Escolhendo a Ascensão, Novamente


Quando as datas de ascensão chegarem, será feita uma chamada a todos que escolheram a ascensão. Aqueles que responderem a chamada saberão se podem ascender ou não, porque mais uma vez estarão escolhendo ser o anjo que encarnaram para ser. Estarão eles desejando desaparecer do mundo que conhecem para ascender? Aqueles que não podem são os que não estão prontos. Medo, duvida ou desejo por mais dos desafios Terrestres decidirá que ordem seguirão. As mentes claras e despojadas serão as primeiras a partirem. A escolha não será um desafio para estes, mas será para aqueles que ainda não são capazes de consentir.
Minhas predições são uma chamada avançada. Quando a chamada vier realmente, aquelas que puderem determinar seu conteúdo e seu significado terão uma vantagem sobre aqueles que não estão cientes do que eu disse sobre os próximos dias e a ascensão. Pode esta predição desacreditar minhas mensagens? Naturalmente, porque nenhuma ascensão pode ocorrer sem a concordância total dos homens. Quando a chamada vier nós precisaremos dessa concordância novamente. Dizer “sim” dar-nos-á a permissão de ativar a desmaterialização de corpos. Nenhuma quantidade é exigida. Aqueles que não hesitarem estarão ascendendo.
O que lhes acontecerá é sua escolha. É permitido decidir agora e depois alterar essa decisão? Sim, e qualquer um que fizer isto pode prosseguir na onda seguinte. Mas, você vai desistir da oportunidade de uma vida, a melhor possível, para os outros assim como para você mesmo? Vocês são aqueles que podem alterar o destino daqueles que não ascenderão. Somente este grande drama  pode levar a uma mudança absoluta de direção para todos que precisam de mais consciência. São eles uma razão para ascender? Sim. Cada um de vocês que ascenderem poderão aprofundar a luz para eles. Muitos que ascenderem poderão manifestar um novo drama em suas vidas. Nós não lhes pedimos que deixem aqueles a quem amam. Nós os queremos fazendo a Ascenção com vocês.

Todas as minhas mensagens são  palavras minhas, não as de meu canal. Ela não tem nenhum desejo ou interesse sobre qualquer uma destas mensagens ou seu conteúdo e não pode determinar sua exatidão. Nós, da Grande Fraternidade Branca, somos gratos a ela por fazer uma entrega desprendida de nossas palavras.

Podemos receber mensagens de outros quando não tivermos este blogue? Sim. por favor, mas faça-o com uma clareza destemida e imparcial. Nenhuma mensagem deste tipo deve ser entregue àqueles que não são claros. Canalizar não é difícil para aqueles com uma mente aberta.

O Cometa pode destruir este planeta? Sim. Ele irá? Não, ele irá apenas fazer coisas mais desafiadoras. Algum asteroide irá trazer alguma destruição em massa? Não, a Terra continuará a existir com a oportunidade de ser energizada novamente. Quando esta energização estiver completa haverá uma Nova Terra.

Você irá aceitar a oferta de Ascenção quando ela vier? Nenhum detalhe está faltando nestas mensagens. Todos os países possuem candidatos a Ascenção, mesmo aqueles com ditadores negativos. Esta escolha não é determinada por países, é apenas sua.

Siga a orientação de seu coração. Tomar a decisão de ascender é uma escolha do coração. Uma  pessoa desperta não será levada por um ego ativo. Conte os dias agora. Aproveite todos os seus momentos. Fique pronto. Coloque seus negócios em ordem. Tenha um plano diretor para aqueles que irão auxiliar nas tarefas dos próximos dias. Não coloque ninguém acima do chamado de seu coração, e não dependa de ninguém para responder por você. Esteja com os anjos e reivindique o destino que você escolheu ter. Faça deste chamado aquele pelo qual você aspira.

EU SOU O QUE EU SOU

Mestre Ascencionado Saint Germain
Canalizado por Aruna

traduzido por Liane Mesquita para Anjo de Luz

2 Respostas para “Escolhendo a Ascensão, Novamente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s