ARCANJO URIEL – ABENÇOEM E LIBEREM

ABENÇOEM E LIBEREM
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de março de 2012

O processo de transformação começa quando vocês estão cônscios da sua insatisfação ou infelicidade com a realidade atual.

Energeticamente, isso já aconteceu com vocês, em espírito, em seus níveis de ser mais elevados e, à medida que isso começa a entrar na densidade da consciência física, mental e emocional, vocês podem entrar em julgamento ou procurar lugares para liberar a energia.

Se julgar a situação, vocês estarão dando poder ao medo.

Se abençoar e liberá-la, vocês acolherão as novas energias que lhes são possíveis e deixarão que a transformação ocorra.

A transformação ocorre com a liberação, por meio da desconexão energética e do encerramento, do que não serve mais ao seu bem mais elevado nem ao caminho da ascensão.

Em espírito, esse é um processo natural e permite que a ascensão ocorra facilmente. A ascensão é um movimento de energia dos níveis inferiores para os superiores, é um despertar da sua divindade e a reconexão entre o humano e o divino interno.

Mas, na condição densa da humanidade está um ensejo para o julgamento e o medo de assumir um nível de conclusão, que pode não ser um potencial para uma situação. O ego quer ser bem sucedido, com alegria e paz em todas as situações. Algumas vezes vocês precisam simplesmente abençoar e liberar.

O desfecho que o ego deseja é sempre um que honrará o seu propósito, que pode estar desalinhado com o conhecimento de sua alma de que tudo está na ordem divina, que vocês aprenderam o que precisavam e que estão completos energeticamente.

A conclusão energética não é a mesma que a conclusão emocional e mental, que são os domínios do ego. O ego quer ser recompensado por seus esforços, sacrifícios, contribuições e energias. A alma quer que vocês conheçam a transição sem esforço para as novas dimensões do ser, que se alcança quando vocês abençoam e liberam.

À medida que vocês inspiram as bênçãos da aprendizagem que experimentaram, expirem a liberação de todas as conexões energéticas, permitam que a graça da ausência do esforço lhes dê o desfecho e completem a cura de modo que a transformação possa ocorrer.

Liberem a conexão emocional com o medo e com a dor, e introduzam uma conexão com a alegria e com a paz, deixem que um desfecho energético também se espalhe em suas emoções para que se lembrem de que são dignos de alegria, paz e amor, que o seu espírito deseja para vocês, e saibam que isso é possível quando estão dispostos a abençoar e liberar a energia, e através disso, criar paz para o ego e para as emoções.

Tradução de Ivete Brito 
adavai@me.com 
visite o site da tradutora: 
www.adavai.wordpress.com/ 

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: www.enlighteninglife.com  
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA 


Mensagem copiada do blog De Coração a Coração

http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/03/arcanjo-uriel-abencoem-e…

Uma resposta para “ARCANJO URIEL – ABENÇOEM E LIBEREM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s