2012 Mensagem de Jesus Dezembro de 2011

Mensagem de Jesus: No ano chamado de 2012, vocês continuarão a ver uma boa parte de divisões.

 

2012
Mensagem de Jesus através de Judith Coates
Dezembro de 2011

Amados, nós continuaremos a falar do ano que foi profetizado como um ano de grande mudança, o ano de 2012, e a profecia de que até o final do ano, serão conhecidos na realidade e na consciência, a mudança coletiva e individual que verdadeiramente está em processo, agora, e que esteve por algum tempo.

No ano chamado de 2012, vocês continuarão a ver uma boa parte de divisões. As pessoas estão escolhendo o seu campo, de que lado elas querem estar, o que eles acreditam por causa do ensino baseado em histórias passadas e na conclusão de histórias passadas.

Assim, será interessante no próximo ano que vejam o que estará acontecendo. Isto não foi escrito ainda. Está muito fluido agora e estará pelo menos por seis a nove meses, muito fluido. Vocês estarão fazendo perguntas, estarão ouvindo, perguntando: “Como isto irá afetar o geral; não apenas para este grupo geopolítico, mas também para o mundo, qual será o impacto global?” Porque vocês já reconheceram que este grupo geopolítico é parte da manifestação global dos problemas e da resolução daqueles problemas.

Com o isolamento que era conhecido antes, a sua tecnologia e os seus meios de transporte evoluíram mais rapidamente nas últimas cinco décadas; havia uma possibilidade de que cada país pudesse estar por conta própria, mas agora há laços, onde se houver uma agitação em um país geopolítico, isto irá reverberar e afetar também os outros. Faz parte do seu conhecimento da Unidade, como, verdadeiramente, não há separação.

Mas, entretanto, a forma como isto se realiza e aparece, é um tanto caótico e perturbador, se o ego separado se envolver lá e começar a dar uma mensagem. Seu trabalho em tudo isto é manter a visão mais elevada, observar cada acontecimento e dizer: “Como isto serve à Reconciliação, à compreensão de uma reconciliação?”

Muito está acontecendo em outros países geopolíticos que está influenciando o que se passa neste país também. Assim, quando fizerem a sua visualização, incluam a sagrada Mãe Terra e todas as pessoas, porque vocês são o Um, expressando-se como muitos, e não há separação. O que acontece em outro grupo geopolítico os afeta, e o que escolhem, o que visualizam, espalha-se e afeta os outros também.

Assim, o seu propósito, a sua missão, caso escolham aceitá-la, e vocês já decidiram que o farão, é manter a visão mais elevada e saber que, verdadeiramente, tudo funciona para a realização da reconciliação.

Está chegando um conhecimento da Unidade, e é um pouco como o nascimento no físico. Há o trabalho de parto e a energia que tem que entrar no nascimento, algo novo, e o que vocês estão vendo agora é o processo do nascimento. Um pouco disto é doloroso. Mais tarde a parte dolorosa não será lembrada, como no nascimento físico. No momento, não é muito agradável, mas depois a dor não é lembrada, mas a alegria está lá.

É isto o que será, e como vocês chegam lá, depende de como vocês decretam que estarão com este novo nascimento, como procurarão o melhor e mais elevado e os motivos pelos quais as coisas estão acontecendo. Observem quais poderiam ser as possíveis razões por que determinadas coisas estão surgindo, pois haverá muito que estará mudando. Haverá muita agitação neste processo.

E, sim, a sagrada Mãe Terra irá ajudar nisto, como vocês viram com as tempestades que vieram e os terremotos em várias partes, até mesmo onde os terremotos não eram esperados. A sagrada Mãe Terra irá ajudar com as mudanças também. Avaliem isto como adequado, ainda que chegue a sua porta e então vocês não mais tenham uma casa. As mudanças, verdadeiramente, estão levando vocês e os irmãos e irmãs a um espaço de entender a manifestação e a energia espiritual que se manifesta em tudo.

Vocês manifestam tudo que está em sua realidade. Observem os seus pensamentos. Observem o processo dos pensamentos. Se perceberem que um pensamento é de medo, isto os está levando a um espaço onde vocês sentem que poderiam desistir: observem a jornada dos seus pensamentos, transmutem e escolham de novo.

É muito importante que estejam conscientes dos seus pensamentos. Isto foi sempre verdade, mas ainda será mais verdadeiro e importante nos próximos doze meses. Assim, prestem atenção ao que dizem, porque as suas palavras carregam energia. Suas palavras mantêm a energia do que são os seus pensamentos, e os pensamentos são poderosos. Expressem-se sempre de uma maneira positiva. Procurem sempre o bem, ainda que tudo seja uma confusão. Há um propósito, um propósito divino em toda a confusão, em cada agitação e em cada conflito.

Esta existência é o auge de muitas outras existências que vocês viveram, onde estiveram fazendo a pergunta: “Quem sou eu? Por que sou eu? Por que determinadas coisas estão acontecendo?” Assim, vocês estão obtendo as respostas, e isto se tornará mais e mais claro para vocês enquanto o tempo passa.

Escolham de novo a cada vez, em relação às notícias que chegarem até vocês. Pensem em alguém ou algo que amam, quando estiverem em um espaço onde parece haver um possível desastre e isto não faz com que se sintam muito bem no plexo solar, talvez. Neste momento, tomem uma respiração profunda e pensem em alguém ou em um animal de estimação, talvez, que vocês amam, e que eles estejam neste espaço de amor.

Todos vocês têm algo ou alguém a quem amam muito, e quando escolherem de novo, ao nível emocional – é aí que o poder se encontra – no nível emocional, encontrem, sintam, vivam no espaço de amar alguém ou algo e vocês verão mudanças imediatamente no exterior; talvez não as grandes mudanças que gostariam de ver, mas cada mudança os levará à maior mudança pela qual estiveram rogando.

Assim, permitam-se estar com bom ânimo. Isto é mais importante, porque muitos dos irmãos e irmãs estão olhando para as aparências e se encontrando frustrados, tristes, pensativos. Vocês podem inverter esta situação para vocês e manifestarem a esperança para muitos, porque não há separação.

Quando vocês vivem, respiram e sentem o amor de quem quer que escolham como o seu símbolo de amor, vocês externam esperança para os outros que podem não pensar que haja uma possibilidade de esperança. Vocês manifestam um pouco mais de Luz. Agora, todos vocês são seres de Luz, vejam isto ou não. Os irmãos e irmãs são seres de luz também, embora eles não vejam isto. Eles estão muito focados bem em frente do nariz para verem mais longe do que isto. Isto não é dito com julgamento, porque há muito na condição humana que tem que ser atendido, e eles estão assim muito ocupados dando atenção à família, à casa e ao emprego, ou à falta dele, dependendo do que esteja acontecendo em sua vida.

Assim, isto não é dito com julgamento, mas para vocês que agora estão despertando, permitam-se viver com amor. Sintam este amor. Saibam que vocês estão apaixonados. Digam para si mesmos: “Eu estou apaixonado. Uau! Ei, eu pensei que isto aconteceu há muito tempo, mas saiba, eu estou apaixonado”, e isto parece realmente bom. Se não puderem pensar em outro – e isto não é verdade, porque pensarão em objetos de amor – pensem em mim. Eu estou apaixonado por vocês, verdadeiramente apaixonado por vocês.

Há dois mil anos, quando vivemos juntos, havia um grande amor, camaradagem, companheirismo. Há dois mil anos, vocês estavam apaixonados por mim. Vocês me seguiam por toda parte, tão frequentemente quanto podiam, para ouvirem o que eu iria compartilhar com vocês, ouvir qual era a nova piada do grupo, porque, acreditem ou não, eu reunia histórias engraçadas, e havia muitos acontecimentos engraçados.

Agora, amados, eu quero falar a partir de uma visão mais ampla. Estivemos falando de acontecimentos geopolíticos e da divisão e escolhas que os irmãos e irmãs estarão fazendo e sobre como a economia parece estar desmoronando, porque ela foi fundamentada na confiança no sistema, e a confiança agora foi enfraquecida.

Vocês chegaram a um determinado espaço de manifestação, onde estão compreendendo o funcionamento da economia e do bem estar – o bem estar físico, não o bem estar espiritual, porque este está sempre bem – mas o bem estar físico dos irmãos e irmãs e de vocês também. Assim, vocês tiveram uma oportunidade de examinar e observar como isto parece, talvez não tenham um salário chegando todos os meses, ou se ele foi reduzido. Como é a sensação de ser uma das pessoas que vocês nunca pensaram que seria?

“Eu nunca pensei que estaria desempregado. Eu tenho muito a oferecer. Por que recebi o bilhete azul? Por que a minha companhia teve que reduzir os funcionários? Por que isto aconteceu para mim? Eu sempre fiz o melhor possível”. Isto lhes aconteceu porque vocês estão manifestando a mudança, e vocês pediram para ver como as coisas pareciam a partir de uma perspectiva diferente. É disto que se trata: ter uma perspectiva diferente, uma visão diferente, e vocês serão capazes de encontrar a sua saída disto, ainda que pareçam muito, muito tenebrosas algumas noites quando vocês se debatem, viram e se preocupam com o que estará acontecendo.

“Como eu posso lidar com isto?” Eu gostaria de lhes sugerir que lidem com o Agora. Onde vocês estão agora? Vocês estão aqui, lendo as minhas palavras. Vocês estão respirando. Vocês tiveram algo para comer. Tiveram roupa para vestir. Pode não ser roupas de grife, mas, realmente, vocês não precisam de roupas de grife. Vocês têm o que precisam e, verdadeiramente, mais.

 Agora eu gostaria de lhes falar a partir de uma visão mais ampla, da qual tomarão mais e mais conhecimento, à medida que os meses passam. Vocês têm muitos que observam, como os sementes estelares. Vocês têm muitos a quem chamariam de extraterrestres, encarnados ou não, que observam e tomam nota de como vocês estão evoluindo.

Nos próximos seis a nove meses, até doze meses, vocês estarão conscientes mais e mais da vastidão da sua realidade; não apenas o que está à frente do seu nariz, não apenas o que a mídia lhes traz para que considerem, como um cão que irá mastigar o osso, não apenas o que vocês viram em seu mundo físico, mas vocês se tornarão cientes de uma energia que é vasta, parte do cosmos.

Vocês se tornarão cientes de uma energia amorosa que lhes deseja bem; isto tem sido assim desde o início desta semeadura, onde sementes estelares – vocês – foram semeados na sagrada Mãe Terra. Há uma energia amorosa que sentirão mais e mais, e vocês se conhecerão como o irmão e irmã espiritual daqueles seres, porque o seu foco esteve por gerações no físico, vocês não estiveram cientes deles, mas eles estavam conscientes de vocês, enquanto vocês passam por alguns destes transtornos, por algumas das escolhas que vocês fizeram. Eles estão conscientes de vocês, e estão muito abertos a sua comunicação.

Vocês irão sentir uma nova energia, uma energia amorosa, uma energia de apoio que fará algumas vezes, pequenos milagres de mudar o tempo para vocês, de mudar outras circunstâncias. Não porque eles estejam fazendo uma mágica que vocês não possam fazer, porque, verdadeiramente, vocês a estão fazendo, mas vocês estarão sentindo mais o Você expansivo.

Isto é importante, porque vocês sentirão a energia muito fortemente, verão realmente por um momento ou mais, uma entidade amorosa; não como a sua ficção científica e as suas histórias iniciais de ETs que foram retratadas como algo a ser temido. Não como algo que foi colocado lá fora como uma história que o seu governo esteve em cooperação com alguns ETs e que permitiram que uma parte da população tenha sido usado como um experimento.

A energia que está chegando a sua realidade, a sua consciência, é energia amorosa. Agora, eu sei que vocês ainda vivem em uma realidade de dualidade. Há uma crença na dualidade, portanto, haverá uma voz que estará falando de dualidade. Mas eu lhes digo: vocês não têm mais que ouvir esta voz que estava lhes contando uma história que não queriam ouvir.

As histórias terríveis que surgem inesperadamente por causa da crença na dualidade, estarão lá também, mas elas não são verdadeiras – “v” com letra minúscula – em sua realidade. Ouçam bem isto, porque vocês têm uma escolha. Vocês estarão ouvindo todos os tipos de histórias sobre como poderiam ser vítimas deles para trabalharem em vocês, para abduzi-los, levá-los a algum lugar, etc. Vocês já tiveram estas histórias. Esta não será a sua realidade.

A energia que vocês irão sentir, porque vocês a pediram, é uma energia amorosa que lhes permite conhecer a sua vastidão; não apenas ligada ao foco do mundo físico. Assim, vocês sentirão uma mudança, e ela virá em alguma manhã, em alguma tarde, quando menos esperarem, provavelmente, e sentirão que algo está diferente.

“Algo mudou e eu não sei o que é, mas não mais me sinto sozinho”. Vocês já viveram muitas vidas em uma realidade de sua própria criação, onde se sentiram sozinhos. Vocês sentiram que tinham que se defender, aos seus bens, a sua família, ao lugar de habitação e se sentiram sozinhos e imaginaram, questionaram, se seriam capazes de defender e manter aquilo que lhes era importante.

Durante muito tempo vocês viveram em uma realidade de solidão. Vocês não têm mais de viver neste espaço de se sentirem solitários e vulneráveis. Vocês não são vulneráveis e não estão sozinhos. Vocês são uma vasta energia espiritual que trazem a uma manifestação física. Vocês são uma vasta energia espiritual que trazem e manifestam na realidade física.

Assim, o que eu estou lhes falando agora, vai além do que dissemos anteriormente, quando estávamos nos concentrando nas histórias do mundo físico. Agora é o momento de mudar a sua consciência, e vocês são os únicos que podem fazer isto, mas eu envio a sugestão de se concentrarem na vastidão que vocês são e na energia amorosa que vocês são, e quando se concentrarem nisto, é como um ímã que atrai para vocês a energia amorosa. Em outras palavras, vocês se conscientizarão dela. Ela está sempre aí, e quando se concentrarem nela, e vocês são como um ímã que a atrai para vocês, vocês irão despertar e dizer: “Ei, eu me sinto como se estivesse realmente sendo cuidado.”

E isto é verdade. Vocês estão sendo cuidados. A cada vez que levantam o seu pé, física e espiritualmente, vocês têm a energia que os guia a respeito de onde podem colocar o pé. A cada passo que dão, a cada passo físico, cada escolha que fazem, a cada avanço espiritual, vocês estão sendo orientados pela sua imensidão, pela energia amorosa que vocês são.

Vocês podem ouvir as histórias que têm muito medo nelas. Elas são engraçadas de se ouvir. Elas são divertidas em relação ao drama que elas têm. É um ótimo drama. Isto cria ótimos filmes. Para aqueles que fazem estes filmes, aparecem as histórias e o medo: “Olhem o que poderia me acontecer.” Bem, esta é uma perspectiva, mas em sua realidade não é verdade, porque vocês escolherão de novo.

Vocês têm o poder da escolha. Vocês construíram isto em sua realidade e estão despertando para isto.
Tiveram sempre o poder da escolha, mas muitas vezes escolheram dizer: “Eu não tenho o poder da escolha. Todas estas coisas me acontecem, e eu não sou tão poderoso para lidar com elas.” Agora vocês têm uma escolha de dizer: “Eu sou a imensidão do cosmos e eu atraio para mim a energia amorosa que eu sou.”

Então, vocês irão se encontrar em um novo espaço que é parte da mudança que estará acontecendo.

Não apenas uma mudança que parece estar na sagrada Mãe Terra, mas uma mudança que reverbera pelo cosmos e atrai para si mesmo a energia amorosa que vocês são, e ela retorna a vocês como ondas. Elas recuam e então elas retornam à praia e lhes trazem aquilo que vocês enviaram.

Portanto, estejam cientes dos seus pensamentos. Estejam cientes de suas palavras, porque as palavras indicam quais são os seus pensamentos e qual é a sua crença. Sejam positivos. Expressem-se de forma positiva. Sim, vocês podem fazer perguntas. “Isto é verdade?” Na verdade, é muito bom questionar tudo e ver o que ressoa com vocês, como a energia amorosa que vocês são.

Vocês me ouviram dizer que vocês são o Filho divino que veio a esta realidade para expressar e experienciar o amor do Criador. O que acham que significam estas palavras? Elas são apenas palavras vazias que soam bem? Eu não desperdiçaria o seu tempo dizendo algo que não fosse verdade. Eu sei que vocês precisam de repetição para que possam absorver. É verdadeiro como foi há dois mil anos. Eu dei a minha mensagem há dois mil anos, inúmeras vezes, de maneiras diferentes, sobre o amor do Pai.

Agora vocês podem chamar de Deus/Deusa/Pai/Mãe/Tudo O Que É, pois vocês expandiram a sua consciência de quem vocês são. Assim, eu venho e lhes falo inúmeras e inúmeras vezes, a mesma Verdade, que vocês são amados, tão amados que escolheram vir em uma encarnação que não acreditam em energia amorosa. Eu venho a fim de lhes trazer amor, risos, Luz, para estar aqui entre os irmãos e irmãs para rir, encontrar a bondade da vida, o néctar da vida, e viver neste espaço e permitir que isto se manifeste a partir de vocês.

Vocês têm sempre o poder da escolha. Se algo se aproximar e disser: “Isto poderia ser… oh, meu Deus, poderia ser ruim”, respirem, estejam conscientes de onde os seus pensamentos os estão levando, e escolham de novo. Neste ponto, permitam-se expandir no amor de algo ou de alguém a quem amam ternamente e então sintam a energia amorosa ao seu redor, a imensidão da energia amorosa do cosmos, porque vocês são muito mais do que o corpo, são muito mais do que a personalidade. São muito mais do que qualquer uma de suas realizações – acreditem nisto ou não.

Vocês são a vastidão do cosmos que escolheram estar encarnados mais uma vez para expressarem a Verdade do seu ser. Vocês são Amor. Vocês são o poder do Cristo. Vocês são a essência viva do Cristo na sagrada Mãe Terra e além. Vocês são a imensidão do cosmos.

Estudem algumas de suas fotografias do cosmos e o nascimento de novas estrelas. Sintam a energia da manifestação. Permitam-se entrar nisto e saibam que vocês são a manifestação desta nova estrela que está sendo criada. Isto não estaria acontecendo sem vocês. Vivam na imensidão do espaço da energia amorosa, sempre se manifestando, sempre renovando, e vocês me encontrarão lá.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

Através de Judith Coates.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Texto extraído de: http://aluisionestelar.ning.com

2 Respostas para “2012 Mensagem de Jesus Dezembro de 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s