MEDITAÇÃO DO ARCO IRIS


Meditação do Arco-Íris

 Invocamos a divindade que mora dentro de nós para que assista e ilumine este momento;

 

Pedimos  a Mãe Terra que nos guie e proteja; mantendo os olhos fechados busque através de uma tranqüila respiração a chave da paz interior, permita que tudo seja natural e flua.

A respiração profunda e calma será a chave de toda esta experiência, porque produzirá uma troca química no seu interior capaz de nos levar a uma freqüência vibratória mais elevada.

 

Deixe que natural e progressivamente um halo de luz desça desde o céu ao seu redor;

sinta-se inundado e protegido por este grande tubo de luz e quando todo seu corpo ficar saturado por esta luz até alcançar cada uma de suas células, sinta que milhares de gotas se desprendem do céu e caem através de seu cabelo, roçando seu rosto e percorrendo seu corpo;

 

Deixe que este momento se converta em eterno para que o Sol que habita seu interior se sinta vivo e seja capaz de conectar-se com o grande Sol que começa aparecer em cima de você.

 

Permita que este contato seja possível e que seu Sol interior seja ativado pelo grande Sol celestial esse halo sobre sua cabeça se transformou um belo Arco-Íris, e desce ao seu redor até chegar a base do primeiro centro energético (chacra básico).

 

 A partir deste instante este Círculo Íris sobe em um movimento circular tocando cada centro energético ao longo da sua coluna vertebral; cada um destes centros de irradiação magnética ficará impregnado com as cores deste poderoso Íris até elevar sua freqüência e estabelecer o contato com sua essência deixando que o amor seja a expressão pura e imutável deste momento.

 

Agora este Íris alcançou a parte superior do seu Ser e deixará a Paz com um aroma de Luz inundando tudo ao seu redor e ao seu alcance.

Neste momento de plenitude, sinta novamente sua respiração, calma e profunda, retornando a cada célula e a cada parte do seu corpo, sinta o movimento do sangue percorrendo suas veias numa peregrinação até as suas mãos e no momento em que isto ocorra, leve a mão esquerda até a altura do seu plexo solar consciente que a Mãe Terra, está em sua mão e agora ela se instala em seu centro vital;

depois leve a mão direita até a altura do coração transportando, Pai Sol, para que desperte para sempre seu Sol interior que é capaz de iluminar a noite mais escura.
Observe o halo íris subindo expandindo e abrangendo todo o universo que fica colorido, matizado por todas as sua cores.

Mantendo a calma, serenidade, abram os olhos, sentindo-se bem muito bem.

Assim é.

Rexto extraído de: http://aluisionestelar.ning.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s