O SURGIMENTO DA NOVA TERRA – O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011 – RUMO AO 11/11/11 – INTERIORIZANDO-SE

À medida que avançamos em direção ao que consideramos como o nosso “encontro com o destino”, em 11/11/11, eu estive percebendo que as palavras não estão fluindo tão facilmente como no passado. É quase como se eu tivesse desenvolvido uma aversão à mente hábil e aos sábios conselhos que são tão comuns nestes dias. Conselhos sobre como viver, o que pensar, como fazer dinheiro e o que dizer… e ainda… o desejo de nos interiorizarmos mais, mais e mais na verdade de Quem Nós Somos e o que Sentimos em nosso Coração e Alma.

Isto não é realmente surpreendente, uma vez que com a abertura do Portal de Leão em Agosto de 2011, nós abrimos os Portais da Sexta Dimensão e ancoramos o Fluxo da energia do Tempo do Sonho na Terra. E esta energia é INTENSA. Estamos literalmente “v i vendo o Sonho” em total tecnicolor agora, com todos os matizes, tons e nuances de sermos um Espírito Angélico estando em um Corpo Humano Angélico!  Sim… leiam isto novamente… nós chegamos! Estamos plenamente conscientes de Quem Nós Somos e que Nós estamos aqui para “experienciar” a Vida em toda a sua intensidade e fluxo.

Quando ainda estamos sob o domínio das energias mentais, pensamos que o propósito da vida é ser bem sucedido, feliz e rico. Bem… sim… este é sempre um bom lugar para começar, mas muitas pessoas bem sucedidas, felizes e ricas se esquecem frequentemente de realmente viver. A busca destas coisas se torna um substituto para a experiência da aventura da vida. Quando vocês mudam para a Quinta Dimensão e então para a Sexta, compreendem que a “segurança” do sucesso, da felicidade e da riqueza não é uma garantia de que vocês experienciarão a Aventura da Vida. Vocês podem comprar alguns lindos brinquedos e desfrutar de um bom tempo, mas a menos que se interiorizem mais e mais, podem somente estar roçando a superfície do que é possível nesta realidade da Nova Terra.

Estamos aqui para Criarmos, nos Aventurarmos e experienciarmos esta magnífica Aventura em todas as suas texturas e tons. E, naturalmente, as texturas e tons do Amor e da Paz são Magníficos, mas assim nos “elevamos” ao criarmos a arte, rirmos, compartilharmos, dançarmos, saborearmos novos alimentos, viajarmos e experimentarmos coisas novas… ou simplesmente caminharmos na praia!

No Tempo do Sonho em Tecnicolor, a verdadeira magnificência do Planeta como um “playground” de sonhos e experiências é revelado. Mas, não poderemos apreciar plenamente a riqueza deste exótico banquete da vida, até que nos abramos para sentirmos e experienciarmos plenamente.

Esta compreensão me veio recentemente quando eu estive na Dinamarca no final do verão, sentada em uma praia com um grupo de amigos, comendo mexilhões recém-colhidos do oceano e cozidos com legumes frescos em uma panela de ferro sobre o fogo. Foi um dia brilhante e ensolarado com ótimas companhias e uma maravilhosa refeição e muita diversão… era como se fosse algo de um filme. Eu me lembrei de um filme que vi uma vez, chamado “A Festa de Babette”, sobre uma mulher dinamarquesa que prepara uma suntuosa festa como uma Celebração da Vida.

A Sexta Dimensão da Consciência se refere a uma Celebração da Vida em Pleno Tecnicolor! O “Projetor” é o seu Coração e o Diretor do Filme é a sua Alma e o seu Eu Superior. Vocês são as Estrelas deste filme, e  vocês criam juntos seguindo as direções da Orientação Superior. Mas vocês são Estrelas Magníficas. E… devem estar dispostos a ser a Estrela em sua própria vida e desempenhar a sua parte com Coragem, Perseverança e Inteligência. Não temam, mas permitam-se experienciar todos os sentimentos, emoções e tons da vida.

Neste Equinócio, muitos de vocês estarão sentindo esta atração para abrirem os seus Corações e se alinharem com este poderoso Fluxo de Energia Criativa do Sonho, este Rio de Sonhos que flui do Coração Cósmico da Consciência Divina. Vocês procurarão se conectar plenamente com as “direções” de sua Alma, enquanto trabalham juntos para expressar o seu Propósito de Vida. Vocês irão querer se mover além do superficial… das palavras… para a Essência profunda do ser e dos sentimentos profundos do coração.

Esta é a Dádiva da Sexta Dimensão da Consciência, quando a acessarem e expressarem a sua Criança Mágica!

E então, enquanto vocês se equilibram nesta Energia do Equinócio, estarão se alinhando para as etapas finais no portal 11/11/11 da Consciência Multidimensional. Entre 23 de Setembro e 11 de Novembro, vocês sentirão esta intensa energia de sua Alma, expressando o seu desejo de viver plena e completamente no “Sonho” da Terra.

—-…..—==II==—-…..—-

© 20011 Celia Fenn e Starchild Global

http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear – se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução:   Regina Drumond

Eztraído do site: http://anjodeluz.ning.com

2 Respostas para “O SURGIMENTO DA NOVA TERRA – O EQUINÓCIO DE SETEMBRO DE 2011 – RUMO AO 11/11/11 – INTERIORIZANDO-SE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s