MÃE TERRA pelo Arcanjo Rafael


Mensagem canalizada  através de Natalie Glasson

11 de Março de 2012.

Cada um de vocês é um ser angélico na Terra. Ao darem abnegadamente a nossa luz e amor, a partir dos recessos de sua alma, eu honro a realização disto em seu ser. É seu propósito neste momento e em todos os momentos compartilhar a sua luz e amor dos próprios recessos e origem de sua alma. Este é o momento de capacitação para a alma do Criador e para os aspectos do Criador que vocês mantêm em seu interior; é um momento para capacitar a sua alma ao saber que esta ação e intenção é um catalisador que irá influenciar positivamente todo o Universo do Criador. Fortaleçam a sua alma, colocando o seu foco na expressão de sua alma em todos os momentos. Saibam que isto permitirá que a sua verdade se expanda e se desenvolva, livre de limites.  Capacitar a sua alma é como abrir as cortinas ou persianas em sua casa, pela manhã, para permitir que o sol brilhe intensamente. Isto permite que o Criador entre em todas as realidades na Terra, nos planos internos e no Universo do Criador. Eu honro a sua alma enquanto permaneço com vocês. Eu sou o Arcanjo Rafael.

É o meu desejo trazer sabedoria ligada à Mãe Terra, que auxilie em sua conexão com a Mãe Terra, mas que também permita que o seu chacra cardíaco se expanda ainda mais. Ao expandirem o seu chacra cardíaco, vocês estão criando um maravilhoso espaço para a expansão e a expressão de sua alma. Uma conexão com a Mãe Terra neste momento permitirá que as novas energias deste momento sejam ancoradas mais plenamente na Terra e em muitas realidades, ajudando em sua manifestação. Não somente uma conexão com a Mãe Terra lhes permitirá interagir com as energias com maior facilidade, mas ampliará as suas atuais experiências de crescimento espiritual.

A principal razão para a minha conexão hoje, é porque o Criador deseja que aqueles na Terra que sentirem uma ressonância e amor pela Terra, que criem uma conexão mais profunda de amor com a Mãe Terra. Há uma necessidade de criar uma conexão de amor como um filamento de amor que lhes permita existir com a Mãe Terra em maior unidade e, portanto, apoiar a ascensão de todos. Vocês têm muito amor em seu ser para compartilhar e expressar. Há uma necessidade de se ligarem com a alma da Mãe Terra para compartilhar o seu abundante amor. Em troca, ela irá compartilhar a sua energia amorosa e ampliará a vibração do seu ser.

No passado, vocês foram solicitados a se conectarem com a Mãe Terra, a fim de compartilhar e receber amor, mas nesta ocasião, uma conexão com o chacra cardíaco é necessária. O Criador está trabalhando para a Ascensão da Mãe Terra. A Mãe Terra está, portanto, evoluindo, expandindo-se, aumentando em vibração e a nova consciência está ancorando em sua luz. Assim como poderíamos imaginar um ser humano evoluindo enquanto ele passa pela sua ascensão, a Mãe Terra está realizando o mesmo. O Criador deseja que aqueles que sintam uma ressonância que alinhem os seus chacras cardíacos com a Mãe Terra para distribuir a transformação que está ocorrendo na alma da Mãe Terra. Vocês agirão como um transmissor da energia, da luz, da consciência intensificada e da transformação  da Mãe Terra.A Mãe Terra mantém as energias atenciosas, compassivas, amorosas, criativas e sábias da luz da Deusa que é necessária na Terra neste momento para trazer o equilíbrio entre as energias do masculino e feminino. A ascensão da Mãe Terra está divinamente ligada às energias da deusa, além da grande pureza de tudo o que é o Criador. Com a conexão de seu chacra cardíaco com o chacra cardíaco da Mãe Terra, vocês serão capazes de receber e de transmitir a sabedoria e a consciência, bem como a vibração da deusa, expressando-a do seu ser para a sua realidade na Terra. Há uma necessidade de ancorar esta energia novamente no corpo físico da Terra, da Mãe Terra, para permitir uma fusão e uma integração do processo de transformação da Mãe Terra. Muitas vezes, quando os seres humanos percorrem o seu caminho da ascensão, o corpo físico pode ter dificuldades em absorver e em integrar as vibrações elevadas. Requer tempo para o corpo físico se ajustar e, frequentemente, há uma profunda limpeza que pode ocorrer e que se manifesta como uma doença de algum tipo. A Mãe Terra é muito semelhante em sua ascensão: algumas vezes é difícil para ela ancorar as energias de sua alma e dos aspectos do Criador em seu corpo físico e assim estes são os momentos em que pedimos à humanidade para serem úteis e agirem como âncoras e integradores. Cada pessoa na Terra está bem mais conectada e em harmonia com a Mãe Terra do que é percebido. Vocês têm muitas das mesmas energias, vibrações e padrões energéticos em seu corpo físico como no interior da Terra. Cada pessoa é um canal natural para a luz do Criador para a Terra, como a Mãe Terra é um canal natural para a luz do Criador para a humanidade. Antes de sua encarnação na Terra, vocês consentiram que a sua ascensão seria alcançada com o auxílio da Terra, mas consentiram também em estar em sintonia com a Mãe Terra, estarem aí para oferecerem assistência e ajudarem em sua ascensão. É importante perceber que ao ajudarem na ascensão da Mãe Terra, vocês estão intensificando a sua própria ascensão, mas estão também desempenhando um papel importante na ascensão de todos no universo do Criador.

A Mãe Terra é a energia da essência, ou a energia da alma da Terra. Muitos rotulam esta alma de  “Mãe Terra”, porque ela é vista como uma guardiã, como a figura da mãe, a energia da criação para as almas que desejam alcançar a ascensão na Terra, que é de toda a humanidade. Ela é uma mãe alimentando as almas, de modo que elas possam se tornar unas com o Criador. A Humanidade se torna a energia da Mãe Terra, pois ela vive no corpo físico da Mãe Terra. Ao conectarem o seu chacra cardíaco com a Mãe Terra, vocês estão se conectando com a energia espiritual da alma da Mãe Terra e estão permitindo que ela flua através do seu ser, compartilhando maior sabedoria e vibrações com vocês, para ajudar em sua própria ascensão, mas vocês também serão capazes de ancorar a energia na Terra, no corpo físico da Terra. Vocês podem se sentir guiados a alcançar isto várias vezes no futuro, pois é uma maneira de fundir as energias profundas, poderosas, amorosas e expansivas da Mãe Terra em seu ser físico, de modo que toda a vibração dela possa se acelerar. Desejo compartilhar com vocês instruções para conseguir isto.

Primeiro, permitam-se alcançar um estado de meditação profunda, do ser e da mente, concentrando-se em sua respiração.

Permitam-se concentrar em seu chacra cardíaco e construir a energia do amor em seu chacra cardíaco.

Imaginem a luz e a fonte amorosa de luz que é a Mãe Terra. Imaginem uma vasta fonte de luz diante de vocês.

Imaginem, sintam ou reconheçam uma energia fundamental dentro da fonte de luz que é a Mãe Terra: este é o chacra cardíaco da Mãe Terra.

Imaginem ou sintam que vocês enviam um contínuo feixe de amor do seu chacra cardíaco para o chacra cardíaco da Mãe Terra.

Quanto mais amor enviarem, mais próximos vocês ficam da Mãe Terra, ate que estejam existindo dentro da Mãe Terra.

Imaginem, sintam ou reconheçam que estão dentro do chacra cardíaco da Mãe Terra, recebendo e inspirando as vibrações amorosas e a energia que a Mãe Terra deseja compartilhar com vocês. Inspirem a energia através do seu chacra cardíaco e quando expirarem, deixem a energia fluir através dos seus pés ou do chacra raiz.

Pratiquem isto por quanto tempo sentirem ser apropriado, sabendo que vocês estão ancorando a energia da Mãe Terra em seu ser para ajudar a sua conexão e abrir o seu chacra cardíaco, bem como para permitir que as novas energias da Mãe Terra fluam em seu próprio corpo, a Terra.

Este é um grande serviço para a ascensão de todos e pode ser praticado tanto quanto sentirem ser apropriado. Vocês podem constatar que se decidirem praticá-lo regularmente, que haverá momentos em sua realidade em que vocês sentirão a Mãe Terra lhes enviando energia para ser ancorada, pois ela irá confiar que ela pode compartilhar a energia dela com vocês para que seja ancorada no corpo físico dela.

Estes são tempos de transição, de mudança e de transformação. É importante que permaneçam focados e banhados na luz do Criador.

Com bênçãos amorosas e de cura,

Eu sou o Arcanjo Rafael

www.omna.org

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de Anjo de Luz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s