Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 8: Imagine Agora o Futuro‏

Amados Amigos!
Aqui está o oito tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 8: Imagine Agora o Futur está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana8.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
* * * * * * *
Semana # 8: Imagine Agora o Futuro
Imagine por um momento que avançou vários anos no futuro e que a Terra e todos os seus habitantes estão profundamente mudados. O que parecia impossível e totalmente utópico para muitos está a acontecer. Imagine que uma nova existência, desprovida dos perigos e tormentos do passado, é agora possível para todas almas que habitam na Nova Terra.

Imagine, se for essa a sua vontade, que todo o ser humano é agora por direito divino um membro plenamente reconhecido da maravilhosa família humana, na qual ninguém retira os recursos materiais essenciais para o pleno decurso da vida, que é a mais feliz possível. Qualquer criança é devidamente cuidada e não há um único “ser” que passe fome ou miséria. O nível de Amor e Harmonia entre todos os seres humanos e toda a Natureza é simplesmente espantosoŠ Ninguém faz nada prejudicial que afecte o vital bem comum, do qual toda a vida depende.

A bondade e a compaixão que é mostrada e experienciada por cada alma é simplesmente inspiradora. Ninguém tenta dominar ou tirar vantagem de ninguém. De forma apaixonada todos ajudam os outros, a viver e experienciar todas as maravilhas da vida e ser a melhor e a mais profunda expressão possível da sabedoria e da luz que emanam de cada alma.

Agora, mantendo esta visão na sua alma, tente imaginar como se sente, a viver num ambiente puro e vibrante, sabendo que a Paz, o Amor e a Harmonia prevalecem, sentindo Unidade com todos os seus irmãos e irmãs, vendo nos seus olhos a expressão cintilante da vida, a alma radiante que cada ser humano é…

Permita que este sentimento avassalador de felicidade cresça no seu coração e se expanda de forma a abraçar todo o seu ser… Deixe o êxtase impregnar em todas as suas células… Deixe o Amor brilhar através de si… E AGORA o que está a sentir é ABSOLUTAMENTE real…

Agora, permita que o sentido de Unidade que permeia a sua alma se expanda para abranger todas as outras formas de vida, cada alma, cada átomo desse Grande e Magnífico Ser de Amor que Você É… como Um… com Tudo O Que é … E a partir desse espaço sublime e abençoado de Consciência Omniversal, amplie o seu “Eu” para integrar a percepção do seu próprio Ser Universal, como Um Dentro do Criador…

Não avance com mais pensamentos. Apenas Seja! Você chegou… Deixe Ser… E como você ESTÁ alegremente consciente desse magnífico futuro, pela integridade da contemplação da sua existência, agora é permanentemente manifestado. Você co-criou, e continuará a co-criar, pela sua própria essência e radiante Presença a sua manifestação plena, para o Bem Maior de Todos.

* * * * * * *
Recomenda material complementar …
Nós somos Um único Povo…
Nós dividimos Um único Planeta…
Nós temos Um sonho comum…
Nós queremos viver em paz…
Nós optamos por proteger e curar a Terra…
Nós decidimos criar um mundo melhor para todos…
Nós faremos o melhor de nós para fazer esse sonho se tornar realidade…
Nós mudaremos o que precisa ser mudado…
Nós aprenderemos a amar, compartilhar e perdoar…
Nós somos Um único Povo, nós queremos viver e viveremos.
* * * * * * *
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s