Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 4: Escolher Servir a Luz‏

Aqui está o terceiro tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 4: Escolher Servir a Luz está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana4.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
* * * * * * *

Semana # 4: Escolher Servir a Luz

“Nesta encruzilhada, quando está tanto em jogo para a humanidade e para o futuro deste mundo, é vital reafirmar a nossa escolha, o firme compromisso connosco próprios para servir a Luz e SER o radiante ser de Amor e Compaixão que cada um escolheu ser, nesta aparente e interminável saga do nosso progresso evolutivo, de volta à Fonte Una, origem de Tudo O Que É.
É agora um lugar-comum dizer que tudo no que nos focamos cresce. Assim, muitas pessoas despertaram da inércia espiritual, um sono de milénios, e muitas mais estão a iniciar o processo de despertar da alma, com a chegada ao primeiro degrau. Ao fazê-lo estão adicionando a sua luz ao processo de despertar global que em conjunto com própria ascensão espiritual deste planeta, permite uma experienciação mais rápida numa dimensão mais elevada, a caminho das mais altas dimensões, neste campo complexo, infinito e intrincado, de um universo multinível.
Como parte deste processo, todos os que despertaram estão a experienciar actualmente uma série de desafios, para testar a coragem do seu despertar espiritual e para catalisar e aprofundar o seu nível de ancoragem de Luz. Aqueles que juraram a sua fidelidade à escuridão continuam a fazer o máximo para manter o maior número de pessoas, através de manipulações baseadas no medo e na violência, nos níveis mais baixos possíveis de consciência, numa última e vã tentativa de perpetuar o seu poder e domínio sobre este planeta.
O que eles não conseguem perceber é que, à medida que este campo planetário de experiência sobe gradualmente para uma vibração e frequência mais elevada, através da inabalável e radiante Luz que liga as fontes do planeta, em breve serão incapazes de manter vibracionalmente a própria existência física numa atmosfera infundida de Amor, que está a tomar conta deste planeta vivo.
Semelhante à rápida transição da respiração na água através das guelras para a respiração do ar através dos pulmões, somente aqueles que conseguiram desenvolver os seus aparelhos de respiração interna de Luz em simultâneo com a frequência vibratória de todo corpo para uma nova atmosfera Iluminada de Amor e radiante Comunhão com o Um Omniversal, serão capazes de manter a sua existência na Terra Gaia. Por isso, é vital que aqueles que andaram no caminho do despertar por muito tempo, e se estão preparar para dar o salto gigante para esta nova realidade emergente, façam uma escolha consciente de forma a manter o foco da sua atenção, tanto para assegurar o sucesso da transição para dimensões mais elevadas, como para encorajar o máximo de almas possível a tirar partido desta extraordinária oportunidade oferecida a todos os seres de Boa Vontade e Bom Coração “.
* * * * * * *
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA.

3 Respostas para “Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 4: Escolher Servir a Luz‏

  1. Hiya very nice blog!! Guy .. Beautiful .. Superb .. I will bookmark your blog and take the feeds additionally¡KI’m glad to search out a lot of helpful information here in the submit, we want develop more techniques in this regard, thanks for sharing. . . . . .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s