Meditação do Solstício : Nono Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas‏

AVISO IMPORTANTE
Por favor tome nota que na sexta-feira, 23 de Dezembro, vai receber um convite importante para participar numa série especial de meditações semanais, que irão substituir em 2012 a meditação focada que regularmente e durante os últimos 11 anos foram emitidas, começada com o “Meditation Focus # 1“, enviada em 28 de Abril de 2000. Esta série vai incluir 12 anos de serviço dedicado como uma contribuição para o despertar agora, espalhando pelo mundo uma consciência cada vez maior sobre a nossa verdadeira natureza espiritual como almas imortais, actuando conjuntamente como canais para receber, converter, e irradiar, dentro da consciência colectiva da humanidade, a consciência cada vez maior da nossa essência e unidade espiritual com Tudo O Que É. Durante um período de 52 semanas, culminando com o clímax final em 21 de Dezembro de 2012, receberá todas as segundas-feiras um tema de meditação novo, concebido para proporcionar uma oportunidade para recapitular as chaves essenciais do despertar e os conceitos explorados ao longo dos últimos oito anos.
2012 será um Ano de Apocalipse, um ano para transcender e ascender… Embora a promessa e a visão emergente de uma Idade de Ouro na Terra possa parecer um sonho nebuloso para muitos, há uma metáfora que pode ajudar a criar uma visão orientadora do que está por vir. A ideia de um avião quebrando a barreira do som já foi pensada como um feito impossível. No entanto, contra todas as probabilidades, este desafio foi alcançado. Temos agora a oportunidade, no próximo ano, para aprender a ultrapassar as restantes “Barreiras de Crença” que ainda possamos ter, de modo a co-manifestar realmente a iminente Idade de Ouro. Desde que colectivamente se utilize esse objectivo, como foco necessário da alma podemos ter certeza de que esse desafio será também conseguido.
Aqui está agora o material para a próxima global Meditação do Solstício…


Olá!
Como estamos agora a entrar en los últimos 12 meses deste ciclo de doze meditações globais, até atingir 21 de Dezembro de 2012, que irá ser a maior meditação global jamais organizada, iremos celebrar, colectivamente, o princípio de uma nova era de Paz, Amor e Harmonia, sem precedentes na Terra, convidamos todos a juntar-se ao noveno passo de uma série de meditações globalmente sincronizadas, designadas para marcar as celebrações dos 12 últimos solstícios e equinócios antes de 21 de Dezembro de 2012, um momento crucial da mudança da era que está a ser reconhecido e proclamado por muitos como sendo o ponto central de mudança para uma Idade Dourada para a Humanidade e para toda a Vida na Terra.
Cada um dos 12 passos ascendentes para o auge desse ponto de mudança faz parte de um acordar gradual e do processo de recordar para reacender em nós todos a sensação sentida profundamente da nossa Unidade com Tudo o Que É, e permitir-nos assim, percorrer um Caminho Dourado de Luz que nos irá conduzir directamente para uma união de consciência com a Fonte da nossa existência.
O padrão central da totalidade deste processo é a compreensão mais profunda e aguda do facto de que a nossa verdadeira natureza é ser uma alma a viver uma experiência física e a aprender as lições de uma vida nova. Para facilitar este reconhecimento de Quem Nós Somos e a integração profunda dentro da verdadeira matriz do nosso próprio sentido deste facto simples, foi anunciado em 21 de Dezembro de 2009 que seriam partilhadas doze Chaves durante as próximas 12 Meditações dos Solstícios e Equinócios para ajudar a avivar a recordação de Quem Nós Somos. A noveno chave é oferecida a seguir.
Para iniciar ou para manter este processo reformador de auto-conhecimento, sugere-se que, primeiro, atinjam um estado de profundo sincronismo com o aspecto da alma de cada um de vós, fazendo isso segundo um método ou por um período de tempo que seja mais apropriado para vós. Para alcançar a chave que vai incendiar o Momento da Recordação ao mesmo tempo com todas as outras almas que estiverem a participar nesta Meditação globalmente sincronizada, por favor, assegurem-se que alcançaram esse estádio no momento exacto juntamente com todas as outras almas participantes em todo o mundo.
Recomenda-se que durante a vossa meditação preparatória, antes de chegar o momento do auge, percorram lentamente as seis chaves Lembrança que foram dadas até agora, reafirmando …
Eu Sou Amor … Eu Sou Luz … Eu Sou Paz … Eu Sou Harmonia … Eu Sou Compaixão … Eu Sou Perdão …  Eu Sou Bondade … Eu Sou Misericórdia … impregnando todo o vosso ser, com todo o espectro de pensamentos-forma e de sentimentos que cada uma dessas chaves sagrada evocam em vós.
Então, começando exactamente quando a Terra está no auge do ciclo deste solstício, às 05:30 UT el jueves, 22 de Dezembro, (03:30 em em São Paulo, e 05:30 em Lisboa), exprimam do coração da vossa alma a seguinte Chave da Recordação …

Eu sou Cura
 
… e repitam mentalmente ou em voz alta, tantas vezes quantas forem necessárias para sentirem que impregnaram a totalidade do vosso ser com a compreensão e o reconhecimento completo desta Realidade inquestionável.

Para aprofundarem a vossa compreensão sobre alguns aspectos do que é verdadeiramente a Paz, oferecemos a afirmação a seguir para activar esse processo em vós que talvez as palavras não consigam descrever Š

Quando abro o meu coração para o pleno poder do Amor Universal, a minha atenção permanece focada no Amor e eu torno-me uma fonte de Cura banhando com essa energia abençoada e de inata perfeição a tudo e a todos. O amor é e sempre foi a melhor Fonte de cura, porque tem o poder de orientar o que ficou fora de equilíbrio de volta à harmonia perfeita e ao equilíbrio sincrónico. Não há outra tarefa, missão ou maior serviço do que oferecer a cura que Eu Sou a todos que a pedem, a única exigência necessária é o pedido que cada um deve fazer para permitir que o processo de cicatrização comece. Quando se entra no reino da Cura Sagrada, é como entrar num templo sagrado numa dimensão mais rarefeita. Nesse momento, a alma vibra numa frequência mais elevada, a maior que pode ter, a vibração do êxtase do Amor, a Força Omniversal que criou tudo e a qual pode instantaneamente reiniciar o estado de Saúde Perfeita na alma que realmente sabe, e não apenas acredita, que a cura já tomou o seu lugar. Eu sou a Fonte de toda Cura, e como tal Eu Sou um vivo instrumento Universal de Cura, amando e curando através de mim.
Nota: Se tiverem dificuldade em abranger completamente o sentido do que acabaram de ler, a lembrança a seguir pode ser útil para vós:

Como certamente sabeis se tentardes entrar num estado de meditação profunda depois de ler o material de um tema tal como o mencionado acima, a única maneira de realmente alcançar uma sensação de Unidade profunda vibrante, a nível de alma, não é tentar recordar, enquanto meditais, tudo o que lestes no tema sugerido para esta meditação. Ter simplesmente uma ideia geral disso na vossa mente, habitualmente é tudo o que é necessário. Contudo, se desejardes usar as palavras exactas para as afirmação sugeridas acima, podeis escrevê-las ou imprimi-las num pedaço de papel e lê-las quando estiverdes prontos para fazer isso durante a meditação.

* * * * * * *
Esta Meditação do Solstício: Noveno Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Meditacao22Dezembro2011.htm
The original English version is archived at http://www.EarthRainbowNetwork.com/FocusArchives/December222011Meditation.htm

Notem, por favor, que várias traduções em breve estarão disponíveis através de http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Para rever os passos anteriores deste Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas, clique AQUI.

Para rever os sete Chaves da Recordação já propostos estão disponíveis em um documento do Word que pode ser baixado através do

Para ver a correspondência da vossa hora local com a hora exacta deste solstício de inverno às 05:30 Hora Universal, de 22 de Dezembro de 2011, por favor vá a http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?day=22&month=12&year=2011&hour=05&min=30&sec=0&p1=0amp;p1=0
Se não puderem participar nesta meditação globalmente sincronizada na hora exacta, por favor, façam-no em qualquer outro momento do dia ou desse fim de semana que vos seja mais favorável, e procedam de acordo com o que foi sugerido acima enquanto mentalmente se projectam no momento exacto em que isso está a acontecer no Continuum, sabendo que o tempo é uma ilusão do nosso ponto de vista físico, e que o poder da nossa intenção focada pode facilmente ultrapassar essa ilusão.
Se puderem fazer esta meditação e activarem a recordação na companhia de outras almas – especialmente num lugar sagrado que evoque sentimentos profundos de paz como à beira mar ou noutro santuário sagrado – os seus efeitos serão aumentados em proporção directa ao vortex do Amor, da Luz e da Paz gerados por essas almas reunidas. Se fizerem isso sozinhos ou com outros, estejam cientes que muitas outras almas de outras dimensões de existência estão a partilhar as nossas experiências cada vez que nos dedicamos a momentos tão sagrados de comunhão com Tudo o Que É.
Para descobrir o significado dos equinócios em todas as culturas do mundo, revejam esta entrada sobre solstícios em Wikipedia documentação.
* * * * * * *

A Cura Dentro do Núcleo da Nossa Alma
 “Curar” é apenas uma palavra chique para o amor e na verdade só o Amor cura. Curar-Amor é a energia que sustenta toda a Criação. Ela flui para dentro e para fora quando todos naturalmente experienciam o estado harmónico em todas as partes do ser: físico, mental, emocional e espiritual. Por outras palavras, estamos nesse estado, quando nos amamos a nós mesmos e aos outros assim como somos. Para permanecer nesse estado é preciso uma dedicação incansável e uma consciência infinita, momento a momento, pois todos, sem excepção, em algum momento necessitamos de cura. Cada pensamento, sentimento, palavra ou acção que sai deste estado harmónico, simplesmente bloqueia a Cura-Amor que flui completamente para dentro e através de nós, mantendo-nos juntos. Se esses pensamentos imprevistos, sentimentos, palavras ou acções se tornam um hábito ou um padrão, não estamos conscientes de que podem começar um grave e crescente deficit de energia e, como consequência, a doença pode chegar primeiro ao nosso corpo mais fino, o etérico, passando depois para as camadas mais densas e física do nosso ser.
Uma vez que começamos a aceitar que somos feitos de pura energia, precisamos de integrar plenamente a magia que realmente existe em nós, como seres humanos. Quando a doença nos atinge, não importa a forma que pode tomar, somos confrontados com a inescapável responsabilidade de conectar os pontos dos padrões de pensamento-sentimento-palavra-acção que provocaram essa realidade transitória.
Aqueles que são bons em quebrar os seus próprios hábitos e padrões irreflectidos e curar-se sem qualquer ajuda externa, podem também procurar ajuda de um terapeuta espiritual para aumentar e acelerar todo o processo, sendo isso ao mesmo tempo uma ajuda para se manterem no caminho. Um verdadeiro curador sabe que a cura não é apenas transmitir energia para os outros, mas acima de tudo, conseguir que percebam e confiem nas próprias habilidades de cura, no seu próprio poder interior, cujos códigos sagrados, para estarem totalmente operacionais, precisam da infusão do Amor para recuperar o seu estado natural e harmonioso de ser.
Lembre-se sempre e repita frequentemente para si mesmo: Eu sou Amor… Reprograme essa grande Verdade em todas as células, que se esqueceram do seu dever e começaram a obedecer aos comandos inconscientes de uma não-consciência. Comande com plena consciência a sua Divina Presença, para se reconectar e reactivar todos os Códigos de Perfeição Divina dentro de todas as camadas espiritual, mental, emocional e física do seu ser, de modo que tudo que você pensa, sente, diz ou faz seja a vontade de ser e permanecer em perfeita ordem divina.
Repita muitas vezes as seguintes afirmações de cura, e saiba que a cura é essencialmente um estado de ser. Saber isto profundamente dentro de si irá ajudá-lo a ser novamente o que realmente é
Eu Sou Amor…
Eu Sou Luz…
Eu Sou Paz…
Eu Sou Harmonia…
Eu Sou Compaixão…
Eu Sou Perdão…
Eu Sou Bondade…
Eu Sou MisericórdiaŠ
Eu Sou Cura…
Eu Sou divinamente amado, protegido, guiado, curado como é previsto…
Tudo está a manifestar-se se na minha vida, em todos e em tudo, em todos os lugares, exactamente como deve ser, de acordo com o Grande Plano Divino…
Eu entrego o medo e o meu ego, e escolho confiar na minha Presença Divina…
A minha doença é apenas um reflexo da minha falta de amor por mim e pelos outros, e como eu aprendo a amar-me a mim mesmo e aos outros, eu deixo ir o que já não me serve…
Eu abro-me para receber os presentes da Vida que flui no meu ser…
Eu escolho a vida…
Eu escolho curar…
E assim é.

* * * * * * *
Para informação complementar, por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA.

2 Respostas para “Meditação do Solstício : Nono Passo de um Ciclo de 12 Meditações Globalmente Sincronizadas‏

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s