Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 6: Ser Um Com Gaia‏

Amados Amigos!
Aqui está o terceiro tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 6: Ser Um Com Gaia está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana6.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
* * * * * * *
Semana # 6: Ser Um Com Gaia
Detenhamo-nos por um momento para refletir sobre os progressos realizados até agora e reconhecer tudo o que foi aprendido. À medida que gradualmente entramos num estado de profunda meditação, unindo os nossos pensamentos e sentimentos em harmonia celeste, criada pelo coro de todas as almas amorosas em comunhão, tanto na Terra como além deste reino de existência, sintamos a beleza magnífica da santa, vasta assembleia que formamos.
Deixemo-nos sentir os fluxos de bondade que emanam de todas as almas participantes, rejubilando neste momento do Agora para o resplendor da Luz que se derrama dos nossos corações e se irradia à volta desta esfera de vida formando um pulsante, ofuscante e brilhante casulo.
Deixemo-nos sentir Quem colectivamente somos, Um com toda a Vida na Terra, Um com Gaia, esse perfeito Ser de Amor, essa global quintessência na qual todos participamos como células de um corpo maior de Vida.
À medida que os nossos pensamentos fluem em direcção ao centro deste gigantesco ser, vamos todos expressar a nossa infinita gratidão por tudo o que continuamente nos dá, pelo ar que respiramos, pela água que bebemos, pelo alimento que nos sustenta e pela graça da Vida, na qual cada um está imbuído e através da qual a nossa própria existência é possível. Deixemo-nos sentir os rios de Amor fluindo dentro de nós para dentro Dela, conectando-nos a todos como um.
Olhando para todo este vasto e infinito universo, a partir do “ponto” da nossa Terra, vamos experienciar a insondável sensação de Bem-aventurança desabrochando, à medida que contemplamos o Milagre da Vida, que enfeita este pontinho infinitamente pequeno de poeira no infinito cosmos à nossa volta, e vamos sentir, como cada um e como cada forma de Vida é único e verdadeiramente precioso, cada um intrinsecamente ligado a todos os outros, para formar o funcionamento perfeito de auto-regeneração da entidade viva: Gaia.

Ao unirmo-nos nesta comunhão, globalmente sincronizada de almas, na hora marcada ou em qualquer outro momento do Agora, deixemo-nos conscientemente lembrar o que nos trouxe aqui, qual é a missão que prometemos cumprir e que infinitos recursos de criatividade e poder, cada um de nós tem à disposição, se acreditamos que somos Um, para Ser a mudança que cada um tem que manifestar neste reino físico de alegre existência.

Ao fazermos isto, vamos renovar o nosso voto sagrado de defender a santidade da Vida, para proteger, valorizar e Amar cada expressão única do Criador que nos circunda, e deixe-nos descaradamente, sem a menor timidez, expressar a perfeição encarnada que Todos Somos… para o Bem Maior de Todos.
* * * * * * *
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s