O EQUILÍBRIO ENTRE A ESCURIDÃO E A LUZ – Mensagem do Arcanjo URIEL – através de Jennifer Hoffman – em 02 de janeiro de 2012

Com o surgimento de um ciclo de experiência, e vocês fazem parte do ciclo humano, há um fluxo e um propósito criados para o equilíbrio entre a escuridão e a luz. Todo novo ciclo começa com a escuridão, assim como a noite é o começo do dia e dá lugar à luz, que desperta o mundo ao amanhecer. Aqueles que estão na escuridão, não estão cônscios de onde estão, ou que existe uma presença de luz com que eles podem se conectar. A experiência da escuridão precisa ser concluída antes que possa haver uma experiência de luz e a progressão gradual da escuridão para a luz aconteça dentro de cada um, de acordo com o seu desejo de luz e sua experiência de si mesmos e do seu poder na escuridão.

Aqueles que sabem quão poderosa pode ser a escuridão, temem a luz porque acreditam que se trocarem a escuridão pela luz, precisam também trocar o poder pela fraqueza. Algumas almas nunca fazem essa escolha e esse é o seu papel na Terra, porque há os que precisam manter a escuridão na Terra, visto ser uma escolha que cada um pode fazer, e a escuridão precisa estar presente para equilibrar a luz. Cada um tem o seu contrato com a Fonte, seu compromisso para servir, e é verdade, alguns se comprometeram a manter as energias da escuridão de modo que todos possam vivenciá-las como parte do seu ciclo.

Então, há aqueles que só escolhem a luz porque temem a escuridão. Eles adotam a paz e a tranquilidade da luz, mas ignoram o seu poder, porque acreditam que o poder faz parte da escuridão. Ambas as energias têm poder, que se expressa de modos diferentes. O poder da escuridão é controlador e ganancioso; o da luz é solidário e cuidadoso. A escuridão governa por meio do medo; a luz rege através da divindade. Vocês podem ser divinamente poderosos e isso permite que a sua luz brilhe no mundo e para o mundo.

A escuridão cumpre a sua finalidade, como faz cada coisa no Universo. O seu propósito é alinhá-los internamente com o seu ego, a luz expande-os para o espírito. A escuridão faz com que se lembrem das limitações e controle; a luz é ilimitada e os convida a render-se. Qual é a sua escolha mais poderosa? É essa que é a realização de cura e do desejo de totalidade da sua alma a cada momento, que pode ser escuro ou claro, ou ambos. Não julguem as suas escolhas; em vez disso, permaneçam com a consciência da realidade que vocês desejam criar e deixem que as energias fluam, luz e escuridão, à medida que vocês criam a visão da sua realidade, e o seu Céu na Terra, o que exige que vocês acolham a sua luz em sua plenitude.

—-…..—==II==—-…..—-

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução:  Ivete Brito

Fonte:  http://www.urielheals.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s