ALINHAMENTO PLANETARIO – COMETA ELENIN – 26 DE SETEMBRO FALSAS VERDADES – 2º PARTE

Por Solange Christtine Ventura

Quero registrar aqui de antemão mais uma FALSA VERDADE que estão afirmando  que o Cometa Elenin ira
colidir com a Terra e provocar destruições gigantescas e talvez até o fim do mundo…Os evangélicos, por exemplo estão comemorando a vinda do Elenin para “punir” os infiéis…

Outros estão dizendo que o alinhamento entre o Sol e a Terra provocará tsunamis, terremotos…  Como estão dizendo que esse alinhamento durará três dias, estão o associando com os três dias de escuridão,  dando margem,  mais uma vez,  ao apocalipse.  E tudo isso para semana que vem, dia 26 DE SETEMBRO DE 2011.

Quanta imaginação!!! Quanta perda de tempo!!! Quantas suposições!!! Tudo para distraí-los quanto ao despertar e o trabalho interior que cada um precisa fazer em si mesmo.

Veja o que diz o site Austres Dimension:

AÏVANHOV – 06-06-2009 – Depois de 28 e 29 de setembro, as coisas não serão mais, jamais, como antes. Entre maio de 2010 e final de outubro de 2011, há a intervenção do Arcanjo Uriel, o que quer dizer que vocês não têm mais que fazer suas contas.

Questão: o que quer dizer que se pode preparar as malas?

Quer dizer que se pode começar a fazer a festa a partir desta noite. Então, eu lhes aconselho, se vocês têm vontade de fazer coisas, bem, façam-nas. Não se privem de eliminar o que, em você, está insatisfeito, porque é importante para encontrar a Luz. Obviamente, se é matar o vizinho, não vale à pena… (observe o tipo de vocabulário que utilizam)

O próprio site Austres Dimension comentou várias vezes sobre esse alinhamento, e mencionou que aconteceria algo que mudaria nossas vidas. Pura especulação!!!

*******

Uma pequena mensagem de Ashtar Sheran:

“…Todo dia, nós dos “Céus” estamos trabalhando para terminar, na programação e tempo determinados, o processo que levará a humanidade de volta à plena consciência. Mais uma vez, nós colocamos em alerta àqueles que pertencem e trabalham para o seu governo mundial secreto, que continuam a abrigar a crença de que eles podem dificultar esta operação sagrada. NÓS NÃO TOLERAREMOS TAIS TENTATIVAS…”

Toda vez que ocorreu um alinhamento parecido como este, houve realmente algum tipo de catástrofe em  algum lugar do planeta, no entanto, neste atual momento muitas pessoas estão despertando e estão procurando pela verdade autêntica, então muita coisa está sendo revertida e minimizada, mas associar este cometa aos três dias já é demais.  É loucura e fanatismo! E ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NÃO SERÁ MAIS TOLERADO PELA HIERARQUIA E PELA HUMANIDADE!

Havia um alinhamento previsto para o dia 14 de setembro e, segundo alguns astrônomos oferecia  riscos  a Terra. ACONTECEU ALGUMA COISA???? Hoje é dia 19 de setembro e até agora  nada aconteceu…

Saibam que milhares de Naves da Frota Estelar estão supervisionando o nosso espaço sideral para evitar o grande choque, a terra e parte das realidades que vocês conhecem, estão dentro de um grande programa  estrutural para evitar pânico. Com isso também o choque com o Planeta Nibiru e com o Hecóluvos, será evitado e os efeitos já estão se manifestando mais inofensivos e amenos.

Alguns já declararam que querem ver tudo explodir para dar o fora daqui! Não querem ajudar porque essa ajuda representaria na cabeça deles manter a MATRIX E A ILUSÃO na 3º dimensão.  Pura lavagem cerebral e fanatismo!!!

Para aquelas pessoas que estão aguardando e desejando o fim do mundo, com a chegada do Cometa Elenin, creio que agora terão que mudar seus planos de transferência para a 5º dimensão à custa de catástrofes e tragédias alheias, como elas mesmas tem desejado, infelizmente.

Há uma tentativa de se criar uma egrégora negativa ao redor da Terra com  essas mensagens  catastróficas, mas devido o aumento da luz em nosso planeta MUITA COISA SERÁ MINIMIZADA, lembre-se sempre disso.  E sua ajuda é muito importante agora para transmutar essa egrégora negativa que está sendo plasmada no planeta terra. Saibam que um verdadeiro batalhão de seres estão atuando de modo a reverter  essas catástrofes – seres daqui da terra e de dimensões mais elevadas, e estamos conseguindo, o nosso poder de escolha esta sendo e vai ser prevalecido!

A humanidade aprendeu a crescer somente através da dor e sofrimento.  Não se conscientizou ainda que o nosso futuro e de nosso planeta está em nossas mãos, e que podemos chegar até a 5º dimensão sem a necessidade de tragédias, tsunamis, terremotos.  A Terra está fazendo sua própria liberação porque essa foi a única maneira que  ela encontrou para aliviar a tremenda carga negativa que nós humanos infringimos a ela. Se todos tivessem a mínima consciência poderíamos ajudar de maneira real a Mãe Terra a fazer este trabalho de purificação e transmutação.
Tivemos a presença de um AVATAR como o Cristo em nosso planeta, e a humanidade que ali estava o crucificou. Tivemos civilizações grandiosas como a Lémuria e Atlântida e ambas foram destruídas – por causa do egoísmo e do poder. Hoje aprendemos a lição, e o resultado esta aí, conseguimos elevar a Terra finalmente para a 5º dimensão depois de muitas batalhas e lutas.

A terra NÃO VAI SER DESTRUÍDA EM HIPÓTESE NENHUMA, e o destino da Terra é a 5º dimensão. Isto é fato. Agora quantos terão capacidade de atingir o percentual de vibração no coração exigido, é outra questão….

Por Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

Texto extraído de: http://anjodeluz.ning.com

8 Respostas para “ALINHAMENTO PLANETARIO – COMETA ELENIN – 26 DE SETEMBRO FALSAS VERDADES – 2º PARTE

  1. Excelente.. é esta a informação e a percepção que tenho do planeta Terra. Gosto de lembrar que a violência aqui não é regra, é excessão. Caso fosse a regra, neste mesmo momento pelo menos metade do meu e do seu bairro estariam brigando, mas não é assim. Numa cidade com 18 milhões de habitantes o que mais se vê é a paz, a boa vontade e o desejo de mudança pra melhor. Graças à Deus!
    Marcia Rodrigues

  2. Entao,…foi muito bonito a sua discriçao sobre falsas verdades 2° parte , mais ´quero deixar claro que os envangelicos nao comemoram o fim do mundo pois como envagelicos se o mundo acabasce nesses dias que estao sendo previstos pelos que dizem ser sabedores. hoje nós evangelicos estariamos chorando ,muito tristes por nao ter conseguido que pessoas se arrependesce dos seus erros enquanto era tempo pois esses envagelicos como dizem tem pai, mae e filhos ,irmaos e nem todos estao preparados para o final . e charamos com sofrimento do mundo ,pois muitas vezes nao conseguimos com que alguem aceite jesus como seu unico e suficiente salvador ,e como diz na BIBLIA SAGRADA NINQUEM SABE NEM O DIA E NEM A HORA NEM MESMO JESUS POIS SÓ QUEM SABE ÉO PAI QUE É DEUS …BOA NOITE QUE A PAZ ESTEJA COM VOSCO.

  3. Boa noite Jonas Rogério.
    Vos agradeço a compreensão do que tentei expor, creio mesmo que eu poderia ter sido mais objetivo, não estivesse tão envolvido emocionalmente, pois revolta-me pessoas ou mesmo “espíritos ou ETs” como identificam os “canalizadores”, “médiuns” (segundo vejo, são o mesmo) ou iludidos, pois existem os dois tipos.
    Desde criança aprendi que alguns “transmitem”, outros pensam que “transmitem”, outros ainda; fingem que “transmitem”, mas o bom senso e a lógica identifica os três e quase sempre a mensagem e quem se apresenta para entregá-la deixa isso óbvio.
    Não conheço “rei” que acalenta “escravo” e o bom conselho nem sempre (de fato quase nunca) tem sua origem no topo da hierarquia.
    A “espiritualidade” que se enaltece ou os “intermediários” que os elevam para valorizar seu “contato”, esquecem-se que há mais de dois mil anos foi a humildade que fez brilhar uma Majestade.
    Marcus, agora mais um amigo.

  4. Este comentário iria para um blog que adotou a democracia de duas palavras (Muito bom), então penso que este é o melhor indicado, pois é exatamente o que penso.

    Boa noite a todos.
    A pior frase que um Ser Humano pode dizer é “… Eu não falei..?”, ela é indelicada, nauseante e irritante, por esse motivo peço licença para colocar em dúvida minha inferioridade espiritual e questionar antes do “Dia do Chamado”.
    O que será depois do dia do “Acontecer” Se Não Acontecer..?
    Sim, quando se tem dia e hora marcados “… tudo pode acontecer…”, inclusive o “… não acontecer…”!
    – Mas que cara mais chato esse, porque vem aqui e pergunta o que já está explicado?
    Peço desculpas novamente, mas minha inferioridade espiritual me obriga questionar coisas que penso GERAREM RESPONSABILIDADES, é claro que geram.., essas informações mudam o enfoque da própria vida das pessoas que crêem sem questionar, embora digam que acreditam os que querem eu afirmo que NÃO e apenas porque escrevo de forma inquisitiva e incisiva serei criticado, mas.., leiam o que o post abaixo (… o Eterno Condicionamento…) diz expressamente..! Resumirei nos meus termos:
    “… O SER HUMANO É CONDICIONADO DESDE QUE NASCE A CRER NO QUE INDUZEM…”.
    Não quero ser melhor e nem ser o “APARECIDO” busco somente a congruência das colocações, mais nada.
    Aos que imaginam que eu seja materialista e preservo o ego, afirmo que sou espiritualizado até a “RAIZ DOS MEUS CABELOS”, a tal ponto que “afirmo” também que a Humanidade daqui é EXATAMENTE a mesma “Humanidade” de lá, ou seja, somos o mesmo encarnados ou não, de fato digo que nem existe o “espírito” nos conceitos que entendemos como nem o corpo nos mesmos “conceitos”, somos um Ser que ora usamos o “corpo”, ora não usamos, apenas isso, não há o espírito, “há” o Ser (nós).
    É essa hierarquia que condeno e morrerei combatendo-a, o meu passo é meu passo e não os “passos” que pretendem me impor com “conselhos” anunciadamente superiores, “mãe isso”, “anjo aquilo”. Os reis, presidentes e demais “supremacias” merecem o meu respeito até onde não deturpo a minha própria dignidade e só “ajoelharei” se levar uma “senhora pancada” na cabeça, pois apesar dos cargos eles são o que eu sou, “HUMANOS”, eu vejo o Universo e aprendo com o que faço contato verdadeiro, mas não me permito ser induzido pelos “SUPERIORES” apenas por que o fim está próximo.
    O FIM NÃO EXISTE, de outro modo, ser espiritualista não faria o menor sentido. Digo que tanto os Espíritos ou ETs que somos nós aqui ou “lá” dizem e fazem tudo que fazemos e cremos “ aqui ou lá”, ninguém vira “santo” de uma hora para outra, se nos passavam suas crenças aqui continuam fazendo “lá” onde estão agora.
    Está certo..! Eu sou o mais cético espiritualista que conheço, sou sim.., sempre que alguém, tanto encarnado como desencarnado ou “etezado” (desculpem, mas não sei outro termo que se adéqüe) se apresenta assim:
    “… Muito prazer, Eu sou o Nobre Cavaleiro da mais alta Rainha cuja Família é da Nobreza mais Real…………etc.., etc.., ou, então Aqui está na vossa presença o mais alto ESPÍRITO do Universo, mãe daquele ou tio do OUTRO, quiçá primo do cunhado da lavadeira do Real…..”.
    PONHO O PÉ ATRÁS SSSIIIMMM!!! A humildade é a verdadeira mãe da REALEZA, é a única cuja presença é devotada exclusivamente à verdade e ao próximo.
    – VOCÊ NÃO CRÊ QUE NO VAI ACONTER EM 26/09/2011..?
    É possível que sim, amanhã ou hoje mesmo, também pode ser O DIA FINAL, tudo sempre pode acontecer, eu não estou preparado para o dia 26, busco ser o mesmo e estar com Deus todos os dias porque a qualquer momento poderei ser CHAMADO.
    Acontece que não consigo nos exatos termos que andam a nos aconselhar, SOU HUMANO com todas as falhas e defeitos que me cabem, a minha luta sincera e honesta do dia a dia me faz ser maior um pouco por vez e não de uma só vez como os Nobres da espiritualidade (ou ETs) me dizem.
    Há, por outro lado, infinitas conveniências em todas essas informações da “providência divina”; primeiro dizem..: “… Não quero dizer nada com isso, mas…”, depois, ao “nada” ocorrer, ouvimos “… A partir de hoje uma nova luz está em vocês…” ou “… afastamos o desastre de suas vidas…” ou ainda ; “… tudo ocorreu num plano que vocês ainda demorarão muito a alcançar…”, TENHAM A “SANTA” (única que creio) PACIÊNCIA, é difícil ser tão crédulo por mais que eu me esforce, combater o ego deformado não significa extinguir a razão e a simples lógica.
    “… – Mas, isso é muita revolta comprimida no coração…” dirão e novamente vejo o risco das “indelicadezas” que já li antes, ora..! Isso são as “ondas que o vento empurra”, não lembram os Senhores destas palavras que gritaram um dia..? “… Barrabás.., Barrabás.., libertem Barrabás..!” e, por mais de dois mil anos, são os mesmos que “choram” a morte do que ficou na cruz!
    Irei para o “Mundo Novo” como eu sou ou então larguem-me aqui, sou independente e lutador da minha vida e dos poucos que possam crer no que penso, SE QUISEREM, é claro, pois o livre arbítrio é a única diretriz universal.
    Não me publiquem, é direito vosso, mas as palavras do Senhor XXX em “… XXXXXXX…” são, em síntese, o que dizem as duras responsabilidades apontadas neste comentário que humildemente penso merecer lugar aqui.
    Estou aberto a todas as críticas sempre.
    Fraternalmente, o mais ridículo e menos importante limpador de esterco dos cavalos dos gladiadores (meu reinado), Marcus.

    • Boa noite meu caro Marcus, venho de coração lhe agradecer por tão nobre comentário e dizer que as sempre será bem vindo aqui.
      Da mesma maneira que você disse que que não está preparado eu partilho da mesma verdade, também sou humano e tenho falhas e fraquezas, simplesmente acredito que sou capaz de superá-las e creio que você tem a consciência que só nos mesmos temos a verdadeira condição de mudar a nós mesmos.
      Fraternalmente, Jonas Rogerio Sanches.
      Paz Profunda.:.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s