COMEMOREM OS SEUS FRACASSOS – Mensagem do Arcanjo URIEL – através de Jennifer Hoffman – em 16 de janeiro de 2012

É possível que o maior motivo para comemorar esteja na forma do que vocês chamariam de fracassos, aquelas coisas que não terminaram conforme vocês esperavam ou se tornaram a realização de uma esperança ou desejo? Como podem estar felizes acerca de algo que provoca tristeza e cujo resultado significa que vocês precisam recriar uma parte da sua jornada, ou encontrar outro caminho para a sua vida, porque o único que vocês tinham, terminou? Isso que vocês chamam de fracasso é realmente uma expressão de cura da sua alma, se vocês compreenderem o seu verdadeiro significado e valor.

O significado de um fracasso pode ser encontrado no alinhamento, porque vocês não podem criar aquilo com o que não estão alinhados. No passado, vocês podem ter sido capazes de criar uma versão disso, mas à medida que aumentarem suas vibrações, vocês vão notar que os seus fracassos vem mais rapidamente e com maior intensidade. Isso é porque vocês estão sendo orientados para seguir o caminho do alinhamento, o que está alinhado com a sua energia, com o desejo da sua alma para o seu bem mais elevado e maior expressão energética. Quando vocês intencionam ser poderosos, algo que não seja uma expressão desse poder é retirado do seu campo de potenciais.

O valor do fracasso é a desconexão das energias que não lhes servem, a partir dos ciclos cármicos e da repetição de comportamentos passados. Tudo o que vocês conhecem provém do seu passado, de outras existências, da sua história cármica e memória celular. As expressões mais elevadas da sua energia representam o caminho do desconhecido e isso vai se revelar com a sua intenção. Quando vocês falham em uma coisa e a liberam com desapego, alegria e perdão, vocês permitem que uma expressão mais elevada da sua energia se apresente e se torne parte da sua realidade.

Todo fracasso é a confirmação de que a sua energia não está mais nesse nível nem dentro dessas possibilidades. Há potenciais e energias mais elevados disponíveis e vocês vão convidá-los para se transformarem em sua realidade quando vocês podem abençoar os seus fracassos e liberá-los, sabendo que esse é o modo como sua alma avisa-o de que vocês não podem mais criar naquele nível. É também um convite para expandir a consciência de si mesmo, dos seus sonhos e desejos, e acolher um potencial superior. Então, comemorem os seus fracassos, sejam gratos por eles, porque estão demonstrando-lhes que tudo está bem, que vocês estão no caminho da transformação e que outra realidade está aguardando-os para que vocês a criem.

..—ooo000ooo—..

Site original: www.urielheals.com

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução:   Ivete Brito

Extraído de Anjo de Luz

Uma resposta para “COMEMOREM OS SEUS FRACASSOS – Mensagem do Arcanjo URIEL – através de Jennifer Hoffman – em 16 de janeiro de 2012

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s