Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 6: Ser Um Com Gaia‏

Amados Amigos!
Aqui está o terceiro tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 6: Ser Um Com Gaia está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana6.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
* * * * * * *
Semana # 6: Ser Um Com Gaia
Detenhamo-nos por um momento para refletir sobre os progressos realizados até agora e reconhecer tudo o que foi aprendido. À medida que gradualmente entramos num estado de profunda meditação, unindo os nossos pensamentos e sentimentos em harmonia celeste, criada pelo coro de todas as almas amorosas em comunhão, tanto na Terra como além deste reino de existência, sintamos a beleza magnífica da santa, vasta assembleia que formamos.
Deixemo-nos sentir os fluxos de bondade que emanam de todas as almas participantes, rejubilando neste momento do Agora para o resplendor da Luz que se derrama dos nossos corações e se irradia à volta desta esfera de vida formando um pulsante, ofuscante e brilhante casulo.
Deixemo-nos sentir Quem colectivamente somos, Um com toda a Vida na Terra, Um com Gaia, esse perfeito Ser de Amor, essa global quintessência na qual todos participamos como células de um corpo maior de Vida.
À medida que os nossos pensamentos fluem em direcção ao centro deste gigantesco ser, vamos todos expressar a nossa infinita gratidão por tudo o que continuamente nos dá, pelo ar que respiramos, pela água que bebemos, pelo alimento que nos sustenta e pela graça da Vida, na qual cada um está imbuído e através da qual a nossa própria existência é possível. Deixemo-nos sentir os rios de Amor fluindo dentro de nós para dentro Dela, conectando-nos a todos como um.
Olhando para todo este vasto e infinito universo, a partir do “ponto” da nossa Terra, vamos experienciar a insondável sensação de Bem-aventurança desabrochando, à medida que contemplamos o Milagre da Vida, que enfeita este pontinho infinitamente pequeno de poeira no infinito cosmos à nossa volta, e vamos sentir, como cada um e como cada forma de Vida é único e verdadeiramente precioso, cada um intrinsecamente ligado a todos os outros, para formar o funcionamento perfeito de auto-regeneração da entidade viva: Gaia.

Ao unirmo-nos nesta comunhão, globalmente sincronizada de almas, na hora marcada ou em qualquer outro momento do Agora, deixemo-nos conscientemente lembrar o que nos trouxe aqui, qual é a missão que prometemos cumprir e que infinitos recursos de criatividade e poder, cada um de nós tem à disposição, se acreditamos que somos Um, para Ser a mudança que cada um tem que manifestar neste reino físico de alegre existência.

Ao fazermos isto, vamos renovar o nosso voto sagrado de defender a santidade da Vida, para proteger, valorizar e Amar cada expressão única do Criador que nos circunda, e deixe-nos descaradamente, sem a menor timidez, expressar a perfeição encarnada que Todos Somos… para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s