Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 12: Co-criar um Novo Mundo‏

Amados Amigos!
Aqui está o décimo segundo tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada para 2012. A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Esta Série de Meditação Focada para 2012 – Semana # 12: Co-criar um Novo Mundo arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana12.htm
To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
* * * * * * *
Semana # 12: Co-criar um Novo Mundo
Um novo mundo está a chamar por nós enquanto rapidamente nos aproximamos do ponto limite no qual, colectivamente vamos saltar para uma nova dimensão de existência. No entanto, este próximo Momento de Verdade implica sermos nós a construi-lo. Nenhuma força externa ou intervenção divina vai fazê-lo por nós. Nós somos os criadores do nosso próprio destino e cada dia que passa, com cada escolha mais consciente que fazemos no sentido da nossa Luz interior de Amor que nos guia a todos, nós reforçamos o Caminho que nos conduz ao nosso destino comum.

Estamos aqui por uma razão. Nada é deixado ao acaso nesta dança cósmica de acontecimentos evolutivos. Estamos a aprender através das nossas próprias experiências auto-escolhidas o conhecimento vital que em breve nos dará a possibilidade de activar os mecanismos infinitamente e omnipotentemente subtis e vibrantes para a mudança de dimensões. Embora o lento pensamento da nossa mente, vinculado aos disparos sinápticos do nosso cérebro, dificilmente possa entender a profundidade do que está quase a acontecer no nosso tempo contínuo, alguma coisa profunda em nós leva-nos a sentir uma força avassaladora que nos leva para à frente e sabe como se prepara esta iminente epifania.

Nós estamos destinados à VITÓRIA contra todas as probabilidades impossíveis de entropia e profundas tendências embutidas na nossa linhagem genética a partir das antigas agruras evolutivas. Nada pode ficar no caminho de entrada deste tsunami de Luz que estamos agora a co-criar. Nós somos o que pensamos e tornamo-nos naquilo que sentimos…
Como o mundo está aparentemente atormentado pelas acções destrutivas e decisões de homens egoístas determinados a adquirir o último pé de árvore e a explorar em permanência o ser humano, uma onda de mudança está a dissipar a última resistência para uma maior protecção da enfraquecida Rede da Vida. Nenhum governo e nenhuma corporação, não importa o quão teimoso e quais sejam os fins lucrativos, pode parar o profundo movimento de mudanças resultantes de décadas de lento mas imparável despertar global para a nossa unidade com Toda a Vida na Terra e com a própria Mãe Terra.

Simples e comuns palavras não conseguem transmitir as forças irresistíveis que foram postas em movimento nos corações de homens, mulheres e crianças em todo este planeta vivo e que agora se estão a reunir num coro crescente, reivindicando mudanças e acções individuais para um mundo melhor. Se alguém for capaz, por um momento, de se afastar da sua rotina diária e observar de longe a rápida e contínua evolução da história da Humanidade, pode então ver claramente o rápido âmbito de desenvolvimento de todas as formas positivas, afirmações de vida e medidas tomadas por incontáveis milhões de indivíduos cujas almas foram tocados pela graça de um maior conhecimento intuitivo e poderosos impulsos internos que encaminham cada um deles para a frente numa direcção rápida para o despertar espiritual global e serviço desinteressado para o Bem Maior de Todos.

* * * * * * *
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s