Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 9: A Expansão da Rede do Amor na Terra‏

Amados Amigos!
Aqui está o nono tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 9: A Expansão da Rede do Amor na Terra está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana9.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
* * * * * * *
Semana # 9: A Expansão da Rede do Amor na Terra
Há mais de duas décadas que as iniciativas destinadas a unir milhares e até milhões de pessoas em meditações globalmente sincronizadas, num propósito comum, de cura da Humanidade e co-criação da Paz na Terra, têm aumentado significativamente. Até agora ninguém documentou o início e a expansão deste movimento, quando grupos de pessoas começaram a meditar juntos em escolas místicas, ao mesmo tempo que se difundiam gradualmente ensinamentos espirituais e todo o tipo de técnicas de meditação. Um dia virá que os historiadores irão reconhecer esse processo como a fundação da mais importante experiência de unificação global de toda a Humanidade.Um dia, muito em breve, quando a Humanidade como um todo tiver transcendido as limitações do ‘encapsulado ego’ para se tornar colectivamente consciente da sua Unidade com Tudo O Que É, esse momento global de-Uma-Só-mente será fundamental para o surgimento da cultura planetária da nossa espécie. De facto, um dia, muito em breve, todas as pessoas de forma regular terão momentos durante o seu dia-a-dia para se conectarem com este sentimento extremamente benéfico de Unidade, com um propósito comum e global de servir, com as suas capacidades individuais, para o Bem Maior de Todos.

É importante perceber que sempre que nos conectamos interiormente com a Fonte e adicionamos o infinito e poderoso contributo da nossa orientação-da- alma para o despertar global, através do nosso próprio despertar para o “nosso” Eu Superior, que este prepara o cenário para a existência futura de uma cultura planetária de comunhão espiritual entre todos e com toda a Vida na Terra e para além dela. E ao mesmo tempo, é também importante perceber que estamos a agir assim comandados pelos nossos próprios Eus futuros, que se conectam connosco através do Omnipresente tempo continuum para permitir que assim Seja.
Como estamos em união e comunhão com milhares e milhares de outras almas sentindo a mesma profunda experiência, deixemo-nos voluntariamente co-criar, numa expressão sincrónica e visionária de vontade, as condições que tornarão possível a manifestação da Nova Terra, onde os nossos Eus futuros agora vivem… como já manifestado, à frente, no tempo continuum.

Vamos imaginar a contínua expansão da Rede do Amor que nos une a todos e contemplar como Um número cada vez maior de centros de Luz e pontos brilhantes de tranquila harmonia embelezam a paisagem da Terra. Como sentimos a força do Amor a desabrochar no coração da nossa alma, deixemos que todos os seres vivos, células, plantas, animais, seres humanos, elementais e anjos, sejam abrangidos nesta grande expansão de êxtase, felicidade e alegria, para o Bem Maior de Todos.

* * * * * * *
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s