nossa Alma Grupal, isto está nos permitindo perceber este “regresso” não como um ser individual ou deidade, mas como uma expressão de nossa Divindade. A energia é a mesma energia irradiada por Jesus Cristo, Krisna, Buda e outros amados Avatares que desinteressadamente forjaram a senda até a Libertação.

Quetzalcóatl foi também conhecido como “A Serpente Emplumada” a qual muitos conhecem como a sagrada metáfora que representa nosso DNA humano e da que predisse sua ativação e desenvolvimento. Enquanto muitos lideres através do mundo começam a sentir o levantamento de nossa Kundalini coletiva, a espetacular revelação de que VAMOS NOS CONVERTER na encarnação vivente de Quetzalcóatl, começa a circular através do campo unificado. Com esta poderosa presença que nasceu entre nós, podemos compartilhar o gozo cósmico de criar em conjunto as vistas mais incríveis da Nova Terra.

É nossa prática diária sintonizar com a Alma Grupal, construindo o ritmo de unicidade, isto assegurará nossa transformação na expressão física de Quetzalcóatl. Como grupo racial, nos temos sujeitado a um planeta que está passando pela mesma ativação!

Isto nos dá uma oportunidade sem precedentes de compartilhar a divina energia que está cruzando a matriz viva, apoiando a unificação de nossa divina energia masculina e feminina, assim como a completa sincronização do hemisfério esquerdo e direito de nossos cérebros. Do ponto de fusão sagrada, solidificamos a realidade de Quetzalcóatl em nossos seres iluminados e nos reservamos o privilégio de ascender com nossa amada Mãe Terra.

A Energia de Quetzalcóatl está se ativando com o Cometa Elenin?

 

Nós como Fundação temos notado algumas semelhanças verdadeiramente incríveis entre o Cometa Elenin e a lenda do regresso de Quetzalcóatl.

Quetzalcóatl se compõe de duas palavras: Quetzal + Coatl

Quetzal se refere as plumas e ao pássaro sagrado que conecta o poder terreno com o reino celestial. O imponente Quetzal com suas plumas da cauda em forma de cometa, vive na América Central e se considera um dos mais formosos pássaros do Hemisfério Ocidental. Os machos têm uma cauda extraordinariamente longa e cores resplandecentes como nenhum outro pássaro. Um pássaro que voa através do céu com uma cauda tão longa era a eleição lógica para os Mayas e Aztecas se é que tentavam representar um cometa.

Cometas atravessando o céu noturno muitas vezes se parece com uma pluma! Na língua Azteca, Coatl significa serpente. As serpentes aparentemente têm somente uma cabeça e uma cauda exatamente como um cometa. De forma interessante, na língua Maya a palavra para definir serpente e céu é a mesma. Assim que Kukulkan, o nome Maya para Quetzalcóatl, poderia ser traduzida como “ serpente emplumada do céu”.

“Cóatl” pode considerar-se como sagrada energia de serpente cujos movimentos refletem a forma em que a energia Kundalini se eleva pela espinha dorsal despertando os círculos de luz que rodeiam cada um dos principais centros corporais. Quando esta energia serpenteia e alcança o chacra coronal na parte superior da cabeça, estamos em união total com a energia universal. Esta é uma representação direta da ativação de nosso Kundalini coletivo!

Tanto o Quetzal como o Cóatl são as criaturas que estão tão próximas da terra como do céu assim mesmo representam o sagrado balanço entre energia feminina e masculina.

Mediante este laço de pensamento, podemos definir argumentos verdadeiramente convincentes onde o cometa Elenin está trazendo a energia ativadora de Quetzalcóatl. Este benevolente cometa nos está agraciando com a energia avatar que tanto necessitamos para exitosamente ancorar a Consciência do Cristo na Terra. Continuemos mantendo nossos corações e mentes abertos enquanto recordamos e reclamamos nosso direito de nascimento como seres de Cristo.

Crop Circle

 

29 de julho de 2011, próximo de InkPen, Wiltshire. É interessante o que um dos crop circles maiores já visto na Inglaterra, simboliza uma Serpente Cósmica, Ativação DNA e Despertar da Kundalini Terrenal.

do site www.childrenofthesun.org

link: http://www.childrenofthesun.org/sp_cos/index.php?option=com_content…

tradução Giuliana Nogueira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s