Mensagem de Yeshua: Entendendo a Ascensão


ENTENDENDO A ASCENSÃO
Mensagem de Yeshua Por Adamis Kiel
em 26 de janeiro de 2012
O importante é decidirem por si mesmos utilizando seu livre arbítrio em plena consciência, confiança e fé de que são guiados e estão unidos a nós.

Sendo assim, perante qualquer situação que se lhes apresente difícil ou duvidosa em suas vidas, então a ajuda aparecerá quase instantaneamente através de qualquer outro ser humano, obviamente guiado por nós.

Tudo se trata de recordar… recordar como é o todo, a verdade e a vida.

Não se trata de recordar cada momento vivido em cada uma de suas vidas passadas, porque se fosse assim, estariam revivendo tudo que já viveram novamente.

Então, se trata de recordar como funciona tudo no universo.

O passado e o vivido em suas vidas passadas já foram aprendidos e tudo está na matriz de suas almas, de seu ser, incorporado.

Não procurem recordar cada experiência de cada vida passada, senão não podem existir em seu “agora”, como fazem.

Tudo está dentro de vocês.

Experiências e aprendizagem são possibilidades que os irão levar a recordar, sempre em confiança e com a fé de que são seres de Luz conscientes na Terra.

Não corram querendo chegar a um objetivo!

Ou a uma meta, o importante é cada passo, o momento em que se está dando cada passo e que seus pés tocam o solo um na frente do outro…
Assim caminham!
Porque cada ser consciente de cada passo que dá, sem querer chegar a uma meta correndo, consciente de sua própria existência agora e da firmeza em seus passos, o caminho se faz como se fosse descida, sem esforço, deixando-se levar.

Muitos humanos pensam que estão correndo para chegar a uma data determinada e não se dão conta de que o 21 de dezembro de 2012 é cada dia de suas vidas, se assim o desejarem.

A ascensão sim ou sim dói, custa, lhes faz perder as esperanças de poder chegar… mas confiar da sua origem e subir com a fé de que somos permanentemente guiados faz com que as coisas saiam da linha e se produzam “os milagres”.

Todo processo de ascensão dói e custa tanto?

Não, somente o ascender de uma terceira dimensão dual, porque partem de seus corpos físicos, então deixar toda essa densidade dolorida produz esta fadiga, este “não aguentar mais” estar aí nessa terceira dimensão, que é o que vocês sentem neste momento.

Imaginem-se subindo uma montanha ou morro, nesse momento o processo de ascensão a esta montanha é seu próprio e particular e à medida que o caminho fica mais íngreme aparecem a fadiga, o cansaço, dores musculares e dores no corpo… é um processo natural, mas somente de onde vocês estão, a terceira dimensão, já que a ascensão de outras dimensões mais elevadas que a terceira, como da quinta para a sexta ou da sexta para a sétima já não é assim.

Por isso é tão valiosa esta experiência que estão tendo a nível planetário.
A ascensão é individual e não em conjunto.
Primeiro se ascende individualmente e somente vão se juntar com as almas que estão no mesmo nível ascensional como quando se encontram na ascensão de uma montanha por exemplo… partem todos iguais da base, mas no trajeto para cima alguns vão se cansando primeiro, outros vão mais devagar, outros ficam mais adiantados e no caminho vão se encontrando e ajudando uns aos outros… o cansaço é absolutamente normal.

Sigam suas intuições… vão de minha mão.

Confiem!

Os ama e bendiz sempre no agora do Pai
Yeshua…

Jesus…
Sananda…
—-…..—==II==—-…..—-

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s