Nota importante relacionado com o Meditação Focadas neste Domingo‏

Oi!
Por favor note que ao contrário do que foi anunciado nesta Temas de meditação para o ano inteiro & Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz, este tema de meditação sugerida pela primeira vez também se aplicam ao 01 de janeiro de 2012 a meditação global. O segundo tema será em rede próxima segunda-feira e as próximas segundas-feiras com os outros depois. A tradução francesa foi em rede em 26 de dezembro e, portanto, a 974 assinantes francês para as 2 listas francês (este e este) não podia juntar-se a primeira último 25 de dezembro. Então, para que todos em Inglês, Português e países de língua francesa para meditar com o mesmo tema a cada semana a partir de agora, a emissão do segundo tema, o que era devido última segunda-feira, foi adiado para próxima segunda-feira.
Além de visualizar o que o olhar no futuro como a nós mesmos para capacitar e resolutamente Céu co-manifesto na Terra, como é sugerido para nossa contemplação e ativação espiritual neste primeiro tema, também podemos incluir este ano fundamental vindo 2012 como parte de nossa alma exame. Vamos fazer esses próximos 366 dias o início de uma Idade de Ouro de Amor, Paz e Harmonia na Terra e fora dela.
The English version of this Complement to the Global Meditation Focus (with more material offered) is archived at http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/ComplementJan1st.htm

2 Respostas para “Nota importante relacionado com o Meditação Focadas neste Domingo‏

  1. Pardon me if this really is off-topic, but more men and women need to actually concentrate on what just occurred in Oslo. Just try to remember it could take place in our country too.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s